Odeio nego que reclama sem ter razao e sem nem ler as coisas.
Vai ser mandado pra seção joguinhos e todos os moderadores ja estão sabendo disso, entao xiu.
Versão Imprimível
Eu não tenho razão? Em menos de duas semanas essa porcaria já conseguiu juntar mais de 2k em posts de puro flood.
Sobre eu "não ter lido as coisas", você realmente acha que eu ia perder o meu tempo vasculhando 200 páginas só para saber a posição de algum moderador a respeito?
Pra não causar discussões.
Novo tópico pra consulta: BBOff 2011 - Entrevistas
É até engraçado ver como o cara trata um user e como o cara trata uma mulher moderadora.
This is TibiaBR for you.
Ela foi simpática comigo, fui simpático com ela. Ponto.
Também é engraçado ver que quando as pessoas não têm argumento apelam para "como tem gente sem vida", "a ponto de chorar", "espadinhas" e outros mimimis.
O ruim é ver que a qualidade dos tópicos desse fórum, que já iam uma merda, literalmente, só piorou. Só aqui, na "seção principal" do Off, vocês criaram 4 tópicos apenas para esse joguinho imbecil, onde só interessa a vocês, BBOffistas, e a mais uma meia dúzia de perdidos por aí.
Meia dúzia... Porra, a atividade do Off é de meia dúzia. Os tópicos referentes a isso mostram uma outra figura.
Fazer o que se o pessoal é tudo igual.
E se vc não gosta dos topicos, pare de perder seu tempo postando aqui e saia. Ah pera, pra que sair quando vc pode xingar (ganhando mais uma espadinha) o jogo que um casa levou tempo pra planejar e se esforçou pra fazer algo diferenciado aqui no off. Huehuehueheu, ta certo flw.
Ninguém te obriga a posta aqui. Se o fórum tá ruim, vai faze otra coisa.
@ Beav, as outras seções continuam normalmente, por exemplo (coisas que eu vejo):
Ninja Dragon ainda posta no tópico do One Piece;
Rubenito ainda está conversando sobre religião;
E todo mundo segue seus rumos nas outras seções do OFF.
Não foi desvio de assunto, foi incrementação de assuntos novos por meio de um jogo que tem por objetivo gerar maior interação entre usuários.
Mal invadir o tópico mas:
BABA YETU GANHOU O GRAMMMY O~/
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:A...5lSyZ-dkA5&t=1
naum mim alerta plix
_
revolução dos boicotados da casa.