SÓ PORQUE MEU NOME TA LA TODO MUNDO FICA INVENTANDO WANNABE PRA TER O NOME NA LISTA RAIRAIRAIR.
VOCÊS SÃO UM BANDO DE WANNABE NOS CRÉDITOS DO SUTEBA.
Versão Imprimível
SÓ PORQUE MEU NOME TA LA TODO MUNDO FICA INVENTANDO WANNABE PRA TER O NOME NA LISTA RAIRAIRAIR.
VOCÊS SÃO UM BANDO DE WANNABE NOS CRÉDITOS DO SUTEBA.
Cara quem era Ikas~?
Lembro que ele não é do meu tempo, só conversei com ele uma vez no Chat, em uma época que geral ia pra lá.
Lembro também que perguntei isso no Chat EEEE² e me responderam que ele era um merda, ou algo do tipo.
O único Wannabe chato pra caralho mesmo que eu lembro era o Yaten, da minha época da t3b34n0. Mas também nem tenho visto muito ele (talvez porque parei de frequentar a parte t3b34n4 do fórum...)
Eu sinceramente não sabia o que era wannabe. Agora sei detalhadamente. Valeu parabéns pelo topic.
Os rainbow são foda, com aletrinha laranja então..
Antes de eu escrever colorido no fórum, já havia gente que seguia o mesmo procedimento. O Elfo, sub-moderador de Rookgaard, já escrevia em letras verdes antes de eu adotar o marrom-cocô.
A fonte usada por mim não é aleatória. É marrom pois essa cor é visível em todos os skins do fórum, e combina com minha personalidade pessimista. É Trebuchet MS por esta ser uma web-safe font sem serifa e legível (adjetivo essencial na web), mas ainda assim charmosa e elegante (qualidade que, para mim, a Verdana não tem). O Size 3 é necessário porque a Trebuchet MS é naturalmente pequena.
Mesmo com todas essas frescurisses, não me considero wannabe. Tanto que deixei a sub-moderação há algum tempo. Uso uma fonte distinta por questão de identidade, para não me perder em meio às centenas de posts do tópico. Pelo mesmo motivo, mantenho o avatar desde 2004. Acho superlegal reconhecer um usuário sem sequer precisar verificar o nick, como penso ser o meu caso, do Nobre Valente, Tio Sorriso e outros.
Tópico excelente ! ;) :thumb:
Também mantenho meu avatar porque foi o primeiro que usei,
A assinatura eu tenho mudado.
To com preguiça de mudar essa do Gabeira
IUEAIUEAIUEUIE
conheço bem essa historia ^^Citação:
9º: O Frustrado
Idéia de El Venon
Mais conhecido como "Síndrome de Ikas~", o Wannabe Frustrado é aquele que após anos e anos de batalha e dedicação vê seus sonhos totalmente afundados e depreciados. Após tal choque, começam a querer frequentar o "galerê" do mal da internerd. Participam de invasões, xingam os moderadores e simplesmente querem tirar uma onda de "Fodão", conhecido e do tipo "agora tenho vida social, já dei um selinho na minha pleibôi".
Esses não duram muito, são banidos.
EU QUERIA TROCAR MEU AVATAR, POREM NÃO POSSO ESTOU SOB CONTRATO.
QUERIA COLOCAR UM AVATAR DO COUNTER STRIKE QUE MLK DO FORUM FEZ PRA MIM, QUE EU SEMPRE USEI. =[
USAREI ESSE AVATAR << ATÉ O FIM DO FÓRUM!
SÓ MUDAREI NO DIA Q EU BEIJARCOMER A SABRINA SATO.
@ANTIFLOOD
CONHECEMOS ESSA HISTÓRIACitação:
9º: O Frustrado
Idéia de El Venon
Mais conhecido como "Síndrome de Ikas~", o Wannabe Frustrado é aquele que após anos e anos de batalha e dedicação vê seus sonhos totalmente afundados e depreciados. Após tal choque, começam a querer frequentar o "galerê" do mal da internerd. Participam de invasões, xingam os moderadores e simplesmente querem tirar uma onda de "Fodão", conhecido e do tipo "agora tenho vida social, já dei um selinho na minha pleibôi".
Esses não duram muito, são banidos.
A PROPÓSITO, EU GOSTO DE COMER PÉ-DE-MOLEQUE E PAÇOCA
HAHAHHAAH
Wannabe assumido que foi banido(rimou). Ele tinha varios topicos de ajuda a usuario fixos, lembro que até nao muito tempo tinha um topico fixo dele na seção "forum tibiabr", mas q foi retirada ja.Citação:
Postado originalmente por Steve Do Borel
Atualmente sua unica marca fixa que conheço é uma proposal dele que está na lista de "as mais aprovadas", da usuaria Chazys, na board de proposals:
-As mais aprovadas: http://forums.tibiabr.com/showthread...ighlight=ikas~
-Proposta dele adicionada la: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=174812
Se quiser saber mais coisas dele, clique no nick dele e vai em "procurar posts do usuario". Vera que ninguem aqui esta mentido. :P
@Locke: Concordo contigo, o avatar é algo que nao se deve mudar com tanta frequencia, é a identidade da pessoa. Eu por exemplo até posso mudar meu avatar, mas é raro e nunca tirando o missingno do tema do avatar(alias, com o fim do natal acho que é hora de passar ao antigo :D).
---edit---
Acheii um fixo do ikas: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=153828
:o
nossa ri litros
asjaksoakosaksooakak
cara, parabens fico muito bem escrito...
so fiquei triste por me indetificar com eles :/
SOU UM WANNABE |:
@~
Me identifiquei com uns ai
Eu ri ;x
Oi, eu escrevia assim até eu ter dado um parada no fórum :)
Vou voltar a escrever assim fake, ou não.
Detesto todos os wannabes que querem aparecer e citar os moderadores.
São que nem urubus a espreita para se degustar da carniça alheia.
Bom texto, dei um sorriso colgate lendo, mas isso talvez frute 70% do forum não?
Essa noite eu vou adicionar uns tipos aí.
Bah, eu mudo meu avatar toda hora. :P
Esse é Wannabe Fail mesmo. Tenta escrever tudo certinho, letra coloridinha e tudo o mais, e me vem com um "infelismente" logo de cara no tópico.
E porque ele foi banido?
---
Pô, letra colorida até que é legal mesmo se o maluco tiver paciência. A do Locke é style. Uma simplezinha tipo essa já nem tanto. A do Flame Alchemist dá preguiça de fazer. Tô pensando em adotar uma, tipo essa. Fakius
Preto é melhor da pra ler em qualquer tipo de forum que você use maderinha, azulzinho etc.