Finalmente alguém que não falou merda nesse topic.
Versão Imprimível
Erm, eu fico ausente da sessão uns tempos e já tão curtindo com a cara do Palmeiras?
E pera lá, que que tem meu nome no meio disso? -.-
Esse tópico me faz lembrar uma frase
"Ninguém inveja o feio e ninguém odeia o fraco"
Eu só não sei por que diabos tão misturando tradição, com títulos, com a pqp
Se for assim, corinthians não tem tradição =D (ops. falei)
Mas tenho nada contra o corinthians não, minha familia é corintiana -.-
Alguém aqui está invejando o Palmeiras lol?!
~
Que se foda se o Palmeiras tá um lixo essa década, todos os times já tiveram fase ruim, a nossa simplesmente tá sendo agora, e o Palmeiras tem tanta ou mais história do que qualquer outro time grande do país. Aliás o Palmeiras aparece na frente do São Paulo em qualquer ranking sério de títulos do século XX.
Agora, os bambis modinhas de 12 anos se acham os deuses do futebol só porque tem sido os melhores nos últimos anos, e agem como se o que aconteceu antes de eles terem nascido não tivesse importância.
12 anos?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Vai ver o ranking da FIFA de melhores de todos os tempos no Brasil. O SPFC tá disparado em primeiro. ;)
(agora vai me dizer que o Ranking da Fifa não é sério)
P.S.: Como que pode largar o ITUANO empatar faltando 10 minutos pro fim do jogo? e com dois gols de vantagem hein?
Lamentável "verdão".
Juninho Paulista após o jogo contra o Palmeiras:
"O Palmeiras é um time de carencia de títulos..."
Parei ai!
É o melhor dos "últimos tempos" porque recentemente conseguiram o mundial e as libas. Antes disso seria um time mediano.
O ranking da IFFHS, que é uma instituição bem mais especializada em estatísticas e recordes futebolísticos, deixa o São Paulo em 50º melhor time do mundo, atrás de times como Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras.
Por isso esse negócio de se basear em ranking não dá certo, é MUITO variado.
Quanto ao empate, é devido a nossa diretoria que não contrata ninguém pra deixar no banco, devido ao Gualberto ter sido expulso e devido ao nosso maravilhoso e habilidoso lateral-esquerdo Armero ter participado dos 3 gols... do Ituano. Fora o gol do Juninho Paulista que tava ilegal. Mas bola pra frente né, quarta tem mais. :)
este topico me fez rir ,
namoral , um são paulino peguntando quando o palmeiras será grande ,
e depois um cruzeirense , zuando o palmeirense
pela mor de deus ,
quem é cruzeiro ? quantos brasileiro ?
são paulo antes de 2005 era quem ? um time normal como os outros ...
quando se fala em passado , dá para perceber que tem alguns clubistas que não intendem !
Como o Palmeiras é mediano até hoje...e concordo com a parte do IFFHS,mas lembre que pra ela "funcionar",tem que ter aprovação da FIFA.
É pô,um time normal que já tinha 3 brasileiros,2 libertadores,2 mundiais,2 recopas sul-americanas...se quiser eu cito mais.
O Choro é muito livre. ;)
Meldels o verdão não é mais grande porque não ganho do Ituano no paulista.
Vo chora.
Se quer q o melhor time ganhe sempre, vai assisti otra coisa, que futebol não é pra você.
São Paulo tá na frente no ranking pq ganho muitos títulos nessa década. Mas fala que otros times não são grandes só porque você ainda era um espermatozoide quando eles ganharam títulos é se acha demais.
Repito o que falaram em posts anteriores. Se o São Paulo fosse rebaixado, 80% da torcida ia fingi que nunca foi são-paulino.
Ué,não foram vocês que disseram que o SP é ruim por ter perdido pra Lusa? Agora eu estou dizendo que o Palmeiras é ruim por ter feito uma burrada dessa contra o Ituano. E não chora que é feio.
É,sou pré-potente mesmo. Mas só falei a verdade,se magoa não,plx? :rolleyes:
Ainda bem que não estou nesses 80%. ;)
Livre é o tempo que você precisa ter para ler,reler e entender que o futebol não começou em 1970 com a criação do campeonato brasileiro não.
Tradição não é aquela que é criada quando se começa a conquistar titulos não..
Tradição é o que o clube faz desde o seu nascimento,coisa que não existe no sp pré 80.
