Que coisa feia Viny ...
Esqueceu de nós?!?!
Esqueceu?!?!
Esqueceu do que você falou !??!
Esqueceu??
<zuera>
Esqueceu d posta o capítulo??
Flw awe
Versão Imprimível
Que coisa feia Viny ...
Esqueceu de nós?!?!
Esqueceu?!?!
Esqueceu do que você falou !??!
Esqueceu??
<zuera>
Esqueceu d posta o capítulo??
Flw awe
é vacilei mesmo, nem tive muito9 tempo rpa escrever, afff q vacilo meu, pode deixar vo faze um quando eu puder, agora n dá pq só tenho uma horinha
Sorry All
Abraços,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
ARGHHHHH !! Sahrina !!
Ah ...
Bons tempos aqueles que você postava mais rapidinho ...xD
<zuera>
Beleza cara mas ve sem não para de postar ...
Ehh...pelo jeito não vou aguentar e vou floodar também ...uahauhauhauhaau
Flw awe
Vc num me fez ler mtaspaginas pra que quando tah ficando kente a coisa tu para de escrever???
poha , num para naum kct!!
CAP XIX - O Fim da Morte, Mas não o fim de tudo!
Hizu se vendo no desespero tudo em sua volta parece lento e ele mais lento ainda, derrepente começa a correr:
- Hahahaha, Hizu, Hizu... Não corra! A hora da morte
é agora! Hahahahahahaha!
E ele correndo nem da atenção para o que a Morte diz.
O garoto corre bastante até chegar ao hospital, mas a Morte o continuava seguindo.
Num momento Hizu começa a ouvir vozes e tudo ao seu redor para, entao ele percebe a voz de Volteerks:
- "Hizu! sou eu Volteerks! Olhe para cima e me verá!"
Hizu lentamente eleva sua cabeça e olha para a alta janela do hospital:
- "Hizu, você está numa camada onde o tempo pra você passa bem mais lentamente do que para eles lá fora, eu lhe coloquei aqui dentro, estou usando quase toda minha força... quero que saiba de uma coisa, é uma estratégia!"
- "Diga logo Volt!"
- "Tente entrar no hospital e se desviar da morte e de seu exército, assim, eu farei uma ilusão, sairei do meu quarto e me transformarei em você, nisso, você pega suas armaduras e luta com a Morte, mas não se preopuce, se eu morrer, morrerei feliz! Vamos log, minha energia está acabando!"
E a câmara do tempo de volteerks se desfaz, Hizu entao segue os conselhos do amigo. com muita rapidez e precisão de movimentos, ele entra no hospital e vai direto para seu quarto. Quando chega, tranca a porta e bufa, olha para Idh nua, deitada na maca, pensa um pouco nela mas logo depois lembra da Morte e pega os equipamentos...
Enquanto isso, a Morte se confundia com Volteerks, ele se fazendo de hizu tenta correr dela:
- Volte, Hizu! Você vai morrer! não tem escapatória! Muahahahahahaha!
Então Volteerks decide com a pouca energia que lhe restava falar algo para a Morte:
- Olhe para mim! Olhe bem! Não sou o Hizu! Mas por ele você morrerá! Você Morrerááááá!
- Ahn? O que? se você não é o Hizu então... Onde está ele???
e uma voz aparece bem atrás da Morte:
- Ele está bem aqui... - diz Hizu calmamente.
- Ahn? Uma armadilha? - a Morte fica assustada, era o primeiro sentimento real que conseguia demonstrar - Demônios!!!!!! liquidem ele!!!!!!!!!
Então Hizu pula e ataca todas aquelas horríveis criaturas com sua espada da cruz:
- Magnum Crusis! - diz Hizu soltando um raio de poder que acabou com 4 demonios de vez - Vamos seus idiotas! Morram!
Hizu finca a espada no chão derrepente só sobra a Morte para Hizu deter:
- Bom, agora só estamos nós dois aqui, Morte... Aliás, não sei porque veio atrá de mim, só estou aqui em missão de paz, estou aqui para matar todos os que fizeram meu pai morrer!
- Hahahahaha, então terá que me matar... na verdade, não foi nenhum dos demônios dos partidos que mataram seu pai, foram os meus demônios... Hahahaha, se iver que acertar contas, acerte comigo... se conseguir me matar, é claro!
