Bom, terminei o segundo de Rangers e amanhã vou pro terceiro. Até qual tem traduzido já ?
Versão Imprimível
Bom, terminei o segundo de Rangers e amanhã vou pro terceiro. Até qual tem traduzido já ?
Fundamento só traduziu até o 5º...
Só se tiver na net, naquelas traduções bem porcas...
Até a parte que li não da pra dizer muita coisa, mas tem tudo pra ser tão bom quanto os anteriores, talvez até melhor.Citação:
nossa! me fala mais sobre o quinto livro das crônicas saxônicas plzzzzzzzz!!!
Oo
se soubesse disso antes... kkkkk vo ir no shopping amanhã então, duvido que tenha chegado aqui em Porto Alegre :/
No momento estou lendo O Rei do Inverno - Bernard Cornwall, o primeiro livro da serie das Cronicas do Rei Artur. To no finalzinho, essa semana pretendo comprar o segundo livro da serie.
Já a escola mandou, ler Falcão - Meninos do Tráfico Do MV Bill e um outro champz, ainda não comecei, mas irei amanhã.
Se alguém quiser indicar livros de Idade Media, Mitologia, Guerras Históricas através dos séculos eu agradeço.
Amanhã eu vou pro Rangers - Folha de Carvalho (4ºLivro)
Terei a prova do Capitães da Areia esse mês, portanto, nenhum livro pra ler pra escola antes do fim desse semestre, mas eu acho que o primeiro do próximo será "Memórias de um Sargento de Milícias"
To lendo o primeiro volume da série A Torre Negra, de Stephen King. O livro é muito bom, já estou vendo onde vou conseguir o segundo volume rsrsrs
Enfim, eu to lendo em português porém eu prefiro ler em inglês, as palavras e principalmente as expressões soam bem melhor em inglês, vocês sabem onde no Brasil eu consigo esses livros em inglês?
Não dá pra comprar pela Amazon ? É barato e dizem que não tem muitos problemas pra trazer.
Terminando de ler O Hobbit...
Falta poucoo *-*
To gostando muito
Depois que acaba ele vou terminar o Senhor dos Aneis
Depois de ler os 3 do Senhor dos Aneis quero ler algo mais ou menos desse tipo
Alguem recomenda algo?
Tava pensando em pega algo do Bernard Cornwell...
Ql é melhor dele? As Crônicas de Artur ou As Crônicas Saxônicas?
Pensei tbm na Ciclo da Herança... Fronteiras do Universo...
os livro do Percy Jackson... ou Rangers...
Enfim, qual desse é melhor?
Se quiserem podem me indicar outros :D
Terminei de ler o paradidático "O Diado Veste Prada" esses dias, li em inglês.
Agora vou ler Otelo, de Shakespeare, mas falta o ânimo de começar ;~
Qual é a desse Rangers que vcs tão falando?
Série infanto, bem infantil o primeiro volume, mas evolui bastante, eu gostei...
Terminei o 5º já =(
Comprar em ingles o resto...
Terminei tambem Terra em Chamas, esperar o 6º...
Em POA só tem na Cultura, revirei a cidade só encontrei lá =p
AEUEHAU
É que tipo escrevi aquilo correndo, problemas com a placa de rede tensos aqui...
A série conta a história de um orfão chamado Will, que acaba se tornando aprendiz de um "ranger".
Rangers são uma força do reino que serve para descobrir se tem algo que possa ameaçar o Reino de Araluen, e impedir que isso aconteça.
Ai assim vai, até o quarto livro vai mostrando o Will no treinamento de arqueiro dele(chamam de arqueiros na versão brasileira), e como é o trabalho deles.
É interessante ver o desenvolvimento dos personagens, especialmente o Horace e o Will, conforme vão crescendo e se tornando cada vez mais parte do grupo que fazem parte, Horace como aprendiz de cavaleiro e Will de Arqueiro.
Se alguem quizer falar algo melhor, pode ficar a vontade, nunca fui bom em resumos...
