sente, fique em posição fetal e chore, fikdik
Versão Imprimível
mto bom o jogo
to jogando só com hill orc priest
é o menos dificil
alguem tem a ordem dos ranks de priest de boegh?
odeio qndo eu vejo orc e ele nao se junta a mim
uma hora veio 2 orc mage e ficou 1 ogre e 1 orc mage ainda contra mim
dai mataram meus bixo e eu tive q descer
como matar a porra do ogre?!?!
aquilo hita d+++
e alguma dica pra como TODOS os orcs q me virem se juntarem a mim?
eu fiz orc priest, no começo nenhum me seguia, aí derrepente começaram a me seguir, sei lá porque
Porra, achei uma arma com 20 de ataque, mas não posso usar pq sou mago >.<!
COMO se usa magia?
Ele sempre fala que tá com medo por enquanto _._
Eu tava de Orc Priest.
Só se vc tiver algo de recuperar HP, ou alguma habilidade q de Regen, que eu saiba só assim =s
Quase morri... usei berserker pra matar 1 vampire mage fodão, ai não deu nem tempo pra comemorar... ja veio 1 Vampire Knight com 842343 summons, fui pra 60 de hp mto rapido usei scroll de telar >.<
Não faço idéia de como matar aquele bixo... Talvez com Summon bom + Berserker =s
Conforme você vai subindo na Hierarquia maior suas chances de Orcs se aliarem a você.
Uma forma de fazer eles se aliarem e gritar " t + t " .Seus adeptos tambem sobem nessa Hierarquia .
Ter Adeptos poderosos aumenta sua chance de Orc se aliarem a você.
Orc Priest pelo que eu saiba não começa com magia. MAS ele ganha certas habilidades que podem ser ativadas com
a + (letra da skill) ou + ? (para lista de Skills)
OUTRA forma de recuperar vida e Descançando com o comando
5 ( Dura uns 100 turnos)
Quanto ao menu " m ' , você deve ter reparado que as skills estão bem destacadas, caso você clique o caractere de uma skill ela fica mais apagada.
Essa skill apagada fica em Off para que as demais Skills recebam mais atenção na hora de receber EXP.
Hint: Mesmo meu Messias tem problemas de ser aceito por Orcs Warlock e Orcs Warlods.
Como faz pra salvar o jogo? E ah, Demonspawn é bom?
aff morri com 547 pontos com meu hill orc priest
tnc
um orc warrior nao sucumbiu a mim e eu tinha 4 orcs me ajudando e usei umas 2 ou 3 pots
:@@@
consegui matar o ogre
dropo uma arma de 20 de atk mas eu nem podia usar
da raiva qndo os seus orcs se perdem por ai ¬¬
ou qndo vc desce na escada e só tem lugar pra 1
recorde por enquanto 547 =DDD
Como eu faço pra melhorar minhas chances de soltar magia? Começaram em good e agora tá em Terrible -.-
http://img21.imageshack.us/img21/843/sigmund.png
pena que morri logo depois ><
era um mermofolk gladiador como recomendou alguem daqui : P
comecei usar a scyhte do sigmud nem era tao boa ;O
O unico geito de treinar e ficar soltando magia.
O que influencia se sua magia acerta/falha e seu Level em SpellCasting e a Escola da Magia que você esta usando (Fire/Ice/Air/Conjuration/Sumon)
Você pode ir usando magia no nada so pra constar.
Mas caso comece a aparecer menssagens dizendo qe você esta ficando Brilhante e que o Espaço em sua volta parece instavel.
E melhor para.
tem limite de turno?
Ahuahu...
Eu to usando a arma inicial até agora... to lvl 12, dei um tempo no jogo... ta ficando muito foda >.<
Recomendo pegar o deus q eu falei lá em cima... É facil de agradar ele, só queimar spellbooks (pode ser usado como arma toca no chao e quando o bixo passar tu queima... bem forte) e matar monstros... Preferencialmente monstros que usem magia...
