Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
YHWH
Todos tiveram chance??? Aonde um lvl alto tem a mesma chance q um lvl 200 correndo com sua montaria?? Foi mal feito sim, tava lotado pq de graça ateh injeção na testa.
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Concordo, quem tinha mais level e tivesse boh e time ring teria mais vantagem.
NO REPLY
Foi bacana, mas não é justo um bando de HL procurando junto com a gente.
Enquanto a gente é level 8 e demora um tempão pra andar, eles atravessam a cidade inteira rapidinho. Aposto que deve ter gente que usou HL pra achar, e depois, passou pro lvl 8. Se não for, porque perderiam tempo, mesmo sendo HL?
Tinha até level 300 procurando de utani hur. Sem chance.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Qndo ele falou q escondeu box na cidade e eu via os cara dando utani hur e saindo correndo q nem um louco ja deu o disanimo, em saber q eu disputei os monstros de rook com outras trocentas pessoas para poder pegar lvl 8.
Teve um outro evento q ele usou o twitcam q era pra acha o item no site do tibiabr. akeleevento foi bem organisado e divertido. Eu não ganhei nele, mas sai de boas, sabendo q tive a mesma chance doq todo mundo.
Nao estou com mimimi pq nao ganhei, tanto q to nem ai, tenho grana pra compra. A minha indgnação foi ver q nao tive a mesma oportunidade doq os outros.
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
EVENTO MUITO INJUSTO
CHEIO DE HIGH LEVEL ATRAPALAHANDO:mad::mad::mad:
E AINDA POR CIMA FOI FAZER EM UMA CIDADE SUPER APERTADA: CARLIN
TENHA MAIS CRIATIVIDADE NA PROXIMA
E ALEM DISSO TINHA MTU NEGO P.A QUERENDO COMPETI:mad::mad:
GENTE QUE SÓ TIVE PREMIUM GRATIS DE 7 DIAS NAO GANHOU.
VE SE NA PROXIMA FAZ UMA CORRIDA OU OUTRO ESPORTE
CHARADAS ETC
OU FAÇA CAÇA AO TESOURO DE NOVO SO Q EM CITY MAIS ABERTA E COM MAIS PREMIUMS QUE SEJA NO MINIMO DE 1 MES QUE TA BOM.
:mad:
Atenção!!! Atenção!!!
Próximo concurso serão vocês fodões que são bons em achar defeitos que farão ok???
O Choro é livre.
A galera não consegue montar nem 10% de um evento desses e fica aqui falando que foi injusto.
Tinham 100 Lvl 8 para 20 High Level, a chance de um lvl 8 tropeçar em um present era bem maior.
Tanto que apenas 1, level > 8 achou o present.:wscared:
--------------------------------------
PAREM DE CHORAR E TENTEM FAZER MELHOR.
EU FINANCIO AS PREMIUM SE VOCÊS FIZEREM 10% MELHOR QUE ISSO, BANDO DE CHORÕES;
YHWH
Ces não entenderam que no propósito do evento, velocidade pode até ajudar, mas o fator decisivo é SORTE. Então, tecnicamente todos tinham chances de achar o prêmio.
<facepalm pros chorões>
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu consegui achar uma =D isso que importa!! VALEU!!!
Fepis~
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."
Bom, vou dizer o que acho e o que realmente valou pra mim:
Gostei do evento, achei divertido, um pouco injusto mas não pode ser sempre como queremos. Até aí tudo bem. Eu achei um presente atrás de uma árvore escrito o seguinte: CUPOM numero 6 valendo 3 meses de p.a não sei o que, blá blá blá, entregar em Ab' Dendriel by LokiRJ
Mas o detalhe é que estava escrito encima que foi escrito por um tal de Luck the mage of darkness ou algo assim.
Cheguei todo feliz em Ab e esperei, esperei, daí o Luck veio, falou parabéns, disse que ganhei, disse pra mim dizer umas palavras pra SS, falei que estava muito emocionado:riso: e que agradecia.
Depois um amigo dele disse que era mentira e eles estavam epalhando presentes falsos por toda a city :mad:
Última edição por Lukas Neiro; 16-01-2011 às 21:00.