Karasutengu aprendeu a eficácia do cliffhanger! Que safadeza deixar todos os personagens "à beira do precipício". No caso do Garr, no fundo do precipício.
Prefiro não comentar sobre o cogumelo...
Versão Imprimível
Karasutengu aprendeu a eficácia do cliffhanger! Que safadeza deixar todos os personagens "à beira do precipício". No caso do Garr, no fundo do precipício.
Prefiro não comentar sobre o cogumelo...
Guuk e Pyuda, famintos, encontraram um cogumelo crescendo na beira de um penhasco. Devia ser presente lindo de Deus; coisa boa da Natureza, já que uma comidinha era tudo de que eles precisariam para descer da Montanha Quebra-Costas. Eles provaram... Esperaram um pouco para ver se não faria mal. O sabor era de terra úmida, levemente adocicado; bem gostoso. Ôpa! Que sorte! Atrás de uma pedra azul sorridente havia um pouco mais desses cogumelos crescendo! Mas... Peraí... Pedra azul??? E sorridente ainda por cima?!
Foi nesse momento que Guuk notou que as cores em sua volta se alteravam aos poucos. Os objetos, antes inanimados adquiriam feições simpáticas. Pedras sorriam para eles, o sol cantarolava, nuvens brincavam no céu enquanto vacas sobrevoavam suas cabeças, pastando rios de cetim que caíam do além feito cascatas cintilantes. Ah! Só podia ser aqueles cogumelos! Guuk e Pyuda estavam maravilhados! Era um milagre dos céus, ainda que naquela época não se falasse em milagres. Eis que de repente, os dois começaram a se sentir mais leves e, quando perceberam, estavam a flutuar junto de vacas diligentes e mamutes afáveis. Que delícia, voar como um passarinho, ver o mundo de outra cor, beijar os peixes que nadavam em nuvens junto a baleias de marfim...
Flutuando, nossos heróis desceram a montanha sem duras penas. Porém, da descida jamais viriam a se lembrar. Acordaram com fortíssimas dores por todo o corpo e um gosto horrível na boca, levemente metálico. A caverna onde se encontravam era sombria, quente e úmida. E, a não ser que fosse algum efeito tardio daqueles maravilhosos cogumelos mágicos, eles não estavam sozinhos. Passos se aproximavam e não tardou para que uma criatura esquisitíssima desse o ar de sua graça...
Guuk dorgas manolow heuaheuaheuaheu
quero mais notícias do Garr, como ele vai reviver? não me diz que vai ficar que nem o liu kang no MK armageddon :(
na verdade tenho meus palpites, mas não vou spoilear xD
Garr e Guuk é SEXO DROGAS E ROKENROU, versão paleolítica!! Os grandes criadores do roadtrip. :yelrotflm
Por hora Garr irá se ausentar um pouco da história. Mas voltará em breve. Aos fãs, podem ter certeza: ele está sendo bem tratado e não voltará igual ao Liu Kang. Quer dizer... Não muito...
Obrigado pelos comentários; acho que eles estão cada vez mais raros nessa seção! 0_0
Abraços!
KarasuTengu
"Saravá, ô mô Diáro!
Suncê num, vai criditá, mas ôje, desceru das Muntanha Quebra Costa dois viajante; um ôme barbudo, danado de feio, cuma roupa de oncinha e uma aranha caranguejêra. Craro que suncê vai mindagá que quisso tem dimais. Pozô digo! Eles desceru AVUANU!!! Feito POTOCORODÁTQUILO!!!
A Bênça."
