hã?
Versão Imprimível
hã?
CEEERTEZAAA KE VO APARECE LA MAIS UMA EU NAO VO PERDE :)
/TUDUKINOISGANHAUSBARLEVA
SIITIO LOOKO
Agora me confundi, o ADM falo que o encontro começa quando a lan house abre, 8 horas da manha, mais no Orkut tem um evento deste encontro mais lá diz que são 10 horas, e agora? É quando a lan house abre ou as 10 horas?
Eu recebi a a seguinte resposta.
Eu chego umas 9 ..Citação:
Mensagem original de Islak
Viu um Membro deu uma pesquisada lá, e viu que a lan abre as 8:00, vai ser este horasrio mesmo !?
Até lá.
Não vá nessa não, se eles marcarão algum horario já, garanto que irião postar aqui.Citação:
Agora me confundi, o ADM falo que o encontro começa quando a lan house abre, 8 horas da manha, mais no Orkut tem um evento deste encontro mais lá diz que são 10 horas, e agora? É quando a lan house abre ou as 10 horas?
Ata assim sim ;P
Eu coloquei no orkut 10 horas pq geralmente é essa a hora que as lanhouses abrem. Mas se a lan do cara vai abrir 8 da manhã, então já estaremos lá.
Claro que todo mundo é bem-vindo desde cedo, mas já vamos avisando que o fervo mesmo começa por volta das 11 ou meio dia. ^^
Então dura o dia todo o encontro?
Infelizmente é muito longe , rsrs :)
Eai Equipe do TibiaBr , não quer dar uma passeada aqui na fronteira com Uruguay pra fazer um eventozinho e aproveita pra ir nos freeshop? AHhaHAHhaAHhaH...
Qualquer coisa :) Santana Do Livramento/RS..
Flw
Sky
Muito Longe :~ Vem pra Salvador ^^
AE, ta chegando haha, acho que vou chegar lá na Jungle umas 10/11 da manhã ;O haha vamo que vamo (H)
up
Quem ta affim ae depois do encontro joga um futi??
QUE HRS VAI SER PLIXXXX !!!! :riso:
Um encontro que promete!!!!
SaD(Tenebra>>Pgua+Ctba) e Forcez(eu, pai loucyt, lesser e talvez o capitao samurai)......
tenho uns assuntos pra resolver se algum sad aparecer, mas na paz =P
a partir das 6h da manhã eu to lá :yelrotflm
QUE HRS VAI SERRRR ??? :confused:
Acho ideal estar lá umas 10h, como tenho um compromisso apareço umas 11.
Abraços.
Fui hoje lá na Jungle, a lan vai abrir as 8 horas..
dae o cara lá falou que a equipe tibiabr chegar lá pelas 9 horas, queria saber se é verdade mesmo hehe.
abraços.
Amanha vou chegar lá as 9hrs, e vou ganhar uma p.a do boacompra se deus quiser *-*
HAIL HONERA
Cara...
Será que dura até umas 2~3h da tarde pelo menos?
É mais ou menos a hora que eu vou ir pra lá... =x
9h ta muito cedo.:triste:
começo ja?????
to perdendo ja???
A Lan ja ta aberta, to saindo de casa agora
So vo la as 1h
tomara que façam os sorteios mais tarde
nhammm
poxa... com ctza vai ter mta gte depois do almoço neh!
Pq mta gte trabalha de manhã xD
Lah pelas 14:00 hrs estaremos chegando!
Lá pelas 1h, 1:30 ja devo tar ai tbm...
seria bom começar os 1° sorteios 2h.
TO NO ENCONTRO SEUS BABAC*
uhul to indo ae galera
:}}}}
ae blokiaram ip 30 minutos
Eu tava la perdidao, nao falei com quase ninguem aehaueua :X
sortearam a primeira p.a quando eu nao tava la, foi meio-dia..
-
voltei a poco tempo, foi bem legal e espero que tenha mais!
Eu fui mas nem tava sabendo do encontro EUHAUEHUAEHU fui lá pra jogar Rockband e acabei ficando no encontro. Mas que p**** cara! Eu rasguei minha pusseira dizendo que não ia ganhar mais nada e acabei perdendo um boné e a 4ª P.A sorteada!
E nunca tinha visto tanto nerd junto! Tinha MUIITA GENTE lá!
O Japonês com cara de punh... level 250 foi hunt de demon e no 3º o maldito dropou g-legs.
Parabéns ao TibiaBR, foi bem organizada a parada lá! Tirando umas porradas ae que teve em off EAHUEHAUEU!
O Admin disse que tinha gostado da recepção da galera dai rolou mais duas P.As
SAV