Nem tanto. Achei seu comentário interessante e resolvi conferir. Thais seria exatamente igual, Carlin iria mudar duas posições entre os quatro preferidos. E o concurso seria disputado de qualquer maneira.
Versão Imprimível
Parabéns aos vencedores!
Merecedores ou não, o resultado não irá mudar.
Primeiramente, me desculpe se for redundante. Não tive a paciência de ler 12 páginas (na verdade só li os dessa página mesmo).
@Dnacron
Sei que temos nossas rivalidades pra lá e pra cá, então peço que leia com imparcialidade haha
Olha, achei muito legal sua arte. Já tinha visto alguns dias atrás e tenho certeza que deu muito trabalho e que, no final, valeu muito a pena (não só pelo resultado, mas te rendeu a vaga nas finais tb)
Sobre o resultado... Sei la, coube ao TBR mesmo escolher. Só achei estranho um concurso que tem como tema a rainha com inspiração em Lautrec eleger o primeiro lugar à um quadro da cidade sem a dita cuja que nada remete ao autor. Não vi os demais competidores, então tb não sei se foi tão "injusto" assim. Mas entre os três primeiros, o segundo colocado deveria ter sido primeiro sob os aspectos do concurso (minha opinião, não comecem com as verdades absolutas pelamor).
Enfim, boa sorte nas finais pessoal!
Embora não acho que consigam ganhar dos queridos competidores e amigos finalistas do PortalTibia
calma ai fera, onde voce viu que o desenho, seja ele qual for, vai ser inserido no jogo?
Não tem isso em lugar nenhum, nem mesmo dizendo que vai ser spriteado pra ser usado ingame. Mesmo que outro desenho fosse escolhido, é IMPOSSIVEL qualquer um desses desenhos virar um sprite 64x64 px mantendo a mesma qualidade. É claro que a ideia precisa ser bem executada, voces so estão procurando pretexto pra crucificar o cara, só porque a arte dele não foi tão chamativa quanto as outras. Se avaliarmos somente a estética dos desenhos, sim, os desenhos do Dnacron e Rubenito em primeiro seria injusto, mas não é só isso.
Eu, particularmente, não colocaria o Dnacron em primeiro. Li o topico todo e compreendo a frustração da galerinha, principalmente a da Julia. Há uns dois anos, eu fiquei em segundo lugar no concurso de item, perdendo pro falcão tosco e mal sombreado do Drigos. Mas acontece que a ideia dele foi melhor do que a minha, isso é um fato. Apesar de eu ainda achar esse falcão horrivel, não posso tirar o mérito do cara. Mesma coisa com o desenhoda discórdiado Dnacron. Se fosse o admin que chegasse aqui e escolhesse os campeões voces teriam razão em reclamar. Mas os desenhos ganharam através de uma votação, então realmente alguma coisa fizeram pra merecer isso.
user Teste ...
Não tenho rivalidade alguma com vc ... até admiro o seu lado crítico ...
quando a meu ver tem lógica ...
Obrigado aos elogios ...
+ o tema não era a rainha de forma alguma ...
e sim Carlin e Thais ...
Citação:
1. Only 1 picture: You need to create a picture that refers to either Carlin or Thais. You can participate for one city only. If we receive two pictures of the same artist for both cities, both pictures will be excluded from the contest.
Ontem fiquei moh chateado com o que o Marcotonio acabou falando, quando eu postei minha imagem eu estava tão cançado que eu acabei não lembrando de postar as referencias e dizer que tudo o que eu fiz foi valido, se eu soubesse que realmente precisasse disso eu teria o feito, infelizmente como umas pessoas me disseram a minha imagem não foi muito votada por este fator, quando eu olhei na quinta feira eu ja sabia que o dnacron iria, até ai tudo bem, só não imaginei os outros dois colocados mais ok, achei que pelo menos eu e o TSGC iriamos ficar com o segundo ou terceiro, enfim... numa proxima vez, eu irei fazer algo realmente impressionante (embora não sei se será aqui)
Mais mesmo assim, Estou aqui pedindo sinceras desculpas ao Tibiabr pelo que falei neste topico, embora eu ainda estou chateado lol...
Cyah até logo :)
Com este tópico aprendi que: ser "bom artista gráfico" e "bom perdedor" não são características atreladas...
Falta de maturidade imperando. Ainda bem que isso passa, um dia...
(...ou não.)
@Topic: parabéns aos vencedores e boa sorte nas finais! Aos que não chegaram lá, terão a sua oportunidade, um dia.
muito massa show
Ah... quantas indiretas D:
É, eu sei que agi mal. Oh, droga, esqueci a palavra. Não estou querendo usar como desculpa pra justificar o que eu fiz, mas as emoções praticamente me controlaram quando eu estava postando nesse tópico.
Agora estou mais calma e percebo a m3rd4 que eu fiz. Mãaaas, it's too late to apologize.