Assim ficou escrito em uma pedra perdida da vastidão do tempo. Guuk e Pyuda, devidamente acogumelados flutuaram até o chão e conversavam sobre estrelas de diamante num céu de manteiga e coisas ainda menos racionais. Aterrissaram, e alguma droga anti-delírio foi ministrada a eles. O gosto era horrível. Quando acordaram, logo viram que não estavam sozinhos. Guuk, com o corpo dolorido, tateou em volta na esperança de escontrar sua Spiked Club +1 mas foi em vão. Logo, apresentou-se diante deles um ser esquisito, magro, cabeçudo. Tinha olhos vermelhos brilhantes, uma barba fofa e branca e uma vela acesa pregada na cabeça. Usava uma roupa velha de algodão e sorria de forma boba e desdentada. Em uma das mãos levava um cetro "rústico" com a cabeça de uma ave. Devia ter uns 200 anos.
"A bênça, Guuk e Pyuda... Vinhero de longe buscá sabiduría... Mas estão preocupados, né? Mas dêxa que véio resolve tudo. Conta as coisa pra mim... Mô nome é Ndeoulala, mas sou mais conhecido como VÉIO BENTO!"
Eles haviam encontrado o famoso sábio! Guuk começou a contar de forma atropelada sua história. Parte por ansiedade e parte pelo efeito dos alucinógenos. Ao terminar, viram que o tal Bento estava dormindo. Roncava a Santa Paz... Nesse momento, Guuk viu seu Spiked Club +1. Não ia prestar. Mas antes que ele desferisse um golpe enfurecido e desfigurasse aquele Matusalém, com vela e tudo, o ancião abriu um olho e disse.
"PRESTEM ATENÇÃO!!!" Sua voz agora era mais autoritária, mais grossa e claramente mais jovem.
"Vocês vieram atrás de Anak. E de Khala. Khala é gata; Anak é perigoso. Precisam de algo mais que essa Spiked Club +1! Velho ensinará; mas só a Garr. Guuk muito cabeça dura. Vocês vão... Pântano... Mas Garr não é presente, Garr alhures. Hum... Garr está sendo bem cuidado. Gar vida playboy, balacobaco, Garr pegador, Garr bacana... Mas... Garr não é Deus! Eles acham que Garr Deus! Garr estará correndo perigo. Muito perigo. Guuk! Você precisará de Boneclub +2..." ...E dormiu novamente.
Guuk ficou um tanto assustado. Pyuda olhou pra ele. Com aquela cara bovina, era evidente que ele não havia entendido nada! Só restava esperar que aquele velho acordasse.
Garr tá, já posso voltar a dormir tranquilo ^^
eu ri do não vai voltar como o liu kang UHEUAHEUAHEU
Opa, li o tópico inteiro hoje, adorei a história, muito boa mesmo.
Adoro os títulos também, que o pessoal nem comenta muito, algumas alusões no meio e tal.
Rolling Stones rulez 0//
Por favor, não pare de escrever, continuarei acompanhando.
Abraço.
"Saravá, Guuk Mizinfí!! Bum Dinha e vamo cordando co galo já cantô e o POTOCORODÁTQUILO já avuô..."
Foi assim que Bento, o Pai de Santo paleolítico, acordou Guuk naquela manhã. Estava bem disposto e serviu a seus convidados um ótimo café da manhã com uma tigela de tremoços, ovos, carne seca de sabe-se-lá-o-quê e frutas exóticas. Após aquele banquete, voltaram ao papo sério. Velho Bento deveria ensinar um golpe secreto a Garr. Mas Guuk deveria resgatar o amigo. Para tanto, iria precisar de uma arma melhor, o Boneclub +2, arma capaz de enfraquecer fundações e causar tsunamis em Cingapura. Forte pra burro. O Velho bem sabia que uma arma dessas não era fácil de ser obtida. Guuk não. Assim, Bento foi conversar com Guuk de forma quase maternal, para não assustá-lo. Chamou carinhosamente para um passeio amical lá fora. Mas pelo visto, não conhecia muito bem aquele ser barbado vestido de onça. Quando disse "Boneclub +2" e "perigos", Guuk chegou a salivar! Ah! Era TUDO que aquele troglodita peludo queria; um pouco de ação para digerir o tremoço. De acordo com o Velho Ndeoulala, o Boneclub +2 estava numa caverna não muito longe dali, atrás de uma cachoeira. Porém, na caverna vivia Pimpão, um urso velho, fedorento e mal-humorado.
Sorrindo, Guuk prometeu ao Velho uma bela pele de urso para enfeitar a parede de sua caverna. Pyuda entendeu que um Guuk empolgado com pancadaria no horizonte só podia significar uma coisa: encrenca. Velho Bento estava apreensivo. Decidido e com ares de herói, Guuk levava seu Spiked Club +1 na direção da cachoeira.
-------------------------
THE HAPPY BIRTHDAY???
Muito obrigado pelos comentários, visitas, apoio... Nem cheguei a comentar aqui, mas mês passado essa história fez 1 ano!!!! Primeira postagem dia 3/10/2009, quando fiz um desenho imbecil, gostei e, pra não deixá-lo perdido no meu recluso NOTEBOOK, postei no 4-Chan. Como acompanhar o desenho lá era um saco, pensei "Porque não dar uma história ao desenho?" ...E assim surgiu Garr e Guuk, após eu ter sido surpreendido por uma penca de comentário no dia em que resolvi abrir o tópico pra postar o segundo capítulo... A inesperada popularidade foi o maior incentivo para tentar fazer a hiostória cada vez melhor.
@Elazul Fion: Garr está quase voltando... E enquanto eu editava vc já respondeu! Isso é que é eficiência. :riso: Guuk gostaria de lhe enviar uma pele de urso. Mas naquela época, os Correios eram sofríveis. Além do mais, o urso é velho e infestado de parasitas pestilentos... Eu não aconselho a pele dele pra ninguém. Nota: Velho Bento também tem pulgas. Era comum naquela época.
@BruuuXooo: A-Ha! Pois é... Eu me amarro em referências. Estou até tentando fazer uma compilação com todas elas para colocar no final da história, tipo um "extra". O único problema é que após 19 capítulos eu estou meio perdido... E não, eu não deixarei de escrever NENHUMA história. Enquanto estiverem lendo, estarei escrevendo. =P
Abraços!!
KarasuTengu, com o bucho cheio de bolo de aniversário.
heuaheau, tmb quero pele de urso pra enfeitar meu apezinho :p
volta Garr!!!!!!!!!!!!!!!
Guuk e Pyuda entraram na caverna. Cheio de orgulho, Guuk falou à aranha que ela ficasse lá fora. Isso era uma questão entre ELE e o URSO. Ele queria provar que era um autêntico Machus Sapiens. Não queria trapaças e picadas aracnídeas envolvidas. Meio que de birra, a aranha caranguejeira de inteligência surpreendente aceitou. Achou que Guuk iria virar almoço de urso. Mas, desta vez, ela estava errada. Quase.
O valente Guuk foi seguindo o cheiro podre e suado do urso caverna adentro e, num lugar fracamente iluminado por um buraco na rocha, viu a gorda criatura que repousava. Aproximou-se e, com desdém, pigarreou um "Krram Krram". Afinal, seria muita covardia matar Pimpão com ele dormindo. O urso arregalou os olhos e não entendeu aquela cena insólita. Era a primeira vez que a comida vinha até ele de forma tão benevolente. E olha que era um prato até gordinho...
Guuk, então, foi porretear o bicho sem cerimônia. Mas Pimpão era macaco velho e se esquivou, contra-atacando com uma série de patadas furiosas. Essas sim, acertaram Guuk. Ah, meus amigos... A Tempestade de Patas de Pimpão pegou onde não devia. Bem no ESTÔMAGO!!! Ponto fraco de Guuk! Podia pegar no nariz, no peito... até no entre-pernas, mas justo onde a sagrada comida fazia a digestão?? Ah, não, Pimpão!!! Não fosse isso, talvez Guuk até teria acabado sua vida gulosamente papado por um urso grande e velho. Seria o melancólico fim de Guuk e da história.
Voltando ao que interessa, o tapa estomacal começou a enfurecer Guuk sobremaneira e esse resolveu usar a estratégia do BERSERK-MODE. O barbado Guuk começou a apanhar de propósito. Se alguém visse, apostaria que o Urso estava levando a melhor. Nosso herói deixou o ursão bobo gostar da briga. Ficava cutucando o urso com sua clava e fazendo sons irritantes, tipo "hi hi hi, piuí piuí e glugluglu". Pimpão partia pra cima com tudo, como se brincasse com sua comida. Estava alegre e feliz, mas quando percebeu seu erro, já era tarde. Um movimento errado do empolgado Pimpão e Guuk, numa explosão indescritível de adrenalina, ódio e fome de sangue desferiu-lhe um único golpe certeiro que lhe explodiu o pescoço, pondo um ponto final sangrento à sua existência.
Pimpão estava morto. E ao vencedor, o BONECLUB +2
NOTA: Ao pegar a arma, Guuk ouviu sua descrição narrada por Cid Moreira. Aquele Velho Bento, realmente, tem MUITO poder!!!
http://i41.photobucket.com/albums/e2...G/boneclub.png...E com esse post ESPECIAL (sim; é um especial-não notaram que tem mais desenho que o normal não???) me despeço de vocês esse ano (ao menos nessa história); Garr e Guuk vão passar férias em Punta Canas e voltam ano que vem. Talvez Guuk se perca em algum Carnaval fora de época, mas eu prometo trazê-lo de volta.
************************************************** *
Muito obrigado a TODOS pelas visitas e especialmente pelos comentários; que são, sem sombra de dúvida, o maior incentivo para que eu toque esse barco bizarro da idade da pedra por mares nunca dantes navegados.
GRANDE ABRAÇO PROS MARMANDJOS
BEIJO ENORME PRAS MILADYS
FELIZ NATAL e ÓTIMO 2011 PRA TODA LA MUTCHATCHADA QUE PERDE SEU PRECIOSO TEMPO E SEUS MELANCÓLICOS NEURÔNHOS LENDO ISSO AQUI!!!
Até breve!!
K.
PS: Por razões óbvias no final, eu ia intitular esse capítulo "JABULAAAAAAAAAAAAAAANI", mas achei melhor um título mais dramático. Enfim... Fica aqui o registro, por curiosidade.
Excelente história. Nem sei como me perdi nessa seção aqui no fim do mundo, nem lembro onde entrei, deve ser o destino.
Ops acabo de ver que isso aqui fica no off, por essa eu não esperava.
A história é excelente, acompanharia se eu me lembrasse disso já que os capitulos não podem sair mais frequentemente... mas se lembrar volto a ler os novos, vai que caio aqui d novo.
AFFZ QUE MALDADE!
mais episódios plz, faz um especial dia 1º de janeiro tio karasutengu :p
colpe crítico do guuk rulou ali, comofas?
Madrugada de quinta, rindo feito um idiota da quest do Guuk. Com esse papo de Boneclub +2, acabou me fazendo lembrar dos bons tempos em que Baldur's Gate ainda era novidade (sem falar de clássicos da porradaria no momento do duelo, claro).
Perdão por ter esquecido do tópico. Eu mesmo movi e acabei "perdendo" ele, vê se pode. :o
Para os padrões dessa seção esquecida, sua história ainda é um sucesso. Parabéns.
Como havia prometido ao Velho Bento, Guuk saiu vitorioso da caverna. Pyuda não acreditava no que estava vendo. O barbudo guerreiro, mesmo ferido, saía sorridente da caverna, puxando uma carcaça de urso pelas grandes bolotas másculas do animal morto. Ele entregou o cadáver ao velho que, impressionado, disse que ele era mesmo digno de portar tal arma de destruição em massa, a Boneclub +2.
"...E suncê precisará dela, mizifí! Puqui esse sô amigo Garr tá pra se metê numa increnca que só vendo, cê sabe? Mos BÚZOS me dissero!!!! Se suncê andar na direção donde se põe o sol, por uns dois dias, suncê chegará na cidade dos trôlos. Os trôlos são homezinhos acinzentados, sabe, que num cresce mais que um arbusto de Eke Eke... São barrigudinho e invocado. Cuidado que eles morde e tem dentinho afiado, môfí... Suncê vai chegar lá no momento certo e, se tudo corrê bem, salvará seu amigo. Aí suncê me trais ele aqui cô quero ter umas cunversa co ele, sabe? Tenho que ensinar como ele vai fazer pra derrotar Anak."
Guuk já havia torrado muito neurônio elaborando uma estratégia para derrotar o urso. Para sua sorte, a tarefa seguinte não era das mais difíceis: consistia em andar em uma direção até chegar a uma tribo de pigmeus de dentes afiados. Guuk despediu-se do velho sábio e seguiu ao encontro de seu amigo. Na direção errada. O velho, só para tirar uma com a cara de Guuk esperou que ele tivesse se afastado um pouco antes de gritar, avisando que era pro outro lado. E por dois dias, Guuk e Pyuda caminharam por locais um tanto monótonos, com paisagens repetitivas e desinteressantes. De vez em quando, tiravam uma borrachuda carne seca da Bone Club + 2 e saboreavam-na. Como era uma arma mágica, as carnes não tardavam a crescer de novo! Era uma fonte inesgotável de comida...
Alguns dias atrás, Garr abria o seu único olho, o que lhe revelou um punhado de seres esquisitíssimos que falavam uma língua que lembrava o latido de um chiuaua...
-------------------------
@Todos acima: Muito obrigado por todos os comentários. Esse capítulo foi mais "monóoooooooooootono", mas eu precisava de uma transição afinal, spoileando um tiquinho para @Fã_Clube_de_Garr, ele volta no próximo capítulo. Pequeno flashback a vista? Sim. Pequeno flashback a vista!!
abraços
K.
- Nhák Nhák?
- Yép Yép!!
- Nhák, Yép?
- Kái kái nhák nhák!
Esses eram 2 trôlos indagando o que seria aquele homem grande e machucado boiando feito fezes de trôlo no rio sagrado do Deus Yuk. Trôlos eram um tanto parecido com humanos, mas eram menores, tinham cabelos coloridos, dentes afiados e seus olhos não tinham íris - eram apenas esferas amareladas. Tinham uma língua chata que, dizem certos linguistas, deu origem ao mandarim moderno.
Pescaram o ilustre desconhecido e imobilizaram-no para tratar-lhe os hematomas e feridas - nisso eles eram bons! Com isso, nosso herói despencado Garr ficou todo enfaixado, tornando-se a primeira múmia-viva de que se tem notícia!
No segundo dia, Garr acordou. Já estava se sentindo melhor. Mas sentiu-se estranho com todas aquelas faixas a lhe apertarem o corpo. Pelo menos tinha um Pimpão de pelúcia para consolá-lo. Mas, mesmo com o Pimpão, ele ficou com um certo medo. Estava numa cabana escura, com utensílios em volta. Viu algo que parecia um escudo e uma lança. Ouvia sons estranhíssimos lá fora. Com os olhos mais acostumados com a escuridão, percorreu o recinto em busca de Guuk mas n achou ninguém. Tentou emitir algum som mas as ataduras não deixavam. A coisa ficou mais dramática quando o pé começou a coçar. Ele mal conseguia mexer; não conseguiria alcançar entre seus dedos. Ahhhhh que agonia!!! Começou a suar frio... E a coceira começou a se espalhar pra outros lugares quando ele ouviu:
- Yáp Nhák??
