Tibia é único pelo que ele é. Se eu quisesse jogar as 'tendências' eu simplismente largaria o Tibia e jogaria. Mas eu quero jogar Tibia, sacou? :cool:
Versão Imprimível
A originalidade do tibia já terminou a muito tempo cara, cipsoft só liga para novatos, e crianças, afinal, é da ali o seu maior lucro.
Mas nem tudo que brilha, é ouro :)
@ topic
Que jogo é esse ai?
É o mesmo que eu jogo será?
http://img716.imageshack.us/img716/3531/tibia03.jpg
Uploaded with ImageShack.us
legal cliente , prefiria q fosse em java algo mais seguro, flash como diz steve jobs "A Apple vem expressando hostilidade ao Flash publicamente, e seu presidente-executivo, Steve Jobs, o descreveu como programa repleto de defeitos e que causa consumo excessivo de energia.", sera q cip penso em algo para dificultar os criadores de bot?:yelrotflm
Ficou muito bom! Fora uma coisa, achei que os Nicks estavam meio esquisitos, um pouco para o lado sei lá... O que é isso?
Parece que vai ficar ótimo, investiram em facilidades do jogo. Muitas foram ideias de jogadores. Minha ideia era: definir vários sets de hotkeys e barras de ação para diferentes vocações ou situações;
Provavelmente mais gente mandou essa também, hoje tá muito comum ter mais de 1 hl de vocações diferentes.
Isso é uma copia de Line Age II ou até esses rpg em 3D, so sei que estão acabando com o nosso verdadeiro tibia a cada update.
tambem apoio cara...
isso vai vira uma merda... cip sempre acabando com o "tibia"....1° com as runas
depois com os balanceamento(desbalanceamento)de vocaçoes...depois o pvp e nonpvp e um monte de coisas e agr ele ao todo.zzz
os caras não percebem q antigamente tinha 80k de pessoas jogando com menos de 70 servers e agr esta no maximo 30k com 78 +/-.
E quem gostou deste teaser sao aqueles q nunca jogaro um tibia 7.6
APOIADO!!!!!
aiuhaiuhaiuahia adogay o feijão e o arroz aiuhauiahia bem bolado aiuhauiahia
mais pra mim tibia é PUDIM
http://www.pudim.com.br
Por ser uma versão bruta posso dizer que achei satisfatório.
só fiquei com uma pulga atrás da orelha.
Movendo por WASD como ficará a fala normal?!
Haverá um channel, onde só no mesmo funciona, para poder utilizar o teclado como elementos de hotkey e os WASD como comando para caminhar?
cara se vcs prestarem atenção vcs vao ver q o lado esquerdo vai poder sumir e as barras e teclas wasd vao ser opcional ... ou seja... vai ter a opção de deixar o seu client como o tibia sempre foi
RIDICULO !
pra que mudar gráficos ?
o jogo está bom do jeito que tá .. pra que a CIPSOFT insiste em estragar o tibia ?
com essas historia de mass ban, ja se foram muitos players, agora querem botar o system pvp, qe nao perde quase nada ..
e ainda essa de mudar grafico e etc ..
esses caras que comandam o tibia, são retardadados, só pode! ;X
A nova era do tibia está chegando :D
não gostei, tambem acho que vai perder toda originalidade do tibia
Medo da versão flash.
Saudade da versão 7.x
Não gostei, :wscared:
Prefiro o Tibia quadrado do jeito que ele é, diferencial. :)
Cara eu tava procurando um porque de para de jogar tibia eu jogo nem que seja 30 min msm sem tempo mas cara agora que eu paro mesmo que lixo de cliente cara nova hera do tibia meu saco lol porque vocês axao que tem otservers de 600~700 negos on e porque tem muitas pessoas insatisfeitas com tibia e o tibia n entendi isso e eles tem que pedir a opniao dos jogadores 1º não é lançar assim e ja era garanto que vai diminiuir uns 10~5 mil players ta bom facilita mas eu jogo tibia por ser aquele quadradinho n por isso ;d pelo jeito qualquer muleke de 8 anos vai saber joga tibia não vai precisar mais usar a cabeça =x
Poxa eu gostei da novidade, esse client facilitaria muita coisa. Eles nos mostraram so uma parte, ele prontinho sem dúvidas vai ser muito bem-vindo hehe! Vamos aguardar.
Fera, tomara que fiquei bom..
Quem sabe a versão do flash fique melhor e assim talvez teremos menos problemas de conexão :)
Posso falar uma coisa?
LIXO!
daki uns dias vao criar macro , tipo do world of warcraft tbm...
q com um botao , faz uma variedade de coisas...
tomara q tenha duas opçoes , jogar nesse flash ou na normal ¬¬ pq varias pessoas nao vao gostar disso... inclusive eu
Vendo o fórum oficial, pelo menos metade das pessoas estão dizendo que é uma merda.
Mesmo o teaser sendo só uma matéria-prima incompleta, feia, desajustada e bem porcaria hehe...
