Quer dizer então que a CipSoft vai ficar dependendo dos Navegadores...
lembre que normalmente todos navegadores bugam e acabam fechando sua
janela, a Cip esqueceu desse detalhe, que nao depende dela mais sim da
estabilidade do seu pc.
Versão Imprimível
Quer dizer então que a CipSoft vai ficar dependendo dos Navegadores...
lembre que normalmente todos navegadores bugam e acabam fechando sua
janela, a Cip esqueceu desse detalhe, que nao depende dela mais sim da
estabilidade do seu pc.
Cara, acabo o tibia, é verdade q sera no navegador?
Ridiculo a CIP perdeu a noção, muita gente com pc com menas configuração vai para por fika travando, ao invéz de melhorar ele dificultan as coisas, sem noção isso tenho nem mais o que falar.
Não subestime uma empresa que existe há alguns anos no mercado.
Ninguém de lá é besta e está fazendo as coisas por fazer.
Existem profissionais na área cuidando de tudo isso.
Durante o TS eu testei em 3 máquina diferentes, cada qual com sua configuração e em nenhum deu sequer um crash ou navegador fechando.
Sim. O jogo é através do navegador. Nem por isso o jogo acabou.
Quem tem o pc com menOs configuração, já testou e já viu que está tudo bem.
Ah não ser que você use algo como um BX-1.
Caso seu pc não aguente rodar Tibia, você já deveria tê-lo trocado a muito tempo e não por causa de um jogo.
Acompanhe o resumo que foi feito durante o TS. No começo estava pavoroso. Você não andava. Teletransportava.
Depois passou a ficar melhor.
Você não acompanhou o TS, então espere sair para ter uma opinião concisa sobre o assunto.
Eu prefiro o Client em C++, como hoje. Mas é assim mesmo, as coisas evoluem. Elas precisam evoluir.
putz, eu vou ter q entrar na acc pra conseguir entrar no jogo ? imagino o que vai acontecer se cair sua net, até vc voltar... entrar no site, logar na conta, clicar no play, esperar carregar... dead... sem falar que, 1000x mais facil de hackear um navegador né ?
:10:
Flash Client (tá td mundo com um "pé atraz")...
Dizem por aí que esse novo modo de jogo depender muito da máquina (pois o jogo é executado pelo navegador).
Muita gente opta por jogar Tibia pois o jogo é facil ed baixar e instalar, estou temendo que esse novo client possa não funcionar muito bem em alguns PCs. Nese caso muita gente (o povão) iria de certo modo desistir do jogo e buscar outro que seja mais compatível com o seu PC.
Pois afinal, muita gente (eu por exemplo) comecei a jogar Tibia por se tratar de um jogo que roda em qualquer PC.
...bom só vendo pra saber no que isso vai dar.
:wscared:
nao tem como eles deixarem como ta e por o mesmo grafico do clientflash? nao tou gostando dessa ideia de jogar em navegador vou achar ridiculo ficar vendo a barra de endereços e jogando com medo sempre do navegador dar pau :S
Se cair sua internet você morre em qual quer client. E não é mais fácil hacker em um navegador não, procure se informar melhor. Lógico que você usar Windows XP com internet explorer 6 e sem ter as ultimas atualizações do Windows Update você ta praticamente pedindo pra ser hackeado né.
O client em flash é super leve, e ainda vai ser muito otimizado até seu lançamento final. Lógico que ele de qual quer forma será mais pesado que o atual. Mas se você tiver algum computador que não rode tibia em flash, então já passo da hora de trocar de máquina, porque nem o youtube vai rodar direito nessa máquina, vai ficar engasgando tudo na página e dando travadinhas.
Uma analogia que se pode fazer é pegar o ano de 2003 e querer rodar o tibia de 2003 num computador de 1994 com o Windows 3.0. Depois pegar o client em flash e querer rodar numa máquina de 2003 rodando Windows XP. Em ambas as situações Tibia não irá rodar e se rodar vai ser travando tudo.
Não estou entendendo vamos ter que jogar no navegador não vai ter outra maneira de joga não ?
Meu, teve um carinha pelo post que disse que o C++ é mais limitado que o Flash pra desenvolvimento de jogos. Não dá nem pra levar em consideração a opinião de um cidadão desses.. Vá jogar Crysis (apesar de não considerar esse o melhor exemplo).
Só pra relembrar, though, a Cartoon Network tinha um jogo chamado Fusion Fall que rodava direto do browser. Não lembro se era Flash, mas o jogo era 3D, tinha gráficos razoáveis e funcionava perfeitamente. Just saying.. é POSSÍVEL fazer um jogo funcional via browser (de novo, não estou considerando o Flash) mas existem tantas SDKs pra desenvolvimento de jogos em C++, VB, sei lá! Qualquer porcaria que possa resultar em um client REALMENTE eficiente do que gastar tempo e dinheiro com um client novo em Flash. Esse tempo e dinheiro gasto daria praticamente no mesmo valor se usado pra APRIMORAR o client atual em C++, rather que criar um novo.
uma pergunta seremos obrigados a migrar para flash? ou ainda poderemos ultilizar o client normal? por que se for obrigado amigo...adeus...jogar em navegador ridiculo...nao testei e nao vou tester...old school player since 2001...ja destruiram bastante o jogo sem esse flash ridiculo magina agora...abraço quem kizer xingar xingue a vontade nao to nem aí bando de cotoco fuiii
ver topicos assim da mais vontade ainda de chegar logo aeuhae
mais membros vao fazer analises?
CONCORDO COM TODO MUNDO Q DIZ Q TIBIA NO NAVEGADOR E UMA BOMBA ¬¬ VAI SER MUITO RUIM E O PIOR DE TUDO SAO OS BUGS NO NAVEGADOR >>>NAO RESPONDENDO<<< OU BYEBYE SEM VC MANDAR ¬¬
Aposto que meu P4 e minhja lendária FX5200 vão dar conta desse "joguinho novo" que estão lançando xD
Algum Moderador aí ja sabe se tem uma data pra lançamento do cliente Flash? Ou se pelo menos ja tem data marcada para a abertura do Test Serv aberto ao público?
Depois que vi o que o proxy pode fazer, acredito que pode-se ter ping bom no tibia sim.
O meu medo é com FPS.
Perda de fps em lugares cheio de gente com o battle aberto (como service de quests) pode ser um problema.
Só testando mesmo. Agora que eu penso em voltar a jogar. Espero que isso não possa ser um problema.
Qero ver se vai ser "Revolucionario" como diz todo mundo!
uhul
americana
x)
Pow to achano q esse cliente nao vai pegar aki em casa tomara q pegue mas faser oq é espera...
PQ ESSA PORRA NAO SAI LOGOOOOOOOOOOOOOOOOO