Lobo Surfista.... faz uma lista de quem ja esta jogando no mundo, pra galera poder add... fica mais facil...
Versão Imprimível
Lobo Surfista.... faz uma lista de quem ja esta jogando no mundo, pra galera poder add... fica mais facil...
Boas galera!
Queria saber em que mundo tao joganu para eu me juntar a voces veio...
Mete lista de todos os cara qe tao nesse mundo ;)
a guild e a gh estão por vir.....
só estamos esperando a gelra pegar 50+ para evitar alguns problemas....!
Anatomyst
Argos Fall
Calvo Monroe
Crie Drel
Fabin Bolt
Gaukina
Gramin Morpherath
Gron Gran
Hakuder
Hilfigir
Ilux Pron
Jeje Monroe
Juggis
Julian Glider - Viajou
Justim Biba
Kauts loks
Kheyoo - eu
Kunqixx
Lobo da Ponte
Lobokina
Logger Lozmit
Mago on Iridia - sumido por problemas pessoais
Magogau
Menndy - sem internet =/
Nash Macclane
Nath Karus
Nazcaa
Oddin of Asgard
Paladino Indemoniado
Paul The Wanderer
Piroco Monroe
Pupilo Monroe
Remnant Ringkvist
Silaths
Sir Noodles
Sorcerer lipe
Static Tim
Thos Iridia
Urubu Narniano - problemas com a internet
Vendo Limonada
Weird Beard - foragido por boiolisse auoeahoau
Wyvernynha
Tem muitos outros, mas não tem logado .... Desculpa se acabei me enrolando e não postei o nick de alguem... faltando algum nick postem aki embaixo porfavor!!!!
Obs: Não postei o nick de quem não tem logado a 1 tempo sem explicação.. os sumidos com explicação estão ai....!!! Estão ai só os que realmente estão jogando!!!
esqueci de Dizer o nome do meu char é
Lod Fusy
ainda não tive tempo de upa-lo mas pretendo ser Kina :riso:
Coloca o meu dps... Lucca Atron.... to esperando a premmy chegar pra começar a joar.. nao vejo a hora ^^
Já adicionei os 2 na vip!!! (Lord Fusy e Lucca Atron)
Serão muito bem vindos.... !!!!!
Estamos escolhendo o nome pra guild, qualquer ideia postem ai!! =D
abção!
Opa, eai pessoal blz? Meu primeirooo post no tibiabr, eu ja ia pensando em criar uma conta ja faz um tempo quando eu ficava visitando aqui o forum, dai eu acabei de ver esse topico e pensem em criar de uma vez, falando que, eu queria muito entrar nessa equipe ai, ja tive druid lvl 103 a muito muuito tempo atras...
Porem ja foi hacked e deletado :mad: ( saudades :wscared:)... Mas em fim, eu queria ainda saber se eu posso entrar nessa equipe ai, que vi que tem muita gente levando isso para um lado mais dedicado aonde se tem muito esforco e paciencia fazendo bem ao crescimento da equipe, e não aquela equipe que no começo todo mundo fala, VAMO LA GENTE, VAMO DESTRUII!! e daqui a 1 semana ja ninguem nunca mais se fala e etc... Acredito que se agente ter uma grande forca de vontade, acreditar um nos outros, podemos chegar em frente, caçando junto, completando quest's juntos, e ajudando uns aos outros, tambem as vezes da umas pklizadas, vamo combina que não é proibido po, deves em quando pode de curtição, uahdsuiashduisah... :)
Vou ser druid, se eu poder entrar na equipe ja vo criar meu char e upa o mais rápido possivel... Ja percebi tambem que vai ter bastante cara querendo minhas preciosas UH's , UASDHUISAHUDISSHA'... Nao vai ser de graça nao em, brinkss... :yelrotflm
Abraco, :.:: Hail BRS ::.: ;)
booraaa too dentroo
Manin falo tudo... gostei muito da sua iniciativa!!!
Voce sera muito bem vindo no grupo como todos!!!!
Mas sinto le informar 1 tibia mudou muito, eu tambem n jogo a muito tempo... exatos 4 anos e estou voltando agora com esse grupo!!!!
A questão das Uhs te explico no jogo com calma para voce não ter nenhuma duvida.... mas muitas coisas mudaram e hoje em dia druid eh uma raça muito mais forte e necessária do q antigamente!!!
Meu Nick Kheyoo!!!
Crie seu char e se comunique comigo!!!
abção!!
Estamos criando nossa guild agora... Nome: Stax !!!
