Geralmente eu jogo mais na parte da noite e as vezes a tarde...
Versão Imprimível
nao achei build :p
build do quê? a única coisa que tem pra subir no wow é talent point e é a coisa mais fácil de achar da internet.
www.wowpopular.com
folga é uma merda mesmo.
uma coisa que eu percebi depois de upar 2 lvl 85 no wow:
Fazer task no Tibia agora é a coisa mais facil do mundo. :fckthat:
Cara, vou dizer que esse guia de MM Hunter do elitist jerks é o melhor theorycraft da classe que existe. Só lendo ele eu passei de um completo retardado com a classe pra um cara capaz de tomar todas as decisões relativas ao char sem ter que consultar nada nem ninguém. A única coisa que falta aí é dar noções PvP pro jogador, mas isso aí lendo o arena junkies (e jogando) a gente aprende.
Eu joguei no trial alguns meses atrás, mas só por um dia, estava pensando em jogar mais um pouco, pra ver se vale a pena comprar, mas eu tenho umas perguntas:
-Como funcionam os servers? Estilo Tibia, em que você cria um character num server e só pode jogar nele, ou estilo Runescape, onde você pode conectar o personagem em qualquer servidor, hosteado em vários países diferentes?
-O jogo é mais solo ou em grupo?
-Qual a melhor classe/raça pra se aprender o básico?
-Podem me dar algumas dicas gerais sobre o jogo?
Grato desde já.
http://www.wow-petopia.com/
Petopia para Hunters Beast Mastery é vida.
Ler meia dúzia de guias já te dá uma base DO CARALHO pra jogar.
Os servers são estilo Tibia. Mas as Dungeons e etc. estão hosteadas em servidores diferentes. No fim, os grupos tornam-se uma mistura de personagens de vários servers.
O jogo é solo no máximo na parte de questing. Na parte divertida, dungeons, raids, maior parte do PVP e etc. é em grupo.
Acho que uma classe DPS (como um Tauren ou Orc Warrior Arms para Horda) são as mais fáceis de entender o funcionamento básico.
Dica que eu tenho é: pesquise. E ame addons.
Eu pra jogar WOW,li a historia primeiro e ainda quero ler historia de troll so pra ter uma base e poder zuar o povo 8D!
Concordo que o interesse diminuiu, principalmente pelo lore. Tem gente que já começa a jogar sem interesse pela história do jogo, outros já jogam e só sabem clicar "Accept" e "Complete Quest" e nem ao menos chegam a ler a história da quest, ou dão skip na cinematic. Mesmo no TBC tinha gente que fez a raid Tempest Keep e depois não entendia como o Kael apareceu vivo alguns patchs depois. Ou o pessoal que acha que a história do WoW acabou com a morte do Lich King, e olha que o Lich King NÃO morreu.
Eu acabo de desistir de upar Tailoring até o 85.
Ou eu compro Wool na AH (que é um ASSALTO) ou eu faço um alt e vou dropar essa merda.
Cara, as dungeons que eu tenho acesso dropam Silk e Mageweave.
E eu não vou andar até as dungeons anteriores, pqp. Se muito posso tentar dropar em mobs 20 leveis menor que o meu.
Po, cara no WoWhead deve ter. Eu realmente não sei.
tá ruim de acertar essa luta do novo boss de BH. várias tries hoje e neca. pior que a gente faz exatamente igual nos vídeos (eu faço pelo menos, mas eu sobrevivo, so...)
Fiquei um bom tempo no fim de semana farmando honor pra comprar set ilvl365, dai hj depois de tol barad eu vejo que tenho honor suficiente pra comprar uma peça nova e descubro que a Blizz tirou toda a gear pvp ilvl365 da loja e colocou no lugar gear ilvl371 e não falaram nada sobre isso.
Fui trollado pela Blizz...
:fckthat::fckthat::fckthat::fckthat::fckthat:
pqp hunter enconsto fudeu mais vamo q vamo
http://us.battle.net/wow/en/characte...huntter/simple
por enqto so upano
Drakkari
Alguém poderia me informar uma build boa para Paladin? To deixando meu Tauren Paladin como bloker pra conseguir party rápido nas Dgs
Queria um site legal, bom seria em portugues mas não to exigindo que seja, que tivesse tutoriais ou ferramentas e guias de build.
Pelé
Muradin
~
Só por favor não vá ficar de tank só pra conseguir grupo, tankar não é idiotice, você tem que manter o grupo vivo e fazer isso direito, pois é TENSO conseguir um grupo que preste no dun finder.
-=Angel of Darkness=-
Pergunta: o dano causado pelo seu pet é descontado da sua experiência ganha?
Mais especificamente, estou falando dos minions dos warlocks.
Até onde eu sei, não.
Ah, sim, que eu saiba os monstros tem um "range" de XP.
Mas acho que você precisa ter feito algo contra o monstro pra XP contar pra você.
Sim, é normal a mesma criatura dar EXP diferente mesmo que sejam de mesmo lvl.
Quando seu pet mata sozinho você não ganha EXP e nem loot do monstro, isso foi feito pra não deixarem o char afk em um lugar com o pet no Agressive e ficar upando assim.
Ae meu char Pelé hehe
http://us.battle.net/static-render/u...n/race/6-0.jpg
Tá, comparado aos outros tá mediocre, mas ta evoluindo :fckthat:
~
Fazendo Scholomance ontem com o Mig, dropamos uma relic com +4 stamina, spirit, intellect com um prismatic socket.
Catei no need, botei uma Solid Sky Sapphire para +24 stamina.
Agora fui pra 320 stamina (com blessing of kings) e 4k de hp rairairairi.
-=Angel of Darkness=-
hoje pela primeira vez consegui entrar numa raid inteligente o suficiente pra matar o occu'thar e foi tranquilinho :3
não dropou nada de hunter. nem o argaloth, como de costume. só me fodo nessa merda
Cara, nunca vai me superar.
Fomos Razorfen Downs, eu e angel. Ai dropou um bangue de Mage MUITO FODA (tipo, aumentava minha armor, minha int e meu spirit, ainda tinha crit)... Ai catei no need...
E ELE NÃO APARECEU NEM NO INVENTORY, NEM NO MAIL NEM NO BANK.
Me. Fo. Di.
Fui fazer o boss novo do Baradin Hold com a guild hoje, antes do pull um rogue tava reclamando por eu estar com algumas peças de gear PvP (arma e luva), resultado: Fiz DPS melhor que o rogue, causei mais dano do que o rogue e não morri por pisar no "fogo" enquanto o rogue morreu.
Rogue depois da raid: :fckthat::fckthat::fckthat:
http://us.battle.net/wow/en/characte...huntter/simple
keria tira umas duvidas sobre hunter
alguem da um salve ae
Drakkari
ou msn sei la