A questão (para mim) não é se o jogo vai ficar bom ou não, isso só saberemos quando lançar (o que poderia não acontecer). Eu só espero que não seja em browser mesmo.
Pq esse monte de barrinha do lado, desenho pra magia e talz... Espero que seja só um teaser feio, desajustado e bem porcaria. :P
E olha que eu NUNCA reclamei de update e sempre defendi a idéia de que se é pra falar que a Cip é uma merda, pare de jogar.
Dependendo de como for, até eu que sempre disse isso, paro de jogar. :)
Ps.: E pra quem fica com a ladainha de "pelo menos vão acabar os bots e blablabla". Quem aqui tem duvidas que em menos de um mês tem um bot pro novo cliente? :S
O char da imagem é knight pois está usando k-set + sword e está soltando EXORI FLAM, WTF??
akrod Sagon a foto foi editada tanto que voce pode ver alem doque voce sitou que as magias estao mostrando o msm tempo pra usar outra oq seria imposivel ja que o exaste eh de 2 segundos =D
Mind Domination pelo que me lembro disero que o jogo vai ser em browser msm oq n sera tanto problemoso se voce usar o IE 9 quando sair da versao BETA ja que ele tem um espaço otimo.
Sayhea que eu me lembre vai poder usar o client antigo sim (eu acho)
É parece que o client em flash vai ser uma boa so resta saber como ele vai funcionar com as internet daki do brasil que nao sao muito instaveis nem tao rapidas.
Huuuuuuum, um cliente perigoso. Inovador, realmente, mas perigoso.
O que atrai Tibia para a maioria dos velhos jogadores é o estilo "arcaico" de jogo, gráficos simples e todo o resto.
Mudar isso tiraria, ao meu ver, muito do "charme" do jogo.
Mas como estão dizendo aí, deve ser "personalizável", então creio que possa ser possível jogar com uma versão pelo menos parecida com a que temos hoje.
Quanto às hotkeys, eu sempre fui contra essa coisa de deixar como na foto aí. Mas ao se levar em conta que muitos players tem mais de uma vocação pra jogar, ter que toooooda vez mudar completamente sua hotkey leva um tempo demasiado. ;x
Sobre o "wasd", acho que serei um que NÃO o usará. Até por usar o mouse na esquerda, talvez. ahauhahuahuah ;p
Mas no geral, acho uma idéia interessante. Já que Tibia perde muitos jogadores hoje em dia para esses MMO com gráficos absurdos. Pode ser uma forma da Cip segurar tanto os "old" (com o esquema atual), quanto os "new" (com o esquema novo, que geralmente procuram jogos com gráficos atualmente).
Aahh cara... eu achei massa pela foto *-*
mais so jogando com esse nvo client pra saber se vai ser melhor ou pior :D
eu achei mt chiq, moderno ;p!
Affs...
Atualmente e melhor ,lembrava algo mais medieval.
Mais nos irimos nos acustumar com o tempo.
So nao coloca nd colorido PELO AMOR DE DEUS
Bom, até onde eu sei esse novo cliente vai ficar em paralelo com o antigo, ou seja, cada um usa o que achar melhor. Então não vejo motivo para as reclamações, quem não quer usar não usa e ponto.
*facepalm* PELO AMOR DE DEEEEEEEEUS [ops so ateu D:/] MUDAR A LINGUAGEM NÃO VAI TIRAR O LAG! taporra! quer tirar o lag? VAI MORAR DO LADO DO SERVIDOR!1!1!111!1onzeexclamação! isso vai tirar os bot por um tempo... mais jaja eles estão de volta esse é o problema D:/
eu ainda apóio a idéia da cipsoft fazer um tibia classic server... fazer um servidor com conexão para a versão 7.1 ou anterior =D ia ser legal =D
Detestei o tibia do futuro, sinceramente, eu vo parar de jogar se mudar,
concordo...tibia deixaria de ser tibia se tirasse isso... pesonalizavel tudo bem... mais a cip ta dando um passo muito longo.... poderia ter feito o cliente flash mais original e depois ir implementando as coisas... ia ser mais rapido e teria menos perigo...
hotkeys para mim não podem ser mostradas que nem na foto... perde a graça....
o negócio de mudar completamente as hotkeys... eu apoio se a cip simplesmente fizessem conjuntos de hotkeys... tipo... vo joga com esse personagem... seleciona o conjunto de hotkeys... assim é melhor...
o wasd é bobiça... normalmente as pessoas clicam no mapa em vez de andar nas setas D:/ é mais pratico D:/ e tem menas chance de lag [ja que vai ter que mandar informação a cada passo ao invez de mandar 1 informação]
a idéia é interessante... os que saem do tibia normalmente enjoam... mais algum dia vão voltar a jogar...[a menos que odeiem o tibia.... xD] mais ela ta dando um passo mais comprido que a própria perna D:/
eles fizeram varios updates que muitos jogadores reclamaram... updates pequenos e os jogadores reclamaram muito e alguns deram retired por causa disso [balanceamento de classes] agora querem mudar todo o tibia... não duvido muito que não seja usado o cliente flash por um tempo... até os jogadores começarem a jogar...
a primeira vista o flash ia ser legal pelo TEASER que eles fizeram... como tipo... neblima, chuva essas coisas... que tiveram no teaser inicial... isso animou muitas pessoas... agora esse treco de mudar todo o client... é foda dai D:/
pelo visto, os desenvolvedores de interface gráfica da cip são bem fracos.
tibia pouco a pouco está caminhando para se transformar em um MMORPG cada vez mais parecido com os demais.
