Então quem era que se amarrava no Angel Yue? Cacilda... num sei se era a Impurity, ou se era o próprio Nobre, que coisa doida :S.
Conta conjunta é foda, mas o Vejogid era muito bot, era absurdo. Ele fazia mais que toda a equipe junta somando.
Versão Imprimível
Então quem era que se amarrava no Angel Yue? Cacilda... num sei se era a Impurity, ou se era o próprio Nobre, que coisa doida :S.
Conta conjunta é foda, mas o Vejogid era muito bot, era absurdo. Ele fazia mais que toda a equipe junta somando.
Pois muito bem, parece que foi ontem.
A época que o Jagá era submod, lol...
Heenett era um flooder...
Os tópicos blogs da GDW...
Os banners "Nós amamos tal moderador" (UI PEGUEI PESADO BENHÊ!)..
Youko Klaus (Saudosíssimo, queria saber por onde anda aquele cara)...
And so on.
Ah, bons tempos...
amidoinitrite? ._.
²
Sera que não tem uma exceção para usuários "quase kevin postners"? :o
Fiquei curioso com a reunião do Onilink via msn, sera que é coisa da gincana? :confused:
@Yoko claus: Me cadastrei no segundo semestre de 2006, e posso contar nos dedos as vezes que vi ele postar.
@Falta do topico de malhação: É verdade, mas meio dificil notar tópicos badalados(exceto chatEEEEEEEE). Eu poderia citar a falta do topico "pokemon all versions" do pokemaniaco, por exemplo. Mas nao custa nada pedir pro xyvon adicionar.
Mandei meu e-mail pro onilink e não recebi mensagem do msn dele estar me adicionando. Acho que ele está nos passando um migué hein. xD
ótimo tópico cara me ajudou a entender melhor como o off funciona...
li o tópico inteiro, rachei de rir em algumas partes(every time you masturbate...)
mas a maioria foi bem séria e educativa... vou começar a frequentar o off mais vezes pra ver no que da :yelrotflm
ótimo tópico cara, ta de parabens(chuq norris aproves!!!)
\o/ curti pra caralho o topico, mto bom *-*
droga... n sou veterano :/
mesmo sabendo td akilo q um veterano deve saber
Hohe~
Ah, postando de novo pra puxar o saco do cara que criou o tópico.Foda demais, só agora fui terminar de ler (tinha esquecido do finalzinho).
O OFF está num período de paz agora.Não tem nenhum user que seja babaca com todo mundo e ao mesmo tempo tenha credibilidade com os mods (essa combinação já causou muito estrago aqui).
Este tópico me empolgou para escrever as crônicas de Tio Sorriso.
Bom, começando a festa http://forums.tibiabr.com/showthread...72#post4416572
Kra meus parabens pelo topico fikou muito supimpa...
eu não me enquadro em nenhum estereotipo, mais eu leio quase todos os topicos do off(mas não posto, exceto o do lost :P)
Eita, eu ri bastante em algumas partes, principalmente nas gírias offistas :P
faltou: euri e ri litros.
Tópico bastante abrangente, acho que me encaixo no tipo de user "Zé Ninguém" aeuaheua
Abraço.
Opa!
Gente, eu só queria avisar algumas coisas que são de pouca importância, mas que passaram despercebidas pelas pessoas.
A primeira é que nem todo mundo que participa do off tem que NECESSARIAMENTE estar em um grupo de usuários. Eu mesmo não me identifico com nenhum deles (dizem que sou o Wannabe, mas eu não acho, ainda mais porque sou contra a eleição de mais moderadores, principalmente no que diz respeito ao off). Logo, coisas como 'usuário random' e 'não ser tipo nenhum' não são categorias que pode-se denominar como 'estereótipo'. São apenas usuários comuns, com características mescladas de todos os tipos.
E, por fim, não coloquei todo mundo de cada tipo. Claro que tem muito mais veteranos (principalmente), mais torcedores, mais pokemaníacos (tudo bem, disso só tem o Yellow, mesmo), mas eu coloquei só alguns exemplos, que vieram na minha cabeça na hora. O Nightmare Elf, por exemplo, nem estava no fórum na hora que escrevi essa parte do tópico. Várias pessoas ficaram sem citação, mesmo pertencendo a um tipo em especial, mas são apenas exemplos para facilitar uma eventual identificação.
Ah, e sobre o fikdik, o nemli e o ronaldo... é que eu esqueci, mesmo :wscared:
Me chama? :P
Gostei do tópico. Bem escrito - algo raro -, interessante - algo raro -, e, e... Informativo?¿ Duh...
...
Outra Gincana seria legal mesmo... Tentaria participar - e ganhar de novo =d.
Dá-lhe Jamaica no "PAN do OFF 2007"...
Amei a definição de "offista aposentado"...Citação:
Essa última seção é o lar dos offistas aposentados que não floodam postam como antigamente e não fazem muita coisa fora da taverna, como o Dard Drak[...]
Se bem que ainda passo por aqui...
Dard* :)
Excelente Topico
FIXO NOW
Vamos Galera, pedir pra esse tópico ser fixo
E quem disse que dedicaram 4 meses só para esse tópico? Tá maluco? EAHIEOEHAEIAEHEHIHA
Interpretação manda abraços; o que ele disse foi que por não terem tempo que durou tanto... Foram fazendo de pouquinho em pouquinho.
