sim, isso msm
agora esta 900 XD
vlw Rasu~
Abraço!
Versão Imprimível
Que bom que diminuíram, isso ajuda muito quem só faz a task pelo boss.
As youngs ainda contam para a task de sea serpent? Não posso entrar lá agora pra ver. :\
Tá aqui a "tabelinha" que o Count Tofifti postou no interno do TS (tasks de 130+ ajustadas hoje de manhã):
| Monster | Amount | Exp | P&F Points |
| Hydra | 650 | 30.000 | 3 |
| Serpent Spawn | 800 | 30.000 | 4 |
| Medusa | 500 | 40.000 | 5 |
| Behemoth | 700 | 30.000 | 4 |
| (Young)+Sea Serpent | 900 | 30.000 | 4 |
| Hellhound | 250 | 40.000 | 5 |
| Ghastly Dragon | 500 | 30.000 | 5 |
| Juggernaut | 200 | 50.000| 6 |
| Drakens | 900 | 30.000 | 3 |
| Destroyer | 650 | 30.000 | 4 |
Vou morar nas medusas e serpent spawns agora :D
Depois dessas modificações não tem o que HL reclamar.
@Tópico: Agora para deixa as task do jeito que todo mundo quer, falta arrumar a Task Team que acredito que deve ser acrescentado no patch de 2012. Agora a quantidade de reclamações vão ser maiores, por conta da quantidade de Knight conseguindo atingir os 100 pontos ser maior do que antes.
ta meio confuso esse negocio dos bosses...
li reli e desenhei mas ainda tenho dúvidas....
to com 450 Gs mortas, seria melhor eu matar todas e ficar na pendencia de matar o boss, matar 499 e esperar o update pra matar todas e ai matar o boss?
esses boss points significa que se eu matar 200 mutated rat vou ganhar 1 boss point poder matar a old widow?
Tôu no level 200, 100 pontos de task, e falta entregar a task de Sea Serpent.
Quando der o Update, vou entregar a task, matar todos os bosses mais fracos, e depois só pode matar 1 dos mais fortes, certo?
Mais uma pergunta, quando eu terminar uma nova task de Sea Serpent (depois do Update), eu vou poder matar qualquer boss dos mais fortes ainda??
Esse post te ensina tudo certim!
:link:
Isso, com o bonus pra quem tem menos de x pontos de task points, finalmente consertou a desgraça que tava.
Ainda acho que faltam alguns bichos pra Knights caçarem solo. Nightmares deveriam estar nesse ponto, de 130+.
e como vai ser pra matar demodras e tiquanda? vai precisar 100 pontos agora? :hmm:
A melhor mudança concerteza foi dos Spectral Scum, aqueles bichos são muito chatos e praticamente ninguém faz a task da qual eles fazem parte :coolface:
O requerimento de level será o mesmo(90 pra tiquandas e 100 pra demodras) já o rank não será mais o rank máximo(Elite Hunter), agora será o Trophy Hunter(70 pontos)
Aqui o post do CM Tjured respondendo essa questão: http://forum.tibia.com/forum/?action...7#post31143857
Test Server closed.
Acho que os bugs reportados já foram consertados. Eles agora devem pegar os comentários e verem se precisa de mais alguma mudança. Acho que quarta também será lançado.
Esquece o que eu falei, será amanhã o patch. :P
No caso, eu tenho 50 pontos (após o Update, 100)
Ganharei toda a experiência dos ranks?
5,000k Exp
8,000k Exp
10,000k Exp
15,000k Exp
30,000k Exp
:link:
E so procurar! :P
Ai ta dizendo ai que Elite hunter so pode do lvl 129+, mas apos o eu estou lvl 78 e eu tinha 55 pontos antes do update,agora estou com 100 e como elite hunter,mas nao era para estar big game hunter ?
Este sistema de ranking também implica que você não pode mais colectar task points de uma faixa se você alcançar o rank designado para essa faixa de level. Por exemplo, um jogador de level 60 que alcançar mais do que 40 task points será atribuído ao rank "Big Game Hunter" e não obtém mais task points até alcançar level 80 e completar tasks da próxima faixa de level.
Ou seja, você não recebera pontos de task até chegar level 130. :P
Apenas boss point!
Tá e aí? Tenho 100 pontos, elite hunter e estou no 120~.
Se eu fizer uam task e pegar 1 boss point eu vou ter direito de matar todos os bosses anteriores sem gastar esse ponto+o boss da task que eu completei?
Graças a deus eu já tenho os 50 pontos (agora são 100).
Os locais de task ficaram LOTADOS PRA CARALHO !
Galera estou com problemas.. ou não sei o que dizer pro NPC né, alguem me ajude:
Entrei no meu druidinha pra tentar completar as tasks com ele (ele ja tinha 42 pontos). PEguei a Task das Tarantulas e Crocodiles. Só que quando vo pedir a das Carniphilas o Grizzly Addams fala assim comigo:
12:30 Grizzly Adams: Interesting kind and not so easy to find. The fun begins when you want to hunt Tiquanda's Revenge. It's strong and smart like no other carniphila.
12:31[43]: tiquandas'revenge
12:31 Grizzly Adams: It's an old story told by the first settlers of the jungle. Many of them vanished and they believed the jungle itself took revenge for the trees they chopped down and the plants they cut. ...
12:31 Grizzly Adams: It turned out that it was a carniphila, a very strong one though, which was an unknown species at that time.
12:31[43]: carniphila
12:31 Grizzly Adams: Interesting kind and not so easy to find. The fun begins when you want to hunt Tiquanda's Revenge. It's strong and smart like no other carniphila.
Não to entendendo
@Herodes von Dracula
Confere se você esta com três abertas, talvez você já tinha uma aberta e pego mais duas. :hmm:
Ja conferi, esse druid eu quase não entrava. Olhei tudo ja está normal. Tipo só de confere, a Task da Carphila foi a primera que eu pedi e ele disse isso,logo depois pedi a das Tarantulas e Crocodiles. Depois tentei denovo pedir a da Carniphila e nada... Só pra voce ter noção acabei agora pouco a task das Tarantulas, tentei novamente pegar a task das Carniphilas e denovo deu a mesma coisa, ta confuso :S
sera bug?
Fala 'task' antes, espera a mensagem dele aparecer com os nomes dos monstros, copie o nome da carniphila e cola.