:)
<editado>
Bom ae vai algo curioso depois de atingir o nivel 500 tomurka tem agora 90kk pra pega 501 será isso um bug ou algo pra impedir que os players n larguem o jogo pq fico sem graça .Fica pra qm quiser pesquisar
Versão Imprimível
:)
<editado>
Bom ae vai algo curioso depois de atingir o nivel 500 tomurka tem agora 90kk pra pega 501 será isso um bug ou algo pra impedir que os players n larguem o jogo pq fico sem graça .Fica pra qm quiser pesquisar
gente sejamos sensatos ele está 4 leveis há frente e segue ganhando xp quase iguais na média se formos sensatos é mais facil o victeron passar tomurka que o 2º colocado
por que os knights tão em devstagem na questão de XP né :X
Imagina x1 com esse cara o.0
mais quantos anos pra chega ao 1000 ? mais 5 será ?
Acho que ele não vai parar tão cedo não viu kkkk
Olhem essa imagem : http://img401.imageshack.us/img401/4609/tomurka.jpg
Espero que não pare mesmo, quero saber o que tem depois desse tp eoaiuheoaiue
engraçado é ver nego falando q ele é botter, lurer, gay, não tem vida social e blá blá blá
1- o kra foi botter, é botter ou será botter, mas isso para minha pessoa não importa... o importante é que ele esta no lvl 500, algo q pensei q seria impossível
2- O kra tem vida social sim, deve trabalhar, namorar, estudar, e se não namora pelo menos no puteiro ele deve ir..por q na polonia pelo que vc pesquina na net.so tem loira top *___*... e mesmo assim ainda joga e é lvl 500, ai vem a pergunta; COMO ELE CONSEGUE?
Resp: Pelo simples falo que você faz sua huntzinha porca de dwarf guard, tortoise, macacos...para poder fazer 45k hora com muito suor..ele não..ele faz a huntzinha "PORCA" dele de Grims, POI, Drakens, para fazer "1KK+ xp/hr...Entenderam a diferença???
Eu preferia LP no top..assim como sempre preferi...mas foi ban...q venha Maurolkit, Scorpion Andree, Victeron, Sir'Vegito and cya. =D
Parabéns ao Tomurka pelo grande feito e vamos ver até aonde isso vai, abraços!
Gratzzz a ele!! :P
Gogo 600!!! :eek:
kkkkkkkkkkk
Gratz pra ele mesmo usando botter é muito dificil chegar nessse lvl 500 deve ter largado tudo na vida pra fazer isso poxa só gostaria de entrevistas com qualquer player que realmente pode assumir que nunca usou botter e tem lvl 150+ as entrevistas pra mim seriam muito mais interessantes...
Realmente é uma marca inimaginável. Estou boquiaberto e certamente vou falar disso com todos que jogam tibia que conheço. Tomurka não lê nada em português. Grats assim mesmo. Queria que fosse o L'P ou o SM ou Eu* ahuahau brincadeira.
ZECA PRIMENTEIRA: QUERIA TANTO PEGAR UM LVL 500 DESSE JEITO...
ahuahuah
concordo plenamente e nem sharer pra ficar mais legal :)
eu acredito que tenham varios que jogam sem botter e sem sharer mais cade não aparece e ninguem tem interesse de mostrar tbm se o cara pego lvl 100 sem sharer e sem botter pra mim tem mais valor que ele...
mas ele é o melhor botter de todos concerteza parabéns
ah esqueci Lord'Paulistinha era melhor que ele mais foi deleted
é realmente incrível essa marca.. quem imaginaria isso a dois anos atrás ??
parabens para ele !!
e agora CIP ? o que você fará ?
Já olharam o bot dele?
quando lord paulistinha disparou assim diziam que era bot agora os 2 primeiros top tão a cada dia pegando 2 lvls
ou então tibia cada update facilita mais =S
Tibia 7.1 forever
triste é poucas pessoas lembrarem de quem foi bubble ou eternal'oblivion ;x'
pra mim foram umas das maiores lendas da minha época de viciado meesmo!
sauashasuhhsauhsa
pq agora malemá eu logo ;x'
ashuasuhuhasuhsauasuhsa
Hey, finalmente o botter/lurer/sharer upo o famoso e tão esperado level 500...agora acho que não vai continuar assim, e daqui a pouco o top do Tibia será um master sorcerer.
Espero que não dure muito tempo esse polonês no topo.
Muito bruto. Lembro que quando o LP pegou 400, o 500 parecia que jamais seria alcançado, pq ninguem teria disposição pra isso.
HAHAHAHAHA
Não foi Honestamente. Por que não há Level 300+ Hoje que não upou pelo menos 1 Level usando Bot. Imagina 400, então.
