Se não for como as "ondas" tibianas que só tem 2 sprites, um de ida e um de volta, vai ficar bonito... ;D
Versão Imprimível
Se não for como as "ondas" tibianas que só tem 2 sprites, um de ida e um de volta, vai ficar bonito... ;D
tamo em 2010, e o pessoal ainda fica nessa de "vai deixar o jogo pesado". Em um jogo leve como o tibia NADA ia deixa-lo lerdo, nem mesmo musica
por isso que tibia nao evolui, isso ja começa pelos jogadores, se acha que uma Nevoa vai acabar com o tibia ?Citação:
La se foi o nosso bom e velho Tibia ...
Geral gostando mais so digo 1 coisa
7.5 THE BEST!
Um dia desses tava pensando
ex:se o servidor for na alemanha e tiver nevando o tiba vai nevar
Se no EUA tiver cohvendo,estará chovendo no tibia e assim vi foi criar um tpoico de proposal
PO GALERA ALGUEM ME FALA AI QUE JOGO E AQUELE QUE TA NA SS QUE O MALUKO LA POSTO NA PRIMEIRA PAGINA??
PARESE SER ROX E MEIO PARECIDO COM TIBIA 7.0 ALGUEM FALA AI
espero q rode em um p4
UISDHuasdhusdoi
****** o jogo ali da img =p
estou vendo que se isso acontecer, logo terei de fazer um upgrade no meu pc para jogar :O HAHAHA
eu acho que pode ser algo com efeitos climaticos, mais não acho util .-.
Até ta bacana. Isso ai é bem medieval, da um toque a mais no jogo :D
Bem, espero que não pese o jogo. Areas free nova pra hunt que é bom nada =/
serio, os cara da cip nao trabalha veih
olha isso:
http://i50.tinypic.com/2q8xav8.jpg
se nego amador faiz isso como que os cara que vive disso nao faiz
:mad:
edit: nao retirem a foto, eh apenas uma foto ;)
kkkkkkkkkkkkk povo aqui tudo com medo do jogo ficar pesado e não rodar.... omg tibia tem pouco mais do que 20 mb e tão reclamando? vao jogar campo minado :D
Tem muitas áreas já, claro que precisam reformular as que já existem, acrescentar novas areas pra free não faz diferença, existem muitas premium para se divertir. Jogar 'free" em tibia existe como uma espécie de demo, serve para conhecer o jogo, se gostar assine o jogo inteiro ué.
queria saber uma coisa
a premium de tibia eh tao cara comparada aos jogos da level up
tipo runescape que 3 meses sao 35 reais, dofus tbm
jah assinei runescaape e nao me arrependo, barato e demora tanto pra passar os 3 meses que jah da pra juntar grana pra mais 3 meses :riso:
pq tibia nao pode ser barato assim tbm?
Agora só falta som...
(y)
Cara, só tem um jogo da CipSoft "Tibia", a levelup tem vários jogos então eles não colocam preços caros, pois o lucro em varios jogos é maior, e ainda tem servidores brasileiros, nos Estados Unidos a Vip de tibia é baratinha, no Brasil, devido correção monetárea e troca de moeda, o preço se eleva um pouco, e outra coisa, tibia é tibia ;D
Dá pra parar de conversinha... como ja foi dito, esse não é um efeito dificil de ser feito no cliente atual.
A CIP não disponibilizará um cliente instável para download só pra mostrar alguns efeitos bonitinhos...
Quanto ao lag, digo o mesmo, qualquer placa de vídeo meia boca roda tibia sem problemas, aqui eu rodo Tibia + RealPlayer + Firefox + MSN e ainda sobra potencia. PS: Athlon X2 64bits, 4gb Ram, GeForce FX 5200...
Eu ganhei essa placa de vídeo como bonus no mercado livre, pra ver o quão barato é, e ainda rodo todos os programas que preciso sem problemas.
Que bom que a Cipsoft nunca fez em toda sua existência nenhum absurdo tão amador quanto esse da imagem. Porque está chovendo azul?! Desde quando água é azul? A Cipsoft nunca faria algo tão mal f-
http://i43.tinypic.com/291g902.png
ah... esquece o que eu disse.
vc ja tento por p.a pelo cartao internacional??? ja viu os preços agora?
p.a comprado direto da cipsoft nao sai tao caro... oque e caro e a porra do boa compra que mete a faca ate nao querer mais eles praticamente cobra o preço de duas p.a e so te dao uma ... e um ebsurdo -.-
to vendo essas ss e pensei aki ... ja que os cara fazem jogo asim alguem poderia ter a brilhante ideia de lançar um serve igual tibia so que com o sistema de jogo 7.0 que era antes... a sem duvida se o sever fosse garantido msm eu ate voltaria a joga...
E OUTRA MEU ALGUEM RESPONDE MINHA PERGUNTA QUE FAIZ TEMPO QUE TO FAZENDO ... QUE JOGO E AQUELE QUE O CARA POSTO NA PRIMEIRA PAGINA LA QUE E IGUAL TIBIA?????????
Ainda assim é bem carinho pra muito gente, sei lá, são 50 pila 3 meses, a maioria dos jogos é de 20 a 35.
Já existe em otserv.
Phobos Online, mas o projeto morreu até onde eu sei. E não é igual Tibia nem Ot, só é na mesma perspectiva e tem algumas semelhanças, mas a temática eu considero completamente diferente.
Amei mto td isso =]
A cip precisa investir em graficos .. tibia tá ficando pra tras =/
=*
Nussa , maneiro .
Vai nevar e chover no tibia .
huahuauhuhahuauha !
Legal se tiver nevoa na manha e nao der pra viajar de uma cidade pra outra .
uahuauhauuha
:yelrotflm
Bom... o que eu penso disso é:
Tomara que voltem o "stack" ao normal e o sistema de mortes também.
Pelo menos o stack!
Está f*da ver nego matar e ir correndo pra stack pra ninguém poder atacar, absurdo.
Achei bem legal isso, agora só esperar né (:'
Já era hora mesmo, vai ficar rox pra caramba esses novos efeitos! E eu nem falo somente dos efeitos climáticos, mas de todas as possibilidades que um client em flash vai abrir. Sério, se continuarem trabalhando assim... Tibia será incrível.
po meu a cip podia volta com o velho sistema de luz de antigamente... quando tudo era escurao ... aquilo dechava o jogo mais sinistro pois as vez vc nao via a criatura vindo pro seu lado e quando via ela ja tava colado em vc... era muito legal antes, ai dps que eles inventarao essa merda de full light zuo tudo o jogo pois agora vc ve tudo...
putsss vai se zuado, pensa intupi os bueiro de yalahar, não tem como a agua sair... :eek:
A solução e bota o Malufe para fazer uns picinão !
hueheuhuhuehu
Muito bom...
Algo produtivo tomára que vire realidade :)
As WARs vai ser embaixo da agua, ainda bem que não tem enxente no tibia
IUAEHIAUEHEA
nossa vai fikar muito bom..... se em Port hope começar a chover :P pena que isso tudo ainda só está em pesamento :mad:
ui q tesão, se tive esse efeitos ou começa a chove tb, nosss
ja me arrepiei todo quando vi a new imagina se for real isso
omg
espero ancioso
ia ser bem dahora se tivesse alguns efeitos climáticos no tibia :yelrotflm:riso::yelrotflm
agora tibia vai precisar de placa de video pra rodar '-'
Client em Flash, muito foda! \o\
São não dar muita lag vai ser uma maravilha:riso:
To muito ancioso.
Por favor, alguem poderia me explicar o que eh esse cliente flash?
se tibia ter esses efeitos vai ser muito legal, poderiam tbm colocar akele negocio q faiz o char sentar.
e pros caras q so falam q tibia devia se preocupa mais com hunt e exp e essas coisas, e nao com esses efeitos ou graficos um poko melhor, aposto q pelo menos metade iria parar de jogar se tibia fosse com ze palito e uns treco totalmente no-sense.
xDDDD