Morte tenta acertar um golpe de foice em Hizu, quedesvia facilmente. Então a morte solta uma bola de energia negavtiva q acerta no cruzado. Hizu depois do ataque, tenta acertar muitos golpes na morte, que são extraordinariamente defendidos pela rapidez da foice da Morte.
Nessa hora, ele se lembra do sonho que teve, então começa a repelir todos os ataques do monstro e começa a tirar membro por membro do esqueleto da Morte:
- Esse braço, é por Sarhina!
- Este outro, é por Ratzi!
- Está perna, é por Volteerks!
- Está outra, é por Idh!
- E a sua cabeça, é pelo meu pai e por todas as pessoas que você fez o mal até hoje desgraçadoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!
Ele enfia a espada na Caveira da morte, que se desfaz como uma fumaça verde, assim como todo o resto do corpo:
- PAI! - grita Hizu chorando - EU VINGUEI SUA MORTE! EU MATEI A MORTE PAI! NINGUÉM MAIS VAI SOFRER POR CAUSA DELA! - entao ele olha para baixo e fecha os olhos - A história ainda não acabou! Eu vou fazer esse mundo mais justo, vou lutar por tudo que para mim eh sagrado! Todos os demônios vão morrer, e este mundo ficará livre deles, mesmo se eu não merecer nada em troca...
Talvez continua...
Sim sim...
Lol... O final pareceu uma reflexão de sua vida real, viny...
O capítulo ficou um pouco corrido e sem detalhes, mas você melhorou muito desde o último que escreveu.
Se vai parar com a história, não vejo por que não, nem mesmo por que sim...
Você pode parar enquanto está no auge, assim será como nosso amigo pelé.
Mas você também pode continuar, e isto será um desafio, assim como eu também enfrentei. Apenas não caia no mesmo erro fatal que o meu, o clichê.
Seja lá qual for sua decisão, tens meu apoio...
[]'s
:787: Here I go! :dry:
Muito boaaa! 0.0
Muito bem feita a história!!
Preocupe-se com a vida social primeiro! Depois com a do fórum!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
mto rooooooooooooooox , mto rox mesmo cara
vc tem talento !!!
flows awee
Obrigado pelos elogios e pelas critícas, mas o favaru sabe, quando eu fiz eu tava cheio de sono huaheuaheuaheuahe :P, agredeço e esperem por um próximo capítulo
Capítulo XX - Thardos e o Mestre Ritualista
Depois das palavras de Hizu, ele sai andando em direção a Volteerks:
- Obrigado Volteerks, por tudo que fizeste por mim...
Depois da morte de um dos seres malígnos, a Morte, os garotos passam 1 semana em Necrotélia, para se recuperar dos ferimentos e tudo mais:
- Conseguimos deter a Morte, eihn Hizu? - diz Ratzi num tom um tanto otimista.
- É, acabamos com ela mas não detemos tudo ainda... falta muita coisa a ser feita!
E uma voz bem familiar é ouvida:
- Hizu! Ratzi! - era a voz de Volteerks.
- Fale amigão, o que quer? - Indaga Ratzi.
- Eu tomei uma séria decisão...
- QUAL?!?! - Pergunta Hizu.
- Eu... irei ficar aqui por Necrotélia, eu ainda estou muito fraco por causa da luta contra a morte, não se aguentaria muito tempo com vocês...
- Mas nós vamos ficar desfalcados, você faz muita diferença lutando conosco!
Outra voz familiar soa:
- Ei, ei, ei... - a voz de Idh
- Ahn? - diz Ratzi quando olha para a menina.
- Eu poderia ir com vocês, afinal, eu estou namorando com o Hizu e poderia substituir Volteerks.
- O Volteerks é insubstituível, mas se você quiser vir conosco é muita vinda Idh - diz Ratzi novamente.
- E você Hizu? o que acha disso?
- Por mim tudo bem, você e o Volteerks sabe muito bem dominar seus poderes...
E o mago interrompe a conversa:
- Bom, então está decidido a Idh vai com vocês, pena que eu não posso ir junto... - nesse momento todos ficaram tristes, principalmente Ratzi - Eu recebi um chamado do rei de Thardos, disseram que a situação lá não está muito boa... Se pegarem a carroagem real, poderam sair de Necrotélia e chegar em Thardos em menos de três dias...