Para o pessoal que acha que optional pvp não tem graça e é mundo de noob... Só lamento por vocês.
De que adianta se jogar num mundo Open e não poder ter diversão em paz?
Tibia tem 3 meios de jogar, e este é o meio que ele, assim como eu, escolheu jogar sem que ninguém o mate por qualquer que seja o motivo.
Cada um tem o livre arbítrio para jogar onde quer.
@topic
Como já havia dito no Tibiopedia:
Gratz Tormuka, de um jeito ou de outro, é um grande feito e com certeza ficará na história. Continue indo.
Agora pede pra ele desligar o bot >.<
um gratz e nada +
Edit:
Oblivion 4ever
O que realmente importava nessa época era adiversão, não o quanto de experiência faríamos. Caçava-se com amigos dando risada, essas coisas. Não horas e horas vendo a barrinha de level se tá marcando uma média boa de "kk's/h", que é o que acontece hoje em dia...
http://yfrog.com/bctomurkaaap
Tomurka regressou um level, sem morrer. Alguem explica isso?
http://img408.imageshack.us/img408/9940/tomurkaaa.png
Tomurka regressou um level, sem morrer. Alguem explica isso? :eek:
Poderia ter editado a mensagem anterior, pois é vedado post duplo.
Mas a notícia que você traz é relevante. Muito curioso isso. Deve ser a CipSoft mexendo em algo procurando arrumar a nova tabela de xp (pós 500). Logo devem arrumar e o Tomurka voltará ao 500. Mas vamos ficar de olho.
[ ]'s
parabéns pro tomurka, pramim c é brazuca ou gringo naum interessa, parabéns é uma marca a ser respeitada!!!
ps: gente nem c eu jogar tibia até os 90 anos d idade eu consigo chegar no lvl 100, uma pq sou ruim pacas, não consigo uma cave q me de uma exp legal e jogo duas horas por dia, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, parabéns tomurka muito bom mesmo cara, quero ser igual vc quando eu crescer, kkkkkkkkkkkkkkkkk
hail tibia!!
lvl 500, porém, é level, então só um gratz :o
o tomurka ta on no cast agora, falando que vai catar o level 500.
wtf, seria um bug isso?
Bah isso aí tá uma palhaçada!
Candia levou reset. :X
Juro que tive que conter o riso. Tanta preparação, tanta festa... aliás, o Tomurka mesmo disse que naquele dia jogou muito mais do que normalmente jogaria, pois não queria deixar o lvl-up para outro dia. Deve ter ficado pouco irado quando soube que o server resetou :P. Bem, daqui a pouco ele pega o level, e quem sabe agora a mensagem de lvl 500 suba e a screenshot fique melhor que a anterior.
[ ]'s
Ja era esperado, é um grande jogador. Mesmo odiado pela maioria dos jogadores de candia, por ficar lurando bixos e matando jogadores, sua guild estragar as quest service das outras etc. É um jogador ou jogadora, diferenciado, com uma habilidade incontestavel, tanto para caçar como no pvp, vale lembrar que ele tem varios outros char em inferna e em saphira e participou de algumas war que la aconteceram.
Agora quanto ao top, eu acho que realmente o Maurolkit vai passar ele por estar fazendo grandes medias de XP, que depois de ser espulso de elera pelo LP e ir para Magera vem fazendo uma boa XP. Como podemos ver, vai demorar para o brasileiros recuperarem imperio tibiano dos poloneses, infelizmente.
Eu estou torcendo para o Sir'Vegito mas não acho que consiguira chegar la. Denis Tacador de Runa que era o druid prodígio, a unica coisa que esta fazendo é trocar de nome.
Eu axo que a Cip deveria investigar esse char pois a muitos boatos de uso de Bot.
Que comecem as apostas: será que Tomurka conseguirá, também, o nível 600 antes de qualquer um?
Eu diria que...não.
Abraços,
~R.
Aposto que vai parar no 540.
Eu já estava esperando por este momento, Tomurka no level 500, mesmo não sendo br e sendo um Polonês, um gratz pra ele :P
Como eu ia dizendo, não é um br, e mesmo se fosse, deveria ser um botter fi da mãe, porque br naão sabe upar na mão, sempre quer que algo automático faça tudo pra ele.
Mas isso é contra as regras, cara, você não vai ser melhor sendo lvl 500 usando bot, cara, pega seu mísero lvl 200 e upe na mão, um dia você vai conseguir.
Você vai ficar com a consciência tranquila e vai tá nem aí para os mass ban que aparece de vez em quando, porque você não tá devendo nada, pense muuito bem antes de for usar seu bot.
~~ Gratz ~~
a