Eu terminei o quinto hoje, meia hora atrás pra falar a verdade. Vou procurar aquelas traduções meio porcas na net mesmo, não guento esperar :B
Estou lendo Gomorra.
Se a fundamento fizer oque fez com o 5º livro, que demorou exatamente 1 ano e 1 mês, pra ser lançado(considerando o lançamento do 4º).
Eu nem pretendo esperar, se achar as traduções porcas decentes me mande PM =)
Mas acho que vou comprar em inglês mesmo...
Na amazon com 10 dolares vc compra com capa dura ainda...
ahah eu estou relendo este mesmo O Hobbit ai do post do Bryantt.
Depois nem sei o que vou ler...provavelmente algum livro da facul haha
livro que demorou a sair foi os últimos da deltora quest, tavam recém lançando a segunda temporada e a terceira já tinha saído...
to de olho no quinto livro, só falta a graninha xD
kkkkkkkkkkkkk, nem reparei que vc era de POA tmb huaeheuaheuaheuah
eae, goatou do livro? dou prioridade à ele ou espero até me estabilizar financeiramente?
(to guardando grana pro prince of persia the forgotten sands xD)
O Tao da Física.
Depois vou ler, Ponto e mutação.
Se alguem me indicar um livro pra depois desses, agradeço.
Pode ser qualquer assunto/estilo/autor.
Alguém sabe um livro de história interessante, ou um livro sobre biologia?
To lendo os livros mais "de nome"
Acabei 1984 ultima semana e to começando "admirável mundo novo"
Generos comuns, 1984 achei muitoo bom, e admirável ta indo muito bem!
Estou lendo "Eram os Deuses Astronautas" pela segunda vez haha
fiz um tópico falando sobre o livro quem tiver interece da uma olhada ^^
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=381342
Vou começar a ler o ladrão de raios.
Comecei a ler As Brumas de Avalon - A Senhora da Magia, primeiro livro da série "As Brumas de Avalon"
Aproveitando que estou mestrando um grupo de rpg, começei a ler Crônicas Saxônicas, e realmente é uma boa fonte de inspiração para o desenvolvimento das histórias.
A Arte da Guerra, de Sun Tzu. Para estratégia militar, nos dias atuais, não serve de PN, mas é uma excelente obra propedêutica para quem gosta de finanças e tals. Mas já aviso que é um aprendizado mais filosófico do que teórico, então, se você não tiver mente aberta para "linkar" finanças com livro que servia de manual de combate, vai boiar legal.
Realmente, "cara das Crônicas Saxônicas". Concordo com o Iriandor. Eu já li toda a série, e é fantástica!
Crônicas de Artur não deixa nem um pouco a desejar, e você vai ver semelhanças na hora da narrativa, o que deixa mais interessante ainda, pois percebemos que o autor dá a sua cara ao livro.
@topic
Atualmente, eu to tentando terminar Crônicas de Artur e Silmarillion pela 4ª vez.
Alguem ja leu Sobre Histórias de fadas - TOLKIEN, J. R. R.?
vi ontem na livraria e me chamou atenção...
Se a referência "cara das crônicas saxônicas" for a mim, eu já li As Crônicas de Artur e A Busca do Graal completas, realmente muito bons. O primeiro livro do Cornwell que eu li foi "O Arqueiro".
Já leu Contos Inacabados? Se não, recomendo fortemente. Faz par com o Silmarillion no contar da história da terra média.
A propósito, neste mesmo grupo de RPG eu já usei algumas das "Charadas na Escuridão", e não, os players não descobriram.
"cara das crônicas saxônicas" heuaheuaheuaheuaheaue
eu queria ler azicout tmb, só que o bolso tá vazio :/
sempre curti um bom livro, mas essas saídas sextas-feiras pra festas tão levando toda minha grana... só essa sexta já vou gastar os 20 reais que num lembro como consegui e me segurar pra não ter despesas extras com supermercado e etc... viver sozinho é foda >.<