esse sistema nunca passou em guardia pois tá impossivel de se caçar aki
top 1 e 2 de exp bots e nerds
sou boteiro sou upeiro nao pego ban por que sou estrangeiro -.-
Versão Imprimível
esse sistema nunca passou em guardia pois tá impossivel de se caçar aki
top 1 e 2 de exp bots e nerds
sou boteiro sou upeiro nao pego ban por que sou estrangeiro -.-
eu vejo o pessoal reclamando demais e nao entendo..
quando nao tem ban reclamam tambem mas enfim, nao da pra entender
bom saber que a cip acordou finalmente
po cara, voces sao muito choroes , foram 2k + de contas banidas, mais tem muito mais nego que isso usando bot, por isso o cara que caça na tua cave ta la ainda, mais ja é um antes isso que a impunidade
aleluia, nao aguentava mais cava nas cave de fire devil, ghoul e demon skell com esses cara... tomara q pensem antes de usar rsrs :P
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...20Knockout.png
Bom, eu jogava tibia à uns 5 anos atras, peguei o meu lvl 105 sem usar bot, neste level começou a war pelo poder do servidor. Na primeira batalha eu fiquei impressionado com a velociade e a precisão dos combos de ambas as equipes (tava na cara que era bot) desanimei e parei de jogar mesmo vencendo a war. Estou de volta agora mas parece que nada mudou ou melhor, mudou sim aumentou o numero de knights em todas as cave.
:yelrotflm
eu acho que , nao adianta lamentar dos bots
primeramente esses bots q a cip pega sao somente money makers
que o pessoal decha de ng :P que injeta dll no tibia
mas o botzao fodao nao tem como pegar famoso ''******''
entao eu acho que nao adianta chorar por bots en caves
cip nao consegue soluçao para isso i é por isso que os mass bans pararao por um tempo pq? pq todo mundo ta usando o bendito ******:P
e os unicos q tomao ban sao os makers ''qfikaodeBoTnG''
_
In Memory Thundersalt The best Sorc
Que mass ban mais lero lero cara... Não precisavamos desse cala-bocas!
Sem massbans = povo reclamando da falta de massbans.
Com massbans = povo reclamando dos massbans.
O sistema pode não ser eficiente e não banir todos os botters de uma vez só, mas de pouco em pouco eles vão banindo. Não pensem que é fácil banir todos os jogadores. Além do mais, qualquer banimento injusto já é uma pequena treta pra eles e, por isso, eles têm que ter plena certeza de que o banimento é correto.
E pra quem disse que o sistema só voltou quando os jogadores reclamaram: se não me engano, a empresa que possuia esse sistema queria uma grana meio alta, então a CipSoft parou. Mas não sei ao certo o porquê deles terem voltado (assim como também não sei se essa história é verdadeira, mas acho que vi em algum lugar no fórum).
Admito que nesse meio tempo em que não houve massbans o número de botters aumentou muito, mas agora creio que a CipSoft vai tentar retomar os massbans frequentes.
Vou ser diferente de 90% que reclamaram da falta do mass ban e que agora está reclamando da farsa do mass ban. Acho que sofre de transtorno Bipolar, ora está em um estado ora em outro.
PARABÉNS CIPSOFT!
Quando lançarem a versão em flash quero vê os caras vim aqui e reclama que a cip so faz besteira, e dizer que não fazem nada para eliminar os botter. Pelo menos aqui em nerana conheço 3 que foram pego e desses 3, 2 eram HL. :riso:
Demorou, mas chegou! :riso:
ISSO É MUSICA PARA OS MEUS OUVIDOS :riso: :yelrotflm :P
Ainda SIM quero A VOLTA DOS GM :D
Olha Cara eu vi a coisa toda por fora, talvez seja mais facil pra mim ver a diferença do que pra vc6 que jogam todo dia.
Eu criei minha conta em 2009 e parei de jogar depois que eu morri, naquela epoca toda CAVE que eu ia so tinha bot, vc entrava em qlqr caverna de rot worm tinha 1 bot em cada andar.
Mas no mes passado, quando eu resolvi voltar a jogar ta muito mais de boa, dificil de ver bot por ae, a não ser que eles tenham ficado todos HLs e eu num os veja mais hahaha
Anderslash, é facil eu ser cobrado por alguma coisa, e no outro dia eu jogar na comunidade que eu fiz "isso e isso" contra tal coisa, sem apresentar provas.
