Caras, poderia existir uma lista dizendo quem tem quais conquistas, isso deixaria mais organizado.
Fui apoiado pelo Jake, qualque coisa é culpa dele :fckthat:
Versão Imprimível
Caras, poderia existir uma lista dizendo quem tem quais conquistas, isso deixaria mais organizado.
Fui apoiado pelo Jake, qualque coisa é culpa dele :fckthat:
Enquanto eu estiver vivo ou não for despedido (-re), sempre teremos bars. E aqui estão elas:
http://img221.imageshack.us/img221/9...nixbar1mup.png
http://img17.imageshack.us/img17/7741/asdfbar2.png
http://img844.imageshack.us/img844/961/cronusbar3.png
Parabéns aos vencedores, em especial ao Dranix. Joguinho bem legal.
Vixi minha fake foi tao revolucionaria que alterou os padroes de avaliaçao rs
Bem, a semana foi parada, tenho certeza que se fosse uma semana "normal" eu nao teria ganhado em primeiro, só espero que o mes nao seja tao parado a ponto de eu ganhar o mensal com isso ai.
E parabens aos outros 2, nao conheço eles bem mas pelo que eu percebi estao no caminho certo para se tornarem bons fakers, só precisam dar uma melhorada nas histórias.
@laaranja
Até que a idéia é boa, ia dar um dstaque a mais pra quem conseguiu o achviement.
Por falar em achviements, preciso te mandar a lista depois jean.
Dando fim à discussão que foi aberta há algum tempo,
Portanto, a partir de hoje, todo usuário que conseguir 85 no Ranking do TOP Fakes adquirirá um Subnick Personalizado escolhido pelo próprio usuário.Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Obrigado a todos que opinaram e me ajudaram a tomar essa decisão.
Abraços e até a próxima atualização/dúvida.
SHUahsAHSuaSUASHuas
Ver essas notas do Top esta uma comédia :D
Só tem quatro, quatro e meio, hehehe
Lorofous deve estar em Hardcore mode neste exato momento D;
Quero nem ver...
E notem que ja da pra perceber o nome de quem o admin vai lembrar se um dia Jack Foxy já não estiver mais entre nós ;~
Ae Jean, fazendo um belo trabalho o/
Até deu vontade de fakear agora, dai abri a pasta de fakes e desisti suahsuahs
gogo movimentar isso aqui agora :y:
L
TOP Atualizado.
Parabéns aos vencedores.
OBS. Importante:
Lorofous,
Sua fake não concorreu ao TOP Semanal, pois ela já havia sido postada no Concurso X na época em que o TOP pertencia ao Print Screen. Teoricamente, uma fake que já concorreu a um TOP não pode concorrer novamente. Segundo a alegação do Dranix (e sua) a fake Corredores de Telhado não concorreu no TOP anterior. Entretanto, tal fato se deve ao atraso das atualizações durante a regência do Print Screen no TOP Fakes e não por uma simples "opção" dele em não deixar sua fake concorrer.
Sinceramente, é uma questão complicada. Primeiro porque ela está diretamente vinculada à gestão anterior, o que complica a minha atuação, seja pela ousadia, seja pela educação. Entretanto, deve-se considerar que não só você mas vários outros usuários também foram prejudicados com o possível atraso. Logo, a injustiça estaria apenas sendo maior caso eu inclua sua fake - já postada antes - no TOP.
Para finalizar, a votação dos juízes para decidir ficou empatada, 2 votos a favor (Dranix, eu), 2 contra (Limon, Catador). Portanto, não há uma unanimidade na escolha. Se por tudo na balança...
Espero que entenda e desculpe o inconveniente.
Dominei esse top semanal ae manolo, essa semana foi overdose de picolé pra geral.
Gratz pro Cjoca e pandoritos que animaro a semana, e brigads pelos gifts. :3
É issae bora fakear e topear.
Parabéns aos vencedores do Top!
