1 de abril rullez
TibiaBr Fail :|
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
1 de abril rullez
TibiaBr Fail :|
http://img340.imageshack.us/img340/1562/vebg.jpg
"we have to live life, tomorrow may be too late"
J A H Live...
12:37 Fox'Kurenai [185]: calma ai deixa soh passar base na minha unha
E verdade. Muitos detalhes desnecessarios, ate parece meus posts em "jogo da historia" no orkut.
Em tempo: tava mesmo demorando pra Cip matar de vez O ULTIMO dos itens historicos do Tibia. Depois dessa o cara la que roubou ela e mais 6,5kk anos atraz pode devolver ela pra dona, mais uns meses e essa ai vai se multiplicar.
Nao que eu seja contra, mas era divertido, mantinha um pouco da historia corrida do jogo, agora ficou 100% igual aos outros, qualquer item pode ser obtido em qualquer server de um modo ou de outro.
Foi uma notícia exagerada, fake mal feita, chars absurdos, informação desconexa, links zuados, sem a intenção séria de enganar ninguém, comentários óbvios e mesmo assim muita gente acreditou! :eek: Fiquei muito surpreso com o resultado dessa brincadeira, que era pra ser bastante descarada.
Alguns criticaram o estilo de escrever. Gente, eu não escrevo assim. Foi uma sátira, pelamor! uaheuahueh! O estilo difícil foi justamente pra embaçar a leitura. Tem palavras ali que nem cabem no contexto, fiz uma m*rda total só pra encher linguiça. Isso não ficou claro? Oh Jesus.
Aostrollsmau-humorados, relaxem. Foi só uma brincadeirinha que não matou ninguém. :o
primeiro de abril SUX :/
e a materia tava foda de ler
mta palavra 'culta' aheuieahuiheui
"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra"
Pior q meu colega acreditou nissu e ficou la criticando a Cip por por ela d loot,UHUEHEHUEHUEHEUHEUHU
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Gratz pelo loot e pelo trabalho
o divertido mesmo foi ver os 'gratz' postados no fórum.
o print não bate com os nomes;
dos nomes citados, o mais forte é lvl 70-, e apenas 1 pertence a libera.
e o vídio dos caraas matando o ferumbras,
É O MELHOR VÉEEEEEIH *----------*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK:yelrotflm
mto fóda
o tópico bagassô!
Se empolgo pra postar esse ein...
aeiuhaeiuhe
Gratz pro team que matou o boss.
E que o ladrão se entregue...![]()
o povo não lê os coments antes de postar? aushaushaushausa
eu acreditei pq fiquei tão empolgado ao ler o nome do tópico que li de qualquer jeito XD
já tava abrindo o msn pra contar pro povo quando abro o vídeo e tive a decepção
auhsuhasuhahuashuuhuhsuhasuhau