Dois meses depois do ultimo massban eles fazem um pq teve reclamação de um tanto de jogador? Quer dizer que a Cipsoft vive no "empurrão"? Só faz as coisa quando é cobrada?
Eu acho que si essa ferramenta anti-bot existe msm ela deveria ser usada com mais frequencia e não de 2 em 2 meses... mais de qualquer forma cada um acredita no que quer... Cipsoft nunca foi e nunca vai ser totalmente transparente ;)
atah amigo o sistema pode não ser eficiente, qro alguem pra me explicar como ele muda tanto, "1 mes bane 100k no outro 1k" sera que os botters aparecem...desaparecem assim do nada? eu acho q isso foi simplesmente 1 cala boka ;p nao devem ter banido nem 20 players por mundo!
eu acho q a cip deveria se empenhar +... ja q tem aquele lanc de eles "espionarem" nosso pc :).
Se algum dia começarem a banir gente que usa esse tal de ****** indetectável e que não modifica o client, aí sim eu fico satisfeito. Número pequeno de baixas do lado dos bots dessa vez, decepcionante, Cip.
é isso ai aqui é brasil mesmo ! 2 meses para banir só isso e olha que nem um bot que marquei aqui em fortera foi banido ta tudo on !
temos o direito de reclamar ! aqui é um canal de Opinião todos nos temos o direito de questionar ! sub Administração vem aqui reclamar dos tibianos que reclama dos bot tenha paciência vai !
sabemos que o sistema e falho ! teve mais banidos por denuncia por ofensa que por uso de bot !
"aqui sub minha Opinião"
Eu uso bot e nao tomei ban nenhuma veis, antes eu jogava sem bot via os cara de bot atrapalhando o meu hunt ae ainda por cima se matasse tomava hunted :rolleyes: , eu nao me sinto um trapaceiro por usar bot axo q esse massban é mto relativo a algums players tb pode ser char em contas inativas q eles deletan,,,quem tem provas q algum char foi banido????
Hj eu uso bot (nao todo dia ) ja tenho 200k de grana na acc sem contar os itens
to nen ae e se tomar ban meu char num tem final warning ae eu faço otro char e ponho de bot,
apesar q é mais facil ser deletado dano entrevista pro tibiabr do q usano bot (LOL):yelrotflm
:eek::eek:então me diz pq que o mass ban ocorreu depois das reclamaçoes e foi tão fraco comparados aos outros? mass ban passa a impressão de muito banimentos mas pq so foram banidos 2,549 contas isso representa 0,1 por mundo. pra vc ver hoje em dia os nego posta no cast que estao 100% afk e nd acontece ja denunciei varios botter pelo novo sistema e la so fica processed antes com os GMS se era constatado que um jogador estava usando botter era banido sem pena hoje em dia ta essa bagunça ninguem ta nem ai pra esse sistema de denuncia so serve pra calar a boca por terem tirado os GMS!!!:triste::triste:
nunca usei bot mais mesmo assim so contra gms por varias historias q ja ouvi ,,,, e digo mais um gm e q nem policia se acha o fodao :mad: q nunca mais volte gm :yelrotflm
kara muito boa pergunta responde ai sub
o sabe tudo :yelrotflm "kara aqui tamo pra trocar ideias! como a do nosso amigo de cima é papo de tibiano ! nao de sub administrador " para de tentar dar suas Explicações deixa o papo rolar " Ninguém tem nada pessoal contra voce so que voce falo besteira !
Baniram 2.000 NG's e alguns bots feito com linguagem de programação injetável no cliente ainda.
O ****** ainda tá dominando, só tão banindo bot favelado.
tempo que n entro no forum...
isso e farsa, nunca deixei de usa bot, vi varias pessoas sendo banidas..
8 mil, 16mil, 10 mil..
eu nunca fui nem ban..
meu colega que usava bot chegou a ser excluido.
20%dai é botter, o resto é inativo
2 mil e poucas contas banidas depois de 2 meses? Faz-me rir CIP.
