Peguei minha key pelo gamespot. \o/
meu char é heinzenhower (nationals)
ps: o jogo de vcs é mto lagado ou é só comigo?
Versão Imprimível
Peguei minha key pelo gamespot. \o/
meu char é heinzenhower (nationals)
ps: o jogo de vcs é mto lagado ou é só comigo?
Ta, é dificil de pegar server assim msm?
Reçém peguei minha key pelo gamespot. Vou criar um Hero e baixar o client agora ^^
Add la gente
"...Ronaldo"
Com pontos.
Olha,o meu está Heal no máximo,e estou atualmente upando Grenade Spam...Ao meu ver fica legal,mas depende mais do seu estilo de jogo mesmo :D
É 400 mb mesmo gente ^-^ não sei pq tem 4gb ali,eu tmb assustei quando vi,mas é 400 mb mesmo :D
Jogando agora
HerbertWallace,soldier lvl 10 \o/
Ah,AK,viu a promoção do Steam???
Left 4 Dead de graça por 24 horas...Nem joguei essa noite,fiquei no L4D :P
Muito legal jogar online,deu vontade de comprar...Interessante que junto com esse trial,abaixaram o preço do jogo em 40% nesse fim de semana,UAUHAUHAU...Devem estar vendendo feito loucos :P
sempre q eu jogo eu vo de primeira ou segunda tentativa :P
SIM! ainda mais que o left 4 dead nunca saiu do top 1 mais vendido.
em questao dos nicks.
ainda acho que geral deveria entrar numa comunidade; pq fica olhando 13 paginas pra jogar com alguem ( nao tem sistema de ADD la ainda ) é mto tenso...
http://www.orkut.com.br/Main#Communi...p&cmm=87842076
OU
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=512942
Ou você pode adcionar os nicks na primeira pagina pra quem não tem orkãt \o/
Eu to on lá agora galere! Bora jogar :)
HerbertWallace,Royal Army
Namoral, gunner fica bom em algum lvl?
Eu to no lvl 6 e não tiro porra nenhuma.
Porra, agora fiquei confuso, porque ele quer baixar 4gb se ele so tem 400mb? x.x
Estaria o meu firefox doido? vo deixar baixando pra ver o que da.
Cara,realmente é 400 mb,e se for o fire fox doido,é o FF de todo mundo,pq de todo mundo deu isso...Sei lá,talvez um erro,mas só sei que baixo rápido e só ocupo 400 MB aqui...é estranho esses 4 gb o_o
@Gunner
Realmente,gunner é só escudo do time mesmo :P ...
gunner é bom pra caralho. eu tenho um lvl 17 e tira mto dano, upa só o KEG ( akele explosivo) compra uma bazuca e uma shotgun rapida
ai tu taca o KEG e atira com a bazuca nele ( barril) vai praticamente mata o cara... ( os caras) e no ultimo nivel ainda deixa os caras pegando fogo . MTO BOM.
se tu for bom tu mata mto + q um soldier...
AEAEAE! Qual o esquema pra ownar de Commando??
Caramba AK!!!Não sabia que dava pra resetar Skill Points!!!Vlw mesmo! :D
Agora vo trocar minha skill que eu botei sem querer em Burning Bullets e botar em grenade spam /O/
depende cara, você pode camperar ( ai você compra a sniper forte ou a fraca, depende de como é sua mira ) e de preferencia atira na cabeça pq da bem + dano ( soh vale pra sniper ) e upa a skill stealth.
ou intao você pode ser rusher, compra uma pistola e troca com a faca, bota akela skill da bomba, e a de corrida.
Commando é bom pra caramba mais tem que saber jogar. Camperar é necessario so quando tu tiver na merda que tu bota a cara. É bom pra levar o time todo e inclusive dar cobertura pros seus camaradas.
Sim ja fiz varios HEADSHOT emuns caras dentro do jogo. Agora to pensando em investir numa rifle melhor ou comprar uma pistola.
A faca com veneno pego no proximo.Matei tb na facada. Tem que saber a manha de camperar.
Comecei a jogar a alguns minutos, sou Royal soldier lvl 2 ainda .-. Nick é Waidfire
Não sei se fiz a escolha certa pq n sei muito ainda
Hahahaha
Algo muito engraçado me aconteceu agora
na Seaside Skirmish(?) estava perto do farol de camper, quando dois caras me descobriram vieram correndo atras de mim subi o farol e olho pra baixo os dois subindo atras de mim, não pensei duas vezes quando cheguei la em cima botei a bomba e pulei com o para-quedas.
Dois coelhos com uma cajadada só :)
Sniper é o que há.
Meu nick la é ImaCoward.
Porra, eu doido pra jogar e não consigo :\
Pior que não tem link direto pro jogo..
Ele é jogado pelo navagedor? ou tem um instalador, se tiver eu baixo na casa do meu amigo amanha, a net aqui é muito instavel e o download da erro toda hora =\
pra quem for soldier ai vo da uma dica :
upa 1 nivel de granade spam, e coloca tudo (ate chegar no nivel max) de healing ( cura )
vocês vao mata pra kct... :riso:
Falaa aí pessoal, pelo que vi, parece q não é fps né oO'
Mas mesmo asim da pra mirar legal?
Acho q vou começar a jogar tbm...
O jogo é mto bom, é tps.
Se vc gosta de matar as pessoas por trás e talz, recomendo Commando, se gosta de sair atirando em tudo e em todos, Gunner, e...Soldier...bom, é o "normal", no meu ponto de vista.
Além do jogo ser bem³ leve.
Sabem aquele problema do config file?
Criei outro usuário do Windows e baixei, passei pro pen drive e instalei no usuário que uso normalmente.
Ainda da o mesmo erro, só da pra jogar pelo outo usuário =/
É o jeito, vou ver se encotro alguém.
Meu nick é .EddieK, do mesmo time que o AK47
http://www.hooked-up.ca/images/tf2.jpg
Recuse imitações.
To vendo que isso nem vai durar tanto.
Po gente, vamo marca de joga junto aeee
"'...Ronaldo"
me procurem D:
Alguém me explica, eu tenho que baixar o jogo usando o updater ._.?
Não entendi direito >_>
Pensei que eu baixava o instalador do client certinho, e daí instalava e talz, com tudo compactadinho bunitinho...
Sim, tu vai baixar pelo updater mesmo x.x
Estou tendo um problema com o jogo.
As vezes depois de 3~rodadas ou simplismente quando vai carregar um outro mapa ele começar a carregar, vai até o final mas, não sai disso.
Ai tenho que fechar e abrir denovo?
Alguem teve esse problema?
Alguem ai ja conseguiu snipers didferentes com Commando?
São bons?
Eu seguindo minha teoria de que mais caro = melhor comprei um daqueles Snipers de 105, crente que era diferente... mas depois fui ler e a unica diferença é que dura 1 mes...
é isso ai. as que custam 35~40 duram 7 dias e as que custam 110~140 duram 1 mes. pelo q eu joguei de commando, ( eu tinha um nivel 5 xD )
eu tinha akela sniper FORTONA que ai vc mira na cabeça o cara ta fudido.. mas se vc for ruim de mira vc pode pegar a rapida q ai vc mira no corpo e sai atirando.
Quero da headshot no pessoal do forum comofas?
Ak edita o 1º post com o nome dos usuários no jogo?