Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Posso me juntar tbm galera???
Jogo de kina... to lvl 23

sera bem vindo =D
só poste seu nick aki no forum para facilitar contato!!
abção!

pow massa em esse grupo de vcs, queria ter visto antes de treinar meu kina :\
bs p todos
Dps de ver esse Topico fikei afim de voltar.... será q posso me juntar ??? Vou começar hj mesmo!

cara... eu tinha criado um char ai so q parei porcausa da lag... so q agr q fui ver... n era so nesse mundo, era em todos.. =/ minha net tava dando pau....
ja arrumei, mais ainda assim continua ruim.. vo ve se arrumo outra net ai talvez passe meu pally pra esse mundo ai so pra brinca msm...
lvl 60
skills 99/85
tem um set rox... boh, blue legs, mms, soft, pally armor, dh e 300k no dp... so qre rusha msm qnd arruma a net vo ver se vou pra i... ai ja vo com meu rl tb q tinha criado um char ai... lvl 156 EK.. so q ele tem q espera mais uns 2 mes pq foi hakiado e o cara cato ban =/ final warning n da pra se mudar mais...

Galera me desculpam por demorar a responder ow coisas do genero...!!!
e obrigado por estarem dando apoio ao grupo br.... serão todos mt bem vindos para nosso grupo!!!
Lembrando q a intenção do grupo naum é sair pkando..... e sim amigos pra hunt.... pra zuar... se defender de power abuse e etc!!!!
se o intuito de voces no grupo for esse sejam muito bem vindos..... o grupo está grande e animado.... chega mais galera xD.... vmos dominar iridia!!!!!!