Cjean, seu trabalho no Top Fakes está ótimo, parabéns! Porém eu percebi um erro sobre as notas. A fake do 3º lugar, "Parabéns Picoles!", levou notas 1, 3, 3 e 7. A fake do 2º lugar, "moscas - MELHOR FAKE 4EVER BLS KK", levou notas 1, 3, 2 e 7. Nada de errado até ai, porém a nota final de ambas as fakes ficou 3,5. A fake 3º lugar devia estar em 2º e não em 3º não é? Pois ela teve um ponto a mais, em escrita.
Obrigado pela atenção.
EDIT.
Respondida a pergunta, Cjean. Obrigado.
N~
perae cjean... agora que to prestanto atenção nessa parada de notas nas fakes e tal o_o
eu sei que sua fake ficou melhor e tal, pois foi hq etc. mas acho essa parada de escrita bem imbecil wtf
eu escrevo zuano memo, acho que isso nao tem problema, pois faz parte de mim e de meu personagem... acho que vc me entendeu rs
só to falando que essa parada de pontuar escrita tinha que acabar T_T, eu sei que nao escrevo certim e tal, mas tenho certeza absoluta que geral me entende, pelo fato de ser meu jeitão de falar.
se fosse assim as histórias do cebolinha nunca pegariam top 1 af
ps: o top 3 tinha que ser top 2 o_o, aquela fake ficou toda zuada... já a 1Q ficou no estilo 1Q, bem feitinha e tau. g_g
ocês são buro memo ein kk soferao
@CJean Sem problemas. Eu nem sabia que tinha concorrido, como disse ao Dranix e pelo visto até você entendeu já que votou em mim, então de boa. Eu escrevi lá na própria fake que não postei ela pra ganhar o TOP.
Fica tranquilo 8D
Parabéns aos vencedores e concordo com isso que o Panz disse, porém acho que ele podia por só o personagem dele e alguns outros que falam como ele no fórum, já que seria uma caracterização da pessoa na fake.
Acho que essa da escrita serve só para casos muito extremos e em termos de desempate, sei lá...
Não gosto do jeito que o Panz escreve (acho que já ficou meio forçado, sei lá), mas todos sabemos que ele sabe como escrever e que é proposital isso.
Prepararei uma fake 100% nova para Julho/Agosto, depende se eu conseguir fakear rápido como ano passado.
Fiquem no aguardo por Ops, cadê a fake que tava aqui? e Now Dead.
..:: Lorofous ::..
Aqui estão as bars. Parabéns aos vencedores!
http://img543.imageshack.us/img543/2513/barjean1.png
http://img837.imageshack.us/img837/9416/barpanz2.png
http://img838.imageshack.us/img838/8987/barpanz3.png
Parabéns a todos.
@TOP
Também concordo com o panz, acho que a avaliação da escrita também deveria ser baseada na personalidade da pessoa, não só avaliando a norma culta, pois cada um tem um jeito de escrever. E como a escrita na fake é uma questão de estética, acho que deveria mudar esse critério "Escrita" e já colocá-lo como avaliação em estética, já que como disse o Panz, cada um escreve conforme sua personalidade.
Bem, é isso rs
cya~
Concordo também. Que o Panz fala assim todo mundo ja sabe, e inclusive nas outras fakes de outras pessoas que ele aparece ele vai falar assim...Citação:
concordo com isso que o Panz disse, porém acho que ele podia por só o personagem dele e alguns outros que falam como ele no fórum, já que seria uma caracterização da pessoa na fake.
O problema seria se todo mundo na fake dele aparecesse falando "kkk so fera", "penis" etc, etc. Pessoas como o CJean por exemplo e tal que não falam assim.
O lorofous vez ou outra também inventa uma fala pra algum personagem, tipo aquele mendigo daquela fake, mas ai é o juiz que tem que ter discernimento e ver o que é escrita errada e o que é incorporação de personagem né? :x
Só não vem com a desculpa de "ah eu escrevi errado, não botei acento por que meu personagem não sabe falar direito, matava aula, coitado D8"...
A norma culta existe para podermos ter uma base comparativa, seria fod@ pra caralh* se o Jean tivesse que separar cabeça por cabeça e julgar a linguagem utilizado se baseando na personalidade de uma pessoa em questão. Nunca teríamos um correto ou um errado, pois cada um escreve de um jeito, logo, todos estariam certos.
Posso então concordar com você no sentido de mudar o critério da escrita e enquadrar como estético, claro, se isso não for incômodo para o CJ e_ê
@kart
Olhe os tópicos do Panz antes de falar como as pessoas se comportam no fórum, nem tudo aqui exige uma linguagem formal. CJean fala pênis, mas só do meu, é claro. :coolface:
Concordo. Acho que na hora de avaliarem a escrita, as falas do Pandoraz não deveriam ser levadas em consideração. Visto que, de acordo com a sua personalidade, ele fala de um jeito bem errado, do tipo: "kk soferas e caguei memo e_E".
Sim, entretanto o único que escreve errado propositalmente é o nosso pandoraz, outros usuários como Happy~ não se preocupam com a escrita durante os posts, porém não é próprio de sua personalidade falar errado. No máximo a expressão "Aye!" ao em vez de um sim.
Também concordo em unir as duas coisas. Afinal, escrever bem durante a fake é questão de estética.
fiquem sabendo que essas duas fakes foram bem zuadas mesmo, uma era estilão zaguedottio (nem tanto...) e a outra era estilão fake de niver mesmo, bem zuadona.
a fake que estou fazendo agora terá uma boa linguagem, pois eu sei falar super bem o português brasileiro.
mas as veiz tem que botar uns 'blau e_E kk' ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vao se ferrarem
Seu post me fez poupar bastante tempo. Disse praticamente tudo. Entretanto, vou frisar alguns pontos importantes:
- A escrita não é avaliada do modo que vocês falaram. É claro que os juízes levam em conta a personalidade dos personagens na história. Quanto a isso, não se preocupem. O fato é que a fake inteira utiliza uma linguagem informal. Se houvesse um contexto dentro da história (ler livros de narração de 1ª pessoa com personagens do interior - Sertão: Veredas, Contos Gauchescos...) aí também seria outra interpretação.
O motivo disso? Zelar por uma boa escrita - e não entenda como sinônimo de obra perfeita e sem erros - até porque vivemos no Brasil e, queiram vocês ou não, a língua oficial é português e não internetês.
E outra, avaliar um faker individualmente? Gente, pelo amor de Deus né. É a mesma coisa que eu desconsiderar cenários da estética de uma fake cujo autor tem dificuldade na área. É ilógico. Ainda no assunto Pandoraz, se eu analisar dessa forma, tenho de dar nota 10 na história, afinal, tenho de considerá-la como non-sense. Logo, ele ganharia 10. Seria justo?
Apenas para concluir, vocês, ao defenderem essa ideia, estão concordando com a palhaçada que o MEC faz de defender a escrita incorreta: "os livro" tá certo agora.
- Já havia explicado para alguns usuários, inclusive já havia postado no tópico, mas vou quotar:
E em todas as fakes, a nota final é arredondada sempre para baixo.Citação:
1º) Fakes normais (HQ, GIF, Flash) tem preferência em relação a fakes de quadradão.
2º) Quem tiver a maior soma.
3º) Quem tiver a nota mais alta em um dos quesitos.
-Fechando o post, repetirei:
A avaliação da escrita é feita analisando a escrita do autor e a relação que esta existe com o personagem. Na fake citada, não existe relação. Podem me dizer que é o jeito do Pandoraz escrever, mas isso não é justificativa, não na fake pelo menos. E, se tiver que levar em consideração a personalidade de cada usuário daqui não existiria padrão de avaliação. A própria palavra já diz: padrão.
Não é o padrão que tem de seguir os usuários, mas sim o contrário.
