torço para me lembrar de passar a limpo no sabado :)
Versão Imprimível
torço para me lembrar de passar a limpo no sabado :)
Eu terminei o conto mas eu não consigo definir o final. Tenho 3 finais pra aquela joça e vou escolher no minha mãe mandou se eu não conseguir chegar a uma conclusão até o final do prazo.
E o poema só falta colocar no papel, tive novas ideias. Depois de amanhã ou até mesmo hoje está tudo pronto.
Eu estou enrolando para entregar no final. Escrevi rapidinho, há um mês atrás.
Esse suspense é de praxe, sem falar daquela prorrogação esperta. Se fechar 16 contos, considerem esse tópico como o maior sucesso do TibiaBR Forums. E eu realmente acredito nessa possibilidade, pô, temos quase o dobro de inscritos.
L "Lucas" dm:
Fica a sugestão para que depois de publicados as obras, mas antes de apurados os resultados e publicados os respectivos autores, seja aquele velho jogo, em que tentamos chutar os autores de cada obra, aí podemos ver quem acerta mais, risos.
Até Domingo eu envio essa joça.
Fudeu, não consigo lembrar de escrever essa porra.
Missão cumprida. Contente por não precisar mais ler e reler esse conto. Favor confirmar.Citação:
Postado originalmente por Hotmail
acabo de cancelar a minha inscriçao
motivo:preguiça de passar a limpo :s
e também,uma redaçao com 30 linhas nao atingira o minimo de caracteres
É amanhã! Amanhã tudo será revelado!
4 contos, 4 poemas.
Meu conto só tem 3.140 characters, logo não participarei dos contos.
Participando só dos Poemas mesmo... Ah! Lembrando que esse será meu primeiro concurso aqui no forum! o/
Eu enviei agora. Meu Word é em inglês, logo, é bem possível que existam alguns pequenos (e outros um pouco mais gritantes, mas não sou de errar muito a gramática).
No mais, só peço a confirmação do recebimento.
E lembrando pra galera que é dia 10, pelo menos é o que tá escrito.
Podia ter editado o post inicial. Parei de me preocupar em ler o tópico faz tempo. Eu só tinha me auto-limitado até hoje por que eu sabia que não ia poder escrever durante a semana.
Vou enviar o meu hoje de tarde só preciso dar uns retoques no poema e no conto não ficaram bons eu fiz meu correndo mas tá valendo só pra brincar mesmo.
Nem se preocupa cara. Com meu conto concorrendo, o último lugar tá reservado.
Começo a ficar preocupado. A quantidade de textos é bem inferior ao esperado.
O que me preocupa não é a pouca quantidade de textos (sempre fizemos concursos com média de 10 contos e sempre foram excelentes), mas sim a ausência de tantas pessoas que se inscreveram e nem deram as caras. Mais de 30 inscritos somando as duas categorias... é, parece que está faltando gente, não?
Devido a essa maldição no meu usuário, não consegui editar o post inicial com a nova data (8/5 ao invés de 10/5). Portanto, muitos, como o Mig Master, devem estar pensando que a data antiga continua valendo. Como foi um erro meu ao calcular a data e ainda tive a infelicidade de ter tal problema com o fórum, a data antiga continua valendo. Novamente, peço desculpas.
Acho que não será problemático para os participantes, porque vocês ainda terão um prazo adicional; só eu que terei de organizar um concurso no meio da semana com um usuário defeituoso, mas tudo bem. Se alguém enviou o conto apressadamente por ter acreditado que hoje é o último dia, peço perdão e aceito novas versões ou correções dos textos já enviados.
Fica como lembrete: salvo por raríssimas excessões, como defeito no computador (é possível, embora não seja provável), falta de tempo (também tenho vida) ou algum tipo de problema com meu usuário que me impossibilite de organizar essa bagaça (pouco provável, porque já tenho um plano B), não há qualquer previsão para prorrogações. O número de textos que eu havia considerado mínimo para um concurso decente já foi superado em ambas categorias e conto com o respeito de todos para um início agradável e maduro de concurso.
Como sugestão, fica a deixa do Henrique e do Eduardo, que avisaram previamente de suas retiradas do concurso.
