NUSS !!
Esse update promete ! O primeiro que irei tentar é o lendário CHOCOBO !
Gogo update logo ... Esperando anciosamente !
Versão Imprimível
NUSS !!
Esse update promete ! O primeiro que irei tentar é o lendário CHOCOBO !
Gogo update logo ... Esperando anciosamente !
Muito bom esse Update Teaser... :eek:
esperava a muito tempo algo assim. :rolleyes:
:P
n certo ponto legal.. dependendo pra q servirao... se só pra passea ou pra poder caçar com eles ...
tomara q seja só pra passea...
E agora?Qual será a critica?
Ta ai para os que reclamavam que a Cip,Não utilizava das opiniões dadas pelos players..ta ai se vocês recodarem um dos boards no começo desse ano ou no final do ano passado se não estou enganado fazia exatamente essa pergunta eram 3 opções lembro de 2 delas que era se os players queriam sentar ou ter uma montaria não me lembro se montaria ganhou se não me engano "Sentar" ganhou..E agora corram atras dos seus fiéis escudeiros para as novas batalhas nas terras tibianas :P
não sei daonde tiraram esses 90% ai
se 90% gostou, pq só 30% votou nessas montarias?
A galera do fake daqui faz um trabalho melhor :s
Mas a ideia é bacana, se n for chato como se conseguir um... só poderiam ter feito os trabalhos gráficos mais agradáveis, anda muito poluido esses gráficos do tibia.
Realmente acredito que um balanceamento nas vocações é necessário, mas pensem, as montarias são ótimas também.
Porém, se analisarmos por um ponto de vista diferente, poder correr mais, pode de certa forma, trazer mais vantagens ainda para os paladinos e os sorcerers. Qual seria a vantagem do knight correr em batalha? :/
Vamos esperar, este é recém o segundo teaser, teremos mais uns 3~ pela frente acredito eu!
3 Vivas para a CipSoft :B
Eu tentei, eu queria ler o tópico inteiro antes de responder, mas depois dessa merda ai, tive que responder:D
Proibir de falar se não gostou??
por quê?! se você pode falar que gostou (e o porquê disso), está livre para os que não gostarem expressarem suas opiniões!
e sobre um forum limpo de bobagens, já que você quer tanto, poderia começar com os seus posts.
"limpo de menininhos virgens criados a ovomaltine" -> uahuaha, aposto que você é um :D
ps: antes um cara disse que tibia não era SD que tire 500 e UH que cure 5k (era isso?)
Bom, tibia era isso sim. E se você conversar com players antigos, vai ver que a grande maioria gostava dos bons e velhos tempos de tibia.
Sobre o tópico, achei interessante a idéia da montaria!
Mas que vocÊ não poderia ter 'aliança' com todos monstros não, deveria ter alguma restrição.. tipo, quem monta em ovelhas (bixos do 'bem') não poderiam montar naquele outro lá de ossos :p
e eu gostaria de ter que cuidar do bixo que você 'monta', tipo curá-lo ou alimentá-lo..
faria mais sentido! :D
pro imbecil ai em cima que falo 90%
http://www.tibia.com/community/?subt...tionaireid=329
e ainda acho que tem coisas mais importantes a serem arrumadas
por que a CIP não tira aqueles spambots do trade? muito mais útil que montarias (pf)
Isso aew, muito bom o teaser. sempre me questionei das opções do tibia em ter montaria e a ação de sentar-se em algo, issoae tibia sempre evoluindo \o :rolleyes:
Eu gostei bastante, lembrando que blackship>>> all
Fico me imaginando usando hunter outfit e indo até banuta montada em uma ovelha para soltar mas vis
As montarias poderiam alterar outros status além da velocidade, exemplo:
A wallin window tem um druken muito forte, ela blokaria o druken, Essas Titanicas que falam que é um monstro marinho, poderia ser usado para ter uma velocidade bem superior de baixo dagua do que os outros monstros de montaria, Undead Cavebears poderiam como são mortos vivos blokar o cursed, e assim por diante
O caso é que essa é a primeira vez que colocam essas montarias, por isso não espero por agora, uma coisa é colocar, outra totalmente diferente é ficar inventando.
