Tem que pensar q faz 10 dias o ultimo massban
Eles juntavam 5k por mês antes, juntaram 6k em 10 dias dessa vez
Versão Imprimível
ta massa as caves, sem ninguem :D
Daqui a poco ta estinto os botters!
KKKKKKKKKK.
Fui ban em 2 acc's OPDWKPOQKDOPQWKDQWOPKWPOQDKQWOPDK
Sobraram 4 ainda x)
Meus amigos se safam des do 1° :yelrotflm
Esse sistema é falho,já burlaram ele faz tempo =/
Tibia seria bem melhor sem bot,fato :X
Claro que é possivel crakiar bot -.-
Existe empresas profissionais para isso...
Tibia hoje em dia é uma grande decpção,os bans apenas trocam 6 por meia duzia,vai continuar assim,botters nunca irão parar de usar :wscared:
Se algum dia não tiver NENHUM botter no tibia,se pá eu volto a jogar :riso:
~HardLife
Apesar de ja ter pedido 2 chares por causa disso...
parabens pra cip
:x
queria fala soh uma coisa meu char Lady yox foi ban e eu tava off eu peguei lvl 31 e sai do tibia ai eu fui entra ai meu char tava ban kkk ai fika ruin ne bani char off
seria massa se tivesse banido enquanto tava on, q ai seu char estaria huntando e seria morto :)
Aew =D
tem gente dizendo "esse sistema é mt Fail" e etc
mas vcs tem que entender que não tao facil assim nao é a msm coisa que vc so uma maquina colher milhares de equitares de cana ou algodão (o que é nao importa né)
nos temos que ser pacientes ate que cada equitar tenha sua maquina '¬¬
Ainda nao fui ban =D
PRA MIN ESSE TAL DESSE SISTEMA AUTOMÀTICO DE BAN EH MENTIRA!!
ELES DÂO BAN EM ALGUNS NOOB QUE DEXA A STAMINA EM 10 HORAS, E FALA QUE O "PODEROSO SISTAMA ANTI BOT" ESTA DETECTANDO E BANINDO OS BOTHERS HAHAHAHAHAHHA MENTI QUE EU GOSTO CIP.
POIS.. MAIS UMA VEIZ O ÓTIMO SISTEMA ANTI BOT PRA MIN NEM FUNFO = (
BIG MEGA MASTER POWER BLAUER FLAUER FAILL!
KARA JA FALEI 2X VO FALAR PELA 3° VEZ AGORA NÃO FOI MASS BAN FOI DELETED !
Banished: until deletion because of using unofficial software to play
A CIPSOFT ESTÁ DELETANDO DIRETAMENTE QUEM ESTÁ DE BOT NÃO TEM MAIS ESSA DE PASSA 1 MES DE FERIAS EH DELETED !
TIVE 2 ACCS DELETADAS HJ ;)
lol cipsoft e bura..
ela so ta banindo os premmy
ai os mlk si revolta, para de joga tibia, e bye bye dinherinho dela...
tibia vai fali assim --'
:yelrotflm
bom, pelo menos ta banindo uma parcela legal..mas meio inutil ficar feliz com esse numero ae ja que 99% são noobs q ainda usam bot ng
elf bot continua indetectavel e perfeito... triste... mas a realidade é que 80% dos high lvls ainda usam bot de boa entao vamo para com essa animaçao sem sentido... lamentavel...
:10:
temos que rir de alguns comentarios daki kkkkkkkkkkkkkkk
tem gente falando que só é ban quem tem stamina abaixo de 10h
fui ban com minha stamina topada, estava sem jogar a quase uma semana
e muita gente fala que quem tem bot pago nao é ban, eu sempre usei blackd e sempre paguei, e quem usa bot sabe muito bem que nao tem como crackear o blackd
então pra os nbs
shut up =D
creio que agora sim o tibia pode começar a voltar o que era, sem gente catando level 200 em 2~3 meses
Hail New Era
~~
Fui
Já tava ban mesmo, como que ia ser ban denovo HUIAHIAU (?)
Gente preguiçosa é foda. Sabe ingles pelo menos?
LINK
Caso não saiba vou traduzir as 2 primeiras linhas só pra vc:
6.2.2 Punishments
Punishments for rule violations come in different forms, ranging from simple notations in the criminal record to banishments and sometimes even deletions of a player's ACCOUNT.
Punições
Punições por violações de regras acontecem de diferentes formas, desde simples notações ate banimentos e algumas vezes ate deletamento da CONTA do jogador.
E olhe bem o nome dos tpcs, Account Banishments, Account Deletions.
Eu fiz 2 money makers 1 na sexta e outro a 2 semanas atraz e nunk tinha tomado ban hoje eu fui ver foi deletado xD
e o char do parceiro la de cima que falou que tomou ban pode olhar no site se não é deleted ;D
AHhh . ja ia esquecendo.. se quiser ver ai a data que criei
Account Information
Banished: until deletion because of using unofficial software to play
Created: Jan 27 2010, 15:14:28 CET
incrivel uma coisa, tava com 6 money makers, 2 eram meus, e 2 contas antigas, e essas duas ja foram premmy, agr no mass ban foi 8 contas deletadas << n tinham sido premmy ainda.
agr foi 2 banidas por um mes <<< ainda nunk tinham sido premmy.
/\ será q tem coisa ae ?? -.-
o mais interessante eh ke em 11 dias 22,700 accs foram ban, se formos por em media de chars como 3 na acc, são algo em torno de 68.000 chars...
E O MAIS INCRIVEL EH QUE O NUMERO DE PLAYER ONLINE NÃO DIMINUI HAHA!
Eu sabiaaa! Eu sempre acreditei na CIP...um dia todos os botters vão cair :)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
realy... blackd é crakeavel sim
e naum tem nada a ve com "stamina" nem q essa palavra seja usada apenas pra faze piada... o sistema funciona...e bem...da final waring nos premy e deleta os free...pelo q diz o mlk dos comentarios estupidos
certo...apertados...é, eles vão..descolam key de elf bot e upam mais do que upavam com o ng
por favor...:triste:
quem sabe eu volte a jogar assim, naum da para competir com bothers :/
KKKKKK toma booters.... kkkk i tomelirola opaskdpaoskdapodkoak:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Bom Trabalho cip!! :)
:eek:
mais se a cip continua assim colocando o mass ban todo dia quase ... agora mesmo vai pega nenhum,pq os kara vao descobrir algum modo de Burlar este sistema ....:wscared:
Alguem ai tem a lista de qtos players banidos por servidor?
Podem falar várias coisas, mas tô feliz com esses bans.
Vários bots tão com medo, já visitei inúmeros lugares, que normalmente são socados de bot e eles estavam vazios :)
FAIL, acho que ainda esta falho esse sistema de anti-bot, como que bani 16k de contas a dias a tras e hoje bani só 6k? Não foi falado que foi melhorado o sistema anti-bot? ¬¬
Meu Char Foi Banido Tbm Sem Nem eu entrar na conta a 2 Dia :confused:
To Sem sono i sem fome por isso,..reporta ae Pliz
Vlw ae:wscared:
dei uma passadinha em alguns board de outros mundos e vi ja alguns deleted ^^
a batalha eh dificil mas quem sabe com o tempo finalmente eu consiga caçar em QUALQUER respawn sem ter q me preocupar com um botter fdp q fica 18h on?
XD
eh assim q espero,pelo menos pra morgana,pq ta extremamente foda ;X
tem lvl 150 noobchar vei ;X
nem teem stamina e mesmo assim continuam caçando e ganhando gps,e o pior q 75% deles,sao noobchars/protecteds pela maior guild do serv,isso eh foda ;X
da nem vontade de jogar a tarde,q esses pl f*de com os respawns
mas eh isso ai,q fike cada vez mais estreito o cerco pra esses fdp :)
Tomara que o char do computador do meu amigo tenha tomado ban.
ueheuuehehu eu fui banido perdi um knight level 20 skills 70/70 e mais 10k rsrsrs fui banido qdo tavo off, não faiz mta diferença o char foi criado no bot, isso prova a eficácia do sistema.