Se ainda possível, inscreve eu aí.
Nunca mudei de avatar até onde estou lembrado, e sempre gostei desse... Vamos ver no que dá...
Versão Imprimível
Se ainda possível, inscreve eu aí.
Nunca mudei de avatar até onde estou lembrado, e sempre gostei desse... Vamos ver no que dá...
Se a maioria quiserem 2 por eliminatória.
Não vejo problema.
Então já fica lançado a pergunta para todos ;)
Já aproveitando para esclarecer.
As inscrições se extende até a penultima eliminatória ser iniciada, em outras palavras, vocês tem praticamente o mês de maio todo para decidirem se vão ou não.
Lembrando que ao participar de uma das eliminatória, não poderam participar de outra.
Esse periodo é para atingir o maior numero de avatar para que o vencedor mereça o título de Melhor avatar do off :wub:
O convite se extende a todos inclusive a equipe, se o admin quiser participar com aquele avatar "O primeiro dragy ninguém se esquece" já tem meu voto :wub:
Não posso atualizar agora, to no trabalho, assim que chegar em casa atualizo o tópico com os novos candidatos ;)
2 por eliminatoria seria melhor :s
Só pra dar mais emoção pra parada...
vai ter q abrir muito topico pra esse monte de gente em :0
Também gostaria de ser inscrito.
meu avatar mostra uma criança que possui a íris dos olhos viradas pra cima e também possui problema na córneas como se pode notar...
em uma eliminatória podem haver 2 avatares muito bons e em outra todos horriveis.
seria uma injustiça que um avatar bom não classifique por azar de cair em um grupo com difíceis adversários e outros terem sorte de cair só com bosta.;
cara agora que vi seu avatar, você já ganho, VIOLA RULEZ
Eu ja me candidatei e botei o texto do avatar tambem, mas porque não botaram la na pagina inicial? (ps : meu post ta na segunda pagina)
Eu gostaria de colocar o maior numero de avatar :wscared:
É um concurso de Melhor avatar, nada mais justo que tentar colocar o maior número ;)
Já atualizei o tópico novamente, Verifiquem se está tudo certinho :wscared:
Tipo
Vai ter um Bônus na premiação
Se atingir mais de 100 candidatos.
O vencedor poderá escolher 5 usuário quaisquer para mandar a seguinte frase
"MEU AVATAR É MELHOR QUE O SEU!"
Brincadeirinha tá pessoal
:o
Também quero perder x)
frase: Humilhamos seu time e temos culpa.
Se ainda puder to dentro.
Na ultima atualização, foi constatado que só falta 2 candidatos se pronunciarem sobre seu texto.
Se eles postarem seu texto ou se pronuciarem que não pretende colocar uma apresentação. poderemos iniciar a 1ª Pré-Eliminatória :wub:
Boa sorte a todos os candidatos ;)
(Tópico Atualizado, confira os dados ;) ).
pra mim o do Sealiah eh o melhor do forum, eh muito engraçado
AEAEAEAE, EU PARTICIPO
pãtz, me atrasei
Gostaria de participar também, se tivesse como. C'mon, abram uma exceção, é para o titio Leir aqui =(
Prevejo um p31t3nh0
QUERO PARTICIPAAAAR!!!
Meu texto é: "A única diferença entre eu e o Ronaldo (Fenômeno) é a conta bancária. - Aí o Joel colocou o time na frente. O Filho do Vento com a correria na direita; Viola, com toda disposição, habilidade, criatividade pela esquerda e Romário com a sua inteligência no meio - explicou Viola, sobre si próprio e os companheiros, lembrando a decisão da Copa Mercosul de 2000 entre Vasco e Palmeiras. "
Quero participar.
Texto:
O meu avatar mostra uma carta do baralho, o rei, que para mim é uma das mais nobres de todas, afinal de contas do mesmo modo, a execução dos pontos do programa oferece uma interessante oportunidade para verificação das novas proposições. No mundo atual, a complexidade dos estudos efetuados aponta para a melhoria das regras de conduta normativas. Todavia, o julgamento imparcial das eventualidades causa impacto indireto na reavaliação do sistema de participação geral. Gostaria de enfatizar que a estrutura atual da organização facilita a criação do processo de comunicação como um todo.
ta ae, kero participa tbm
texo: Chuck norris naum mente, ele prova q os outros estao errados.