Pelas pelancas de um pterodáctilo caduco... Que ráios vinha a ser aquele homúnculo de voz estridente que se postrava à porta? A aparição da bizarra e provavelmente carnívora criatura acabou com todo vestígio de coceira. Ao menos pra isso serviu.
Historia muito boa,o unico problema é:
cade os leitores que antes postavam e agora sumiram???
mais fica sosegado que vou acompanhar e postar sempre.
Muito bom... como de costume...
@Kamikashi @Reversor Invertido
Obrigado pelos comentários. Apesar de uns capítulos mais paradões, eu tento fazer algo minimamente interessante. hehehehehe Fico feliz que estejam gostando!
E, realmente, é uma pena a falta de comentários (que atinge TODAS as minhas histórias). Não sei se foi por conta das movimentações entre forums... Só espero que não signifique algo do tipo "Ô criatura... vc tá escrevendo uns trecos que nem a tua mãe lê mais..."
Iria machucar meus sentimentos!
Abraçcos
Karasutengu
EDIT,
pq eu não quis criar um novo post pra isso...
BÔNUS PROS LEITORES
A MARAVILHOSA KHALA NA VIDA REAL!!!!!!!!!!
http://i41.photobucket.com/albums/e2.../TrueTroll.png
A sessão é parada.
Verdade...a RPG é mais movimentada; acho q porque tem mais história lá... Agora, não quero recomeçar a discussão da divisão dos tópicos. Garr e Guuk está aqui e deve continuar aqui no literatura; tem nada a ver ficar lá no RPG, ao contrário das minhas 2 outras histórias.
Uma pena esse pouco-movimento, aqui tem mta história legal tb. :rolleyes:
Abraços
K.
Quero um novo episodio da historia T.T
Agora que eu vi!!!
Último post efetivo: 17/2!
Que vergonha!!!
Mas prometo um capítulo fresquinho pro início de abril. Março foi um mês mt corrido!
Abraços a todos. Garr e Guuk não param! ;)
Olha eu aqui novamente! o/
A historia ainda continua muito boa, criativa e ainda me tira risos!
Parabéns usuario de nome estranho que nunca irei decorar.
Tive que lê 7 cap. para me atualizar, mas obviamente valeu a pena.
Muito parada mesmo.
Na última vez que postei, fiquei de olho durante alguns dias, depois acabei esquecendo completamente. Talvez isso aconteça com outros usuários. Apesar de tudo, esse tópico ainda é popular, muita gente lembra (ontem mesmo um cara comentou surpreso que sua história ainda estava de pé), mas não se anima em ler. Ou quando lê, não se anima em logar e postar.
Isso aqui continua divertido e imaginativo depois de tanto tempo, o que é uma grande vitória. A partir de hoje estarei mais presente (na seção) para acompanhar o sofrimento do Garr capítulo após capítulo.
Infelizmente, essa seção é pouco frequentada por escritores e/ou leitores que gostam de obras "amadoras". Eu mesmo, sumi depois de ver o marasmo da seção. Acho que um dos únicos que não sairam foi Ldm, um herói da resistência...
Li os capítulos que você publicou e eu estava fora...
Como sempre, muito bom! A luta de Guuk com o urso foi genial! Seu desenho está melhorando, assim como a escrita. Ri demais com o velho sábio...
Só acho que a aranha poderia aparecer mais.. gosto dela hehe
é mano,quase um mês pra fazer um novo episodio,a historia é muito boa,mas nem to animando,por motivos como:
Olhar aqui diariamente e nunca ter epi novo sakas??
Mas quem sabe...
Isso aí! o/
Estou aguardando, eim.
@Membros da resistência
Eu também me mantenho na seção, oras!
Ldm não é o unico heroi... Mas o melhor. :)
- Yáp Yáp, Kák Kák Tchék Tchék!!
A cura de Garr foi incrivelmente rápida, considerando a queda. Se ele se assustou ao deparar-se com um trôlo da primeira vez, estes revelaram-se extremamente carinhosos. Vinham a ele massagistas consideradas boazudas pelo povo, servos abanando e jovens moças ministrando estranhas sopas consistentes e deliciosas. Quando se curou definitivamente, um ancião o fez entender que devia ficar algum tempo ainda dentro da cabana. Pessoas traziam-lhe frutas, carnes e... Virgens!! Que ficavam honradas em serem defloradas! Sim, porque como já foi mencionado aqui, o cicatrizado Garr era o Zé Mayer da era mesozóica (ok... nem sei se já existia homo sapiens nessa época. Não fiquem bravos com a minha ignorância arqueológica). E como tal, não iria recusar alguma trôla curvilínea. Ainda que elas tivessem seios murchibentos e feições levemente monstruosas. Mas até que tinham uma cintura legal e um perfume florido. E, convenhamos... Após tanto tempo viajando com um cara barbado e uma aranha, Garr estava na seca!
Até que uma manhã, um jovem trôlo o acordou falando naquela esquisitíssima língua. E, pela primeira vez, foi levado pra fora da cabana e apresentado a Gariguk, o Ídolo de Pedra, Deus supremo do povo trôlo, que jorrava chamas pela cabeça e se alimentava de miolos. A cada estação, alguém se voluntariava (e havia uma competição acirrada para isso) para ter seu cocuruto aberto e seus miolos removidos para alimentar o Deus.
Estava explicada toda a mordomia. Garr, com seu crânio sempre em brasas, era o óbvio enviado que traria a Salvação para os trôlos. Qualquer semelhança com Gariguk era mera coincidência. Ou não?
Bom... Peço aqui sinceras desculpas a TODOS os seguidores pela demora. Estive meio ocupado mesmo nos últimos meses e até esse fim de semana, que eu planejava publicar esse capítulo: bebedeira no sábado, clube no domingo. Fui lembrar do compromisso meia noite!!! 0_0
Mas enfim... Consegui fazer o desenho a tempo. E aí está a continuação da história. Prometo não lerdar tanto para o próximo.
(E, pros que gostam, em breve novos capítulos no fabuloso Makumba - quinta ou sexta - e na estranha Ilha... Rapássss... Só bizarrice naquele lugar!) (Nessa ordem, diga-se de passagem)
Ah...
Nome estranho: Karasu: corvo em japonês; Tengu: goblin.
- Num templo em Kamakura, tem umas estátuas desses bichos. (googlem)
- Para os mais velhos, os soldados tosquíssimos do Ninja Jiraya se chamavam "Karasutengu"
- É um bicho feio do folclore daquele país.
...Informações adicionais, GOOGLEM ;)
Hahah, muito bom...
Garr o garanhão da Idade da Pedra...
É espantoso como com esses desenhos e essa narração você consegue prender e divertir o leitor...
Meus parabéns =)
Um pouco surpreso com o desenvolvimento de Garr e Gukk, alguns meses atrás esperava por um enredo breve e sucinto. Agora tem cara de saga épica.
E não, nada de humanos na era mesozóica. Foi a idade dos répteis, marcada pela ascensão e queda dos dinossauros e... ei, onde estão os dinossauros nessa história? Maurício de Sousa não se importou em misturar as coisas.
@Thomazml: Valeu!! Poxa... O Garr é ancestral de Don Juan, do Zé Mayer e do Mr. Clean. Jamais recusaria uma virgem...
De início, meu objetivo era fazer uns desenhos bem toscos, como o primeiro: zoom 2, nada de background. Com o tempo, fui adicionando mais detalhes e fazendo coisas mais elaboradas, mas não era o objetivo... hehehehehe
@Emanoel: Obrigado pela aula de história. hehehehe. De fato, eu gosto de histórias mais longas. Saga épica. Nada de breves contos com figurinhas. E eu já pensei em colocar um mamute aqui. Mas dinossauros são muito grandes:
1- O arquivo fica mais pesado
2- Dá mais trabalho de colorir
3- Garr e Guuk pareceriam formigas
4- Pyuda sumiria da história...
Abração!! :riso:
Se Garr tivesse um diário... Se ao menos Garr sobesse ler e escrever... Provavelmente ele teria escrito algo assim: "A terra dos trôlos é maravilhosa. Um verdadeiro paraíso onde EU sou o Deus. Sem mesmo eu mandar, os trôlos me servem; me mimam... Sou idolatrado por aqui. Todos os dias, mulheres apresentam-se nos meus aposentos. Com o tempo, acostumei-me com essas estranhas criaturas e já vejo uma certa formosura nas virgens que me aparecem. Elas costumam ter seios fartos, apesar de muitas vezes murchos e desproporcionais; mas a pele costuma ser bem suave. Se as belas tetas sempre estão ao léu, suas vergonhas já se encontram cuidadosamente ocultas por folhas ou algum couro ou tecido enfeitado. Estou exausto esses dias, de tanto fornicar. Pra ser sincero... Guuk que se dane! Nem quero mais saber de Khala!"
Garr estava levando uma vida de playboy pré histórico. Tudo era sexo e comidas frescas e deliciosas; um verdadeiro bacanal. Garr estava engordando em uma progressão geométrica, apesar de não existir isso na época. Sem que ele percebesse, as belíssimas (tem gosto pra tudo) trôlas estavam fazendo foie gras com ele. Aquele treco caro que francês gosta, em que criadores inescrupulosos enfiam um funil no papo de um ganso e enchem o bicho de grãos até o fígado triplicar de tamanho... Ele era o ganso. Mas não percebia o aumento de sua fofura. Algumas trôlas apertavam suas gordurinhas e riam, dizendo algo que ele não compreendia. E, por alguns dias, enquanto Guuk matava ursos e matutava com Prêtos Velhos, Garr vivia rodeado de mulheres e empanturrado de comidas. ÊTA VIDÃOO!!!
Em tempo; Garr gostava mais da gordinha, com mamas que pareciam duas jacas gargantuescas; que lhe trazia frutas. Na hora do chabu-chabu, ele adorava ser esmagado entre as duas jacas mencionadas. Encaixava direitinho...
http://i41.photobucket.com/albums/e2...Garr_Harem.png
Queria ter uma vida assim...:wscared:
@
Mano, tomei coragem pra ler sua história, sabe de uma coisa? Adorei, principalmente os desenhos, se tem mais criativadade que o meu Tio(olha lá que ele é artista)
Gostei, gogo postar mais capítulos.
Eu deveria ter imaginado. Isso de engordar para comer já é manjado (o que me faz pensar se o valor nutritivo do nosso amigo Garr é proporcional aos recursos utilizados), mas ainda assim fui seduzido pelo paraíso. Artifícios de um contador de histórias
eu tmb pegava a gordinha, nossa me apaixonei!
eu tirava x1 com garr por ela!
Ow Yeah! Pimba na Gordinha all the way! Garr tem muito bom gosto, principalmente após sua fofura adquirida.
Tentarei postar com + frequência os capítulos seguintes. Administrar 3 histórias, leituras no fórum, comentarios, trabalhar, estudar pra concurso, jogar final fantasy e ter uma vida social é difícil. Hahahahaha
E, sobre os desenhos... No iníco pensei em desenhar só tosqueira (ver capítulo 1 e 2), mas com o tempo, infelizmente, a coisa foi ficando mais rebuscada. Esse último desenho deu um trabalhão!!!
Obrigado a todos pelos comentarios e pela presença por aqui!! ME BE VEWY VEWY HAPPEE YOU ALL LAIKKIN THIS BAGASS (bagaça em inglês).
Grande abraço a todos.
Garr manda um beijo pras meninas. Guuk não é romântico.
Muito bom episodio,eu ri das gordinhas,ttava sem tempo pra postar mais agora vou voltar a ativa xd