- Thardos... para se chegar lá é muito dificil, a cidade é totalmente coberta por uma enorme floresta one existem trasgos muito horripilantes... - diz Hizu.
- Dizem q tem uma estrada subterrânea para que possa se chegar lá sem passar pela floresta... - Diz Volteerks.
- E o problema é achar essa passagem, muitos nem tentam achar, mas acabam por desistir e entram pela floresta mesmo.
- Bom é bom vocês se decidirem logo, a Carroagem real já está sendo preparada...
- Então vamos votar, estamos em três, eu escolho tentar passar pela floresta - diz o cruzado.
- Eu escolho tentar encontrar a passagem. - diz Ratzi.
- E você Idh, você decide...
- Vamos tentar encontrar a passagem... é melhor - diz a garota.
- CARROAGEM REAL!!! - grita o homem da carroagem.
- Vão amigos! Torcerei por vocês!
- Adeus Volteerks!
- Adeus!
E os jovens entram na carroagem.
Eles passam por Daruhmba e Alhan até chegarem na floresta de Thardos. Daruhmba eles perceberam que a cidade era bem pobre, Alhan era muito bonita e bem cuidada.
Eles chegam na floresta, era bem bonita mas também misteriosa:
- Vamos tentar achar a passagem... carroeiro, de volta por isso aqui até encontrar algo suspeito - diz Idh.
- Certo senhorita!
E o carroeiro da muitas voltas perto da floresta, até que acha um poço bem incomum para aquela região:
- Eu vou descer, vou ver se acho algum túnel! - grita ele já dentro do poço.
Eles esperam por volta de 30 minutos quando o mensageiro diz que achou a passagem.
Todos entram e andam por muito tempo dentro do poço-túnel, depois sobem uma escada e eles já conseguiam ver a cidade de Thardos, sendo toda devorada por demônios, mas estes nada parecidos com o da Morte, estes eram negros, e não era grande, pareciam ninjas endemoniados, e eram muitos:
- Vamos acabar com eles!!!!! - diz Hizu
Nisso, eles veem um estranho homem com um cabelo bem grande, chegando até os joelhos, ele chamava muito a atenção, pois era bem amarelo e tinha manchas prestas espalhadas pelo corpo, parecia uma onça.
Então eles começaram a matar todos aqueles demônios, parecia fácil, mas estes eram bem agéis e fortes. Eles foram lutando, lutando e lutando, Hizu e Ratzi com suas poderosas espada e Idh com seu imenso poder, mas isso não era o bastante eles estavam apanhando para os demônios:
- Ahhhhhhhhhhhhhh!!! - um fogo meio que transparente passa na frente dos garotos, o fogo explode e com ele leva 4 demônios de vez:
- Quem é você? - Indaga Hizu.
- Meu nome é Curiox, mas me chame de Hatane...
Eitaaaa! 0.0
Esse cara é foda em? Impressionante!
Viny, pensou em mim quando foi introduzí-lo? :P
Curiox
Mto rox mesmo cara !!
eu li toda a história e o ratzi num se destacou !!
o volterks tinha ''construído'' aquela cidade inteira ...
Hizu tinha acabado com aqueles Demônios naquela cidade com aquele ataque dele ..
E o ratzi??
mas fora issu o capítulo ficou mto massa!!
vcs ainda vão ter q aguenta eu por muito tempo, Hiuko é dividida em 16 cidades e0 elas são: Karthroli, Thorok, Voliceiis, Necrotélia, Sentinélia, Thardos, Matroul, Mathoul, Lakh, Daruhmba, Alhan, Oscshiris, Tuniris, Aquanna, Skylab e Dariden...
Isso significa, é cerca de 3 capítulo por cada cidade, algumas são até muitos mais capítulos, então podem se preparar para aguentar...
Abraços,
Viny Morozesk
Sim sim...
Bem que você podia me adicionar nessa joça aí né?
Você não colocou muitos detalhes neste capítulo... Continuo achando que o anterior foi melhor...
[]'s
qd o proximo cap to ficando doido o rp ta massa d+ ja to vibrando:riso:
Vivaaaaaaaaaaaaaaa
Arkan os shanera e celestial archer são rl meu que pararam de jogar tibia , qdo eu contei issu pros dois eu olhei pro arkan o olho dele tava cheio de lágrimas !!
auheiuahuieha
Mto roooox
CAP XXI - Hatane
- Vieram aqui pra que? para fazer nada? vamos! acabem com eles! - diz Hatane.
