HAHA! :rolleyes:
Puta merda! Falta de hotnews da nisso!!
maas...boa ander =s:o
Versão Imprimível
HAHA! :rolleyes:
Puta merda! Falta de hotnews da nisso!!
maas...boa ander =s:o
cara isso so pode ser mentira mls!?!?!?
Primeiro de abril?????
sem querer ser chato ,
como vc tem 99 % de 'certeza' ?
se vc tem 'certeza' é 100 %
EOAHSOUAHEOUAHEOUAEHOAUHOAUEHOAWUHUOEHAEUAHWUHEOUH AUWO
@primeiro de abril.
os nome que sao postados nem aparecem na ss , lvl 30 tankano
NICE
PS ; ri muito de umas coisas que escreveram
HUAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHA
/edit , de primeira eu fui ver o lot , tava com moh preguiça de ler a noticia , ai vi a sword la achei q a cip tinha fudido maes
dps lendo e vendo os char que tinha ido no negocio vi q era fake ._.
sem coments...
msm se for zuera do primeiro de abril
tibia ta zuado mesmo
se ja tem great shield pq nao uma magic?eheeuehu jaja eh blessed...
prefiro antigamente q o bagulho era hard core!
obs-nao vo ler respostas a minha citaçao pq passei aki por passar...
entao fale oq quiser...
Tibia está cada vez pior, viu? ja ate está facil pegar Magic longsword :@.
que post eim o_O
Gratz libera :)
O artigo com certeza tem o estilo RPG que gosto muito de ler, porém duvido muito que tenha caiu uma Magic Longsword, afinal estamos todos acustumados com os pequenos trotes do Tibiabr.
Parabéns Ander, pela imaginação ao escrever o artigo, esperamos que nao seja apenas mais alguma pegadinha de 1° de Abril.
Tanto esforço valeu a pena, mas, infelizmente a recompensa que importa pra maioria é o loot, e ter um desses a "Godslayer", e infelizmente, acabar sendo roubada é uma lástima, mesmo assim o poderoso grupo de Libera está de parabéns!
Interessante como um grupo de lvl 10 conseguiu matar o Ferumbras, impressionante.
E o pior de Tudo, nenhum deles estava na SS.
O post foi muito mal escrito, mas fiquei na duvida se eh verdade ou eh por causa do 1º de abril.Se eh verdade parabens a Libera, se eh migueh o cara q escreveu o post eh um baita idiota!
Interessante como um grupo de lvl 10 conseguiu matar o Ferumbras, impressionante.
E o pior de Tudo, nenhum deles estava na SS.
Fui pesquisa umas coisas agora e vi q os nego q o dono do post cito sao de Refugia e esta escrito Libera.
Tenho a certeza de q eh um baita idiota msm, afinal o tibiabr eh um trabalho pra vc, ñ?vc brinca no trabalho?
lol
Conferido.
:eek:Esse veinho vem bota pra quebrar mesmo......MAGIC LONG SWORD ??? Acho que nem existia ainda pra nenhum player...Loot Rox...fodah é não saber quem tem a fuderosa espada !!!!!!:rolleyes:
Na minha opniao ele nao deve ser chamado de ladrao, para mim o bloker que deve ficar com o loot. Nesse caso era 3 entao deveria ser dividido entre eles.
Parabens pelo loot, e nao espera que a Magic longsword fosse item de mostro, na minha opniao ela deveria ser item de alguma quest muito, mais muito FODAA! :D
caramba...povo acha ainda que eh verdade...auehauheuahue
blocker de outro mundo..e lvl 30... (0o)
ou ta todo mundo de sarcasmo e eu que só o bobo aqui... =/
Eu li mal ou os healers foram um Sorcerer e um Knight ?
aaaaah que raivaaaaaaaaaa
asuahsuhaushaushus
te odeio Ander ò.ó (brinks, ainda sou seu fã \o/)
eu sempre treinei Sword pq tenho a esperança de algum dia descobrir como pega-la (sonho meeeeu)
fiquei super feliz quando vi a notícia aushasa
eu jogo em Libera e tinha achado bem estranho pois nunca vi o nome de nenhum daqueles jogadores la
e mesmo assim ainda caí... uahsuahsuasuas
que vergonha
eu sempre caio nessas pegadinhas de 1º de Abril e nunca aprendo ¬¬
haushuasuhaush. gostei do video :)
1 de abril rullez
TibiaBr Fail :|
E verdade. Muitos detalhes desnecessarios, ate parece meus posts em "jogo da historia" no orkut.
