Curtir: 0
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Terminei o primeiro volume e realmente tem muita coisa diferente da série, nossa!
ps: Que desenhista ruim, a Lori parece um ET.
#sixseaonsandamovie
O jogo parece estar muito insano, porem eles deveriam botar bastante coisas em comum com a serie, seria mais divertido e atrativo, nao sei como ta ate entao...Ja lançou?
Living the lifestyle
Qual site voces aconselham para ler online? Achei uns mas demorava tanto pra carregar a proxima pagina que chegava a dar desanimo.
#sixseaonsandamovie
Esses jogos baseados em filmes ~ séries etc costumam decepcionar...
Achei meio tosca essa jogabilidade point n click e os gráficos tão bem medíocres. Sem falar que é complicado um jogo de zumbi ser feito agora, impossível não comparar com Dead Island e Resident Evil.
Pra mim o jogo ficou na verdade muito interessante no esquema point'n'click, a cena do maluco descendo a martelada ficou massa, sei la, parece bem interativo, so eu que achei isso??
E sobre o grafico, nas flroestas parecia ser horrivel mesmo, mas quando ele encontra a garotinha fica super legal o grafico, da pra ver que eh estilo cartoon...
Eu to esperando bastante pelo jogo.
ps: Eu achei dead island totalmente entediante e enjoativo, nao me matem.
Última edição por Criatura; 20-03-2012 às 23:29.
Living the lifestyle
Spoiler: sobre a HQ (vol. 5)
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
@Série
Então é assim , vai morrendo um por um até que sobre Rick e seu filho e talvez a mulher e o bebê do Shane ?
to lendo o hq aki to no 35, eh incrivel como eh diferente da serie...
minha teoria da serie e eh a coisa mais obvia do mundo eh que o merle vai estar no grupo do pia la que eles pegaram, isso nao tem a menor duvida ou é ate capaz dele ser o governador...
e aposto que ou o bebe da lori vai nascer um zumbi ou vai ser a cura pra doença....