Hizu então pega sua espada, ele a eleva e faz ela brilhar:
- AHHHHH! Morram!
E um golpe muito brinlhante sai da espada como um gilete ofuscante. Três demonios caem e viram fumaça verde.
- Muito bom! Agora veja isso... - Diz Hatane - IGELLI EHSPRITE!!! - Entao um espírito aparece por trás de Hatane.
Era um espírito com uma aparência bem incomum, era um espírito congelado e podia se cnseguir sentir seu poder a dez metros de distância.
- VAMOS!!!! - Diz Ratzi.
E eles vão destruindo aqueles demônios-ninja.
Hizu, muito rápido acertava muitos golpes nos demônios, que tentavam o acertar... e acertaram:
- AH! Que porrada! - diz Hizu.
E os ninjas vão dando muitos golpes em Hizu deixando ele imóvel no chão...
- Tsc Tsc! Crianças não sabem mesmo lhe dar com esse tipo de demônios... AHHHHH!!!!
O Espírito atrás de Hatane sopra um pouco do ar que de tão poderoso congela muitos ninjas:
- Ei você! - Hatane diz para Ratzi - me ajude aqui!
- E-e-eu?!?!
- Sim você mesmo! Olhe bem, eu congelo os demônios você os acerta com a espada e os corta, certo?
Nisso eles Veem Idh soltar uma rajada imensa de fogo nos demônios-ninja:
- Ela é muito boa, não acha rapaz?
- S-s-sim...
- Ah, pare de gaguejar, vamos, faça o que lhe mandei!
Então Hatane faz o Espírito congelar muitos dos ninjas:
- Vamos! Mate-os! Eu vou ajudar seu amigo cruzado...
Então o Ritualista vai para perto de Hizu, os demônios podiam ser espertos, rápidos e fortes, mas pensavam que Hizu havia morrido, por isso não estavam em cima do cruzado:
- Ah garoto, da próxima vez te ensinarei alguns truques...
Então Hatane faz uma "reza" falando bem baixo, sua mão começa a brilhar e ele as coloca sobre o abdome de Hizu:
- Acorde... acorde... ACORDE!!!!
Hizu levanta a cabeça depois acorda assustado:
- Onde estão os demônios? Idh? Ratzi? onde eles estão? cadê?
- Se acalme rapaz... Eles estão bem olhe...
Hizu vê Ratzi quebrando os gelos e Idh "estraçalhando" outros com seus poderes:
- E... e quem é você? Porque os ninjas estão congelados? por acaso Volteerks está aqui?
- Valteirks?
- Não, é Volteerks...
- Quem é esse? Ah, que se dane esse Viltarks, Valteirks... vamos levante ajude seus amigos a matar os ninjas...
- Mas... como você sabe o nome deles?
- Eu não sei... você falou o nome de um homem e um nome de uma mulher então pensei "são aqueles dois"... Ah, levante logo! Venha!
- Você é um Xamã?
- Não me chame de Xamã... Sou Ritualista...
- Mas não é a mesma coisa?
- Pra mim não é, agora deixe de perguntas...
Bom, sei q o CAP ficou uma merda sem detalhes e talz mas pelo menos eu fiz u.u bye
Sim sim...
Não interessa se você fez ou não, tá um lixo esse capítulo. Realmente um lixo, se comparado aos anteriores. Acho que nem preciso dizer o que melhorar, já que você sabe, e pode fazer melhor. Falta detalhes, descrição, emoção, ação, enfim... Tá realmente uma merda...
Vê se comenta no meu roleplay que eu coloquei novo capítulo...
[]'s
Realmente ta faltando coisa nisso!
Mas melhore! Fique inspirado então escreva!
Curiox
Não ficou um lixo como o favaru disse. reli toda a história para comentar e esse seu ultimo cap. faltou sentimento e descrição mas relaxe a história tá seguindo bem ... Soh melhore no próximo capítulo :P
Grande Viny blza? E o DarkMan. Kra eu ainda naum li o cap pq eu naum frequento mais o forum(to aki hojo por motivo especial) e queria saber se vc ja postou o mapa? Realmente o mapa do continete fikou legal!
