Eaew Galera..
Bom, tava sentindo falta do clube de duelos...e decidi fundar outro.
Posteriormente estarei verificando a possibilidade de Sub-Juizes pra DFF.
STATUS: Duelos Inativos
.::Regras::.
1_Poderá ocorrer mais de um duelo simultaneamente.
2_Tempo de entrega dos trabalhos: A combinar. Depende do trabalho..mas varia entre 1h-2h, caso ultrapasse o tempo de entrega o usuário é desclassificado e o outro ganha, se os 2 não entregarem o trabalho o duelo é anulado.
3_Somente serão aceitos trabalhos que estejam de acordo com o tema divulgado por mim.
4_Caso você queira duelar, poste da seguinte forma:
Seu Nick [DESAFIANDO]
=aqui qualquer comentário adicional, como até que horas pode esperar etc..=
Exemplo:
Fowl [DESAFIANDO]
A partir do momento que vc postou isso, ker dizer q vc aceita duel com qualker um, seu nick será colocado aqui como Desafiante,apenas aguarde alguém que aceite seu desafio ;] caso vc naum keira Duel com qualker um espere um desafiante e veja se ker duelar com ele
5_ Desafios que ultrapassem 3 horas sem aceitação serão excluidos, caso queira desafie novamente.
6_ Haverá um Hall Da Fama aqui mesmo expondo os trabalhos vencedores e a pontuação dos usuários.
7_Votação feita pelos usuários do fórum, primeiro a atingir 5 votos é o vencedor.
Acho que só, as regras estão sujeitas a alteração.
Horário de Funcionamento:
Segunda à Sexta das 2h da tarde até a noite. [caso eu não saia..se eu for sair aviso com 1 dia de antecedencia.]
Sábado e Domingo horário não definido.
.: Desafiantes ::.
-Phantom
.: Votações Em Andamento :.
Michael Vonder [4]VSNecrock [0]__________________________________________________
Michael Vonder [1]VSProfessor Salsicha [1]VSK-7 [2]__________________________________________________
.::Hall da Fama::.
Desafio 1_ Julia Rainha VS K-7
Tema: Harry Potter
Vencedor(a): Julia Rainha
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação