Chegou a copular com alguma delas?
Versão Imprimível
Jogo Tibia mato dragão, quer ficar comigo, sim ou não?
e desde então to namorando :O
\O/ HOJE FUI EXPULSO DA CASA DA MINHA PEGUETEEE!!!
UHULLLLLLLLLLLLLL!
\O/ CARREGANDO 3 MOCHILAS DE ROUPAS!!!!!
UHULLLLLL
\O/ E NAO ERA TRAVECO !!!!!
UHULLLLL
Hm... quando os caras vêm tentar me pegar, eu digo "Não, valeu" e saio de perto. Nunca fiquei com ninguém, re. Eu só ficaria com alguém minimamente inteligente e não com os tapados que normalmente aparecem na minha frente '-'
x0x0
meu primo de 14 anos chega desse jeito.
Nem pego mulher. Eu namoro, eh muito melhor
Boa , ser rico é uma coisa que ajuda ;P uhaehuaehuae
outra , eu pego até que bem , mais eu sou timido , mais as minas n acredita
tipo , tem um gordo aki da escola LOL , pego uma mina gata , mais olha , ele levo ela , pra ilha dele , ele tem yate , o kra é rico pra caralho
dinheiro traz sim as mulheres mais te garanto q te traz um chifre tbm em ;S
Pois é...
Eu vi o teu post original como visitante , vimuito mais coisa até , acho que o primeiro topico que vi aqui no off foi um de namoro do diguinho ... Não é pelo fato do cara ter criado a conta dia X que é apenas um flagelo da sociedade do off.
Topic-
Isso pode até funcionar com meninas mais meio-termo , mais com as dignas de um elogio como "Porra , que gostosa!" somente conversando , brincando e até dando umas chavecadas nela um tempo para pegar , porque esse tipo o qual comentei não se importa com cantadas xulas como essa (ou não , se ela for umas desses meninas dadas que não se da valor ).
Ps:não sou nenhum pegador from hell nem nada , é so minha opnião
o flea num tinha morrido? (vide tópico que criaram dizendo que ele morreu heuaheuaehu) decerto é por isso que ele num pega ngm xD
ando tomando mto fora ultimamente, tmb só quero me meter com as moças de beleza acima do normal...
numa festa eu vou prar zuar, me divertir, e se as moças quiserem um beijinhos beleza ^^, todavia fora de lá sou comportadinho e nunca trairia (nem trai) uma moça com quem este ser que vos fala tenha um relacionamento mais certo, infelizmente para a tristeza das moças de plantão eu não ando procurando algo mais sério xD
Huuum
Quantos de vocês ja usaram o esquema do "to com sono" e a tecnica milenar da coçadinha com cotovelo.
Quando eu era mais novo essas eram as pegadas
peguei uma hj no colegio \m/
cheguei assim no meu celular, e escrevi uma msg assim e mostrei pra ela:
xxxx, vc é muito fofa sabia?
ai dps escrevi otra assim
quero te dar um presente no final da aula :@
ai no final da ula fui la e dei o presente sahsiuasha
aeinIANEinAEINANIEinAENIAINEniAEinaIEnAEinANEI
AENIaINEinAEINAEINAINEinaeinAINEinaIENNIAEIN
AENIAINEINAEINAINEiAENAIEnIANEiANEiaeniAEN
aff por mim fixava esse topico eh isso que deixa minhas noites felizes, e eu do risada feito um bobo
aineinaEniAIENAINEinaENIINAE
FIXO PLZ!
sahsauishuisahsa é tosco escrever isso , mas na hora foi massa po :}
não adianta, só quem entende de mulher (HEUAHEUAHEUAHEAU to me mijando de rir) é o looukoo, qlqr dúvida pergunta pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elazun, eu acrescentaria ai um curso para RECONHECER mulheres tambem...
Uma pergunta ai pra galera, que tipo de menina/mulher voces curtem?
era esse o tipo de entendimento que eu quis dizer kkkkkkkkkkkkkkkkkk
é mais fácil eu dizer as que eu não curto xD
são as sempre certinhas nerdzinhas que tu puxa papo e elas não calam a boca e ainda te humilham se tu tocar num assunto que elas entendam >.<
minhas favoritas são as que tão sempre quietinhas e qnd tu olha pra elas te retribuem com um sorriso, na festa dependendo tu nem precisa falar nada kkkkkkkkkkkkkkkk
looukoo é o único capaz de falar como pegar mulher, tenho dito!
Caralho so da os gurizinho de 13 a 15 anos
Oi vc é lindinha, posso te levar ali pra tras e te amasar >.<
Eu sei la não so de chegar e falar muito geralmente convido pra dançar, pergunto o nome,
que tipo de filme gosta ai ja da pra ter ideia do que falar e levar no papo em seguida qualquer coisa do um abraço com uma pegada forte ela ja se derrete e ja era.
Tópico pior do que o do nosso amigo Junix de 12 anos
Balada é balada não conheço ninguem que vai pra balada que não seja pra beijar na boca e curtir a vida, ter lábia é só um detalhe inútil, porque com as musicas de funk hoje em dia só não pega quem vai pra balada querer ouvir metal e rock, e ficar de marra de escolher mulher mimimimii ain aquela mina já fico com 2 antes de mim que nojooo, foda-seeeeeeeeeeee enfia o dedo nela e seja o 3° se não gosta não vai pra balada então caralh* eu NÃO adoto esse estilo de vida mais é o estilo dos desprovidos de inteligência e caracter e o principal cultura !
Namorar é o melhor de tudo quando você arrumar uma mina "apresentável" pra sua família e poder curtir ela na sua casa em tals, ai você venha contar uma vantagem porque senão você só está no fundo do poço indo em baladinhas fúteis ganhando status de pegador de piranhas facil doidas pra dar.
ÔOOO raça viu....