Eu nem me importo se a CIP faz ou não mais mass bans. Porque? Simplesmente porque agora o resultado é nulo. As pessoas pouco a pouco estão deixando de usar os antigos Bots, detectáveis, e trocando pelo que existe agora no mercado, que apesar de pago, é indetectável, uma vez que não adiciona NADA ao Tibia, apenas simula movimentos com mouse e toque no teclado.
Com isso, a CIP claramente perde a guerra contra os Bots. Mais e mais as pessoas usam este Bot, e sem GMs, nada pode ser feito. Eu li, antes que me quotem aqui, o artigo, e digo, muito legal no papel, porque na prática, o jogador sabe que foi a maior cagada possível da CIP. O player sabe muito bem, porque ele sente, e não é o povo da CIP que não joga direito que pode dizer.
Em todo o caso, pra mim isso nada representa. Baniram 2 mil e poucas contas, o que não dá 100 contas por servidor, pra se ter uma idéia do quão ridículo é esse número, não dá nem pra sentir a diferença.
O servidor continua cheio de botters, e ninguém faz nada. Te contar viu...
Ta, antes 1 do que nada. Mas ainda nao entendo pq tiraram GM, pra agora os caras botearem na cara dura sem medo de ban pq sabem que o esqueminha pega 1 conta por ano.
Tenso, meu RL usa bot e nao foi ban, axo q isso é uma farça!
Porque a CipSoft não dá os nomes dos Botters? Porque tiraram a msg de que a pessoa tomou ban por BOT no site Tibia.com?
Para que agente não descubra q esse sistema anti-bot não presta
Espero que nao foi um cala boca mesmo ,mas o cara que reportei dia 6 desse mes (06/02) ainda nao foi ban.
Acho isso muito bem feito, falta de sacanagem esses bots :(
bom, resta saber qd eles vao deixar de banir os burros q usam bots antigos/de graça e vao começar a banir quem usa ******...
o sistema funciona ta ae a prova, vlw wikle!!!
e eu apoio a opinião do ander, gente para dereclamar, a cip ta fazendo o trabalho dela, ela naum pode banir o cara sem provas ou simplismente pq vc reporto o cara, ela ta banindo as contas q tem certeza q é bot, o resto q ta em avaliação naum da pra banir, ou ae sim elas podem banir gente inocente.
ander c ja viu aquele cara q quando ta sol reclama do sol pq ta muito calor, pq o sol mancha a pele dele, ou algo do tipo, ae começa chover, ae o cara reclama q a chuva é uma merda, q a chuva naum vai deixar ele sair e tals...
sabe quem é esse cara??????
BRASILEIROOOO!!!! sem generaliza ta gente!!!!
hail tibia!!
@Anderslash, pessoas revoltadas com a CipSoft e coloridos.
É incrível o número de asneiras que falaram sobre o Anderslash e sobre o que ele comentou. É um fato que, principalmente aqui no TibiaBR.com, é possível observar esse comportamente recorrente de pessoas que reclamam sem parar por não terem algo e, quando conseguem obter esse algo, reclamam porque conseguiram. Isso é comum aqui e uma maioria o faz, principalmente em época de atualização...
No entanto, apesar de concordar com Anderslash quanto a esse comportamento dos usuários, acho que nesse caso ele está enganado. O que nós vimos foi um crescente número de pessoas reclamando sobre a falta de atitude da empresa nos últimos meses e não recebemos resposta alguma. De repente eles concluem que 2549 contas podem ser banidas e ta-da: feito! Que me desculpem os inocentes e ingênuos desse fórum, mas isso é balela.
Quanto mais tentei melhorar ao exercer minha função como tutora e quanto mais converso com jogadores mais percebo como o sistema da CipSoft é falho e frágil. Meses depois dos primeiros mass bans, que pegavam bem mais contas, os rumores sobre uma ferramenta ilegal que sobrevivesse, por assim dizer, surgiram e ganharam força. Desde então o que vimos? Mass bans diminuindo e botters aumentando. Para não mencionar o sistema de reports, antes uma promessa de mudança e agora motivo de piada.
