Avenged Sevenfold, nada iria substituir essa!
Eu conheço Glória, e é horrível. Concerteza o público vai vaiar ela :y:
Versão Imprimível
Nossa, tem gente que ainda diz que o show do Red Hot foi incrível, só dando risada, os clássicos em estúdio estavam bem mais empolgantes que o show ao vivo, e quando uma banda começa a fazer shows com qualidade e fervor menor que no estúdio é algo pra parar e pensar, não é mesmo? Quem viu ontem ao vivo perdeu tempo mas não sabia, e quem pensa em ver reprise já deixo o aviso: NÃO.
Tenho uma pequena grande impressão que os integrantes do glória serão assassinados em cima do palco hoje.
Como você nunca ouviu falar em stone sour ? lol [2]
@Tópico
Hoje é:
http://i241.photobucket.com/albums/f..._slipknot2.jpg
e
http://91rock.com.br/guerillaradio/f...Down-Under.jpg
Não perco por nada esses shows, mesmo porque hoje era o dia que eu mais tava afim de ir. :'(
Vi o sol raiar pra ver o RHCP, e quer saber? Algumas músicas foram ruins, mas outras foram foda demaais.
Californication muito 10, a platéia ajudando muito também.
Mas hoje tem SOAD e não perco por nada.
Eu entendo que seja um festival e tenha que agradar a todos os gostos, o que eu acho é que um festival que se chama ROCK in Rio deveria ter um pouco mais de rock, né? Tirar tipo Claudia Leitte, Katy Perry, Rihanna, Ivete Sangalo e trazer outros tipos de rock, como o do Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Ozzy...
ps: hoje é o único dia que só tem rock no festival. Tava muito afim de ver Angra+Tarja, mas é no sunset e não passa na tv :(
Red Hot só animou no Californication, de resto foi bem morto.
Capital melhor show disparado.
Motorhead
Slipknot
Metallica
Vo comprar umas cervejas agora pra assistir o show de noite na TV :okay:
Amanhã nem vo pra faculdade :fckthat:
Hoje tem Slipknot, Metallica putz... vai ser foda!
Vai começar Matanza as 14:40 depois eu vo no mercado.
http://i55.tinypic.com/a2yxd0.jpg
AHHHHH EH HOJE!!!!
a melhor banda do mundo entrará em ação!! XD
MetallicA \,,/
pow, mas eh q nem a galera falou ai, falta iron maiden, ozzy, avenged
Tirar eles não ia adiantar nada, porque os que você citou provavelmente nao quiseram vir. O proprio organizador do Rock in Rio falou numa entrevista: não adianta falar que deveria tirar tal banda e colocar outra, porque muitas vezes essa banda nem quer vir tocar.
Achei meio morto o show ontem, mas teve seus pontos altos com Other Side, Californication e By The Way. E gostei de eles terem atendido o pedido de homenagem pro Rafael Mascarenhas...
Pra quem quer ver o show do Matanza pela internet.
Link Show
Peço pelo mais sagrado que o Edu hoje tenha acordado com a voz boa e não queime o nome do Angra pra todo o Brasil.
Não é questão do que o cara era ou não. E sim pelo fato de que mesmo o Red Hot sendo uma banda de nível internacional, atendeu o pedido de um simples fã brasileiro. Eles poderiam não ter feito nada assim como outras bandas já ignoraram pedidos assim.
Começou Matanza
Matanza é do caralho, queria ter ido
Matanza mandando muito!
Ta muito foda o Matanza.
deu merda no microfone do jimmy :facepalm:
deu merda no microfone do convidado agora
assim não dá né, porra
mas o show tá muito foda
Eu disse QUÉCK QUÉCK QUÉCK QUÉCK
ASUAHSUHAUHSUHAUHSAUHSUHAUHSUHASUHAS
"Ela Roubo meu caminhão!"
Fodaa
Acabo o Matanza ft Sergiao Loroza ehuehueueh . Muito bom o show .
Povo pediu bis mas n deu aaaaa ;/
Agr Korzus + Punk Metal All Stars finalmente um punk no rock in rio?
Caralho ta lotado essa porra já
Link Show
Porra acabou o show com interceptor v6 foda demais.
curti muito o show do matanza.
os outros nem vou ver porque não gosto de nenhuma das outras bandas que vão tocar hoje.
O show do Glória vai ser tipo o do Lobão.
Queria ver o do Angra...
Angra é daqui 1 hora.
Vendo Korzus.
edit
Alguém mais viu o Kratos no meio ali?
Thiagobizzo RT @Gabs_Dickinson: Inri Cristo arrepiando no BAIXO!!
kkkkk com esse tweet agente começa o Korzus
"Povo brasileiro e o povo mais foda , n e questao de patriotismo!" Que bela frase do vocalista
esse show do korzus e muito bom
:fckthat:
Af, dormi demais e nem vi o show do Matanza.
:okay: