OMg, E o loot, food?
Dropo algo? :riso:
Versão Imprimível
OMg, E o loot, food?
Dropo algo? :riso:
Que ele fiquem em paz, pesames aos mais próximos.
Muito triste mesmo =/
fika com deus ;x
Meu que triste, eu nem sei o que comenta, pelo menos o Tibia ajudo alguem a se sentir melhor, acho que ele teria sofrido muito sem o Tibia pra fazer amigos né?
Descanse em Paz Cara, você merece!
triste essas noticias de mortes
eu guri de 17 anos, morre por uma doença ''boba''
guardia nunca será a mesma, ainda mais para quem era amigo dele
É muito triste quando nos deparamos com tal notícia...
Mas, temos sempre que ter em mente que a vida é passageira e, um dia todos irão se juntar em um bom lugar. Este caso nos mostra os benefícios que o Tibia nos dá. Alguns se comovem em ler esta notícia, com razão. Vemos que o jogo é livre de qualquer preconceito ou obstáculo.
Lá ele vivia seus momentos mais alegres, pois para ele era como correr na vida real, que era impossibilitado pela doença!
Que ele possa descansar em paz, e que a luz de todas as pessoas que desejam o bem para este jovem garoto possa tocá-lo, recuperando-o...
Descanse em paz amigo, você será eterno!
~Arknose
aff kra..quando eu li isso eu fiquei mto chateado nunca tinha visto isso em nenhum lugar
que bom que o tibiabr anuncio porque isso eh uma grande homenagem ao grande garoto que ele deve ter sido... (nao conheço ele)
Meus Pesames e que descansse em paz
putz =/
segunda vez que ja tem uma noticia igual a essa que leio so que a primeira descobriram ser fake
pow cara mais e isso ai
e parte da vida agora e bola pra frente e muita força para os familiares
descance em paz Rafael
e para mãe dele muita força
eu imagino que não deve ser nada facil perder um filho como não e nada facil perder qualquer pessoa que a gente ama :(
-=EDIT=-
Cara eu não sei o que você tm na cabeça porque sinceramente eu acho que você não sabe o que e perder alguem que você ama!!!
Mais com esse seu jeito ai eu acho que ninguém ama você alem de seus pais porque amor dos pais e pra sempre.
Mais ow pensa antes de escreve blz?
Aqui não tem ninguém zoando, porque isso e negócio sério véio.
Cara quando você começar a entender a dor de perder um familiar ou alguem amado você vai parar de dizer bobagens eu espero.
Não vou fazer como os outro e dizer que você tem que perder um parente ou alguem amado pra entender, mais não julgo quem assim o fez porque entendo a raiva que essas pessoas devem estar sentindo de você por ter feito isso.
Das duas uma:
Ou você e retardado e não compreende ou você e so um spammer idiota que vem arruinar o forum e falar bobagens para ter umas espadinhas no seu nome.
Desculpe se se ofendeu mais reveja seus conceitos, e tente ser um ser humano melhor não um "lixo humano" como ja disseram.
Desculpas a todos e mais uma vez meus pêsames.:triste:
Eu sei bem como é duro isso...perdi meu pai faz uns 13 anos da mesma doença desde que ele descobriu que estava doente não levou nem 3 meses e morreu...o que mais sinto falta é que como eu era novo quase já esqueci de todos os momentos com ele...unica imagem que guardei na minha cebeça foi quando ele estava no hospital...
Mas fazer o que, força pra familia que mais vai prescisar agora...pois o menino já não esta entre nós...
Por isso falo a voces...dem valor e amem a quem voces amam enquanto estão entre voces não que eu brigava com meu pai longe disso mas achoque eu poderia ter ficado mais ao lado dele, pois depois que morre nao adianta chorar.
Abraços...
Que esteja em um lugar melhor :)
Realmente, é algo triste e inevítavel também. Mas muito prematuro :(
Que pena, nao conhcia ele, mas memso sem conheço, deixo meus pêsames e qeu ele descanse em PAZ...!!!
O-M-G!
Gente ... podem ter pessoas zuando soobre isso, maais oqe esse meeniino sofreeu na viida delee, naao é facil ... por mais qe o tibia tenha agradado ele até o momento de sua morte, a dor e a tristeza devem ter acompanhadoo elee dessde os 9 anos ...
MEUS GRANDES PÊSAMES À FAMILIA E AMIGOS DO GAROTO DE TODO O MUNDO DE GUARDIA OU ATÉ MSM EM TODO O TIBIA!
Momento mtoo triste ...
Yours ...
[EX]Matador Treis Miu ~
R.I.P
Descanse em paz. Fico feliz pelo Tibia ter feito algo bom a alguém.
Descance em paz...
Gostaria de ter conhecido você, pois é a primeira vez que vejo uma história de que o tibia ajudo alguem, principalmente para si recuperar de quimioterapia...
...
eu sei q isso eh triste vei mas temos q levanta a cabesa pra cima e segui em frente q a vida continua...Citação:
Usuários online lendo este Tópico: 747 (56 membros e 691 visitantes)
catador de butha, aminesia permanente, Bacha the Dark, benitesh, Best Hit, Brouzinhu, bueninho, d one, Demonlight, Drass, Druid Evo, Duke Dragon, Edney, emanuelcosta, ermac extybow, Flamenguista loko, ftotti, Fuel Jr, Greicii, hajoduh, henricklp, Ice Wizard, Janick, joaovms, kamicasesky, kaminsky, karim kareen, Koy Lord, MichelSilva, Minhoquinha, Obrado, oftouro, P H, pato1800, peterkun, Progenitus, Queckk, Rasikiren Nagasaky, Red Falcon, Reyk, rherdobie, Robaru akmby, rodragoo, Samuel bonini, Santos Pontes, Smyle, Squeezer, Tacador de flecha, Tekis Xiru, Wakeeknight, z.linha, ZerkPL
depois de hras ainda tem muita gent
Triste de mais ter acontecido isso con um cara dedicado a melhorar
meus pesames aos amigos e a familiares :triste:
Na ultima Semana o Jogador Fernando, faleceu da doença Meningite! ele possuia um personagem em trimera com o nome de Kaikkos ele era bem querido em Trimera tinha muitos amigos e uma saude de Ferro. Ficamoss tristes com essa noticia tambem.
Rest In Peace.
caramba
fiquei xocado com esta notícia...
muito triste
mais todos sabemos que ele
está em um lugar muito melhor
meu pesames, para amigos, e familiares...
Que topico triste, fiquei mto xocado em ver uma noticia assim...
Em homenagem a ele vamos coloca em nossas assinaturas :Descançe em paz Rafael
foda
as vez vejo nego reclamando da vida tendo tudo
e o home ali batalhando e sendo feliz, n era um pnc igual muitos no tibia, realmente muito triste, perder pessoas boas com tantas ruins nesse nosso mundo
vai entender :/
P...A mais que Me..a ;/
Seja la onde ele esteja, Espero que ele tenha a PAZ que ele nao tinha entre nós.
Meus pesames a todos que conheciam ele :~
pêsames aos familiares, amigos e parentes:triste::triste::triste::triste::triste::t riste::triste::triste::triste::triste::triste::tri ste::triste::triste::triste::triste::triste::trist e::triste::triste::triste:
Muito triste isso, vou em respeito usar linguagem formal
meus pesames a familiares e amigos.
Que esteje com deus nesse momento.
Coiiiitadoooo , que pena , morrer assim tão jovem por causa dessa maldita doença... Que ele descanse em paz !
Muito triste... foi uma das notícias mais tristes que já publicamos.
Descanse em paz Rafael!!!!!![2]
=/
:(
R.I.P
Descanse em Paz :*
Descanse Em Paz Meu Xara!!!
Que sua alma descance em paz pela eternidade, e que alcance a paz q em terra não tinha, meu pesames aos amigos e familiares de Delta Samba.
onde quer que ele esteja, que seja feliz, todos torcemos para que ele esteja em um lugar melhor que o nosso. (:
Meus Sentimentos a familia e amigos dele :triste: