Mano seria melhor vc ter comprado o controle feito pra Wii, aquele bunitim que parece de Snes.
E outra coisa, The Conduit é um jogasso, ja jogaram? Aquilo lá que vc tava falando da SEGA, ela só fez jogasso pra Wii!
Versão Imprimível
Rapaz, vai começar a ter muito jogo cobrando Wii Motion Plus. Além do mais, nem todo jogo dá suporte à classic controller, além de ele ter que ficar plugado no Wiimote. Como não jogo virtual console, antes ficar com os controles de Gamecube, mesmo. :D
O The Conduit até tenho aqui, mas não me inspirou urgência. Ele é legal em que sentido?
é melhor eu comprar wiimote+nunchuck ou 2 manetes para jogar futebol e variados
edit: O futebol do WII o pes2010 é bom a jogabilidade tem jeito de jogar online e campeonatos onlines e sem ser online?
Quero saber estou querendo comrpar call of duty reflex lá...
Mas tu tens Wii, rapaz? Se tiver e não curtir Mario, vai prejudicar consideravelmente a quantidade de bons jogos pra ti. É meio complicado a Nintendo depender muito do Mario, botar ele em vários jogos. Pra eu que curto, é tranquilo, mas se a pessoa não gostar...
Fui ligar meu WII hoje e ele está completamente sem som.. só da pra ouvir alguma coisinha bem de leve aumentando muito o som da tv.. alguem sabe o que pode ser?
Essa é nova, já li alguns problemas com a placa de video do Wii, mas essa do som tá complicado. Tenta ligar em outra televisão e vê se o problema não é na sua. Outro fator relevante pode ser o cabo A/V. Se der bronca em outra televisão, é bem provável que seja o cabo, mesmo, até porque componente de som quebrando em console é algo raríssimo, que só ocorre por intermédio de pancada e/ou agente estranho nele. Ou seja, essas coisas bem pedra, não vai acontecer do nada.
Se for comprar outro cabo, recomendo pegar logo um video-componente (se sua televisão for compatível).
Hoje, finalmente zerei o Subspace Emissionary, do Smash Bros Brawl. Rapaz, que felicidade! Zerei usando só o wiimote e com meu irmão menor roubando minhas vidas, deu uma dor de cabeça, mas valeu a pena. Alguém sabe algum jeito mais rápido de ganhar daquele último chefe? Ou é só fugir dos ataques dele e ir batendo aos poucos? Achei que ele perde energia muito lentamente, só fui conseguir matar ele com meu último personagem. Quais bonecos são bons pra enfrentar ele?
Pior que nunca testei o Ganondorf!!! O Ike é forte pra caralho, mas tem um atraso grandão nos ataques, daí não escolhei ele porque aquele bicho se teleporta muito. Mas vou tentar, quando eu quiser enfrentar esse chefe de novo.
Acho que no final das contas, eu até digo que o wiimote não é tão ruim, pras lutas comuns. É um pouco mais difícil em algumas partes do subspace emissionary, mas não fica tão atrás assim de um controle de Gamecube. A não ser que o sujeito seja profissional e precise dos menores detalhes possíveis, mas essa gente é minoria, nem todo mundo joga bem assim. Então, pra maioria dos jogadores, tá valendo. :riso:
Sonic, Peach, Captain Falcon, Kirby e Pikachu são excelentes.
Fui encontrar algumas dicas pra alguns personagens, e achei uma tal de "tier list" em site gringo, que classifica os personagens mais fortes do jogo. Isso é válido? Tem algumas coisas do Smash Bros 1 que não vejo baterem muito com o que eu jogava, além de que alguns personagens que falaram mal do Brawl, vocês estão falando bem. Sei lá, gringo é muito tendencioso, só jogando mais a fundo pra ver.
Fica mais fácil entender com essa tua explicação. :D
Bhida, tu tens alguma dica pra me dar com o Wario? Achei ele meio estranho, a movimentação dele é propositalmente cortada (acho que pra combinar com o jogo dele), e não me dou bem com a falta de alcance dele. Tu jogas como?
Ah, então é jogando simples. Pensei que era obrigatório aquelas estratégias elaboradas, mas vejo que dá pra eu jogar com o Wario. Outra coisa, os agarrões foram enfraquecidos? No Smash 1 era tiro e queda dar agarrão e o cara voar longe, no Brawl tá me parecendo só um recursozinho pra burlar a defesa do inimigo.
E os gringos não ficam mordidos de perder, não?
Pô, calor aqui é foda, dá direto. Dificilmente jogo à tarde, e se jogo, é pouco, justamente pelo calor. Tira meu prazer em jogar totalmente. :triste:
Uma pergunta aqui, quando a pilha do wiimote deve ser recarregada, é já no ponto em que fica apenas uma barrinha de carga, ou mais adiante, com o console avisando alguma coisa (se é que avisa)?
Wii é bem legal,eu tenho e curto muito.
Ultimamente to viciado no need for speed carbon.
Mas se alguem quiser jogar super smash bros. braw
Qdo eu vo na casa desse meu amigo agente fica jogando até que o controle pare de funcionar, ai acaba a graça :(
Acho que vou deixar a pilha acabar toda, mesmo. Alguém sabe qual o tempo médio de duração da pilha, quando só tem uma barrinha de carga?
Infelizmente, não tenho Facebook, Orkut, Playfire e afins. Não curto essas coisas, daí nem faço. Eu tinha um orkut, antigamente, mas nem se pode mais espiar mulher bonita. :(
Obrigado pela resposta, Andrew. E existe esse nome "super ultra power extra duration"? A Duracell bem que tem uns nomes assim, mesmo. :D
Galerinha... dicas de destravamento, etc etc... aqui não rola.
Isso é pirataria e fere as regras do fórum. Apaguei os posts, sem alertar ninguém. Eu não gostaria de voltar aqui e ter de alertar algum "teimoso", tudo bem?
:D
hahaha tava achando estranho aquele papo durar tanto tempo. Vide o tópico sobre nintendo DS.
Então, deviam editar e colocar no primeiro post que é proibido. Com certeza, vai ter gente que não vai se tocar, o primeiro post tem mais coisas pra... distrair o coitado. :(
po pelo que vi vai ter muito pouco lançamentos decentes pra wii esse ano¬¬
poderei escolher 2 jogos na compra do wii, alguem tem sugestões???(qualquer estilo)
alguem já jogou???parece muito foda
vai lançar o mario galaxy 2 nesse ano né? alguém sabe que mês?
e o zelda?
precisam lançar mais joguinhos divertidos D:
Super Mario Galaxy é muito bom, mas uma sequência? Já? Isso pra mim soa como desespero da Nintendo, tomara que não fique como o Sonic, que de tanta sequência, uma atrás da outra, acabou faltando idéia e os jogos saindo meia-boca. O bom do Mario é que os jogos principais deles tinham um tempo de pousio, daí quando vinha outro, o jogador não tava saturado, pelo contrário, e recebia as novidades de braços muito mais abertos, até porque os programadores tiveram mais tempo pra implementar elas.
Rolou um boato que iam fazer um jogo do Kid Icarus. Por que não? Taí uma idéia boa, faz muito tempo que ninguém vê um jogo do Kid Icarus, a Nintendo tem vários personagens, mas parece que no Wii tá caindo tudo nas costas do Mario e Samus, que sacanagem.
Um cara no DeviantArt desenhou uma brincadeira de como seria um jogo novo dos Ice Climbers: http://th05.deviantart.net/fs30/300W...rtexRikers.png
Ficou legal, será que a Nintendo não pensa em variar um pouco?
enjoei do wii sports na 1ª vez que joguei, serio não aguentei 10 min. jogando
e o novo metroid
a nintendo só pensa nos 2, tipo podia capricha mais no donkey kong, banjoo, kirby e outros interrados
O Wii tem algum jogo de Pokemon no estilo Aventura/RPG igual o dos portateis? que vc vai andando pelas cidades , captura os pokemons , upa eles , luta nos ginasios etc...