Ele da 3 skills: Berserk, uma que da Regen e Brother in arms... Que sumona uns bixos malvados =D
Tá, to pegando a manha do negócio, MAS COMO EU ME LIVRO DE POISON? SÓ COM POT VERDE? CABEI DE MORRE COM UM CHAR HUMILHANTE POR CAUSA DISSO.
Jesus vo me mata.
EDIT: COMO, me digam, COMO eu faço pra não achar comida se nenhum monstro que eu mato praticamente deixa o corpo pra eu faze uma carninha assada? E O PIOR, quando eu como essa maldita carne 75% das vezes eu fico poison, necessito ajuda '-'
Para saber se a carne é venenosa ou causa doenças é só botão direito nela (info), e vai lá estar escrito. Sobre manter o corpo, é só tentar matar com uma arma mais fraca ou que tu não domina, assim o corpo prevalece XD.
Descobri algo interessante, que é o Wizzard mode (shift+7), que é como se fosse um "gm" no jogo, com comandos. Usei ele para ver como é nas dungeon seguintes, e pelo que parece para pegar a orb of zot, precisa de 3 runes que não consegui achar =P.
Sofri uma mutação... Agora não posso mais usar helmet... Tenho chifres =|
Em compensação por causa dessa mutação eu entro em berserk automaticamente toda hora =D
EDIT > Erro meu, o berserk ativando sozinho é o meu deus q me ama q faz ativar =D
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123914249210.JPG
Olhem meu troll preto ownando os ogre-mage =D
Leo, mas tem algum modo de se curar de veneno? Tava eu lá com um bichano de 60 de HP, tomando poison de 3 a cada ação, simplesmente eu não podia fazer nada, N-A-D-A.
Algum help? ._.
como se sofre mutaçoes?
e qq é dar recall dos aliados?
=SS
ainda nao consgui passar dos 600 pontos
mas estarei quase!
Eu sofri mutação tomando uma poção =s
Recall allies eu ja tive isso... Mas não cheguei a usar, achei q era pra quando algum bixo com charm ou sumonado ou algo do tipo moresse... vc reviver ele ou algo do tipo... >.<
Sobre poison, deve haver uma poção que cure, infezlimente não sei seu nome >.<, mas se não me engano, qualquer poção que cura vida, ou a health wounds, cura poison, mas acho.
Recall allies serve para quando se tem summons ou criaturas em charm (fica um coração nelas), elas são suas aliadas, e de vez em quando, quando são muitas se perdem por ai, usando recall, você convoca todas para você.
Ps: sobre o wizzard mode, devo avisar que uma vez ativado, não tem scores mais, ou seja, ele não vai participar do ranking.
O meu maior score até agora foi de 2068 pontos com um centauro hunter, que morreu por falta de flecha >.<. Agora to na dica do clandestino de orc prist, só que depois de ver tudo com o wizzard mode, ficou sem graça, os monstros fica foda demais....
e como eu uso ese recall?
direto eu perco meus summons ¬¬
devia ter fragado isso antes =((
Poison tira com heal wounds potion.
Goodbye, boi bandido =( meu melhor char té agora, sem ter que apelar pro troll berserker xD
http://img515.imageshack.us/img515/8962/boibandido.png
Como que queima livros? :o
que merda
fiz 1347 com meu Ogre Chaos Knight do nao sei qm, the destoyer
mas eu sempre deleto o saves/morgue
pq uma hora morri pra um ghost meu, fiquei puto
como diabos o cara ali fez 27k de pontos?
wtf
impossible ;OOO
Clandestino, o que Berogh (algo assim) gosta e não gosta? Eu sempre fico sacrificando corpos para ele, mas não faço nada além, e as vezes eu perco o recall sendo que não consigo achar onde posso ver isso.
beogh gosta qndo vc mata otras criaturas, qndo seus aliados matam outras criaturas e de sacrificar corpos ('pc')
nao gosta qndo qndo atk orcs amigaveis, destroi orcish idol (?) e desecrating orc corpses
acho que vc ve qndo ainda pode dar recall vendo sua religiao, ou apertando 'a' ou 'z*'
n consigo bate o recorde do meu ogre ;(
healer é bom?
fiquei healando moh galera fiquei indiferent pra umonte de bixo, mas nao tem como matar os sub-bosses
um ogre me ownou, sigmund me ownou
acho que os melhores nesse sao os melee mesmo =P
scrolls, potions e wands salvam vidas ;OO
Desecrating seria profanar, mas como seria fazer isso XD, normalmente eu sacrifico corpos de orcs, mas creio eu que fazer comida com eles seria profanar?