Ao contrário do que muitos vão pensar/postar, não quero robôs fakeando com gramática impecável, mas todos os juízes aqui seguem o bom e velho português. Afinal, a nota é uma média e não só minha, logo, meu ponto de vista não é tão exclusivo assim. ;)
Alguma réplica? Responderei sem problema algum. :p
@ Pedragon
Belas bars, sir. :y:
Acho que pra complementar o post do Jean eu poderia dizer que usar diariamente a norma culta da língua portuguesa é um bom treino pra quem quer fazer um vestibular e entrar em uma boa faculdade pública. Em vez de defenderem o lixo por simplesmente ser mais fácil, tentem evoluir seus vocabulários e as formas que as palavras podem ser aplicadas em nosso dia-a-dia. Tentem crescer como um ser individual maturo o suficiente para poder argumentar com a escória que domina o país e mudar a merda que acontece hoje em dia (vide 420 milhões para uma entidade privada que não preciso citar o nome).
Vocês são o futuro, lolCitação:
Mateus 7:13
Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
Só pra dar uma completada ao que ja falaram aqui, é claro que os juizes (eu pelo menos) sabem que o Pandoraz escreve errado de proposito, mas ja que ele faz isso pelo humor parte da nota que ele perderia em escrita ele ganharia no quesito criatividade, agora se alguem quisesse tirar uma boa nota tanto em escrita quanto em criatividade teria que escrever corretamente e criar outro tipo de humor (pois convenhamos né, escrever errado é um tipo de humor bem forçado).
E os juizes nao vao avaliar se erros de escrita foram propositais ou nao conforme a personalidade do faker, mas sim pelo contexto da fake, por exemplo: na fake do Lorofous que nao foi para o top tinha um personagem que falava errado, mas era só ele e obviamente era proposital, logo ele nao perderia nota por isso.
Mas de qualquer jeito parabens a todos que ganharam, é bom ver o mf ficando um pouco mais movimentado.
Obrigado pelo esclarecimento. Achei que retiravam pontos de erros de português propositais quando é somente em um personagem, dando assim uma característica ao mesmo. Mas já que não o fazem, tudo bem.
Esqueci de dizer em outros posts, parabéns aos vencedores.
gente parem de falar disso o_o
tô falando que é óbvio que minha gif foi pior que a 1Q, ATÉ O CJEAN SABE. Mas já que ele tá usando esse critério aê faz uma fake inferior ficar a frente de uma superior. Por isso exijo o critério antigo, que era mais simples e mais prático.
Já deu pra ver essa burrada ai... e se continuar assim já sei que vão ter outras. fim
Bem, eu prefiro esse novo sistema. Acredito que os critério usados estão corretos, afinal a fake foi julgada em todos os aspectos e ela ficou melhor. Você pode não se preocupar com a estética em algumas de suas fakes, mas isso é muito importante e todo mundo gosta. Agora me explica, porque eu não entendi: As suas duas fakes ganharam o top semanal, qual a diferença para você entre qual fica em primeiro ou em segundo?
Não vai haver outra "burrada" porque não houve nenhuma, e duvido acontecer uma tão cedo.
Isso está cheirando à trollagem, mas tudo bem.
O novo sistema é mais preciso que o antigo, afinal o que é bom? Ninguém podia dizer se era 6,7,8... Agora não. Você já sabe que nota tirou precisamente. Se iludir as pessoas com notas é o certo, então eu mudo o sistema agora mesmo e lhe dou Ruim nas suas fakes.
Não quero parecer rude, mas você está apenas postando para desestabilizar o TOP só porque você acha que um dos critérios está ruim.
ô seu idiota. claro que aquele sistema era bom o_o
o print que não atualizava e tals, e ele tmb tinha preguiça.
antigo sistema > novo sistema
#fim
e pra acabar, eu vaio o top fakes: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
@edit:
lol cjean, edai se tem notas? eu prefiro um critério que bote as fakes superiores na frente das fakes inferiores, e não notas que mostram o desempenho. O melhor tem que ser o vencedor, e não o pior. #FIM
Cara, se o Print cansou do tópico, só pode ser porque ele o desgastou. O antigo sistema machucou feio, acabando por termos de criar um novo top.
