Aff...nem dêu uma de folgado ¬¬
mano tu se comprometeu a faze o negócio e agora ta esculachando...quando e assim manda fecha o topic sei lah -.-...daí agente fixa um de duelo...-.-mais mew num avacalha mano...
-.-"
Versão Imprimível
Aff...nem dêu uma de folgado ¬¬
mano tu se comprometeu a faze o negócio e agora ta esculachando...quando e assim manda fecha o topic sei lah -.-...daí agente fixa um de duelo...-.-mais mew num avacalha mano...
-.-"
...TsssCitação:
Postado originalmente por K-7
Manda a Impurity Fechar o Tópico aew entaum e vocês fixam um de duelo..:rolleyes:
Eu fiz a parada pra vcs, não pra mim. E só pq eu começei não ker dizer que eu tenha q ir até o fim -.-' rola os duelos de boa mas ninguém vota tb..-.-' e minha vida naum eh soh esse fórum aki naum blz? ;)
Mew eu num quero começa discução com ngm meu...Citação:
Postado originalmente por Fowl
eu sei q vc naum vive soh do forum eu tbm naum mais se vc abriu no mínimo tenha bom senso e feche o topico ou faça uma votação pra quem quer manter sei lah...e vc fez isso pra gente sim ...mais deve ter feito por vc tbm por algum motivo ngm cria um topico assim do nd -.-"""
e velho num to querendo folgah com ngm... me desculpe se intendeu errado, me desculpe msm ¬¬ soh achei essa sua atitude meio imatura...