Se quiser que eu desenhe ou represente em sentenças não-completas, avise-me que farei.
Uia, uma fagulha de discussão...
...
Dediquei quase um ano num tópico de Estatísticas do fórum... Sou caso perdido, então...
Dard* :)
o.0... Eu li um tópico muito bom no Off ou eu estou sonhando?
Muito bom tópico, retrata exatamente o que é ser um offista.
Parabéns à todos que, de alguma forma, ajudou a criar o tópico [+palmas]
Nyv~:cool:
Muito bom o tópico cara, parabens mesmo (y)
Achei muito interessante, apesar de ainda não ter lido tudo, mas vale a pena xD
HUAUHSAHUSAHUSAHU
adorei o tópico, mas eu sou um user modinha por motivos desconhecidos? o.O
FG:thumb:
Eu li tudo XD
Muito bom Xyvon husahuashuas
Deu pra relembrar muitas pérolas e topicos épicos do off
Apesar de nós offistas não gostarmos de campanhas, lanço agora a campanha: fixo nesse topic!:yelrotflm
esse topico é muito fera!
aprovado... :cool:
Demoro. :DCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
Se bem que no teu caso tu so aproveitaria as espadinhas personalizaveis ou a p.a mesmo, ja q tu tem subnick personalizado. :P
O Onilink que organizou o de 2007, né? Seria uma boa ele organizar o 2009(iria ter o de 2008, mas graças a uma desavença no chat acabou se cancelando). Dai era so formar uma equipe de peso e bem comprometida que ficaria toni supimpa.
Li tudo... Bem legal PIdgeot =D
Deve ter dado trabalho..
Muito bom o tópico, gostei. :happy:
Vou lutar para que outra gíria se propague pelo OFF.
...Ronaldo.
Opa, blz. :D
Talvez um topico sendo criado para perguntar se "rola ou não rola" uma gincana no off, e pergutando por voluntarios que a organizem.
Nossa, nao sabia. Tipo 2006 eu recem tava me cadastrando, via uma sub-seção de "gincana" e não entendia a moral daquilo, achava q era algo relacionado a tibia e talz... :o
@Topico: Merecia fixo. Ou então ser escrito na desciclopedia, como "humor privado"(humor privado=so uma parcela bem limitada que ira entender o caso e rir, como um artigo zuando uma pessoa do orkut que so algumas pessoas conhecem, por exemplo no caso daquele moreno com cabelo loiro e emo).
Esse tópico tem quer fixo. \o
eu ri na parde das dorgas
roox :D
seria massa pedir para algum ADM colocar ali em cima nus topicos importantes,
ai os novos offistas leerão como se tornarem sagazes
Eu, com meupseud sapiente conhecimento sobre os fatos do OFF e mais quase quatro anos de experiência e criação de postagensinutilmenteconstrutivas e relevantes ao crescimento do OFF, reconheço e saúdo a sagacidade dos que ajudaram a criar este tópico.
Foram mostradas, realmente, as características e atos dos usuários do OFF. Acho que se você tivesse colocado mais exemplo de usuários ou colocado até as citações de postes de alguns, ficaria ainda melhor. Se eles não gostassem, melhor ainda (considerando que nenhum moderador fechasse), porque iriamos ver alguns brigando aqui.
Oh oraculo xyvon, observador dos habitos e costumes off-topiqueiros, previsão para mais um epic topic? Sobre qual sera o novo assunto?
Mas serio, depois desse eu fiquei ancioso por mais topicos do pidgeot(xyvon). :D
Provavelmente.
Mas não um epic topic... só estou reunindo um tópico guia com todos os tópicos clichês do fórum. Quero esperar mais um 'poste seu desktop' para lançar... talvez mês que vem.
Aliás... como é que esse tópico ainda tá na primeira página? :confused:
E por último... vocês começaram a falar de uma gincana e tal, mas vamos organizar direito, fazer um tópico sobre isso e tal, avisar a equipe... esse treco pode ir pra frente :D
Uma gincana ia ser tãooooo legal :P
QUEREMOS GINCANA...
QUEREMOS GINCANA...
QUEREMOS GINCANA...
QUEREMOS GINCANA...
QUEREMOS GINCANA...
QUEREMOS GINCANA...
QUEREMOS GINCANA...
QUEREMOS GINCANA...
QUEREMOS GINCANA...
QUEREMOS GINCANA...
Eita, esse sim vai ser rox, tipo um topico de estatistica.
E a gincana foi so uma sugestão q surgiu no meio do nada, eu concordo q merece organização em um topico a parte e talz.
²
Teve edição 2006, 2007, 2008 foi cancelada, agora estamos em 2009. Gogogo edição 2009 :D
ri muito do topico hauhauaa
achei massa
acho que ando meio sumido mais pessoal mais antigo deve lembrar de mim como o revoltado que liderou a revolta contra a moderação no off topic huahuahuahaa
bons tempos aqueles no chat tibiabr fazendo piadas sobre o Adm ahuahuhauhaa
nos users vc podia adicionar os users "anonimos", que são aqueles que só lê o forum e quase nunca posta, por exemplo: eu lol
falou