Vamos noix dedicar e muito para virarmos top clan!!!
Eu esse feriado jah entro no ranking de skills.... e ateh dia 13 vou estar 80/80!!!
vmo lah galera dedicação!!!!
eae galera, acabei de criar em iridia também, meu nick é Jack Seraymon, vou ser pally, mais só vou conseguir entrar de madrugada agora, amanha acho que ja pego lvl 8 ;D. daki uns dias vejo se consigo pagar premmy, um tempinho afastado do tibia hehe
pow já criaram? tinha uma sujestão de nome que é Frozen Hearts (coração gelado)
mas tudo bem Stax é daora :D
Já faz algun tempo que jogo tibia, e acabei de me cadastar no forum.
E quando li esse tópico me deu grande vontade participar desse grupo, pois estou jogando sozinho e isso é mt ruim.
Posso entrar no grupo? Plis!
Acabei de cria um char e já to lvl 4.
opa opa criei la , randows *-*
abçs
Se quizerem se dedicar e tiverem pensamento grande.....
são muito bem vindos ao Stax!
ADD la Xopinaka
Ae
to afim de voltar a jogar
vi que o projeto de vcs eh interessante
eu jogo pra me divertir, porém jogo pra ganhar tbm
xD
add ai: Edson Arantes
abraços!
Galera... to em Rook ainda... quem precisar de uma mao.... meu Nick eh Lucca Atron.. pod add la q to na area
acho qe vo joga ai tambem! seis tao jgando serio nesse mundo?
siimm so olhar a guild Stax de iridia... q tu ve como tah a parada!!!
ESTAMOS FAZENDO 2 MESES DO GRUPO HOJE E O GRUPO CONTINUA CRESCENDO CADA VEZ MAIS.... CONTINUA SE FORTALECENDO BASTANTE!!!!
GO GO GO DOMINAR IRIDIA STAX!!!
PARABENS A NOSSO GRUPO ^^
AAA E JÁ JÁ VAI ESTAR PRONTO O FORUM DO GRUPO, ESTÁ LAH NA PAGINA DO CLAN NO TIBIA.COM
BEIJUNDAS!!!:P
aê, acho que vo fazer um char ai tambem, voces jogam todo dia? só essa semana agora que estou em prova nao vou entrar muito, mas apartir de quinta dia 24/06 eu entro de ferias, ai é rushando! valeeu. aah, e sou premmy tambem ;]
Char: Expllosao
Vou ser sorcerer.
sim tem sempre alguem on em qualquer horario....!!!
seja bem vindo =D
já estamos com guild house e tudo e cada vez temo mais 1 no grupo!!!!
quem quizer chega mais!!!
sejam bem vindos abção!!!
STAX !!!
que legal a ideia de vcs.. rs... se eu nao tivesse char eu criaria um pra jogar com vcs com ctz... eu poderia até transferir o meu mas acho q tomaria hunted de cara.. rs..
rsrrs
Se quizerem Jogar em Fortera do maior Moral tenho 1 Sorc lvl 50 ake Knight 40 entre outros chares lvl 50
pa qualquer coisa de tentarem matar vcs!
se quizerem manda pm pa Kion Desu ;)
@edited
criei o char: Gabi Wanner, vou ser sorc, ou alguma outra vocação que estejam precisando
maas nunca joguei em server pvp D:
e adooorei a ideia hehe
qual city o povo fica mais? Nem sou PA, talvez coloque .-.
Vamos dominar Iridia, yeah.
aew, criei meu char, pode add aee todo mundo, Jabu Lany , eu nao to jogando esses dias pq minha mae nao ta deixando, nas ferias eu vo começa a upa ele e vo pagar PA, em 5 dias ja to 40 , entao add aii que é noiix! ;]
jah eh galera... go go go dominar iridia... serão todos bem vindo.....
aa e o clan stax vai ser deleted.....
mas o grupo continuar firme e forte... vmos dominar iridiaaa....
abção!!
Vou começar hoje mesmo me add na vip aew nome: Shin Min Yong
sou free mas vou botar uma premmy xP
a proposito vou ser knight.
Talvez eu crie um char ai,ainda estou em duvida se jogo ai ou em premia,como são os preços dai?
Criei um char em Empera, quem quiser jogar junto..
Olympie
futuro druida :P
Quem quiser jogar em Samera, msg me -
Thorquest Reincarnated (:
é um mundo muito bom
Toow Akiee
Add ae Lady Dawand
Eu gostava de criar um char e entrar na vossa equipe, estou me sentindo bem sozinho lá em Solera. Será que é possível?