done.
:)
off até amanha
PORQUE SENÃO
POR 20K NÃO IRÁ MAIS EXISTIR ALGO QUE VEM DA BASE, ALGO CHAMADO RESPEITO.
Versão Imprimível
done.
:)
off até amanha
PORQUE SENÃO
POR 20K NÃO IRÁ MAIS EXISTIR ALGO QUE VEM DA BASE, ALGO CHAMADO RESPEITO.
enjoy free day, seus hunteds =)
hahaha
tem + de 10 mil players OFFline...
vcs falaram 12 players não faazem diferença, que tal 10 mil??
hahaha
antigamente tibia vivia com 60 mil players online, em torno de 700-900 em cada mundo...
hoje em dia a média é de 300~400 sendo non pvp média de 700.
eles estão distruindo o pvp.
faz as contas se cada 10000 players parassem de pagar premmy de 1 mes (só como base de exemplo)
10000*R$ 20,00 (base) eles só estão perdendo
20000 mil "reais" a cada mês, acha isso pouco?
antigamente eles ganhavam 3x mais que isso POR MÊS!
mas por reclamações de 'pouco', eles estão em decadência..
bom o tópico não é para isso.
enjoy free day seus hunteds (:
agradeço a todos que estão contribuindo permanecendo OFF.
=*
So podia Ser um resitence mesmo pra postar isso ainda xego no dia e obriga a todos fazer protesto,isso que eu sabia nao é protesto e sim abuso de poder e quer saber quero mais que ninguem deslogeum e esse protesto va pra cuccuia pronto falei.
Esse protesto foi o protesto mais FAIL que eu já vi nos meus quase 11 anos de Tibia.
:yelrotflm
A gente tá monitorando aqui. Até agora, o número de players online só aumentou.
O Ogrey deve estar rindo muito.
Verdade. Também notei isso.
Esse tipo de atitude só deu mais razão para as medidas implantadas pela CipSoft, pois ela já disse que quer combater os power abusers e disso não abre mão. E acho que ela está com a razão.
Quem posta inverdades corre o risco de ficar desacreditado. Tibia NUNCA chegou a 60 mil players online. Chegou próximo, é verdade, e foi em semana de double experience. De 50 mil characteres que ficavam no jogo, 20 mil eram makers, e estes sim diminuiram muito.
[ ]'s
da 1 check no mundo malvera tem menos de 200 players on desses 200 se tiver 40 promoted/pa eh muito
edited: acabei de contar, tem 37 players promovidos
intao n sei se eles tao rindo assim não ja que os 'hl fodoes' q todos falam sao os que poem premmy e mantem o jogo
The maximum on all game worlds together was 64028 players on Nov 28 2007, 19:26:00 CET.Citação:
Quem posta inverdades corre o risco de ficar desacreditado. Tibia NUNCA chegou a 60 mil players online. Chegou próximo, é verdade, e foi em semana de double experience. De 50 mil characteres que ficavam no jogo, 20 mil eram makers, e estes sim diminuiram muito.
Server Status
Currently 214 players are online.
The maximum on this game world was 954 players on Nov 28 2007, 00:10:30 CET.
Se for levar em consideração que o pico de players online eh as 19:26:00 CET e arredores eu acho que o protesto esta funcionando sim pois antes do update costumava ter nesse mesmo horario cerca de 35~ 40 mil online? intão agora temos 27 mil on sendo que desses 27 mil +- 10 mil sao jogadores de non pvp
Em um primeiro momento eu critiquei esse patch, mas agora vejo que fiz errado.
A Cipsoft deu uma dentro sim...
E também tô rindo muito desse "protesto" que só tá servindo pra mostrar ainda mais pra empresa o real nível de power abuse, ao qual chegou a comunidade.
É impossivel administrar um servidor sem que haja algo para que os newbies temam. Sem isso, qualquer nerd boludo quer ser homem e ir contra quem muitas vezes tenta manter o servidor em paz, com regras etc.
Pra mim cagaram mais ainda o pvp (eu nem achava que isso era possivel). Boa sorte com o Tibia daqui pra frente, porque garanto que pelomenos 75% dos HL restantes (depois do "fim" do bot) largaram mão a partir deste update.
//edit
Ah sim... Fica aí minha indignação por quererem transformar servidor pvp em non-pvp. flv
Não cabe a nenhum jogador tentar criar as próprias regras para o servidor. Isso está nas regras, estas sim, oficiais. Você acha que tem mais oprimidos ou opressores no Tibia? A pergunta foi retórica. Pra cada HL que para de jogar, 2 noobs voltam porque sentem que agora tem chances de crescer. A tendência é sempre do número de players aumentar.
Fica aí minha indiferença para com a sua opinião. Por aqui, tem gente que se acha a última bolacha do pacote, como se a sua opinião fosse um divisor de águas. A única coisa que tem mais que isso é neguin com main char level 50 reclamando dos updates como se fosse level 200, só pra parecer fortão no fórum.
desconsiderem os mundos non pvp.. eles nao sentiramo ipacto!!!
Opinião interessante vindo de um adm do tibiabr eim.Pra que vc joga tibia ainda?Por pessoas como vc que o brasil esta do jeito que esta.
Mesma coisa se vc penssar pra que votar ne?Já ta ruim msm vai continuar ruim...Isso mesmo continua com sua mentalidade pequena
Depois de ler um monte de post e paginas finalmente já sei qual é o verdadeiro objetivo das pessoas que reclama do tibia em relação a isso..
"Eles só querem dar pk e nada mais '-', tibia pra eles = Matar o maximo de player que vc conseguir e rir da cara deles '-'"
Meo deus isso é babaquice :x
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Pela logica do Tibia, seria um game, aonde teria uma vasta e grande area, para esplorar se divertir, fazer quests cabulosas, passar horas com os amigos, e matar alguns "Arruaceiros" bandidos seilá sempre tem um encrenqueiro pra isso serve o pk, eu uso esse sistema de "PK" para "DEFESA" propria e nao pra sair por ai estragando o jogo de quen está jogando ou experimentando o game, isso além de babaquice, você ganha como brinde infinitos inimiguinhos, hunteds, eblaabbalabalb...
Apósto que se não houve-se esses increnqueiros, nao existiriam o "Power abuser, Hunteds, e pks randows"
Bom é isso pra min, com ou sem "impacto" eu estarei aki jogando trankilo :P
Cade Atualização que vem me da mais vontade de jogar *-* vejo isso como melhorias e inovações.
Quen ainda prefere o 7.4 atari epico, cria um servidor seila pirata e se sintam feliz, se não sabem aceitar as "mudanças" que tem em nossas vidas, espero que permaneção no museu aonde é o lugar de vcs.
Rapazeada..
acho que vcs nao entendem as coisas
fazem com que os outros tbm nao entendam em partes..
o jogo é feito de respeito, oque domina a mente dos players de fato È O RESPEITO.
se tu nao respeita alguem, vc simplesmente está de acordo para morrer ou nao, fato.
exemplo:
Kuiu está caçando wyrms de LB, sozinho com um label.
eu sou lvl 199.. chega um lvl 350 por exemplo e diz ( preciso caçar 1 hora )
com esse update eu vou chegar e dizer " an? " "pega skull ai então"
se ele me matar, eu vou perder 20k e uns 10 min de hunt, pq perde praticamente NADA de xp, alem de dar risada depois da cara dele
existe a moral dos chars, ela é feita por exemplo tu matando alguem que matou anteriormente, ou mesmo um amigo seu lvl 50 pedindo pra vc mandar uma msg porque um lvl 80 entrou na cave sem respeitar quem chegou primeiro
vcs nao entendem o quanto de treta que se tem por ser um lvl alto
ou por ser amigos de lvl baixo
esse update de fato acabou em termos com o pvp, EU GOSTEI particularmente, pq eu sou EK tenho 3050 de hp e agora sou praticamente imortal, quero ver alguem me matar, ou se matar, vou dar risada pq perdi só 20k de money e nada mais..
A GRAÇA ESTÁ NAS DIFICULDADES e NAO NAS FACILIDADES.
é sempre assim.. e sempre vai ser
agora vai dizer.. td que é fácil enjoa. e NAO TER MAIS MEDO DE NINGUEM vai ser trash.
ai vão dizer que o jogo evolui.. tem que evoluir e tals
com certeza concordo, já falei isso antes, ngm vive em um museu, realmente com as dificuldades que temos hoje por exemplo, como seria possivel se curar tão rapido NA MAO, se nao focem as hotkeys ;) ( que foram implementadas justamente por problemas com players que usavam hack para se curar )
agora fazer uma modificação desse tamanho, sem precendentes é totalmente incoveniente e complexo, um jogo fácil nao tem graça..
justamente isso que eu falei brother
uioehuoehoeiuehioheuioehoihe me lasco né..
tanto faz o lado que se olha, por isso que eu escrevi
vai ser impossivel tanto pra ele
quanto pra mim, entende? ;)
o engraçado é isso
se é um lvl 20 é a mesma situação, por isso foi inconveniente.. podem ter acertado com certeza..
afinal como todos dizem
"eu sou só mais um" rs.. :cool:
@Doroteia
Eu não jogo mais Tibia, mas quando jogava eu não curtia um grupo de pk's chegar em ataque surpresa e me matar sem motivo,
Isso é um bom ponto para evitar isso, porque se você levar pelo RPG, mesmo, isso não é RPG, matar pessoas sem motivo, Tibia como já falaram, já perdeu seu RPG a muitos anos por isso, não se joga mais Tibia pelo RPG, se joga por Lvl., Itens e dizer que é o fodão e que a sua guild domina metade do mundo e quem falar o contrário toma hunted e perde 50 lvl's por isso,
É um jeito bom para arrumar esse problema, não entendo esse protesto só porquê agora perde menos XP do que antes. Matar sem motivo ou porquê o ser invadiu sua caverna, quando eu jogava, se chamava Power Abuser, isso é um protesto a favor do Power Abuser pelo o que estou vendo.
@Daria em algo se vocês reclamassem no fórum oficial do Tibia, ou estão esperando que o Anderslash e o AdminTBR irem no fórum deles para protestar por vocês?
Realmente nao perder qse xp nenhum morrendo pra player ta tenso issu acabo com o pvp mesmo porem o lance de vc poder caçar quem te mato por 7 dias sem penalidade é massa issu eu gostei pq vc toma um pk injusto as vezes e pode correr atras depois.
Concordo plenamente
eu sou um player que ja sofri muito, ja morri mt, ja fui mtas vezes pekalizado, inclusive com meus makers, isso é algo que nao muda desde a versao 7.1 que eu jogo, quando eu ia pra swamp troll de venore com o ** na mão com medo de pk, uehoeoehouiehuioe, N vezes eu ja morri pra isso, mesmo tendo "algum poder em mao" pra poder fazer alguma coisa contra, falar que tenho um lvl 200 nao vai mudar oque o cara quer fazer haha
posso dizer que varias vezes eu e meus amigos saimos pra festas chegamos chapados em casa e o que vem em nossas cabeças? PEGAR O MAKER E FAZER UM PK, nao é correto ,em termos, eu sei que não é, mas como sou "das antigas" ainda preso e sempre vou preferir a diversão, chorar de rir jogando chapado nao tem preço, as pessoas levam tudo mt a sério.
bom, sempre fui um player mt educado, e posso dizer que POWER ABUSE nao deveria existir, mas tem, e isso claro que deve ser combatido, porem nunca vai deixar de existir, nao digo nunca mas praticamente impossivel..
as pessoas fazem por questão de respeito, e como ja falei, o respeito nesse jogo é a base de tudo ;)
se tu nao é um cara respeitado voce é um lixo,
se tu nao tem um lvl 100, voce é motivo de risadas dos seus amigos..
e assim vai..
os babys que nao sabem como é o jogo na realidade nao podem falar isso
eu sempre lutei pelo tibia das antigas
e hj até que to conseguindo fazer isso
ja fiz mais um monte de amizades na rl, saimos pra endoidar e tals, e em outro jogo eu nunca achei isso, vcs vendo o lado bom da coisa, mal nenhum tem, se a base é podre, tudo que vem acima vai ser podre ;D
queria saber cade os player offline??? o numero normalmente eh 30000 e agora tah 28000 que desperdicio de dinhero o tibia tah tendo ¬¬
se todos players de pvp, ficarem 1 mes sem paga p,a
duvido q a cip naun volte atraz :D
Respeito? Respeito passou longe dessa situação amigo.
Ele não te respeitou quando tirou o respawn de você.
E você não respeita ele ao sair, você só está com medo de morrer.
Respeito vai existir sim agora, que ele (nvl 350) tem que tratar os outros como pessoas, e não como plebeus que deveriam estar gratos de poder jogar no servidor dele.
;)
Olhem agora o numero de players em mundo PVP :riso:
Apoiado caro colega é bom,a cip sabe q com esse upadate muitos vão voltar a jogar porque os folgados estã perdendo poder,e les nao sabem q com ese upadate vai voltar mais gente pra jogar folgados nao tão gostanod vai xorar pitangas em outros lugar de deixa quem gosto do update jogar em paz.
Pois é né...
É assim que os power abuser's e botter's protestam ^^
perceberam que o protesto estava sendo em vão e começaram a nukar os server's ^^
Muito bom da parte de vocês.
Como fica nois player ki estamos sendo atingido com isso tudo com os qui nao gostaram do systema... pq tao dando p.a em todos.. como fica nois agora sem poder fazer mas nada perceguidos...isso ja esta xateando pq si continuarem assim os dias passam o premium acaba.. dai eu particulamente nao irei repor premium mas... pq sem poder fazer nada.. e chato assim..
A qui ponto foi chegar.. =(
agora sim é pvp,
por que quanto mais ardiloso para se matar alguém, sinal de que você é um bom dominador de pvp.
pq afinal, logar 4 mc e trancar o cara e jogar minhocas em baixo não pode ser considerado pvp :P