Em tempo: tava mesmo demorando pra Cip matar de vez O ULTIMO dos itens historicos do Tibia. Depois dessa o cara la que roubou ela e mais 6,5kk anos atraz pode devolver ela pra dona, mais uns meses e essa ai vai se multiplicar.
Nao que eu seja contra, mas era divertido, mantinha um pouco da historia corrida do jogo, agora ficou 100% igual aos outros, qualquer item pode ser obtido em qualquer server de um modo ou de outro.
Foi uma notícia exagerada, fake mal feita, chars absurdos, informação desconexa, links zuados, sem a intenção séria de enganar ninguém, comentários óbvios e mesmo assim muita gente acreditou! :eek: Fiquei muito surpreso com o resultado dessa brincadeira, que era pra ser bastante descarada.
Alguns criticaram o estilo de escrever. Gente, eu não escrevo assim. Foi uma sátira, pelamor! uaheuahueh! O estilo difícil foi justamente pra embaçar a leitura. Tem palavras ali que nem cabem no contexto, fiz uma m*rda total só pra encher linguiça. Isso não ficou claro? Oh Jesus.
Aostrollsmau-humorados, relaxem. Foi só uma brincadeirinha que não matou ninguém. :o
primeiro de abril SUX :/
e a materia tava foda de ler
mta palavra 'culta' aheuieahuiheui
Pior q meu colega acreditou nissu e ficou la criticando a Cip por por ela d loot,UHUEHEHUEHUEHEUHEUHU
Gratz pelo loot e pelo trabalho
o divertido mesmo foi ver os 'gratz' postados no fórum.
o print não bate com os nomes;
dos nomes citados, o mais forte é lvl 70-, e apenas 1 pertence a libera.
e o vídio dos caraas matando o ferumbras,
É O MELHOR VÉEEEEEIH *----------*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK:yelrotflm
mto fóda :D
o tópico bagassô!
Se empolgo pra postar esse ein...
aeiuhaeiuhe
Gratz pro team que matou o boss.
E que o ladrão se entregue... :cool:
o povo não lê os coments antes de postar? aushaushaushausa
eu acreditei pq fiquei tão empolgado ao ler o nome do tópico que li de qualquer jeito XD
já tava abrindo o msn pra contar pro povo quando abro o vídeo e tive a decepção
auhsuhasuhahuashuuhuhsuhasuhau
Apr 02 2010 -
We have had to reset the game world Libera to the state of April 02, 12:00 CET due to a technical problem. Please excuse the inconvenience.
Mesmo se tivesse sido verdade, a espada não existiria mais. (FFFFUUUUUU)
isso é mo palhaçada! nao sei como tem nego q axa graça ainda --' pqp:mad:
vc nao deve ter mais nada pra fazer quando postam essas m**** de post neh --' bota uma coisa descente. Sobre hj vcs nao botam nada, so coisa ruim !!! tomara q se exploda td!:2gunsfiri:angryfire:2gunsfiri
o gryllo vai ja ja vir aqui pra alertar o ander e dizer q primeiro de abril ja passou, duvidam? shrek pawa!
Cara, eu mesmo já desmenti toda a história. :rolleyes:
Tem um aviso vermelho gigantesco no começo da notícia.
Li tudo. O post foi mto descarado, mesmo que fosse o 1º Ferumbras a aparecer no Tibia, ctz que o Ander n ia purpurinar tanto assim rs, fora os outros 'erros' anteriormente citados...
O mais impressionante foi ver os incautos acreditando na notícia, ctz n prestaram a atenção nem leram os outros comentários rs...
E outra... como tem gente mal humorada e reclamona omg... euri
SAHUUHASUHAHUSU muito bom, ate a foto nao tinha nada a ve com os nomes do post HUHUASHUASHUSHU ! :P
obs; eu demorei pra ler todas aquelas palavras Oo
E essa parte foi a melhor:
eliminar todos os traços adjacentes e perpendiculares do famigerado e supracitado boss.
SUAHUASHUHASUHASHASHUHUASASU
ueheueheuheueh q loot da hora essa sword é muiiiiiito lokaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
A do ano passado foi a melhor de todas XD
Meu Deus, quando vi a HotNews achei que era verdade, quase tive um orgasmo o.O
Parabens Ander, adorei a forma com que você escreveu o texto.
Ribaudes :D
Nooosa meuuuu!
o bloker quase morria :eek:
bela recompensa :yelrotflm:yelrotflm