demorou,mas ta ae
sera que esse é o primeiro passo pra elera se tornar livre como antigamente?
Versão Imprimível
demorou,mas ta ae
sera que esse é o primeiro passo pra elera se tornar livre como antigamente?
ISSO AE
AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA
JUSTIÇA
botter, infidel!!
ja vai tarde noob
cya =*
Podiam ter doado o char prum cara honesto,
que nem eu:yelrotflm(ironic)
Apesar de ser brasileiro, foi justo deletarem ele.
Espero que seje um breve aviso aos botters e sharers ;)
É uma pena que a imagem dos brasileiros vai ficar (mais uma vez) manchada, desta vez por causa dele. Totalmente merecido, agora quero ver o que ele vai fazer da vida.
li algumas pessoas dizendo "Parabéns TibiaBr" .... cara o tibiabr nao tem nada haver com LP deletado , os cara fizeram uma entrevista e o LP sabia que ia ser postado no site , ngm do tibiabr forçou o LP a falar , ele só disse o que queria dizer
eu sinceramente não queria que ele fosse deletado , afinal ele eh br e "defendia" nossa patria mas ele fez por merecer e ainda admitiu que fez coisas erradas , praticamente pediu pra ser punido :/
Agora ele vai lá na sede da Cip e vai oferecer R$10.000 pra devolverem o char dele...
Tá... ele foi bem loco de admitir tudo aquilo em um oficial fansite... mais tipo...
LV 467 - 1,679,190,108 exp
LV 183 - 0,098,844,200 exp
Querendo ou não, o cara se tornou o verdadeiro dono do char, a exp obtida por ele não é nem comparada com a do antigo dono... se bem que não enfrentou obstaculos como sair de rook sem grana e nada... treinar skill e tals... mais acho que ele não merecia delete não!
Porem é a cip que decide isso ou não... mais prefiro top BR que representa os malokero brasileiro do que PL que quase sempre são power abused!!!
EEEEEEEEEE Acho que o Carlos não para de jogar não... pelo que ele falou ele deve ter mais uns chars comprados aew neh... e em relacao a grana e itens... alguem sabe o que acontece com o que ta na casa??? tipo se ele tem alguem invitado na casa... essa pessoa pode resgatar os itens????
Abracosss
avisado ele foi ate demais, perdemos o top brasileiro no tibia agora e um gringo, mas se usou bot comprou char e usa de power abuse tem que ser deletado mesmo mas ele ja deve ter comprado outro char la, acho que ele nunca jogou em roockaard lol xD :p
querem deletar todos os botters?
deletem todos os tops.
Bela matéria lucas Parabens ;~]
Parabens TibiaBR, conseguiram deletar o top lv Br, aposto que o l'p nao quis dar aquela entrevista de boa vontade, algum de voces deve ter insistido bastante pra isso
HAIL TIBIABR
Antes que o povo venha me chama de puxa saco... sou muito mais um br no top do que um polones que eu duvido que nao seja sharer/botteer/lurer tbm, falo.
Mimimi, agr vcs vão ter um top Pl, idai ? mudou alguma coisa ? quando tinha top Br, vc ganhava o que ? te davam alguma coisa por ter um um top Br ? ;D
Se for pra ser top usando bot, dando power abuser, comprando char e talz eu prefiro que não tenha mesmo, e tem gente que fala de mais dos Pl generalizando, dizendo que todos são os merdas e talz, mais não olham pra vcs mesmos e não olham que os dos, tanto Pl quando Br tem as suas merdas, mais infelizmente tem gente que gosta de generalizar..
Enfim, Lp perdeu grana ? sim, Lp deve tar puto ? sim..
Mais adivinha quem tem varios outros chars pra jogar ? Bingo, Lp..
Então ele pode mt bem ser ban, e deichar outros chars no bot ou upar na mão..ai é com ele !
Eu só sei que ele não ira dar uma entrevista aqui tão cedo.. :P
Abraços..
laawl
tem algm q vai fica com depressão pós traumática
:O
coitado do Tio Carlos, mas tbm qm manda compra conta e ainda divulgar em rede internacional, no maior estilo "malandrão"?
:/
Eu acho que ja foi tarde..
Ate que enfim a Cip Soft fazendo boas coisas!
agora espero que algum Br se empenhe para passar esse polones
e recuperar o titulo para o brasil
suahusauhsuhauhsuha
rpz o bp deve ta puto
Aff
Agora tem pl no top...
Achu palha pq tem 1223847293847928 nego que compra char,só pq ele é top ele nao pode jogar?
Nossa... notícia quente logo pela manhã!
É... meses e meses de trabalho (ou não) jogados no lixo, mas, como todo o xiter, foi punido como merecia.
Quanto ao Tomurka, eu duvido muito que ele tenha alcançado esse level jogando limpo também. De qualquer forma, ele é o novo top exp do Tibia e garanto que será melhor observado pela Cip de agora em diante.
->Regras estão ai para serem cumpridas, e punições para serem aplicadas àqueles que não as cumprem. Quando ele não cumpriu a regra ele sabia do risco, então a culpa não é do TibiaBr pela entrevista e nem da Cip pela medida tomada e sim do Carlos;
-->Como a maioria sabe, Lord'Paulistinha não era o unico char do Carlos, claro que agora ele fará as coisas mais as escondidas, mas logo teremos notícias dele;
--->Unica coisa que não ficou muito bem esclarecida, foi sobre quais fundamentos foram feitas as investigações como elas foram feitas , sendo que existe várias acusações sobre o Tomurka, tais investigações serão feitas com ele também? E depois com o próximo e com o próximo? Até encontrar um santo que nunca infrigiu nenhuma regra? A Cip está devendo um pronunciamento sobre o caso, e sobre se vai prosseguir tais tipos de investigações em cima de outros players que são suspeitos de infrações...
Nao era isso que os invejosos queriam? Que ele fosse deletado?
Nao sou paga pau de ninguem nesse jogo mas agora aguenta la o gringo na ponta lol , e vcs acha q ele nao uso bot pra chegar la?
Brasilero é tudo invejoso af
Se chegarem a Deletar minha acc nunca mais jogo esse jogo! Muinto mais no lvl dele.
Ter um top br no meu mundo ou no tibia nao influencia em nada na minha vida tibiana.
se os brasileiros se esforçam menos q os outros pra pegar tops a culpa nao eh minha nem de ngm O:
enfim ngm vai me dar 1kk pq lp eh top, tomurka eh top, jao eh top, =D
foda se o lp mais!
eu do o cú se o novo top polones n usa bot!!:P
Gratz agora Elera ja era podem falar q ele dava power abuse nesses kra q muda de serv mai a verdade q esse q mudaram de serv vieram com um proposito matar os outros e não jogar corretamente.Agora Elera vai voltar a velha era de war war e mais war muitos player vão levar hunted e vao parar de jogar e eses gringos lokos q mudam de serv para matar akew vao se tornar cada vez mias e mais e elera vai virar empty ¬¬
Blz o LP foi ban mais eu duvido q qualquer jogado lvl 300+ upe o char na mao eu duvido agora se isso aconteceu com o LP quero ver todos esses kra aew levando ban, se agiu "corretamente" com um então comece a agir corretamente com todos eles
Yours Rellyx~
Pqp mermao mesmo ele tendo comprado a acc olha os lvl que ele upo as wars etc etc
tem que ver os 2 lados tbm neh mermao 0.o
coitado
asaskoasokakoskoasko
O
W
N
E
D
bem, e mais uma historia termina no tibia...
asuasuh
n sei se fico feliz:yelrotflm por um cara completamente fora das regras (power abuse, botter, acc trade e se bobia ate shareava com a familia dele) perder o char ou se fico triste:wscared: por ele ter sujado o nome dos BR e agora ter q aturar um PL como top...tenso.:confused:
qm manda ele da entrevista e falar + doq deve...falou d+
"peixe se fisga pela boca", nesse caso, pelos dedos... :yelrotflm
enfim, BEM FEITO!!!
É isso ai mesmo , quero ver agora eles irem atras dos outros , Dúvido muito que o Tomurka nunca tenha usado algum tipo de programa para jogar , mas como ele nao é BR , acho que nao irao nem investigar nada . . . agora nao venham se lamentar por nao ser mais BR o Top Tibia , pois sempre chingavam o cara aqui no forum nao venham de frescura falando besteiras .
Justiça foi feita, por mais tardar das coisas, fora feita.
Confeso q deve ser definitivamente um lado ruin. Mas quale boter bom é boter deleted.
Accont sharing, bot, accont trading e entre outras coisas por mais que tarde vira a puniçao, seja ela vinda de cima (Cip) ou de baixo (Hakers) mas sempre vira.
foi como disse meu amigo, trocou um bot br no top por um bot pl -.-
agora quero ver fazer investigações no Tomurka
"The justice has been maded"
Agora vamos ver se a Tomurka (female Top! Agora a coisa ficou boa :riso: ) vai levar o Top 1 honestamente.
Que pena, ele tambem é muito burro para adimitir tudo aquilo, agora ja era, a vida inteira dele esta no mundo deletera, agora, sera que ele vai continuar jogando?.
Se eu fosse ele tentava ir atrás, perder um char quase level 500, é muito frustrante :wscared:
Muita mancada isso, aposto q td mundo q critica ele usa bot tmb e aposto q td mundo q critica ele é pq nunca conseguil pegar Top do Tibia e tmb apostos q muita gente ja comprou ou vendeu itens ow characters no Tibia.
Mais justicia tem q ser feia a todos, Top ow nao ele pagou um alto preço por desrespeitar a lei.
mas uma pergunta BÁSICA!
Se a Shitsoft não aceita VIDEOS como prova, por que aceitou uma entrevista?
vai entender
R.I.P