Perfeito!Após ver a imagem estou ancioso pela versão final, jogo tibia em telas de 27 e 32 polegadas wd e a deformação é grande.Fico feliz pelo fato da personalização de hotkeys, já fiz algumas experiencias de emular as teclas de tibia em outras, e fica legal.Até ja emulei em um controle de ps2 wireless hahahahahahha
Espero que a cip pelomenos consulte os players para saber deles a opnião sobre o novo client, pq todo update ta virando polemica...
a principio eu n fui mt com a cara do novo client, estão querendo deixar igual os outros mmorpgs...
mas faze oq neh... com o tempo da pra ir acostumando com as mudanças. E outra ainda é so um rascunho mesmo, talvez a versão final pode ser mais agradavel. Ou não. :yelrotflm
Brasileiro é uma raça de filha da p.... mesmo
1-nem lê a noticia , fazendo comentários inúteis
2 -você poderá sim jogar na versão antiga , se gosta como está .
3-a cip vai testar a exaustão esse novo cliente , disso tenho certeza , pra que não ocorra bugs , ela não é amadora , fato !
4-tibia ainda vai ter sua originalidade , o problema é q esse sistema é muito ultrapassado e pouco evolutivo .
5-com tantas novidades e sistemas , a diminuição por bots diminuirá bastante , nego fica falando asneira , mas oq levá Tibia aos macros muitas das vezes é a mesmice que o próprio jogo mostra depois de um tempo .
Tibia vai ter a sua cara , se quiseres como está , ninguém vai lhe impedir , basta configurar ao seu mudo é pra isso que essa versão serve , pra deixar do seu jeito .
Até que enfim , vejo um Tibia mais complexo , com mais funções , isso dará chances , para aquele player mais habilidoso e inteligente , que sabe configurar melhor seu cliente de acordo com sua necessidade ( tibia como é hj poder ser jogado por crianças de 4 anos )
Os jogo mudam , no Tibia não é diferente .
Então por favor não fiquem como trollzinho ai de mimimi , pelo menos esperem a po... da versão , teste a mesma , pra dai fazer um julgamento .
tibia vai mudar , fato !
Tomara que pra melhor , mas até lá temos que esperar e não ficar especulando porcaria por ae ^^
Estão copiando diversos jogos que existem por aí.
Layout feio e sem criatividade.
Sorte que essa foto é tipo uma amostra bem BETA dessa parada em flash, pq isso ai ta muito feio UHAEUHE e bem confuso, olha onde ta a parada pra atacar.. lá do outro lado kkkk tb achei estranho a barra de HP e MP
acho que vai demorar um pouco para se adaptar :(
Errado meu caro amigo newcomer....ta se achando o maximo né???Se nunca jogo tibia antigamente e vem fala bosta eh??Vamos la... nao vai acabar os bot's como voce disse ali emcima..pelo contrario vai ter macros e mais macros.......outra coisa tbm eh criança de 4 anos nao joga tibia de hj nao mermao.... agora pra joga o flashzinho até minha prima de 5 joga melhor q eu....... ja q tu gosta de facilidade pq o seu bot nao funfa mais problema seu.... e vo trolla mesmo vo faze mimimi e o kralho a quatro e quero q fodasse os adm desse forum...antigamente era massa entra no tibiabr empolgaçao a mil hj em dia nao fico nem 5min aki pq soh tem newcomer fodao....tudo mlk de 15 anos q soh bate punheta e nao pega mulher na rl e vem dar de machao ake no forum....se essa ideia de flash fosse boa metade dos tibianos nao estariam reclamando....
Cipsoft ta vindo com mais uma bomba pra acabar definitivamente com o tibia...
nao eh a toa q os ot's estao todos os dias lotados de player....
Bom com esse cliente em flash sera a minha despedida de vez do tibia...estarei jogando ot's e ja q eh pra joga jogo moderninho e o kralho a quatro vo joga wow q eh muito mais legal.....
Nao vai demorar muito pra cip ver a enorme cagada e ver os servidores piratas lucrando....
enfim
R.I.P TIBIA
;X
Saudade da epoca q eu acordava cedo pra caça dwarf, cyc usando uh... e tremendo de medo das gs lurada
akela epoca foi marcante...
mais ja q a moçidade quer 3D, joguinho de viadinho intao q venha esse cliente maldito...