Parabéns e desculpas sinceros a você, Dnacron. Você se dedicou 24 vezes mais que eu (literalmente) e teve seu trabalho desmerecido por uma flamer frustrada.
Desculpas também à equipe do TibiaBR ):
veeeeeelho , desenharam mto !
fico style :)
tudo bem Julia ...
não foram indiretas ... foram diretas ...
eu fiquei mais chateado por vc ter xingado seus amigos e pessoas com quem vc sempre brinca e conversa no forum ... doQ ter me "atacado" ...
Se falei oQ falei ... de certa forma foi pro seu bem ...
vc me surpreendeu até com seu descontrole ...
+ entendo ...
Boa sorte nos próximos ...
precisando de ajuda ou dicas ... estou aqui, sempre ...
cya
Lindos os primeiros lugares :O
Maior discussão pelas decisões finais, como se a equipe fosse escolher um desenho que não achou á altura, pra mandar pra CipSoft e concorrer com os outros fansites... Independente de quem são os desenhistas, o que fizeram ou não, os desenhos que estão no primeiro lugar, vão representar da melhor forma nosso site. Não há dúvidas de que a intenção não é prevalecer nenhum user dentro do fórum, e sim, representar da melhor forma, com o melhor trabalho, o TibiaBR num concurso mundial...
Achei os outros lindos também, principalmente os de carlin... Mas não achei criativo. A Cip ilustrou o concurso com duas imagens, uma do Rei Tibianus no trono e outra da Queen Eloise no trono. Ficou meio que, só uma versão, do desenho que a Cip já tinha feito. E como a intenção é que o desenho sirva de inspiração aos artistas da Cipsoft, digamos que ficaria meio, repetitivo, não?
Boa Sorte pros meninos que ficaram em primeiro lugar, e boa sorte pro TibiaBR na finalissíma *-*
quanta baixaria e discusao lol AOkeoAekOAek aqui e outro lugar
nao gostei do primeiro lugar de carlin simplismente prq nao achei que foi feito pra esse concurso é algum projeto pessoal.. mas foi "inserido" como parte do concurso.. pra ter mais chances na cip
mas de klker maneira fico foda tmb.. to feliz de ter participado msm sem ter ganho tds as entradas foram legais por mais simples que seijam.
arte é no olhar de cada.. entao na proxima procurem participar 4fun e contem com a sorte no meu ver...
projeto pessoal !?
foi feito exatamente para o concurso ...
a msg veio dia 5 ... só vi no dia 6, e pensei na ideia ... dia 7 comecei ...
sai de Yalahar e comecei a desenhar por onde cheguei ... o Porto ...
segue as imagens ...
http://i52.tinypic.com/33eoson.jpg
Parabéns pro pessoal, os desenhos ficaram muito legais :D
ta cara mas posso saber ql é a idea exatamente?
arquitetura de carlin? sim é bonito e bem feito detalhado(esqueceu a entrada dos bueiros) curto bueiro prq sempre fazia mts atks em carlin e corriamos bueiro dps xD..
mas vltando nao combina com o concurso.. arquitetura de carlin?talvez sl..
repito achei foda mas continuo achando q nao combina, se eu fosse juri nao te escolheria ficaria impressionado sim.. mas procuraria algo + relacionado a historia de carlin tomando independencia de thais.. suas guerreiras druidas que batalharam orcs sua rainha? mas sua arquitetura?
a tua aplica¢ao ta forte mas teu conceito ta fraco(na minha opiniao)a nao ser que me conve¢a o contrario..
por isso tirei essa conclusao de que nao foi feito pra esse concurso.. e nao por questao de tempo... sem querer ofender...
pode me esquecer tmb cara voce nao me deve satisfa¢ao vc ganho lol
O único problema que eu vejo na imagem do Dnacron é que o tabuleiro de trilha/moinho está muito apagado.
xD
- C.
22:10 You see a silver trophy of excellence.
It weighs 13.00 oz.
CM Rejana on Rubera wrote on 26. Jan 2011: Congratulations, Mulh, for winning 2nd place in the Royal Painting Contest on TibiaBr.com!
Obrigado galerinha!...
To felizãoooo com o trofeuzinho..heheh...
jah jah to postando lah no fun art um dworczinhu pra comemora...
kkkk...
brigadão a todos do tibiabr e quem gosto do meu desenho..
x]
Eu ainda não recebi, também. Fiz mó barraco mas ainda quero meu prêmio.
Na moral, gente. Podem até me banir se quiser, mas só tenho uma palavra pra esse concurso: avacalhado. Monte de gente mandou imagem sem nem ler o regulamento, o nível foi baixíssimo, excluindo algumas imagens que ficaram excepcionais. Algumas imagens muito boas não ganharam, algumas regulares não deviam ter ganho (vou nem citar quais eu achei isso, pra naum ter porrada)... entre outros probleminhas. Não participei do concurso e a partir de agora (se não me banirem) no tibia br só entro em sorteio. Além disso tudo, perdi de verdade o respeito que eu tinha por algumas pessoas daqui...
