Por que o Tequila foi banido?? 7 e seus tópicos "proféticos"...tenso
Eu aposto em mim mesmo, * alertas....srsrsrsrrs...
Versão Imprimível
Por que o Tequila foi banido?? 7 e seus tópicos "proféticos"...tenso
Eu aposto em mim mesmo, * alertas....srsrsrsrrs...
Putz, mais um Oo
Justo agora que o Zé tava mais comportadinho... =/
Começaram pelos religiosos, agora é a vez dos "engraçadinhos".
Se cuida 7...
Estranho, porque essa onda de bans não é normal, nunca vi tanta gene ser banida em um espaço de tempo tão curto assim.
Essa não, o sete foi infectado pelo virus, tem 24hrs pra achar a cura, ou será banido...
Tá acontecendo um MassBan TibiaBR, pelo que eu vi, quem promoveu tópicos religiosos está sendo banido.
Nunca recebei alerta então to tranquilo :fckthat:
OMG
http://www.brimg.info/uploads/4/33b905d762.jpg
:okay:
Mas vamos pensar positivo talvez seja trollagem... talvez
EDIT:Cavaleiro Calmo, nós somos amigos gostamos de naruto eras me livrar desse mass ban?:y:
José Cuervo r.i.p
Adeus caro amigo que descanse em paz.
Sete e Ozcco... kkkkkk
Pff, do jeito que esse Ozcco é retardado, jaja toma ban na fuça.
É galera, são os admins limpando o fórum, os pé rapado vão sendo banidos e os velhos e idosos desbanidos, e pior, não se pode mais falar de religião, já que isso exalta os ânimos da galera, caros amigos, isso aqui ta virando asilo, jaja os comendiantes vão sendo ban e os velinhos vão tomando espaço, tomem cuidado pra não falar nada que deixe os velinhos exaltados.
alguem sabe pq o jose cuervo foi banido? o.O
olhei os ultimos posts dele e nao tinha nada demais
Acessando seu painel de controle e vendo o motivo do alerta na tabela de alertas recebidos.
Eu to falando colocar no post, o usuario alertado sempre recebe uma mensagem informando o motivo,afinal não precisa ser sempre público o alerta.
Lire banida por 1 semana.
Ban Hammer cantando nesse fórum ultimamente, pqp.
Estou impressionado com a tática da moderação. Se por um lado passou a impressão de ter aliviado as punições (e de fato o fez, com o fim do ban permanente), substituiu o sistema de alertas, que antes era motivo de piada entre os usuários, por um sistema de suspensão que puni de verdade e mete medo nos usuários.
Moderação ta pegando pesado demais :lolguy:
Sem pânico galera. A maioria desses bans são temporários. A Lire, o eliel, o Shaaz e o Cuervo devem voltar logo.
A diferença é que agora um floodzinho pode custar muito mais do que um alerta vermelho que sai depois de alguns meses.
1 mes, ela foi banida, voltou e foi rebanida :rofl::rofl:
Agora não podem mais falar de religião, quero ver do que vão falar agora, acompanho essa bagaça desde 2009, criei conta 2 anos depois e o que mais vi foi assunto religioso, tópicos religiosos era justamente o que me desmotivava a criar uma conta aqui, mas ai conheci o joguinhos, gamei, mas la ta muito parado ultimamente.
Essa bagaça vai fali!!!
:assovia:
Não pode falar de religião, ou não pode criar tópicos que não sejam imparciais?
Gostaria de uma explicação da moderação sobre isso, visto que me parece muito radical banir o assunto inteiro do fórum.
Sim.
RUN TO THE HILLS
Podem ficar tranquilos galera pq eu cheguei e
http://img.graveheart.me/2009/07/entei.png
Jose Cuervo banido haha que bobão
apesar de ter sido eu a ter espalhado a discórdia e ter colocado fogo no estopim das conspirações
nem vejo motivo pra exaltação... qnts banidos temproariamente? 5? Um por preconceito contra osterromanos, outra por despeito (foi mal ae mas eu só falo a verdade sou o pai da verdade não me afronte) e o resto deve ter sido por flood todo mundo sabe como o Fernando SBR é flooder e fica cantando a Geik assim livremente e o Shaaz fica na area tibiana deve ter ofendido alguém lá e o Jose Cuervo bem... é o jose cuervo... :fckthat:
nd para se exaltarem
nd mesmo fiquem tranquilos
REVOLTA AS ARMAS
Sério, o Off ultimamente ta virado num flood.
Quem frequenta isso aqui a uns anos sabem que antes era bem radical a politica contra posts inúteis.
Vide @antialerta que sempre estava presente nos posts.
Quem não gosta/não tem cabeça pra discutir religião nem entre nos tópicos
Eu não entro nesses tópicos porque odeio discutir religião, nunca chega a lugar algum
Acho que o mínimo que deveriam fazer é respeitar a religião dos outros, o que custa
Tb cheguei e entei no tópico
E gostamos do Botafogo. :y:
Mas eu só posso pedir pra lerem as regras. Assim, caso acreditem que o alerta foi indevido poderem usar o direito a recorrer com o moderador que o aplicou.
Os banimentos recentes são de 7 dias e os usuários voltarão fiquem calmos, sem pânico.
Sobre tópicos de religião: o assunto está meio enjoado, desde discussões de um tempo atrás quando muitos ficaram exaltados.
A princípio não há restrição, o caso da Lire foi insistência em postar o mesmo tópico repetidas vezes (ignorando o conselho da moderação). É apenas desaconselhado para evitar flamewar.
Sou ateu, então foda-se :fckthat:
Eu também não saquei muito isso, eu vi o titulo do tópico da lire no qual ela foi ban, e não achei nada tão extremista assim, MAS, segundo o modera grilado, se dependesse dele, ele baniria os assuntos religiosos do forum.
Edit: Ja li o que o modera calmo disse, e pregunta, se eu insistisse com o spoiler na assinatura, levava ban?
Hah, e já viu discussão religiosa no qual não se critica a religião do outro? Existem 3 coisas que são impossíveis de se discutir sem ofender quem tem um ideal diferente do seu:
Politica, religião e futebol.
Sendo que futebol é mais pra zuação, mas é só dar uma olhada nas torcidas organizadas.