Eu particularmente gostei bastante, agora quero pet para cuidar na minha casinha de edron =(
TROLL MOMENT: O legal disso tudo é que agente vai poder sentar em passaros gigantes, aranhas amendrotadoras ou lagartos assassinos, mas não conseguimos sentar em uma cadeira O___O
vc se sentiu ofendido pq eu usei o termo 'baitolisse', uma vez, sendo q meu post inteiro dei argumentos sobre pq eu n gostar do update.
vc ñ aguenta ouvir um 'baitolisse', e depois quem não gosta do update que é virgem e criançinha e bla bla bla
acho que é justamente o contrário.
alias, vc é free acc, nao contribui em nd com o jogo, e ngm está interessado em sua opiniao.
larga mao de se troxa pq existi fly se quer tdo facil po ja exist barko ksete auehehaeuea
se existisse tudo nao ia ter graaça
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACA! muito animal!!
Espero por isso há anos!!
Mas infelizmente tô vendo que as montarias mais legais, serão para os level 300+, com drops mega-raros :\
Enfim, aguardo as novas mudanças ansiosamente! :B
Axeii mtooo legalll esse up aee:) to lokoo pa espalha a novidadee por aee:10: :yelrotflm
rsrsrs
mais axuu assim q essa montaria nao deveria ser só para player premmium deve ter pa free tamen nen q fosse pa montar em um troll ou algo semelhante
mais é so premmium coitado dos free rsrs EU so free por inquantu!
Simplesmente fantástico. Esse update me animou muito, quero uma midnight Panther <3
Quem sabe eu até volto a jogar ;)
_
Quem não quiser montaria, não monte. Agora, acho palhaçada ficar discutindo por causa disso, afinal, é natural que o Tibia mude, ou vocês queriam que o tibia fosse o mesmo de 13 anos atrás? Nenhum jogo é assim, e nunca vai ser.
Até que enfim, a Cip teve coragem para fazer, era o que a maioria esperava há anos, só achei estranho não colocarem um cavalo, mas quem sabe em um próximo ? Um update sem dúvidas épico, já pensou agora eles falarem ''Tchau Hotkeys'' ou ''A volta da UH'' :O. Seria interessante (Eu sei que não é provável, mas depois dessa rsrs)
Gamei no War Bear *.*'
<imaginando alguém subindo nas costas de um troll>
huahuahuahuahuahuhuahua
Quem perguntou sobre o drop, vai ser igual aos outfits, uns mais caros por serem mais dificeis de serem obtidos, recomendo a galera que depois do update, não comprem os melhores, vai estar muito acima do preço que vai ser normal =s
:eek: Meu queixo caiu e eu nao to encontrando rsrsrs
Muito massa esse negocio de montaria... Seria mas legal se pudesse montar num dragon e soltar umas bolas de fogo do Ceu :yelrotflm
Ta cheio de bichos só falta um cavalo né:P
Eles poderiam ter cap pra levar algumas coisas neles.
falto os cavalos, ta parecendo wow? heim!
e o terror bird é o peco peco do ragnarok ahsuahushaushau
aewwwwwwww,curti muitoo, so espera sai o update e eu renovo a p.a \o/
muito ROX
Somente uma pergunta: dará de batalhar enquanto montado, ou isso será impossível e dever-se-á desmontar cada vez que uma batalha estiver em curso?
Sem comentarios u.u !
Sorte que não jogo mais a muito tempo,
Pra qm nao gosto da montaria simplismente nao use :eek: ninguem vai coloca uma arma na sua cabeça e dize "monta ai"
Muito legal mas é só pra premmy... :wscared: devia ter tipo umas 4 montarias pra free e o resto pra premmy pelo menos... dai sim :)
não tirei, de todas as opções casa de leilões e montarias tiveram 33%~ cada, isso da 2/3 de todas as opções, eu, por exemplo, votei com minhas duas contas no tibia em nenhuma dessas opções, porque acho que outras coisas seriam mais legais, mas gostei muito agora. Logo, mesmo fazendo parte de quem não votou nisso, gostei disso.
entendeu?
as pessoas podem não ter votado e mesmo assim gostarem.
Por essa, eu não esperava.