E pré 80,o Palmeiras tinha ganho praticamente o mundo todo,né?
Se for por essa ideologia,o único clube tradicional é o Santos de Pelé.
Me poupe com essas idéias baratas de tradição. Palmeiras nunca foi grande,e nunca vai ser.
O tempo tá passando,o o "verdão" ficando cada vez mais na sombra dos riváis... E pelo que os jovens do SP mostraram durante toda a Copinha,mais títulos vem ai pra gente.
Esse Estase nao entende nada mesmo
tinha que ser bambi. sao todos iguais
só sabem olhar pro prorpio umbigo e dizer 6-3-3
mal sabem a historia do proprio clube lixo ladrao :rolleyes:
Palmeiras já é grande. Pelo menos maior que alguns (como Patético-PR, Botafogo e Santos).
Tá bom então.
Retirado de um blog, mas eu já vi esse texto em vários lugares.
--------------------------------------------------------------------------
Você sabia...?
- Que o São Paulo foi fundado em 1930, lá na beira da Marginal do Tietê.
- Que por má administração o clube faliu em 1934.
- Que tentaram recriar o clube, mas faliram novamente.
- Que as dividas contraídas nunca foram pagas pelo São Paulo, mas pelo clube vizinho, o C.R.Tietê que aceitou incorporar o terreno, ficar com as taças e pagar todas as dívidas.
- Que finalmente o clube foi fundado em 1935 sem qualquer patrimônio.
- Que só sobreviveram nesta terceira fundação porque se fundiram com o C.A. Estudantes da Mooca, passando a mandar seus jogos naquele bairro.
- Que o São Paulo foi salvo de nova falência por um jogo beneficente entre Palestra e Corinthians, o famoso jogo da barrica, assim chamado pois colocaram uma barrica na entrada para o povo jogar dinheiro e ajudar o São Paulo a pagar suas dívidas.
- Que neste Jogo das barricas Porfírio da Paz andou no meio das torcidas adversárias com a bandeira do arco-íris, esticada, para opessoal atirar algumas esmolas na bandeira.
- Que em 1942, com apenas 7 anos de vida e sem patrimônio, foram salvos pela II Guerra Mundial.
- Que por utilizar o nome da cidade eram aliados da elite politica (racista) e por isto não aceitavam atletas negros.
- Que tentaram a todo custo se apropriar do Palestra Itália já que o Brasil havia declarado Guerra ao Eixo.
- Que não conseguindo tomar o Palestra, conseguiram ao menos tomar de graça um Clube Alemão (Germânia) lá na região da Marginal Tietê. No Canindé.
- Que neste mesmo ano, 1942, o São Paulo fugiu do gramado para não ser goleado pelo Palmeiras, na final do Paulistão.
- Que 10 anos depois venderam para a Portuguesa o terreno que havia sido tomado de graça.
- Que com o dinheiro compraram um terreno no Jardim Leonor [de Barros], urbanizada com maracutaia do então Prefeito Adhemar deBarros.
- Que como até meados da decada de 50 não aceitava negros no seu elenco, que para enganar diretores e torcedores os negros alisavam ocabelo e usavam um pó branco sobre a pele conhecido como pó de arroz.
- Que um dos maiores craques do São Paulo só assumiu sua sua negritude quando foi jogar no Corinthians e tal fato foi tão importante para a sociedade negra do Brasil que uma empresa de alimentos criou um produto em sua homenagem, o jogador foi Leônidas da Silva, a empresa a Nestlé e o produto foi o chocolate Diamante Negro.
- Que nos anos da ditadura sem explicar a origem do dinheiro, sem um clube de associados, sem rendas (pois jogava em estádios vazios pela péssima campanha), construíram o maior estádio particular do mundo.
- Que o terreno do Morumbi foi DOADO por um corinthiano.
- Que enquanto construía seu estádio, o São Paulo mandava seus jogos no Palestra Itália sem pagar aluguel. (por caridade)
- Que Laudo Natel dirigente do São Paulo era Governador do Estado na época da construção do estádio. Coincidência...
- Que para inaugurar seu estádio (parcialmente acabado) precisou de 2 jogadores do Palmeiras (Julinho e Djalma Santos) para reforçar seu time, que era medíocre demais, e arriscava apanhar no jogo de inauguração.
- Que o Palmeiras foi o primeiro campeão do Morumbi, pelo Brasileiro de 1969...
- Que tinham o Governador biônico (Laudo Natel), não-eleito, imposto pela Ditadura como dirigente do clube, chegando a sentar no banco de reservas nas partidas para tirar o time da fila.
- Que na década de 80 o São Paulo já foi rebaixado e jogou na segunda divisão do campeonato Paulista.
- Que o São Paulo nunca disputou a Taça Brasil, pois só entravam os campeões estaduais...
- Que o São Paulo é o único clube grande da capital que NUNCA vestiu a camisa da Seleção Brasileira.. .
- Que o São Paulo é o time grande da capital com menor média de público nos últimos brasileiros. ..
- Em 1936 primeiro Uniforme do São Paulo foi dado pelo Corinthians. Um uniforme nas cores Branca, Vermelho e Preto. Uniforme era Camisa Branca com a manga direita Vermelha e a manga esquerda era Preta. Shorts branco com listra lateral e meias brancas...
Haja tradição.
"Tá bom então.
Retirado de um blog, mas eu já vi esse texto em vários lugares.
Você sabia...?
- Que o São Paulo foi fundado em 1930, lá na beira da Marginal do Tietê.
- Que por má administração o clube faliu em 1934.
- Que tentaram recriar o clube, mas faliram novamente.
- Que as dividas contraídas nunca foram pagas pelo São Paulo, mas pelo clube vizinho, o C.R.Tietê que aceitou incorporar o terreno, ficar com as taças e pagar todas as dívidas.
- Que finalmente o clube foi fundado em 1935 sem qualquer patrimônio.
- Que só sobreviveram nesta terceira fundação porque se fundiram com o C.A. Estudantes da Mooca, passando a mandar seus jogos naquele bairro.
- Que o São Paulo foi salvo de nova falência por um jogo beneficente entre Palestra e Corinthians, o famoso jogo da barrica, assim chamado pois colocaram uma barrica na entrada para o povo jogar dinheiro e ajudar o São Paulo a pagar suas dívidas.
- Que neste Jogo das barricas Porfírio da Paz andou no meio das torcidas adversárias com a bandeira do arco-íris, esticada, para opessoal atirar algumas esmolas na bandeira.
- Que em 1942, com apenas 7 anos de vida e sem patrimônio, foram salvos pela II Guerra Mundial.
- Que por utilizar o nome da cidade eram aliados da elite politica (racista) e por isto não aceitavam atletas negros.
- Que tentaram a todo custo se apropriar do Palestra Itália já que o Brasil havia declarado Guerra ao Eixo.
- Que não conseguindo tomar o Palestra, conseguiram ao menos tomar de graça um Clube Alemão (Germânia) lá na região da Marginal Tietê. No Canindé.
- Que neste mesmo ano, 1942, o São Paulo fugiu do gramado para não ser goleado pelo Palmeiras, na final do Paulistão.
- Que 10 anos depois venderam para a Portuguesa o terreno que havia sido tomado de graça.
- Que com o dinheiro compraram um terreno no Jardim Leonor [de Barros], urbanizada com maracutaia do então Prefeito Adhemar deBarros.
- Que como até meados da decada de 50 não aceitava negros no seu elenco, que para enganar diretores e torcedores os negros alisavam ocabelo e usavam um pó branco sobre a pele conhecido como pó de arroz.
- Que um dos maiores craques do São Paulo só assumiu sua sua negritude quando foi jogar no Corinthians e tal fato foi tão importante para a sociedade negra do Brasil que uma empresa de alimentos criou um produto em sua homenagem, o jogador foi Leônidas da Silva, a empresa a Nestlé e o produto foi o chocolate Diamante Negro.
- Que nos anos da ditadura sem explicar a origem do dinheiro, sem um clube de associados, sem rendas (pois jogava em estádios vazios pela péssima campanha), construíram o maior estádio particular do mundo.
- Que o terreno do Morumbi foi DOADO por um corinthiano.
- Que enquanto construía seu estádio, o São Paulo mandava seus jogos no Palestra Itália sem pagar aluguel. (por caridade)
- Que Laudo Natel dirigente do São Paulo era Governador do Estado na época da construção do estádio. Coincidência...
- Que para inaugurar seu estádio (parcialmente acabado) precisou de 2 jogadores do Palmeiras (Julinho e Djalma Santos) para reforçar seu time, que era medíocre demais, e arriscava apanhar no jogo de inauguração.
- Que o Palmeiras foi o primeiro campeão do Morumbi, pelo Brasileiro de 1969...
- Que tinham o Governador biônico (Laudo Natel), não-eleito, imposto pela Ditadura como dirigente do clube, chegando a sentar no banco de reservas nas partidas para tirar o time da fila.
- Que na década de 80 o São Paulo já foi rebaixado e jogou na segunda divisão do campeonato Paulista.
- Que o São Paulo nunca disputou a Taça Brasil, pois só entravam os campeões estaduais...
- Que o São Paulo é o único clube grande da capital que NUNCA vestiu a camisa da Seleção Brasileira.. .
- Que o São Paulo é o time grande da capital com menor média de público nos últimos brasileiros. ..
- Em 1936 primeiro Uniforme do São Paulo foi dado pelo Corinthians. Um uniforme nas cores Branca, Vermelho e Preto. Uniforme era Camisa Branca com a manga direita Vermelha e a manga esquerda era Preta. Shorts branco com listra lateral e meias brancas...
Haja tradição."
(Ninja Dragon)
Pô Estase,podia ir dormir sem essa cara...Citação:
"Fatality!
Ninja Dragon Wins
Estase Lose
Insert Coin............"
(Mortal Kombat)
É só
Semper Fidelis
Sem querer me aliar ao porco ali, mas noss...Destruiu o bambi ali
Agora me conta uma novidade... auehaueauheua
Eu já sabia de muita coisa ai. E eu realmente não me importo,e nem se preocupe,não vou perder meu tempo pra pesquisar podres de Palmeiras,Corinthians ou qualquer outro time,que talvez seja mais sujo que o próprio SP.
E de qualquer forma... Se for por isso ser glorioso no passado e não ganhar porra nenhuma no presente,daqui a uns anos nós seremos "tradicionais" (levando em conta que não vamos ganhar mais nada durante mil anos) e vocês não serão nada. Sad,but true.
Como eu já disse antes, todo time tem uma fase ruim. A nossa tá sendo agora. Vocês também já tiveram as suas.
Eu nunca postei aqui pra falar que o Corinthians ou o São Paulo não é grande. Vocês que chegaram falando que o Palmeiras não tem tradição, que nunca foi grande, que nunca ganhou nada... aí eu rebati isso, mostrando como o Palmeiras foi muito maior que o São Paulo no passado.
Agora você volta atrás como se nunca tivesse dito isso, e começa a falar do presente denovo. Daqui a pouco você vai voltar a falar do passado. Esse tópico é um círculo vicioso, com bambis repetindo os mesmo argumentos e trocando eles quando alguém rebate.
São Paulo é um time ridículo. Atravessa nas negociações pra pegar o jogador dos outros, escraviza jogadores com contratos (eu já vi 2 tópicos aqui sobre isso), demite o técnico quando o time não ganha libertadores (porque bambis não sabem perder, e não aceitam adimitir que o time deles está ruim). O melhor jogador do seu time é o Richarlyson, e vocês nem vibram quando o cara faz gol, porque têm medo de serem zuados pelos outros times. São uns modinhas hipócritas.
Depois dessa acho que podem fechar o tópico, hehe.
Cara,você tem problemas de interpretação? Eu tava dizendo "se for por isso",e não estava afirmando nada.
Nosso time está ruim? Não foi nosso time que liderou a merda do campeonato todo e pipocou no final. Pelo contrário,a gente saiu do buraco e fomos até o topo,e por poucas rodadas não fomos campeões denovo. E o melhor jogador do nosso time é o Richarlyson? Ah,tenha paciência né? Eu que não vou postar mais nada aqui. Perda de tempo.
Falô aí.
Por que ao invés de doar a um outro time, não fizeram um estádio pra eles?
Não se pode generalizar isso de Sãopaulinos. Como toda torcida, tem os crianças fanáticos e tem os sensatos.
Os sensatos sabem que o Palmeiras tem mais tradição que o São Paulo, mas que está passando por uma faze ruim agora.
Atualmente, entre os times grandes paulistas, o São Paulo é o que vem se mostrando o melhor.
Você diz que o São Paulo é um time ridículo, mas não se esqueça que conseguiram perder um campeonato já ganho e ficar fora até da zona de Libertadores da América.
Todo time grande tem podres, mas o São Paulo consegue caprichar neles. Morumbi é a coisa mais robada do mundo, deveria ser um estádio municipal assim como é o Maracanã e o Mineirão.
~