o cara chega e fala que nao era dono do LP ja é proibido isso e falo publicamente que usou bot e nao duvido nd e utani hur e exura para tirar paralizy coisa de bot depois do video lançado desesti de ser fan dele
Versão Imprimível
o cara chega e fala que nao era dono do LP ja é proibido isso e falo publicamente que usou bot e nao duvido nd e utani hur e exura para tirar paralizy coisa de bot depois do video lançado desesti de ser fan dele
buenas, eu axo que apos aquela resposta, "iremos matar todos os mages e tals",deveriamos fazer uma grande guild soh de mages 100+ e acaba com essa idiotice de matar todos os mages tando war ou nao, nao eh pq o cara eh top que eh o melhor do tibia, lvl nao quer dizer nada o que conta eh habilidades...
nao merece ser top, tenho dito!!!:yelrotflm
O Fato de ele já ter usado bot e comprado char não tira o merito dele.
Todos players lvl 100+ já usarão bot;
e obviamente que é verdade que ele não usa mais bot, não tem nem o porquê dele usar,
ele caça lurando os monstros e socando Gran, não tem como fazer isso no bot, o maximo que ele pode fazer é por auto heal e mana restore, mais não precisa disso.
Tbm não concordo de matar os mages
já que vocês não correm de nenhum chamado de war, porquê tanto medo de deixar mages upar?
Mais muito boa a entrevista.
Lord Paulistinha FAIL
Odeio ele ...
pra mim é inveja esses karas que ficam criticando ai...
acho que ele deve ter falado a verdade sim gostei da entrevista.
Mas agora pensando serio ninguem consegue pegar lvl 470 memo com bot ...
E eu aposto depois de ele tido apagado o bot ng comprou o elf ke é muito melhor.
A e mais como ele tem muitas pessoas em casa a jogar tibia o bot fika 13h do dia.
pra mim ele devia ter sido banido quando confeçou q usava bot :mad:
Meu o cara falou tudo........pelo testemunho dele e irefutavel nao terem provas para banirem....... COntudo so pela sinceridade eu ja o perdoaria.
Outra passei a admirar ele
2° quem domina nao quer mages enemys mesmo são uma praga! mage lv 70 ja faz muita merda se juntar uns 5, ainda mais de MAge bot.
3° quem usa bot, sempre manda bem, quem nao usa da comete falhas humanas normais : Ou seja prefiro nao cometer erros e ficar vendo Tv voltar com o char 1 lv maior ou ate mesmo 2 bp de sd pronta ! ]:þ
Concordo. É uma tremenda injustiça isso de querer matar todos os mages! :mad:Citação:
buenas, eu axo que apos aquela resposta, "iremos matar todos os mages e tals",deveriamos fazer uma grande guild soh de mages 100+ e acaba com essa idiotice de matar todos os mages tando war ou nao, nao eh pq o cara eh top que eh o melhor do tibia, lvl nao quer dizer nada o que conta eh habilidades...
nao merece ser top, tenho dito!!!
Ae Lord, queria fala que mesmo vc usando bot, mas nem usa eu sei hshsh, vc e bom d+++, os cara tem ciumes. Sou seu fã :P. Mas nem ti conheço pq Empera é meu mundo como vc em Elera mas um dia nos se tromba ok. Vlw a entrevista e mt boa... :riso:
Falo tudo
o cara compro o char que usa hoje , compro uns mages , é sharer pq eu duvido que a familia dele nunca loga no char ,
ele ja uso ng , duvido que não use elf
ele não passa de mais um knight hlvl que usa bot pra upa .
tem noção de quanto de XP ele precisa pra upa?
mas nada nada ele é o top top
fazer oque né
Daora a Entrevista ! ;)
Tem medo de mages? haha faz bem ter.