Professor "Ricardo" Girafales:
Sugestão anotada. Acredito que essa bricandeira será ainda mais divertida nesse concurso, porque tem muita gente nova e tals.
"Raphael" Meltoh:
Confirmado. Boa sorte!
Emanoel:
Confirmado. Boa sorte!
Mig "Miguel" Master:
Confirmado. Boa sorte!
P.S.: como já mencionei acima, fui impossibilitado de editar o post inicial por uma falha no meu usuário. Ratifico meu pedido de desculpas; pode perceber que não marquei usuários que já mandaram seus contos há eras, como o Rubenito. Acredite, não foi desleixo.
Um abraço.
Cara tem que ver esse usuário aí não tá normal isso. O problema é qual? Tentou conversar com o admin? Tem que arrumar, não pode ficar assim. (não estou falando só pro concurso, mas como usuário mesmo).
Não gostaria de tratar disso aqui, nesse tópico, mas estava tentando resolver e parece que o problema é na Internet/computador, e não o usuário em si, porque tudo funcina normalmente em outros computadores/redes. Ainda mantenho contato com um moderador, que tenta solucionar meu problema. Mas, como é um problema provavelmente único no fórum inteiro, é difícil resolvê-lo de forma rápida, porque o meu caso precisa ser examinado individualmente e tals. Está tudo tranquilo, tenho acesso a outro computador durante a semana (não é meu) e nos finais de semana também, então é pouco provável que isso atrapalhe os meus posts/andamento do concurso no fórum.
Abraços.
Posso mandar o conto em txt ou no broffice estou sem o microsoft word.
Já mandei meu lixo digo meu conto.
O Br.Office tem como savar em .doc, haha.
Ldm, acho que um moderador, como o Emanoel que está até participando, podia fazer pelo menos pequenas edições pra vc. Mas isso é bizarro mesmo.
Desistam o último lugar já é meu.
A disputa pelo último lugar está acirrada, façam suas apostas!
Aposto que tem muita coisa boa aí e vocês acham que estão ruins.
Mensagem enviada
(Y)
a pedidos do martiny
ultimo lugar é meu,haha
Eu não sei o que é pior: a disputa pelo último lugar, ou, a prorrogação até dia 10 (que era a data original).
To ansioso pelo resultado, ver o nível dos concorrentes, começar a votação.
É como diz o poeta "Haja coração!"
Acabei de mandar meu poema. Mais em cima da hora que isso impossível, só espero que ele receba
Titus faz valer o velho ditado:
Quando o cu aperta, a mente abre.
Sabe o que é, trabalhar no conto um tempão, olhar pra ele na data da entrega e pensar "que bosta é essa"? Pois é.
Vou mandar ele de tarde, estou tendo uns problemas com meu e-mail e anexar coisas, e estou com sono. Abraços.
ps: desculpem-me por não manter minha palavra, mas eu sinceramente não vou mandar o poema. Eu simplesmente não consegui escrever nada que me agradasse. Eu tenho a ideia mas não consigo passar numa forma profunda o suficiente para que ela seja sentida como eu quero, e essa falta de minha habilidade foi me atrasando e atrasando. Tenho uns 3 rascunhos aqui e nada bom.
Vou tentar criar algo novinho até o final do dia, mas não é garantido. Me apeguei tanto naquele que eu perdi muito tempo.
Venho em missão especial para confirmar a participação dos prezados srs. "Bruno" Martiny, "Tito" Titus, "Thomaz" Thomazml e "André" Andrew no I Concurso do Literatura.
Infelizmente o usuário Henriiquee não poderá participar, pois apesar da tolerância, o número de caracteres do conto está muito abaixo do permitido.
E um recado do nosso organizador para os que concorrem pelo último lugar:
Citação:
Postado originalmente por Ldm
Agora quero minha comissão.
Cabei de mandar meu poema também agora só esperar.
O ultimo lugar me aguarda.
infelizmente meu texto de 30 linhas nao deu certo
ja era esperado
mas paciencia
vamo que vamo,animar essa porra e
CHUPEM,O ULTIMO LUGAR É MEU HAHA