Vamos ser inteligentes: de nada adianta ter mass ban, ferramenta de detecção automática e sistema que permite ao jogador reportar usuários de softwares ilegais se todo esse sistema não é eficiente! Uma ferramenta que fica em funcionamento durante um tempo e requer pesquisa intensa por parte de alguém, para mostrar resultados horríveis a cada dois ou três meses não é um exemplo de eficiência. Pior ainda é um sistema de reports que deixa passar pessoas que admitem usar ferramentas ilegais para não comprometer as políticas usadas lá dentro mas não hesita em banir alguém vendendo cadeira, dizendo que seu teclado é preto, rejeitando ofensas preconceituosas e desnecessárias...
Sem comentários: 2549 contas banidas sendo que temos 300 mil jogadores ativos. Imagina quantas contas ativas existem no jogo? Chuto o dobro, no mínimo, que o número de jogadores.
Eles mesmo admitem que 2500 contas não é nada, é uma minoria de pessoas. Como eu sei? Simples: 2500 em média é um número relativamente próximo ao divulgado quando perguntamos quantas pessoas votaram em tal enquete. E os próprios CMs dizem: "mas esse número é uma minoria de pessoas!". Okay. Esse número é uma minoria de trapaceiros também, que não corresponde nem com o número de botters sem vergonha alguma de admitir como também não corresponde com as expectativas que os jogadores têm sobre as medidas que a empresa toma.
- C.
Não existe BOT indetectável ...
tanto que o sistema de report é humano e não "mecânico" ...
Quem vai nessa de que "não me pega" vai se dar mal ...
que é meu desejo !!!
Continuem a reportar os "bots indetectáveis" ... kkk
Aham.... Banio 2549 contas em!!.........
Estranho! pq não reparei em nada! a diminuição de botters!
Esses mass ban é so um trote! faz tempo que o numero de botter ta igual des do 1 mass ban ao de agora! acordem!
Sinceramente...
Queria saber como a cip pode provar que essas contas foram realmente banidas.
Isso para mim é "historia de pescador".
Pois ela somente fala. Não a uma prova concreta disto.
Joguei tibia durante 7 anos.
E hj como muitos disse, se vc esta achando ruim, Pare..
Eu parei..
Não tinha um char ruim, Meu char era Otimo e consegui muitas coisas no tibia..
Diversão, Amigos, Familia. Consegui mais do que muitos vão conseguir.
Mas hoje vejo a cipsoft como uma empresa egoista e que tem medo de encarar seus problemas, Pois realmente, se ela banir todos os botters, ela ira passar por momentos dificeis, mas provavelmente vai se reerguer.
Como posso dizer. Tibia ja foi bom, hoje não e mais do que mais um joguinho 2D.
Jogo magic campus, e esse joguei que vc ve a propagando aki no tibiabr.
E éh muito bom e totalmente em flash. Acho que tibia ja esta ultrapassado em todos os sentidos.
Continuo frequentando o forum, para ver se algum dia vejo uma noticia descente sobre a cip. ( Para ver se algum dia ela tome vergonha e assuma seus problemas e parem de enrolar seus clientes).
Ander, não entendo você.
Você parece ser um cara esperto, e fica falando que esta tudo lindo, que tibia e um sonho, que um mass ban de 2500 contas e algo maravilhoso.
Para mim a Cipsoft usa e abusa dos seus fansites, para divulgar informações falsas, Pois não a prova do que dizem.
E utilizam os moderadores para ficarem defendendos isso ate a ultima gota do seu sangue.
As pessoas pediram o mass ban, pois estavam desesperada, o mass ban veio.. e nada mudou, o que queriam que elas disssem, quero que me responda Ander.
Se você esta com muita fome, e ganha um Misero mas bem pequeno pedaço de pão... Você não pediria mais comida ??? Não continuaria com fome ???
Isses mass bans não é suficiente, eu não quero mass ban, eu quero provas.. Coisas efetivas. E que deem algum resultado.
o que vc acha desses ultimos mass ban,estão sendo bem aplicados?os boters diminuirão?bom meu rl foi deletado lv 133 MS,mesmo assim acho sistema muito fraco,acho q os GMS deverião voltar banir.
o que vc acha?
ps:so saiu o mass ban pq muitos players pedirão,acho que cip so quer dinheiro,e vai ser assim em diante um mass ban cada 2-3 meses, bani 2 mil contas fala q ta fasendo parte dela:triste:
:yelrotflm:yelrotflm
dos 2k de bots banidos 90% eram free...
Cip nao bane quem paga sua comida... fikadika :*