Não é preciso provar nada, ele confeçou usar bot, agora é so deletar o char.
affffffffffffff
o cara se acha
diz q vai matar qualquer mage q possa tacar sd
o cara é lvl 460 com medo de mage lvl 45 q taquem sd
q vacilão
todos usam bot .. :/
nada de + só confirmo oq nos ja sabiamos =D
entrevista rox mto loka flws xD
bjusmeliga
pq ainda reclamam se ele usa ou nao bot? como ele disse, a vergonha eh dele mesmo, se taum preocupados, não usem e deem exemplo pra kem esta começando a jogar...
e alem disso, num adianta falar, se o sistema anti-bot num pegar vc naum pode fazer nada mesmo rss
mas convenhamos q bot naum si pode fazer nada...mas falar ter comprado o char por grana RL isso eh motivo d ban baseado nas regras do jogo, qto a esse fato, qual seria o pronunciamento da CIP???
e pelo q sabemos power abuse(individual ou d guild) tbm eh considerado quebra de regras...anunciar a morte de TODOS os MAGES se passarem d lvl 40 na minha opnião não eh forma de liderança de servidor e sim d tirania rss
Bom se ele é bot eu nao sei , mais pelomenos ele foi cinsero nao teve medo de falar q ja uzou bot e ja comprou chars pelomenos ele tem carater
Gostei da entrevista. Na parte que ele falou sobre o bot. Lógico que ele foi sincero.
Quem nunca usou bot? Nem para experimentar? Nem por baixar por baixar?
Isso é uma hipocrisia, principalmente os comentários da página de videos...
Qualquer videozinho que alguem owna, todo mundo vem com irônia (Se ele num usou bot ok)
Ué, se você nunca usou bot. Atire a primeira pedra, e cuidado com a mentira ^^
Q nada galera muito scrota aki quem nao usa bot quem nao compra money na rl quem nao compra cha isso nao tem controle vc ai q quer comenta alguma coisa sobre o Lp por q o cara ta no top Mundial e na midia so evite + uma discussão sobre isso q acontece na maioria dos post no tibiabr :yelrotflm
nunca usou?
sei
vi muitos comentarios depois dessa entrevista d pessoas dizendo q ele eh bot.........
pra mim eh pura inveja c ele tem sucesso parabens pra ele por ser o top e que continue muito tempo sendo.....
depois disso penso até em mudar pra Elera
Nesse forum e cheio de hipocritas, o fato dele ter comprado o char e usado bot e problema dele,e e fatissimo que praticamente todos hj em dia usam bot entao nao venham postar olha ele e botter bla bla bla topo do tibia botter ridiculo...
poucos sao os que seguem o jogo sem bot
ps: nao gosto do lp, mais tbm nao tenho nada contra boa sorte pra ele com o char dele se ele realmente ainda usa bot vai ser ban qualquer dia por esse sistema fail da cip
Boa entrevista ;)
Em relação a bot dificil falar como ele disse jah usei mais mass ban veio e parei.
Eis a questão sera mesmo?A realidade que realmente seria uma vergonha top ser ban por BOT espero que isso nunca venha acontecer isso aushaush!
Muito Boa a Entrevista bem completinha e tudo
Gratz para a equipe.
:P
curti a entrevista, ele foi sincero então ta de parabéns, mas também usar bot hoje no tibia é como tomar banho, o cara entra pelo menos 3 vezes no tibia usando bot, eu já vi o cast de um cara nos Frosts e vi o LP lá, cara, só digo uma coisa, se fosse um level 30 boteando em DC de Elera, ninguém comentava, porquê? porque não rolaria inveja. sem mais, jcacs.
Ele usa bot até hoje sim, se não usassse quando o Skolzin'oz (do vídeo) atacou ele, ele não ia ficar só no exura.
Mas não tiro o mérito dele, eu uso bot (AUEHAUIEH) e nunca passei do 130
Bom a turma fica a entao prova: ta ai eh soh ter paciencia e querer ver q tem prova aos montes, a nao ser q seja bot defendendo bot, o cara queh compra char compra, tbm ja comprei queh usa bot, tbm uso, agora num fik falando bosta e dando de bom moco, alem de provar q eh bot c ver primeiro video apanho pra mata um pally e teve q chama 300 mil amigos depois da uma de bonzao e fala q vai mata todos os mages.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai nada a guild pode ateh tenta mata mas ele mata soh dragao e olhe la isso quando o bot num da pau e ele morre.........kkkkkkkkkkkkkkkkk
Lord´Paulistinha Patetico.
Nego q defende ele, tenho pena mostra o tipo de brs q temos no pais, bando de puxa saco dos inferno.
Cip num bane pq eh p.a de muito tempo como muitos ateh eu, podem ficar bravo ou o q for comparem quantos compravam p.a antes e quantos compra agora, botter num usa bot em cave de dwarf e mint, bot compra p.a pra upa lugar decente e fica rico.
o problema num eh nem ser bot, pq isso ja fico comum, o problema eh quere da uma de bom moco e dizer q num usa mais.
Agora se querem fala bem do cara boua, mas ta ai o cara num passa de um inutil q deixou tanto tempo no bot q nem conhece char e num tem capacidade de mata um mlk sozinho.
fuisss
o video nao ta aprecendo aqui nao sei pq entao quem quiseh ve ta aki
http://www.youtube.com/watch?v=2ajD-4QFXes
É, você é muito fodão, você é tão fodão que foi capaz de dizer que atira a primeira pedra.
Hipócrita, aposto que tá ai só de faxada dizendo coisas alheias pra ganhar leitores de fórum. Tenho pena de você.
Mais convenhamos que pra pegar lvl 12... Não precisa de bot mesmo ^^
piada...
o cara acha certo ser power abuser
usava bot pq todo mundo usava... não justifica ué
disse q nunca usou cave bot, ai depois na mesma entrevista disse q upou vários chars com bot antes dos mass-ban... quanta contradição :S
e certeza q ainda usa cavebot no LP, pelo menos até 1 mes atrás +-, axo q ninguem aqui ainda esqueceu daquele vídeo do RP lvl 189 atacando o LP, e ele claramente continuando a caçar no bot
Álias, faltou peito pros 2 entrevistadores perguntarem pra ele o q ele axava daquele vídeo
se ele fosse pl bot.
iam falar merda do msm jeito
entao q seja Br
bot
e top o/
mimimi bot mimiimimim char comprado auhauhaeuhae nem falo nd...
MEND ABRASS VAMO AMTAR FARAÓ ME DA UM ALERT AEEEE RSSS
=*
Desejo boa Sorte a LP, e gogo lvl 500 vc merece!!
Hail.. Adora!!!
By: Rhyax Master
QUE ENTREVISTA FURADA...
MESMO ELE ADMITINDO QUE USOU BOT TEM GENTE QUE FALA QUE ELE NAO USA.
PORRA LE O QUE ELE FALOU.
OUTRO COISA, EU NUNCA USEI BOT E NUNCA VOU USAR, ENTAO ESSA MERDA DE "TODO MUNDO USA" EH DESCULPA PRA BOTTER FDP ACHAR QUE TA AGINDO CERTO.
LORD PAULISTINHA SOU SEU FÃ , EU SOU NERD = A VC E FIKO O MEU TEMPO VAGO QUASE INTEIRO NO PC JOGANDO TIBIA E HJ COMO TO SEM TIBIA EUTO QUASE MORRENDO AKI :( ADMIRO VC , COM BOT OU SEM BOT VC E MEU IDOLO.
(modo puxa saco off)
fdp safado , gordo tetudo , admite que ja uso bot , mc , compro char , . mais pelo menos ofi sincero , ja alguns aki no forum... eu uso bot quando jogo com knight m qunado jogo d emage ou pala nao vejo para que usar .
Acho que minha opinião foi a mais certa, vocês sao muito radicais, alguns dizem que ele tem que tomar ban, que ele é um bosta, outros santificam ele, dizem que não usa bot, que é fo**.Citação:
Postado originalmente por crusherxisde
Ele é botter sim, merecia tomar ban, mas conseguiu o que nenhum outro botter (99% dos jogadores) conseguiu: ser top
Quanta gente 'cincera' aqui..
Acho que todos os botters devem ser banidos, se é errado é errado, então que todos sejam banidos. Não porque é L'P ou é o 'noobzin level oito'