E o Viny ta fazendo uam surpresa bem legal pro continente! Esperem, porque eu to participando e vai fikar muitoooo manero(eu to falando da... depois se fala comigo via msn).
Só isso, continua ai viny, pq qulaquer hora eu leio o resto de tua história, pq parei na parte de Necrotélia, ah e o Voolterks foi o nome que sugeri pro Viny!
Flw meu chapa!
Estudando Hiuko....
Cidades
Hiuko é consituída por 16 cidades:
Alhan
http://img421.imageshack.us/img421/3628/alhan0nd.png
Cidade localizada no centro-sul de Hiuko, uma cidade muito religiosa onde todas as pessoas, praticamente todos os dias vão a igreja, é uma cidade perfeita para padre e clérigos, muitos noviços que pretendem se tornar padres vão até lá. É onde existe a melhor escola de padres de toda Hiuko. Além disso, a cidade foi abençoada geograficamente: ela fica numa planície e se consegue plantar muito em seu solo fértil.
Aquanna
http://img401.imageshack.us/img401/8428/aquanna0rt.png
Cidade localizada ao leste sub-aquático de Hiuko. É a segunda cidade mais estranha, perdendo somente para Skylab.
Suas estruturas são feitas de pedra, e todas as coisa lembram muito a grécia, roupas que podem ser vistas no chão, lembram muito o povo grego, de primeira imprensão a cidade é deserta, mas há mitos que dizem que a cidade é dominada por criaturas aquáticas estranhas.
Dariden
http://img265.imageshack.us/img265/9808/dariden9ns.png
Cidade localizada Noroeste de Hiuko, muito perto de Karthroli.
É uma cidade-china, o povo tem a aparencia muita parecida com a de chineses e sua economia é de base agricultora, além disso, é a unica cidade que tem uma lingua própria.
É a cidade mais individualista de Hiuko, eles tem seus proprios costumes, seu proprio modo de se vestir e de viver. Uma cidade repleta de monges por todo o lado. Apesar disso é uma cidade bem calma para se viver, passar as férias lá seria uma boa para quem ficou o ano todo estressado
Daruhmba
http://img317.imageshack.us/img317/8346/daruhmba2pu.png
Cidade localizada ao centro de Hiuko, bem perto de Lakh. É uma cidade desértica, a água é escassa e os moradores sao muito pobres.
O rei de Daruhmba é um homem que só pensa em si mesmo, para ele o mundo pode estar explodindo, mas se estiver bom pra ele, está bom pra todo mundo. Apesar disso, a cidade tem muitos monumentos históricos e apenas um pequeno rio q corta a cidade ao meio mas mesmo assim em dias muito quentes o rio se seca totalmente.
Karthroli
http://img137.imageshack.us/img137/6...rthroli3br.png
Cidade localizada na costa oeste de Hiuko, uma cidade muito pacata e com uma população bastante grande.
Lá é uma cidade com economia bastante equilibrada, ninguém morre de fome, mas ninguém também é rico, dizem também que é a cidade dos amores e que lá os maiores amores se solidificam.
Lakh
http://img347.imageshack.us/img347/6897/lakh2fj.png
Cidade localizada no subsolo de Hiuko. Não se sabe muito sobre ela, só se sabe que lá há muitos gurreiros e muitas tavernas e que também é uma das mais violentas de Hiuko. Também é frequentada por muitos foragidos, já que a cidade é praticamente um labirinto habitacional.
Mathoul
http://img291.imageshack.us/img291/5990/mathoul1id.png
Cidade vizinha a Matroul, protegida por uma mulhara gigante a cidade é uma coisa de guerra, canhões, guilhotinas, e muitas tavernas são achadas por toda parte. Dizem q o rei de lá é uma caveira, mas apesar disso, ele não é ruim.
É uma cidade muito frequentada por piratas e é repleta de tavernas, esperando muitos piratas que não pagaram a conta voltarem para pagar.
Matroul
http://img347.imageshack.us/img347/6146/matroul7rj.png
Cidade que possui um arquipálago muito grande, localizada ao sudeste de Hiuko.
É um verdadeiro havaí, as parias são as mais belas de toda Hiuko, sua economia é baseada no turismo.