Parabéns a todos mais fala sério o ganhador do primeiro lugar de carlin eh fera
fico muito bom...:yelrotflm
o nível da maioria dos outros fansites foi baixíssimo, uma pessoa com tempo e um pouco (nao muito) de talento conseguiria tirar uns 5 itens de fansite no mínimo..
uns dos vencedores do tibiahispano e tibiafriends
http://www.tibiahispano.com/images/s...tibia_4613.jpg
http://tibiafriends.com/quick/carlinpainting_small.png
acho q os desenhos do portaltibia levam essa
Parabens ao Grafite e Deus...dele tibiabr.....
hahuahuaukha
ganharaum carlin e thais...
jah dava pra imaginar neh?...
parabens aos 2...
sim o nivel foi baixissimo nos outros sites, eu cheguei a pensar em participar em algum random pra ter mais chances, mais tibiabr, é Brasil neh... maior fansite...cade nossa amiga graça!... heheehe...
de qualquer forma, parebens aos 2...
O desenho do Dnacron está perfeito de qualquer geito, com ou sem e a rainha!
Sem dúvidas mereceu o 1° lugar e pra quem ta reclamando que o cara fez um "mapa" da cidade não sei pq ta reclamando a idéia do concurso era retratar algo relacionado com carlin ou thais :D!
Não sabe brinca não desce pro play ²
Fck Yeah!
Ainhm...
Toda vez entro nesse post eu tenho vontade de chorar porque não ganhei o Goldenfalcon...
Agora vou terminar aquele desenho só de raiva :mad:
btw
Parabéns aos felizardos. :o
curti demais o desenho da planta de carlin
e o do orc contra o cara de barba (axo q e o rei)
OMG Rubenitooo *-*
Lembro desse desenho quando não tava finalizado :O
Ficou muito bom *__*
Meus Parabéns a todos os vencedores :D
:**
Que show! No meio de tanta gente boa, impossível não ficar feliz, até com o 3º lugar! Vou guardar o troféu com carinho! Já no aguardo do próximo concurso, hahaha
E parabéns a rubenito, se eu não ganhasse, estava torcendo por ele!
S.M.
Na boa, como filho de artista plástico, devo dizer que os ganhadores nao tem a mínima chance de ganhar alguma coisa. A única arte que me impressionou de verdade, foi o terceiro lugar de Carlin. E tenho dito.
Se você é filho de artista plástico, deixa teu pai opinar.
@Topic
Tava lendo as outras páginas, e me surpreendendo com a galera... Poxa, gente, vamos ser um pouco menos chatos, uahauah
Vamos comemorar o fato dos nossos primeiros lugares serem bons desenhos, e torcer por uma vitória br, seja lá de qual forúm.
E, sobre algumas pessoas daqui que pensei serem diferentes, não custa nada deixar algumas palavras, não minhas:
Nem tudo que é ouro fulgura,
Nem Todo vagante é vadio
Velho que é forte perdura
Raiz funda não sofre frio
J. R. R. Tolkien
Creio que a maioria vai entender.
ps: Aê Gui! É NÓIS! auhaua
S.M.
Muito legais os vencedores,parabéns, Dnacrons realmente desenha muito.
Btw, esse que ficou em 2º de Thais pra mim foi plágio, qualquer um que já jogou warcraft vai entender..
Parabéns a Todos Ganhadores... Muito bom cada desenho (:
Particularmente gostei mais do Primeiro de Carlin e do Segundo de Thais...
Hm... o combi fala como se a seleção já tivesse ocorrido, ou é minha impressão? Procurei no Tibia.com e em alguns fansites, mas nada. Alguma fonte de informação?
s=D|--<
Nossa o de carlin ficou realmente muito bom
Mas parabens a todos
^.^
A CipSoft postou em seu Facebook os finalistas:
http://www.facebook.com/photo.php?fb...id=79099572363
Infelizmente os do TibiaBR e Portal Tibia não estão no top 3 de cada cidade.
Parabéns aos vencedores do TibiaBR, a disputa foi bem acirrada. :P
sim eu participei e fiquei em 4 lugar...
parabéns aos semi finalistas...
da próxima eu tento me superar...
acabei de ver quem foi escolhido, e pelo jeito valorizaram muito mais uma ideia em si, mesmo que nao tao bem executada, do q um desenho extremamente trabalhoso.. ainda acho q os do portaltibia deveriam estar la, mas enfim, todos os 6 finalistas dariam ótimas PINTURAS, que afinal, foi o proposto no concurso né?
parabéns pra todo mundo, principalmente ao tibiabr pelo bom senso de sempre.
grande abraço.