2º concurso que ganho. *-*
E pro pessoal que ta reclamando dos HL, criei um char level 8 e ainda consegui.
Agora bora torcer pra mim ganhar o concurso "[ Concurso Real de Pintura ]"
Valeu a todos!
Versão Imprimível
2º concurso que ganho. *-*
E pro pessoal que ta reclamando dos HL, criei um char level 8 e ainda consegui.
Agora bora torcer pra mim ganhar o concurso "[ Concurso Real de Pintura ]"
Valeu a todos!
Não, cara.
Concordo que a sorte é o fator decisivo. Mas o HL super veloz vai ter muito mais chances.
Simplesmente porque, o tempo que um level 8 demora pra andar 10 SQMs, o HL anda 50 ou mais. Quem vai ter mais chance de tropeçar no négocio?
É a mesma coisa de apostar jogando 2 números, e outro apostar jogando 10. É desigual.
Claro que um level 8 pode achar também, mas a chance é menor.
Não tinha mais noob do que HL não. Vi muito mais HL do que level 8. Pelo que eu vi, tava igual pra igual.
Não tô reclamando. O evento foi bom, mas os HLs atrapalharam demais.
Então podia deixar Todos Os leveis Participar !
não critico o evento foi bem interessante :P e criativo mais o caso dos Hl envolvidos foi malzz ( velocidade de um lvl 200 paar um lvl 8 afs sem comente um lvl 200 cobri carlin em menos de 1 minuto ja um lvl 8 shaushuahsua :eek: )
Valeu Pela brincadeira !
Imagino que o requisito de ser level 8 era deixar todos igualados, com as mesmas chances. Se não fosse, poderiam simplesmente permitir qualquer level. Mas não foi assim. Tinha uma pancada de level alto lá.
Por isso dizer que um level 8 e um level 300 têm a mesma chance de encontrar, é mancada.
Vi um monte de level 200 cruzando Carlin de utani gran hur. Enquanto eles procuravam atrás de 10 árvores, eu mal chegava na primeira :notme:
enquanto eu tava chegando no castelo de carlin jah tinha HL que havia revirado uns 5 lugar diferente... falando de probabilidade, sem duvida a deles era muito maior de achar um present...
eu ví gente lvl 270 com montaria, utani hur e deveria estar até com mais algumas coisas de correr
tinha muita gente com char lvl 8 e HL
qm não tem uma conta lvl 8 onde joga?
Evento acabou!