Curtir Curtir:  0
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 141

Tópico: [News] Flash Client: Primeiras impressões

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer dizer então que a CipSoft vai ficar dependendo dos Navegadores...
    lembre que normalmente todos navegadores bugam e acabam fechando sua
    janela, a Cip esqueceu desse detalhe, que nao depende dela mais sim da
    estabilidade do seu pc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Tibia no navegardor?

Cara, acabo o tibia, é verdade q sera no navegador?
    Ridiculo a CIP perdeu a noção, muita gente com pc com menas configuração vai para por fika travando, ao invéz de melhorar ele dificultan as coisas, sem noção isso tenho nem mais o que falar.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafaelito Ver Post
    Quer dizer então que a CipSoft vai ficar dependendo dos Navegadores...
    lembre que normalmente todos navegadores bugam e acabam fechando sua
    janela, a Cip esqueceu desse detalhe, que nao depende dela mais sim da
    estabilidade do seu pc.
    Não subestime uma empresa que existe há alguns anos no mercado.
    Ninguém de lá é besta e está fazendo as coisas por fazer.
    Existem profissionais na área cuidando de tudo isso.
    Durante o TS eu testei em 3 máquina diferentes, cada qual com sua configuração e em nenhum deu sequer um crash ou navegador fechando.

Citação Postado originalmente por Assamita Salubri Ver Post
    Cara, acabo o tibia, é verdade q sera no navegador?
    Ridiculo a CIP perdeu a noção, muita gente com pc com menas configuração vai para por fika travando, ao invéz de melhorar ele dificultan as coisas, sem noção isso tenho nem mais o que falar.
    Sim. O jogo é através do navegador. Nem por isso o jogo acabou.
    Quem tem o pc com menOs configuração, já testou e já viu que está tudo bem.
    Ah não ser que você use algo como um BX-1.
    Caso seu pc não aguente rodar Tibia, você já deveria tê-lo trocado a muito tempo e não por causa de um jogo.

Acompanhe o resumo que foi feito durante o TS. No começo estava pavoroso. Você não andava. Teletransportava.
    Depois passou a ficar melhor.
    Você não acompanhou o TS, então espere sair para ter uma opinião concisa sobre o assunto.
    Eu prefiro o Client em C++, como hoje. Mas é assim mesmo, as coisas evoluem. Elas precisam evoluir.
    Última edição por Mind Domination; 01-04-2011 às 08:50.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz, eu vou ter q entrar na acc pra conseguir entrar no jogo ? imagino o que vai acontecer se cair sua net, até vc voltar... entrar no site, logar na conta, clicar no play, esperar carregar... dead... sem falar que, 1000x mais facil de hackear um navegador né ?
    TibiaBR....

Member #113 da primeira versao do forum com 1.200 + post

VEGAMAX - SP - EU FUI ; )

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Procede isso?
    :eek:
    Também gostaria de saber.
    Qual seria a solução? Não ficar muito tempo online? Reconectar com frequência?

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão À favor dos desfavorados

:10:

Flash Client (tá td mundo com um "pé atraz")...

Dizem por aí que esse novo modo de jogo depender muito da máquina (pois o jogo é executado pelo navegador).
    Muita gente opta por jogar Tibia pois o jogo é facil ed baixar e instalar, estou temendo que esse novo client possa não funcionar muito bem em alguns PCs. Nese caso muita gente (o povão) iria de certo modo desistir do jogo e buscar outro que seja mais compatível com o seu PC.

Pois afinal, muita gente (eu por exemplo) comecei a jogar Tibia por se tratar de um jogo que roda em qualquer PC.

...bom só vendo pra saber no que isso vai dar.

:wscared:

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tem como eles deixarem como ta e por o mesmo grafico do clientflash? nao tou gostando dessa ideia de jogar em navegador vou achar ridiculo ficar vendo a barra de endereços e jogando com medo sempre do navegador dar pau :S
    http://img211.imageshack.us/img211/4...anx7qb9wb6.gif

em uma conversa sobre vocaçoes...
    12:34 Wendy Infernal [41]: pally tem assasin star
    12:34 Wendy Infernal [41]:
    12:34 Druid Alabama [6]: druid usa bow e sd
    12:34 Druid Alabama [6]: naum prescisa usar rod
    12:35 Wendy Infernal [41]: oOO!
    12:37 Druid Alabama [6]: esse xa vai ser druid mais vai usa corsbow

esses OT muitxu loku dexa os noobininhu loku =|
    bixin do meu RL ^.^!

Avatar de Luís Paulo R. Trindade
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shun Ver Post
    putz, eu vou ter q entrar na acc pra conseguir entrar no jogo ? imagino o que vai acontecer se cair sua net, até vc voltar... entrar no site, logar na conta, clicar no play, esperar carregar... dead... sem falar que, 1000x mais facil de hackear um navegador né ?
    Pior que ningúem até agora tinha visto por esse lado.

:unsure: :xyxnervou :eek12: :eek: :unsure: :xyxnervou :eek12: :eek:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shun Ver Post
    Se cair sua internet você morre em qual quer client. E não é mais fácil hacker em um navegador não, procure se informar melhor. Lógico que você usar Windows XP com internet explorer 6 e sem ter as ultimas atualizações do Windows Update você ta praticamente pedindo pra ser hackeado né.

O client em flash é super leve, e ainda vai ser muito otimizado até seu lançamento final. Lógico que ele de qual quer forma será mais pesado que o atual. Mas se você tiver algum computador que não rode tibia em flash, então já passo da hora de trocar de máquina, porque nem o youtube vai rodar direito nessa máquina, vai ficar engasgando tudo na página e dando travadinhas.

Uma analogia que se pode fazer é pegar o ano de 2003 e querer rodar o tibia de 2003 num computador de 1994 com o Windows 3.0. Depois pegar o client em flash e querer rodar numa máquina de 2003 rodando Windows XP. Em ambas as situações Tibia não irá rodar e se rodar vai ser travando tudo.

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Piorou

Não estou entendendo vamos ter que jogar no navegador não vai ter outra maneira de joga não ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Mais imagens do Tibia Flash Client
    Por wikle no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 301
    Último Post: 21-03-2011, 23:01
  2. [Ticker] TibiaFans entrevista Ihsua Beris
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 31-08-2010, 10:36

Permissões de Postagem