Dizem q no fundo do mar de lá se pode encontrar um navio afundado e que dentro deste existe uma cidade embaixo do mar, mas é apenas uma lenda. Até hoje só 5 pessoas conseguiram observar o tal barco.
Necrotélia
http://img334.imageshack.us/img334/4...crotlia5ud.png
Cidade localizada ao centro-norte de Hiuko. É a cidade necromante, uma das duas cidades que têm o nome numa língua desconhecida, o português.
Geralmente as pessoas dessa cidade vivem como se fossem morcegos, dormem ao dia, acordam a noite. Mas apesar de sua imprensão de primeira vista a cidade é umas das mais belas de Hiuko, muito bem cercada por um deserto e por montanhas.
Orcshiris
http://img271.imageshack.us/img271/6...cshiris3xk.png
Cidade localizada na costa sudoeste de Hiuko.
Lá é cidade habitada porquase toda a população de orcs, suas construções são bem feitas apesar de serem bem rústicas e bem mal-encaradas.
A cidade tem um mal cheiro horrivel e é muito normal ver brigas entre orcs nas tavernas e também é uma cidade que sobrevive de extração mineral.
Sentinélia
http://img326.imageshack.us/img326/9...ntinlia7ee.png
Cidade localizada ao norte de Hiuko, numa ilha congelada.
Seu acesso é muito dificultado por causa da enorme neblina, apenas podendo ser acessadas por dragões de Darto, os unicos que podem ver além das neblinas, e esses dragões são muito difíceis de se domar.
Seu nome também é derivado do português, como Necrotélia. A maior parte da população é de elfos da noite, as casas de lá costumam ser arvores bem grandes e a sua guarda é totalemente formada por druidas altamente fortes e preparados pra tudo o que acontecer.
Skylab
http://img229.imageshack.us/img229/7186/skylab7yn.png
Uma cidade muito estranha localizada nas nuvens, fica ao Sul de Hiuko em cima de Thardos.
É como se fosse a da história do João e o Pé de Feijão, mas não é frequentada por gigantes.
Lá pode se encontrar uma raça muita estranha, os angtaus, humanóides de pele albina, bem magros e de cabelo negro, asas como de anjo e geralmente sao bem agitadas.
As construções sao feitas de nuvens duras. é a cidade mais estranha de toda Hiuko, pode se dizer que os angtaus sao filhos de avatares e o povo de lá é um dos povos mais inteligente apesar da aparencia ingenua da cidade.
Thardos
http://img445.imageshack.us/img445/9025/thardos7ci.png
Cidade localizada ao sul de Hiuko.
A cidade é totalmente cercada por uma enorme floresta habitada por terríveis tragos.
É uma cidade de navegadores, uma cidade portuária e também uma cidade com uma enorme extração de madeira e minerais.
As construções sao bem antigas e o povo que antigamente habitava lá eram muito parecidos com índios.
Thorok
http://img282.imageshack.us/img282/2725/thorok3me.png
Cidade localizada a costa nordeste de Hiuko.
Uma cidade com muitas academias com profissões, mas mesmo assim é muito difícil se encontra uma academia boa por lá.
Thorok também é uma cidade onde há muitos feirantes, que deixam as ruas bem sujas e fedorentas por causa do seu lixo organico se degradando.
Tuniris
http://img302.imageshack.us/img302/6369/tuniris1hc.png
Cidade localizada ao leste de Hiuko.
Uma cidade muito pobre, em consequência disso, é super habitada por ladrões, piratas, orcs e pessoas que se deram mal na vida.
Dizem que se você conseguir chegar ao centro de tuniris sem ser assaltado ou ter apanhado, você é um sortudo dos bons.
Ninguém liga para a economia, para eles tudo é beber, acredite, todos são amigos na cidade, apesar de ter sempre um nariz enpinado querendo mandar em tudo.
Dizem que na floresta perto da cidade existe um portal que leva à lendaria cidade sub-aquática Aquanna.
Voliceiis
http://img147.imageshack.us/img147/4...liceiis8ou.png
Cidade localizada ao norte de Hiuko.
É verdadeiramente uma cidade bem suscedia, quase não se ve pobres nela.
Esta cidade é a antiga Mertiis, que o nome foi mudado por causa de um herói chamado Volteerks.
A estrutura da cidade é de boa qualidade e a guarda também é exelente.
Só tem um problema:suas poucas praias são poluídas.
Linguagem
A lingua falada em Hiuko é o V'tallies
Uma breve explicação sobre o som das letras nas palavras:
A = som "a"
C = som "k"
CC = som "c"
CZ = som do "x" em "táxi"
CH = som do "x" em "xícara"
D = som "d"
DD = som "rie" nos finais de palavras som "ri"
I = som "i"
F = som "f"
G = antes de vogais tem som "g", em qualquer outra parte tem som "gi"
H = tonifica a vogal mais próxima.
E = som "ei", dois "E" o primeiro "E" tem som "e" o segundo som "í", se tiver "H" atrás, tem som "é"
J = som "j" em "john"
L = quando há 1 "L" sozinho ele tem um som bem fraco que quase não aparece, quando há 2 "L" juntos tem som "lh"
M = som "m"
N = som "n"
O = som "u"
W = som "o"
P = som "th" do ingles
PP = som "p"
Q = substituiu o "qu" das palavra como esse exemplo: "que" "quanto".
R = som "r"
T = som "t"
TC = som do "tc" em "tcheca"
V = som "v"
VV = som "b"
Z = se faz somente plural.
ZZ = som do "x" em "exausto"
Alfabeto: composto por 20 letras, 5 vogais e 15 consoantes.
A = "a"
C = "ka"
D = "da"
I = "i"
F = "fa"
G = "gia"
H = "ruta"
E = "ei"
J = "ja"
L = "elí"
M = "ma"
N = "na"
O = "u"
W = "o"
P = "the"(inglês)
Q = "cúl"
R = "re"
T = "ta"
V = "va"
Z = "za"
OBS: As cidade não tem o nome escrito em V'tallies.
Por hoje é só isso, até mais....
Abraços,
Viny Morozesk
Eita, que material gigantesco.
Enfim, bom.
Curiox
Muito bom =D que empenho!
Mto bom cara !!
CAP XXII (Parte I)- Um antigo conhecido
- Você é um cara muito perfeccionista sabia?
- Sabia sim, e pelo jeito você é um cara muito rude e insensível!
O Ritualista chama vários espíritos para perto de si:
- Vamos! Destruam eles espíritos da justiça!
Hizu vê Idh e Razti lutando contra os demônios. Ele resolve ir até seu amigos porém, uma voz o interrompe:
- Aonde vai? Têm que ficar aqui e matar os demônios daqui! - Diz o homem com o espíritos saindo das suas costas.
- Quem é você pra mandar no que devo fazer?
- Sou uma pessoa mais vel... - A frase do Xamã é interrompida.
- Mais velha e mandona! E se não estiver errado, esnobe também! - Diz Hizu.
- Olha lá como fala! Mal me conhece e fala isso!
- Você falou que sou rude e insensível!
- Estou com impresão de que queres briga!
- Se você acha... Vem pra cima! - Diz o cruzado olhando com nervosismo para a cara de deboche de Hatane.
Nesse momento, os demônios, todos eles somem, dando lugar a uma luz azul clara, mas assustadora. O céu, enegrece e fica num tom azul escuro. Da luz, uma silhueta conhecida de Hizu aparece. A briga do cruzado com o xamâ é interrompida, o primeiro, se espanta:
- N-n-não p-pode ser você!
(Revivendo o tópico, mais uma vez :sleep: )
Sem Mais,
Viny Morozesk
YEAAAAH !
Emoooçããão !
Arkan vai surtar de vez!
Dedicado!
Que lindooooo! Hhuhauahuah
Vlw cara !!!
<< postando em memória de Arkan os Shanera , Sr. distance e Celestial Archer >>
Flwwwwwwwww Tio morozesk <- num sei se tá certo ^^ sempre confundo teu sobre nome ^^
Hail!
Eita! Racha entre os dois?!?!?! XP Não era o que eu estava pensando!! :)
Tá bom pacas, vai fundo tio!
Curiox Morozesk
aleluia!! New cap. Gosteiiiiiiii ação tio more and more
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeewwww wwwwwwwwww new cap finalmente, c nunm sabe com quanta raiva eu fico quando alguem que escreve bem simplesmante para o rp, vamo lá, new cap eu quero hizu matar curiox :P
E a silhueta, muito sombria, aparece em forma de mulher.
- Por que espanta-te, Hizu? - soava a voz feminina - Não lembra de mim?
