Ter medo dos Tremlins é para os fracos.
Versão Imprimível
Ter medo dos Tremlins é para os fracos.
obrigado pela informação edu, preciso de locomoção, estou refugiado na minha casa, com estoque de balas de paintball, mas preciso de ajuda :wscared:
Essa guerra não acaba logo. Os trolls estão com medo :/
O exército de Campinas cerca Maringá. De cada lado, temos 1000 homens, armados com rifles, armas de paintball, bombas de gás rosa e tremlinators. Junto temos 100 tanques de guerra com munição pesada (iogurte de morango concentrado), 20 aviões borbardeiros de confete rosa e 20 altos-falantes no volume máximo tocando I Will Survive, Village People, Justin Bieber, Restart e outros hits cor-de-rosa. 4 tanques extras vêm puxando a minha última invenção, preparada especialmente para essa invasão.
3 batedores entraram no perímetro para espionar as tropas tremlins. Apenas 1 voltou, e eles disse que tem pelo menos 20 mil tremlins preparados para a batalha e uns 50 tanques pilotados por humanos infectados. Tem mais 200 tremlins de 3m de altura armados com a AK-47 e porretes de 200kg. Além disso, há barulhos estranhos vindos da sede do TibiaBR. Quem sabe o que os tremlins estão planejando, pode ser algo grande.
Flea, Rubenito, Leuh Kahn e muitos outros estão comigo. A nossa base do RS já avisou que está mandando alguns reforços. Eu faço um discurso encorajador, e dou um grito de guerra.
Atacamos.
==============SELO ANTI-TREMLIN==============
ta chegando a hora do missil cair :xyxnervou
Há essa hora já devia ter explodido o
missil. Algo deve ter acontecido, mas
não é nada de mas... espero
Merda! e agora o que faremos?
Temos que dar um geito de interceptar o míssil!
D:
Houve uma falha técnica.
Não houve falha, o míssil o transformará em tremlins em 24 horas, ou seja até às 10h11min10s.
SALVE ORDEM TREMLIN
TÁ NA HORA DO COUNTER ATAQUE!!!!!!!!!!!!!!!! GALERA DO SUL, GO GO INVADIR MARINGÁ HEUAHEUAHEUAEAH PREPARE TO DIE TREMLINS N00BS
somos a única salvação dos humanos, esses seres fracos que sempre sucumbem a nós como fantochinhos agora resolveram tomar um pau para outros seres, mas NGM MEXE COM NOSSOS HUMANOS TOLOS NÃO!!!!!!!! OFENSIVA TROLL AGORA!!!!!!!!!!!!!!
derrubaremos os tremlins pois sua magia não funciona conosco, atacaremos maringá para salvar aqueles que mais amamos, pois sem eles não temos mais motivos para viver :/
Meus compatriotas trolls estão com receio de ajudar os humanos, eles nos tratam como animais primitivos, nos tratam com preconceito e nos fazem passar fome, toda vez que estamos prestes a deliciar uma refeição com muitos chingos, vem um filha da mãe e fala "Não alimente o troll", os trolls permanecerão em suas tocas enquanto não se decidirem se vão ajudar.
mas v6 são a última esperança dos humanos!!!!!!!
são imunes à magia tremlin e sem nós v6 não tem motivo para viver... pensem nisso, sem humanos não vão existir mais trolls! sempre tem humanos que gostam de vocês, riem de suas brincadeiras e cuidam dos trolls como se fossem da família. eu sou um deles...
eu engoli o missil com a boca
to zuano
@ TAMO DEPENDENDO DOS TROLLS AGORA? ABRAÇO !
Realmente, seu discurso me comoveu, irei a todo vapor espalhar aos meus compatriotas a noticia para que se preparem para a guerra. Fui!
http://img576.imageshack.us/img576/1649/indo.jpg
Minha raça também se prontificou a ajudar, estamos armados até os dentes com fuzis rosas e tanques também.
Os orcs não vão se render tão fácil, PREPAREM-SE TREMLINS MALDITOS!!
Eu na verdade sou um kiwi galera(vide avatar) as veses me transformo em humano quando quero.
*transforma em kiwi*
Eu e os outros animais da floresta também vamos ajudar.
HYYAAAAAAAAA
os tremlins não terão a mínima chance agora hahaha
logo chegaremos à maringá ^^
"Nossa raça quer corrigir um erro do passado.
Graças á um pacto secreto entre um orc traidor de nossa tribo e um troll fêmea, surgiu uma nova raça desprezível, egoísta, sem coração e pior que todas as outras, os TREMLINS.
Assim surgiu essa raça de seres nojentos e repugnantes, que visam dominar o mundo todo e talvez até o universo."
Então fica a dica, qualquer fraqueza que trolls e orcs tenham, tremlins provavelmente terão também.
Nossa tribo está posicionada, preparada e aguardando ordens perto de Maringá.
Dica: Orcs são fracos contra sêmen, então fica a dica.
Câmbio final.
A bomba explodiu vocês morreram, fim da história. VOCÊS SÃO TREMLINS AGORA HUHAHHAHAHAHAHAHA
Não. A bomba não explodiu. Vou explodir seu c# por isso.
-------------
OH SHIT, OS HUMANOS CHAMARAM OS TROLLS, ORCS E... KIWIS?
ok, tudo bem. Nós tremlins temos uma arma
secreta, que não é mais secreta agora...
O ULTRA SUPER BLASTER MEGA!!!!!!
COMICS EPIC TROLL, UMA CRIAÇÃO DE ROBERTO MARINI...
A bomba foi sabotado pelo nosso poderoso agente 00R,infiltrado em suas instalaçoes em Maringá,sendo ele imune a suas doenças ultilizando a frase ''sou emo uiui''.É só uma questao de tempo que ele elimine seus lideres.
Segundo nosso espião,logo os tremlins poderão ler nossas mensagens em rosa,o selo anti-tremlin está enfraquecendo!Estamos estudando uma nova maneira de evitar que eles possam ler nossas mensagens confidenciais.
Peraí... orcs são fracos à semen?
Chamem os fappers do fórum, vamos testar sêmen neles!
Precisamos saber a fraqueza ds trolls.. talves se misturasmos as duas fraquezas...
Kiwis são uma espécie rara de ave, encontrados em florestas mágicas. Eles também podem se transormar em Kiwi(fruta) para se camuflarem melhor.
Nossos ataques são fracos, mas somos pequenos e ágeis, e juntos, somos imbatíveis!
Avante esquadrão Troll/Orc/Kiwi!
=======Selo anti-tremlin=========
VOCÊ É FRUTINHA! FRUTINHA! E TIRA ESSA ROPA PRETA /troll
OH não, você disse semem? oh shit, estão prestes a descobrir nossas
fraquezas, oque fazer agora comandante ADMLIN???
Faz assim, os tremlins não podem ler o rosa, e os
humanos não podem ler o verde. Podem ler, mas
finjam que não leem, semem ¬¬
CHAMEM O ADMINLIN, VAMOS PERDER O COMBATE. ELES NEM ESPERAM PELA NOSSA BOMBA DE,DE,DE,DE,DE...SÊMENURÂNIO. O combate já é nosso. Gigantes Rosas mandam, vocês obedecem.
Os Humanos precisam pensar que estamos na Sede do TibiaBR,
por enquanto está tudo OK. Tenho certeza de que eles irão
invadir a sede ainda hoje. Eles não imaginam que estamos
na CipSoft, e não na sede do TibiaBR...
Só lembrando, precisamos fazer os humanos acreditarem
que somos imunes a tudo. Se eles descobrirem que o
semem faz nós transformarmos em humanos novamente,
será o fim do plano B47. Cuidado com semem, repito,
cuidado com semem!
Outra coisa que devevos tomar cuidado, semem com
tinta azul. Semem com tinta azul transforma em acido
luzistico, e nós tremlins sabemos oque um acido luziastico
pode fazer com nós.
Humanos tolos, jamais poderão invadir a sede do TibiaBR,
e outra, se invadirem irão morrer. Somos imunes a tudo.
É impossivel nos matar!
EDIT: Vo faze isso aqui ficar movimentado de novo!!!
o ataque à maringá começou!!!!!!!! eu lidero a aliança troll/orc/kiwi/human/fappers e vamos direto para a sede da ex-tibiabr enqt deixamos encarregados para o exército de humanos a limpeza da cidade com suas tremlinators e etc...
a batalha está sendo mortal, muitas baixas para os humanos, trolls e orcs sabem se virar mas não estão conseguindo resistir tão bem aos ataques tremlins. por mais que a gente destrua sempre aparecem mais! a coisa tá ficando horrível :/ MAS NÃO DESISTAM MANOLOS! AVANTE ATÉ A EX-TIBIABR
Jamais descobrirão que construimos uma sede móvel que está em todo lugar e lugar nenhum HAHAHAHAHAHHAHAHA... Estamos enviando um exército de shemales para pegar oslooukooshumanos e transformar eles em TREMLINS BABÕES. NÓS TEMOS TREMLINSKID BENGALASGIGANTES FAPPERS PARA LIQUIDAR OS ORCS HAHAHAHAHAHAHAH
E quando aos tremlinsdáctilos?
Precisamos de uma força aérea.
Kiwis cabem em aviões de brinquedo, podemos modificálos e começara testar nossas bombas de sêmen!
Edit: Frutinha, isso me deu uma ideia, já que fruta é uma coisa gay, podem ter kiwis(fruit mode on) kamikazes 8D
Edit²: Podiamos inventar um nome pra aliança, pra não ficar falando orc/troll/kiwi/human/fappers e ficar cool :cool:
Edit³(hj minha imagianção tá animada):Tremlins se infectam ao comer kiwis(fruta)?
Há, nunca nos derrotarão, inúteis!
A nossa Aliança os derrotará impiedosamente! preparem-se para se fuderem
Off:Legal essa do verde.
Off²:Boto fé, cana.
@Cana: Ropa preta? comassim manolo HUEUHUEU
A bomba não explodiu, porque o super troll salvou o mundo:
http://img80.imageshack.us/img80/4599/supertroll.jpg
AVANTE TROLLS, LEVANTEM SUA BANDEIRA PARA QUE O INIMIGO TREMA AO VE-LA, PREPAREM-SE, O MUNDO SAÚDE A BANDEIRA MAIS GLORIOSA DO MUNDO, A BANDEIRA TROLL, QUE FIQUE NO MAIS ALTO TOPO PARA QUE SEUS INIMIGOS POSSAM TEME-LA, AVANTE TROLLS, PARA A VITÓRIA E GLÓRIA DO NOSSO POVO, IREMOS LIQUIDAR OS TREMLINS, NÓS TROLLS SOMOS FODEROSOS!
http://img338.imageshack.us/img338/7...ncazem8ipc.jpg
Trolls não possuem fraquesa, MWAHAHAHA!
exceto que morremos de medo de mulher
Vamos recuar. Não podemos perder mais homens em combate em Maringá!
Nossos assim chamados "orcs montanhas" montam um cerco gigante em todas as saídas de Maringá, e os esperam pacientemente com alguns humanos fappers preparando munição para os que tentarem escapar.
Só os humanos operam os penesmaitor, visto que os orcs também são afetados elo sêmen.
Podem vir, estamos esperando com toda paciência possível.