Curtir Curtir:  0
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 165

Tópico: Equipe para começar em server pvp

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Relaxbruno Ver Post
    Pow galera pedi permição pra entrar no team de voces em Iridia ae e ninguem respondeu.. mesmo assim criei lá, e to pronto pra rushar..logo logo vo passar um char que eu tenho pra Iridia com uma boa grana, ai acho que vo poder ajudar quem estiver realmente se dedicando ao team.

Sempre tive vontade de montar um team assim, com players dedicados e esforçados.
    E antes que eu me esqueça, o fator lag ow frezza por ser servidor alemão ainda nao se manifestou, mais de ves inquando vai ter (logico) mais agente supera.

Meu nick: Annia Zen (female , gosto mais dos outifts)
    Jogo na parte da madrugada e cedo tambem pois trampo das 2 da tarde as 11 da noite.

Bem acho q é isso.Agradeço se me acolherem no Team, prometo comprometimento do começo ao fim.

See you in game

gente desculpa se demoramos a responder.... mas caso isso ocoro ( uma demora por resposta ) loguem no server e falem com 1 de nós ^^.....

abração!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso me juntar tbm galera???

Jogo de kina... to lvl 23

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =D

sera bem vindo =D
    só poste seu nick aki no forum para facilitar contato!!
    abção!

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow massa em esse grupo de vcs, queria ter visto antes de treinar meu kina :\

bs p todos

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dps de ver esse Topico fikei afim de voltar.... será q posso me juntar ??? Vou começar hj mesmo!

Publicidade:

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gambis Ver Post
    Dps de ver esse Topico fikei afim de voltar.... será q posso me juntar ??? Vou começar hj mesmo!

somos 2 ^^
    tbm queria me juntar ao grupo
    não sou nenhum expert em Tibia mais gostaria de jogar com vcs
    e voltar aos bons tempos de quando eu tinha 12 anos :riso:

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... eu tinha criado um char ai so q parei porcausa da lag... so q agr q fui ver... n era so nesse mundo, era em todos.. =/ minha net tava dando pau....
    ja arrumei, mais ainda assim continua ruim.. vo ve se arrumo outra net ai talvez passe meu pally pra esse mundo ai so pra brinca msm...
    lvl 60
    skills 99/85
    tem um set rox... boh, blue legs, mms, soft, pally armor, dh e 300k no dp... so qre rusha msm qnd arruma a net vo ver se vou pra i... ai ja vo com meu rl tb q tinha criado um char ai... lvl 156 EK.. so q ele tem q espera mais uns 2 mes pq foi hakiado e o cara cato ban =/ final warning n da pra se mudar mais...

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Sejam bem Vindos!

Citação Postado originalmente por Hytsu Ver Post
    somos 2 ^^
    tbm queria me juntar ao grupo
    não sou nenhum expert em Tibia mais gostaria de jogar com vcs
    e voltar aos bons tempos de quando eu tinha 12 anos :riso:

sejam bem vindos =D....
    msg me Kheyoo
    (voltei pelo mesmo motivo xD.... moh saudede ... 4 anos q n jogava quiz relembrar e re me viciei .... cheguem mais!!! o grupo está muito maneiro =D!!!!) GO GO GO !!

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Urahara Ver Post
    cara... eu tinha criado um char ai so q parei porcausa da lag... so q agr q fui ver... n era so nesse mundo, era em todos.. =/ minha net tava dando pau....
    ja arrumei, mais ainda assim continua ruim.. vo ve se arrumo outra net ai talvez passe meu pally pra esse mundo ai so pra brinca msm...
    lvl 60
    skills 99/85
    tem um set rox... boh, blue legs, mms, soft, pally armor, dh e 300k no dp... so qre rusha msm qnd arruma a net vo ver se vou pra i... ai ja vo com meu rl tb q tinha criado um char ai... lvl 156 EK.. so q ele tem q espera mais uns 2 mes pq foi hakiado e o cara cato ban =/ final warning n da pra se mudar mais...
    serão mt bem vindos tambem!!!! =D

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking GO GO GO DOMINAR IRIDIA!!! xD

Galera me desculpam por demorar a responder ow coisas do genero...!!!
    e obrigado por estarem dando apoio ao grupo br.... serão todos mt bem vindos para nosso grupo!!!
    Lembrando q a intenção do grupo naum é sair pkando..... e sim amigos pra hunt.... pra zuar... se defender de power abuse e etc!!!!
    se o intuito de voces no grupo for esse sejam muito bem vindos..... o grupo está grande e animado.... chega mais galera xD.... vmos dominar iridia!!!!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem