Postado originalmente por
Princess Sukuyan
Ai, eu jurei que não ia comentar aqui, mas minha mão coçou. Acho incrível como existe gente folgada no mundo. O pior é que pensam que estão com a razão ! Fico tão indignada com isso, porque sempre treinei minha kina em slime, e nunca aconteceu nada de errado. É só não ficar usando bot ou deixar afk, que está tudo certo, não há como morrer. Quando criaram esses Dummies, fiquei abismada, já havia jogado ot algumas vezes e todos sabem que lá existem trainer; pra mim foi como se o global passasse a ter esses mesmo trainers. Até entendo o motivo da Cip ter criado tais ferramentas, aposto que tinha muito nego chorando que é difícil pegar skill e blá blá blá. Sem falar que muita gente paga pacc apenas para deixar nos Dummies. Ai, além da mamata de pegar sword/axe/club/distance sem esforço, começaram a chorar que o shielding também estava muito difícil, já que os Dummies forneciam apenas skill de ataque. Como sempre, descobriram um jeitinho fácil de pegar shielding e começaram a usar as tais Mad Sheeps nos Dummies. A Cip faz uma correção, para beneficiar aqueles que estavam sendo prejudicados por traps e os folgadinhos vem reclamar ? "Mimimimimi, se alguém matar minhas duas Mad Sheeps do dia ACABOU MEU TREINO, mimimiimi". Champz, acabou seu treino não, slimes, monks e rots estão ai ! :)
É triste ver o baixo nível de jogadores. É por causa de pessoas egoístas, folgadas e infantis como vocês que a Cip tem que fazer mudanças que antigamente seriam escrotas, desnecessárias e que hoje são indispensáveis.