Sobre ver eu já sabia XD, eu só queria saber essa mudança repentina, normalmente posso ver o status do deus dando direito no personagem, e vai estar o status em asterisco no nome do deus ou aperto "p" e vejo o quão ele gosta de mim.
Missiles classes mata bosses sim, é só saber como, o meu centauro hunter chegou a 2000+ pontos e matou o sigmund e outros bosses. Classes magas são poderosas só nos leveis mais altos, creio eu, e com bons livros ainda, pois no low level eu sempre morro para nada >.<, o problema é saber combinar o que com o que.
mas moh tenso ter que ficar pegando arrows e ainda ver o nb do ranged ficar errando ><
meu best:
http://img16.imageshack.us/img16/8498/2477.png
melhores combinaçoes que eu achei até agora;
minotaur fighter/berserker/monk
mountain dwarf fighter/berserker
troll monk
ogre death knight/berserker
editado: morri de bobera nesse troll ai
tava com uma pot de vida la ¬¬
UAHHUAUAHUAHUAH
nem sei qq eu tentei fazer e acabei morrendo T______T
fiquei puto
editado2: nossa eu ja via sua assinatura ha seculos e só hj que eu entendi
AUUAUAAHUAHUAHUHAUAHAHAUAH
mto boa
pode cre vo tentar fazer um centaur tbm
=P
eh mesmo, nos meus 'mages' eu sempre morro antes de encontra algum boss
moh paia low lvl 'mage' :X
dai eu prefiro jogar com os melee-'knights' mesmo
quase nenhum jogo eu viro 'subito' de algum deus, só os q começam ja xD
Cara... não jogo isso desde ontem, por medo de morrer ahueahuea
Quase tudo mais forte que tenha def decente me da problemas, Ogros são faceis, o problema é quando vem dragão... Sem berserk eu morro FACIL FACIL.
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123928983172.JPG
nossa to imaginando os milhoes de pontos que isso ai vai dar
o.o
sera q um dia algum de nós vai conseguir fexar a dungeon?
uahiaiuhaiuhai
o jogo fica bom na dungeon 6+
antes é moh chatisse ficar apertando O, G, C, P as vezes, arrows keys :XXX
será que nao tem como fazer um 'backup' do char?
fechar, copiar o saves e morgue pra outra pasta e tals?
e uma coisa
vcs tbm jogam apertando 'O' direto?
dps q voltar da academia vo tentar um elf mage e centaur hunter
esse seu mermofolk é berseker, Iriandor?
kenko/necromancer é divertido! :D
Não, ele é gladiator, Berserk é a skill... E tem como fazer backup do save...
Da shif + s, confirma, sai do jogo, faz um backup de todo conteudo da pasta Save... E quando morrer deleta o q tiver dentro e cola o backup dentro =p
Cheguei a usar isso num char q foi até o lvl 13, mas ai morri e confundi na hora de dar ctrl+c e copiei errado HEAUEHAUEAHUhuea
EDIT: Aperto "O" o tempo todo xD
Ah, mas fazer backup dos saves tira o propósito do jogo, que é fazer o jogador entrar em estado de coma depressivo ao morrer no andar 20 da dungeon principal. Eu nunca consigo upar um mage, alguém aí tem as manhas?
ah mas se nao fizer os backups nao tem jeito de zerar
eu fiz aki do meu troll monk lvl 8
nao aguentava mais fica morrendo =PP
ele ja ta aniquilando ogros o.o
eu axava ogro tao foda UHWEUHUEHAWe