Se ainda estiver no periodo... Bring it on.
Quero participar =)
Acho isso de texte mio non-sense, é concurso de Avatar, não de texto de avatar :x
Né não ;)
Tipo assim.
Muitas pessoas escolhem seus avatares por um motivo.
Exemplo
Você assisti um animê e se idêntifica com um personagem
Ai coloca um avatar dele.
Para quem não assistiu o animê, não sabe o motivo que levou o usuário a escolher aquele determinado avatar.
O texto serve para isso.
Em poucas palavras, tentar fazer os leitores compreender a importância do Avatar para aquela pessoa.
Outro exemplo, são os concurso de Miss.
Não é só a beleza que define a vencedora.
;)
@All
Bom pessoal, vamos então dá inicio ao concurso.
Estou preparando já para lançar a primeira pré-eliminatória
Como vamos realizar uma semi-finais, vamos então optar por 2 avatar de cada pré-eliminatória.
Boa sorte a todos
Daqui a pouco já estará disponivel a enquete ;)
bjs a todos
Não tinha pensado por esse lado. Se ainda der, de última hora, edita então meu texto:
"Roland de Gilead, O Pistoleiro. Última esperança para evitar a queda da Torre Negra, que é a razão de tudo existir, um elo que mantém todos os vários mundos existindo. Somos pistoleiros, e nosso negócio é CHUMBO. Primeiro vem os sorrisos, depois as mentiras, e depois vem CHUMBO. Por onde passamos, pouco ou nada se resta de pé."
Abraços.
Se ainda dá, gostaria de participar.
Uma duvida, eu posso votar em quantos eu quiser?
Se der pra participar ainda...
Bem, meu avatar é uma garrafa de fanta esmagando um carro (?)
tem que dar um dia pro encerramento do prazo...
nem sei se dá pra participar ainda mas vou aproveitar o tópico e fazer a descrição do avatar rsrs
http://forums.tibiabr.com/customavat...ar57889_37.gif
Citação:
como eu posso começar um texto sobre meu avatar no fórum de internet? ah sim... internet... se meu avatar fosse descrito usando as celebridades da internet, diriamos que Clint Eastwood interpretando The Man with no Name (o Homem sem Nome), chutaria o traseiro ruivo do Chuck Norris, já que esse só brilha em suas interpretações, em filmes cult de ação, e graças ao mainstream da já citada internet... Diferente de Clint, que aos 79 anos, ainda é um ótimo produtor, diretor de 4 Oscars e um Prêmio Memorial Irving G. Thalberg, ator e compositor em atividade... isso tudo na vida real.
Já Blondie (como o homem sem nome costuma ser chamado na trilogia dos dólares, 3 filmes de Sergio Leone e com atuação de Clint) marcou época no cinema, é um dos personagens mais famosos dos Westerns Spaghetti, é quase um arquétipo. bom de briga, independente-quase-misantropo e rápido no gatilho... mas a diferença é que ele não é um bom moço, como a maioria dos outros personagens, é cínico, sujo em seus duelos e possúi moral ambígua... é um anti-herói exemplar
quem nunca ouviu essa música, quando o clima fica pesado?
edit: wow, centésimo?
Eu gostaria de participar.
Texto: Um sorriso, aquilo que o mundo precisa.
Quero me inscrever
texto: Um avatar que demonstra desdenho e ao msm tempo interesse. Paradoxo. O que será que eu penso enquanto leio os infinitos posts no off? oq será que a face misteriosa esconde?
Parabéns
Você é o 100º Candidato ;)
Ganhou um destaque no seu avatar na 1º página ;)
Observação
Se você e o Rocky chegar na final, vocês podem fazer um duelo do gatilho mais rápido :P
@Informativo
Passamos de mais de 100 inscrito.
O concurso promete :wub:
Já atualizado a pagina inicial, confiram seus dados ;)
Nota:
Nossa!!
Não sabia que dava de colocar tanta coisa em um só post :eek:
ufa, pensei que eu já estava fora
ou estou?
se estiver, me deixa entrar pq aqui fora tá frio..