Não gostei da mudança dos rods e wands
Seria melhor se os rods e wands fossem tradado como armas conforme esta agora so q o ml iria ser o skill. Os rods nao iriam ter limites d dano e o q iria limitar seria ml. Deveria aumentar o alcance dos rods e wands. Não acho legal colocar atks especiais no rod iria ficar muito estranho e o jogo ja tem tantas magias. Seria legal se existisse os rods e wands ancestrais q poderia aumentar em 1 o ml do usuario e esses fossem os rods e wands mais fortes. Bem é isso fica ae registrado minha ideia. Um grande abç ao pessoal do hotnews pois vcs são os melhores. E quero mandar um salve p Captain em Candia e para todos os meus amigos da minha quebrada na xurupita!!! rs:yelrotflm:mad:
muito ruim a parte das rods e wands!!
poxa nada a ver isso ae, eu tenho um druid mas naum tem nada a ver isso, pra tudo isso que foi proposto existe runas q fazem esse serviço, vaum peguem as runas e façam acontecer, poxa querem molezinha!!!
os knights sempre são ferrados pelos updates, são os que tem sempre suas melhores abilidades e equipamentos retirados ou comprometidos, e os magos agora querem molezinha, a vaum catar coquinho vai!!
hail tibia!!