1° team nub, deve nunca esteve em uma war.
2° Tem muita life ,consertesa deveria ter pessoas dando uns sio.
Isto me lembra quando tentarão matar o grande Sashra ,fico trapado por 12 mages ,é não conseguirão ó matar :yelrotflm
Boa tomurka :riso:
Versão Imprimível
1° team nub, deve nunca esteve em uma war.
2° Tem muita life ,consertesa deveria ter pessoas dando uns sio.
Isto me lembra quando tentarão matar o grande Sashra ,fico trapado por 12 mages ,é não conseguirão ó matar :yelrotflm
Boa tomurka :riso:
lol knight é lixo.
os mages nao eram nem a metade do lvl dele.
se fosse um mage lvl 500 contra 10 knights hl o mage mataria todos os knights.
Faz, mas muito pouco. A cada 100 níveis o dano aumenta 5%, ou seja, um sorcerer lvl 100 com ml 70 vai tirar, por exemplo, 400 na SD, enquanto um lvl 200 também com ml 70 vai tirar 420. E isso vale para todas vocações e em todos tipos de dano (melee, runa, spell, distance).
[ ]'s
Queria ver 5 pallys em cima dele kkkkkkkkkkkk com cada um 2000 assassin star
nada, morre facil facil. só ter paralyze e combo de pelo menos 2k qe deita facilmente. Como ele tava num lugar qe n podia usa paralyze, e qe somente 5 podia bate n morria nunca, porqe esses cara n tinha mage o suficiente pa da hs nele, se tivesse uns 20 mage combando certim ele n poderia fazer nada nada.
sem contar que os caras sao de non pvp...nunca mataram ngm na vida ja querem começar matando um lvl 500
era mt melhor ter deixado ele correr mesmo que tivesse sio...ia ter mais gente atacando, tacando paralyze...os caras nao pensam...
quer levar um lvl 500 pra uma trap que so 5 pessoas atacam...
não morreu pelo simples fato de que tibia não é um jogo feito pra se passar do level 150.
não ha nenhuma diferença de hit entre os levels 150~500, ja que o calculo é baseado quase em sua totalidade nas suas skills e não em seu level.
ja o heal não, level interfere muito na quantidade curada, e a quantidade máxima de hp tambe, ou seja, depois de um tempo seus hits não sobem mais, mas sua cura continua subindo pouco a pouco...
pra mudar isso teriam que inverter, level contar mais no calculo de dano do que skill, além de acrescentar outras coisas, como equipamentos que aumentam danos de determinado ataque em porcentagem, por exemplo...
tibia é um jogo tão chato :/, pena que só jogando outros voce entende oque eu quero dizer, e por favor, não me critiquem antes de entender oque eu quero dizer.
Acho que pelo lvl e pela ajuda ele nao morreu, uma soma dos dois.
knight lvl alto so morre se acaba pot, isso a mto tempo tem, e com suplimentos sendo trazidos por varios nubins como flei... nao da nada :)
Alguém lembrou disso? :P
O que um level 500, trapado, knight, e com um pvp bom (pois para ter level, na época, não era para qualquer um) faria? :P
http://www.tibia-alumni-society.net/...ver/uo0038.jpg
war em n pvp qse nunca da certo
e um exemplo disso eh isso.
se fosse em pvp a area ia ta trapada por todos da guilda inimiga
e teriam matado ele.
ele n eh imortal. avá!
Não existe diferença entre ele e um lvl 300 aí trapado, o que muda é a cap pra supplies, nada mais.
Com 5 players eles não iriam matar nem um ek 250 com o combo, eles iriam apenas fazer o que fizeram com o tomurka, atacar e fazer gastar supplies.
é muito dificil alguem do level dele morrer, principalmente com suplementos...
pensado: 1 mage pode tacar uma sd a cada 2s, o kina heala 750 a cada segundo, vi os cra la tirando +- 300 + sd
5x 300 = 1500 e o tomurka heala 1500... oO q conta louca. isso so poderia ser possivel se eles combassem... claro q para conseguir mata-lo deveriam combar 1500+ a cada 2s... com 5 mages msmo hl, n tem como....
mas ganhando suplementos, ngm morre em lvl 500...
porem se tivesse + shoters para combar bb tomurka :P
Alem de trazerem suplies pra ele, correr para aquele canto salvou ele, pq só os 5 atacavam e ainda dava pra recarregar ele, precisa de mta mais gente pra matar =s
se fosse cavaleiros atacando ela a morte estava certa pois mages ñ hitam tanto como cavaleiros e peladinos"eu mais que ninguem queria ver tomurka dead (:yelrotflm)
semi imortal? bota mais uns 7 mage ai pra ver se ele n deita :P
ate com sio ele n guenta, é so um combo.
e outra coisa, um mage lvl 501 tem mais de 2k de life, pode botar ate 8 kina, o mago nao morre. ;)
ASUDHAHEUIAWHDUIAHWEUIAWHe
QUE MONSTRO
cara é um mito
2 horas e meia
imagina alguem chama ele rl q doido
"CALMA PORRA JA VO"
1 HORA DPS - "JA TO INDO PORRA"
AuhuhauahuahUAHUAHUHAUAH
Até parece que ele usou apenas Exura ico... Nem comento.
@TOPICO: Nada de mais para um kina 250+ que heala 1500 por turno de atk (Não sei se da pra usar Exura ico junto, se der heala mais que isso)... Aguentar 5 até o potion acabar (O que não ia acontecer porque tinha gente levando) não é nada especial nas condições de hoje em dia... Ja vi muita gente fazendo isso mesmo antes do novo "Balanceamento".
Se ele fosse trapado em um lugar onde ele não podesse ser ajudado de maneira alguma, ele seria "SOLADO" igual um infeliz foi solado no respaw de Sea Serpent ano passado (Um monte de gente levando potion e depois ainda chegou um Druid pra dar SIO no traper, que por fim "SOLOU" o knight).
E nego reclama da Ultimate Great Potion :wscared:
Huumm...
Até que é uma questão difícil, mas ele recebendo os supplys e o desânimo dos outros que estavam atacando eles.
Um esquema era dar um jeito de matar quem tava levando os supplys, ai sim ia matar.
Um esquema era dar um jeito de matar quem tava levando os supplys, ai sim ia matar.
Se fosse players de terceiro como disse nosso amigo n ia dar pra matar mesmo pois não estariam na war.
e outro fator...team de mage só kila knight com 1 coisa combando de bot.
mas realmente a Tomurka foi esperta em ficar em um lugar onde só 5 mages o atacariam pois o combos ia diminuir muito.mesmo sendo combo de bot como a maioria dos mages de HK ñ de Pvp faz.
Obs: ainda existem mages com PVP de verdade??..ou todos são booters e HK?
Só uma dúvida, tá com mto tempo que eu naum jogo tibia, mas no tempo que jogava o teleporte era dado quando o jogador dava logout e ao voltar o local estava bloqueado.
No caso acima, como ele conseguiu dar logout de battle? Ou o teleporte não funciona mais do jeito que eu falei?
Se fossem uns 10 pelo menos ele tava enrascado. Isso prova a força de um kina mas já imaginou um mage nesse lvl na mesma situação. Ele se curava somente no exura... sahdfuahsdfuhasdhuf.
Mas o que conta aqui não é só a força do char, mas a influencia que ele tem e a importancia de se fazer amigos.
eu não acho que o team é noob, um kina lvl 500 com mais de 7k de HP, recebendo suprimentos, NUNCA que ele ia morrer, ainda mais com esses Delays de magias! Morre pra Grim reaper mais naum morre pra 5 mage ;x
Resumindo: Tomurka so tem que agradecer seus aliados pelos suprimentos e a CIP por ter tornado ele semi-imortal (em pvp) e para os 5 mages paciencia e esperar pelo proximo Update (ja que a esperança é a ultima que morre ;x)
"eu tambem quero agradecer a CIP por ter acabado com os mages, que tem que esperar uns 30 segundos pra dar outro atk, por ter fortalecido os knights que agora estao semi-imortais e que estao mais tranquilos em suas caves de bot e tambem por acabar com o tibia a cada update! Thanks you..."
um cara desse só morre com uma sequencia de varios combos por muito mais mages , esse lugar que se trapou era impossivel ele morrer, porque so 5 mages tinham visao
po, eu fiquei com uma duvida,
pq so dava pra entrar 5 mages ali?
se o server era nom-pvp dava pra um player atravessar o outro
^.-
porque em war system voce nao pode "atravessar" os outros
ah tendo ajuda po .... :wscared: mas pq ele nao desceu o dedo naquele povo tambem? :yelrotflm
show de bola pro tomurka, a questão naum é como muitos falaram, reabastecendo suprimentos, ou tals, é questão é q 5x1 não conseguiram combar mais doq ele healava, seja com pots ou exura ico, achei d+ isso, me animou d+ joga no meu kina, kkkkkk
outra coisa, naum é o fato d 5 mages contra 1 kina é mais foda q 5 kinas contra um mage, temos q contar no geral, 5 meges naum mataram 1 kina, mas 1 mage guenta 5 mages? levando em conta pots infinitos, dependendo dos hits vai tomar hs alguma hora, kkkkkkkkkkkk
hail tibia!!!!!!
obvio pelos suprimentos ele fico vivo, senao morria ponto final, 5 mage nuncaaaaaaaaa vai matar um 500 enquanto tiver suprimento
mto poca gente, o cara tem mta life, e garanto que tinha mta gente dando supply pra ele mesmo, precisaria de mto mais gente pra mata, talves ele morreria mesmo, se nao tivesse gente dando supply