Wtf foi essa parte direcionada ao Jean? Se tem melhor desempenho será superior, por isso chamamos de "melhor". o_o
Ao meu ver, você só está complicando as coisas.
sério nem vou mais entrar aqui no tópico do top o_o
não to trollando e nem sei o que é isso
só tô falando que tá errado, e vocês sabem disso
que bosta de top é esse que bota uma fake superior na frente de uma inferior?
isso daí não é top... é enganação.
vacilão hein cjean, VACILOU LEGAL!
que desgraça, todo mundo sabe que a 1Q ficou melhor que a gif, então por que esse critério que falam que é tão bom escolhe uma fake pior pra vencer uma que é melhor?
sério, tá horrivel. fim.
O que acontece é que houve um empate técnico entre as duas fakes, sendo assim damos preferencia pra uma fake mais complexa, como é o caso das HQ's e gifs. Se houvesse uma diferença significativa, é lógico que colocaríamos a fake "quadradão" em primeiro.
PELO AMOR DE DEUS
SE FOSSE NO FINAL DUM CONCURSO DE FAKES, A MINHA 1Q E MINHA GIF NO FINAL, VOCÊS DARIAM COMO GANHADOR A GIF? SE É ISSO, ENTÃO VOCÊS SÃO BURROS PRA CARAMBA.
U_U
sério, flw ae
Ao meu ver, ele está tentando criar uma flamewar.
@Panz:
É a sua opinião contra a maioria que está aqui. Todo mundo está contente com o top, menos você, porque a sua gif ganhou da sua de 1 quadro.
Não estou vendo nenhum argumento válido e que tenha sentido para sustentar a sua ideia. É melhor parar por aqui panz, porque se o top está tão horrível, porque somente você reclamou desta maneira?
A gif me fez rir alto, a hq não conseguiu tal feito. Creio eu que os juízes julguem a fake como um todo, não só enredo - coisa que nenhuma das duas tinha - e também acho que você devia confiar mais nos juízes, você não fazia isso com os outros. Dê ao menos um voto de fé aos caras. #FIM
pois eu sou o único inteligente que notou isso o_o
Não tô querendo flamewar. To aqui a anos e nunca vi uma burrada dessa no Top dessa maneira.
Pela última vez eu falo: QUE PORRA DE CRITÉRIO É ESSE QUE DEIXA UMA FAKE INFERIOR NA FRENTE DUMA SUPERIOR?
já vi que não vai dar em nada ficar discutindo com vcs, sei que vcs tao errados... ah vao chupar arroz. re.
Disputas diferentes, regras diferentes.
Eu já expliquei os motivos. O Catador~ já explicou, Dranix também. O Limon adota a mesma filosofia e terá a mesma opinião.
O que mais você quer? Flamear o tópico?
EDIT:
Esse critério é chamado de desempate. Suas fakes, empataram. O nível de dificuldade de uma GIF para uma fake 1Q é superior, logo, pelo primeiro critério sua fake de GIF ganha.
Se você não consegue entender isso, sugiro que refaça o ensino fundamental, pois seu problema está na interpretação textual.
Eu achei a fake em gif superior a de um quadro, ri bastante nela. O efeito foi o contrário na de 1 quadro. Você pode achar que a outra merecia, mas os juízes acharam que não, MAIS DE UMA PESSOA.
Você é o único que está descontente, tente acalmar os ânimos ou parar de floodar no intuito de conseguir flamewar, por favor.
quero um top justo. só isso o_o
que que há de mais botar uma fake boa na frente duma ruim?
ah tá... sempre agora que tiver uma fake zuada e que o povo ri mais vai tá na frente duma organizadinha e bem feitinha. hmmmmmm que TÓPICO RIDICULO
não to querendo flamear, mas to acabando fazendo isso e_e
sério, parei de comentar aqui. nao entro mais nesse top até tirarem o cjean como dono e os juizes que concordaram com o criterio.
ps: nem vem discutir via msn que já ví que são burros. flw ae paz sabedoria fé em Deus
edit: tmb parei de apoiar esse H2O. Se o cara que fez esse projeto adota um criterio que uma fake zuada é melhor que uma organizada e tal... saio fora memo.