- M-mas você não está, ou não estava morta? - falava o cruzado, ficando suado e pálido.
Hizu olha para a mulher. Era muito parecida! Mas como? Ela estava morta! Mas não poderia ser ela. Ele lembra do hábito da garota. Ela costumava falar seu nome muitas vezes e dessa vez não repetiu.
- Sarhina? - perguntava ele.
- Talvez! - dizendo isso, a garota corre numa velocidade surpreendente e da um soco no cruzado.
Ela cessa. Hizu põe a mão sobre a região do soco, aquele lugar estava ficando vermelho. Ele nunca imaginara que ela poderia ter tamanha força.
- Por que faz isso comigo? Tá louca?
- Sempre fui! - Tenta dar mais um soco mas, dessa vez, o homem desvia.
- Hizu, quem é ela? - Perguntam Ratzi e Idh.
Ele não responde, apenas faz um sinal para se afastarem. Eles obedecem, mas o xamã ainda estava de sangue quente.
- Ei, garota! Saia daqui, essa briga é entre eu e ele!
- Quem vai sair daqui... É você! - Uma poderosa energia sai de sua mão, mandando o xamã para longe.
Hizu olha para baixo, e começa a falar:
- Quem diria, eihn? Uma menina tão sensível, delicada como você, fazer isso comigo? Sei que não fui uma pessoa boa para você mas... - a fala é interrompida e Sarhina manda um abola de energia, desta vez, em Hizu.
O cruzado volta a falar, todo machucado.
- ... Mas você me ajudou a ser uma pessoa mais amigável e amorosa e agora quer destruir tudo isso que construiu em mim?!?! Vamos! Diga!
A aparência sombria da menina da lugar a sua aparência ingênua e amável.
- Hizu... espere! Eu vim aqui para ficar meu último momento com você, Hizu! Mas aconteceu algo que eu não esperava! Há alguém no meu corpo! Peço-lhe uma coisa, Hizu! Me mate! Só assim vai salvar a cidade e talvez Hiuko inteira, vamos, Hizu! Me mate!
O cruzado começa a chorar.
- Eu não posso! Não posso matar alguém inocente! Se fizer isso, vou estar indo contra a mim mesmo!
- Hizu, eu não sou inocente! Tentei voltar à vida, portanto, fiz uma coisa errada! Por favor, Hizu! Me mate, eu ordeno!
As lágrimas do cruzado começam a brilhar, derrepente, para ele, tudo fica lento. Ele pega sua espada e ergue no ar. Suas lágrimas se fundem com a lâmina. O cruzado, finca a espada no coração da garota. De lá, um espírito negro sai. Era a Morte. Hizu dá seu último beijo em Sarhina, que se desfaz em pequeninos pedaços e depois some.
Totalmente inesperado!! :)
Boaaaa!
Curiox Morozesk
Muuuuuuito boooom!!
Muito bom mesmo cara , e num para!
Continua !
A todo vapoooooor!!
Flws tiooooo!
tá muito bom, perfeita, supimpa, CONTINUE
por essa eu num esperava ele mato ela:eek: :eek: :eek: new cap plz new cap
bem eu lembro de uma dica q te dei a respeito a esse cap. ficou bem interessante =P
CAP XXIII - O Ciúme
Hizu cai no chão e chora por Sarhina. Ele ainda amava.
Ele pensava: por que ele teria que matar uma das pessoas que mais ama? mas logo depois obtinha as respostas e ficava repetindo essas perguntas enquanto a garota se desfazia em átomos.
Porém, Hizu, não se lembrara de uma coisa. Ele deveria esquecê-la, ela está morta! E foi ele quem a matou.
Hizu não se conformava com a situação, mesmo tendo feito o que a mulher de sua vida havia pedido.
Mas ele não sabia. Em Idh, o ciúme a tomava conta e ela tem raiva
Eu sei que tá pequeno mas vale
:eek: :eek: :eek: agora vai ser Idh pa mata Hizu :eek: :eek: :eek: agora o coitado ta lascado, new cap new cap e plz deixa maior pq assim eu fico doido pa saber o resto(se esse num for seu objetivo né ¬¬) mas mesmo assim :eek: :eek: :eek:
Big but short :)
Curiox Morozesk
Huahuahuaha
Hizu tá no sal !