conheço essa medida de outros jogos, porem o monstro tem o mesmo nome dos bixos da area só que um aspecto(sprite) totalmente diferente, oq torna mto facil descobrir se ele é o monstro perigoso
Versão Imprimível
conheço essa medida de outros jogos, porem o monstro tem o mesmo nome dos bixos da area só que um aspecto(sprite) totalmente diferente, oq torna mto facil descobrir se ele é o monstro perigoso
Ótimo. São bixos raros, como um boss. Morreu não sendo botter, é como se tivesse morrido para um boss, qual o problema?
[2]
Vocês tem que se decidir, uma hora querem que botters desaparecam, agora que tem uma solução (mesmo que seja forte o bixo, como disseram não custa ler as coisas)
Porém, acredito que a CIPSoft e os fansites falassem sobre na pagina inicial e não por dentro (forum).
Alem disso, disseram que abaixaram o dano.
Btw, medida otima contra bottes, vejo uma luz no fim do tunel.
pros bots low lvl jah era...
acabou...
agora pros HL vai continuar ainda, mais com certas limitações de onde caçar e sem poder ficar mto tempo afk...
agora sobre o bot healar, entre outras funções a cip tera que fazer alguma coisa...
vamos esperar até março...
Ja da pra encontrar por ai scripts Anti Mutant Monster, eu mesmo ja encontrei!
Ps: Eu não jogo mais Tibia, portanto não me pessam que eu não tenho!
;)
Nem começou o update direito e ja estão reclamando das medidas da Cip. :wscared: a idéia até que foi boa contra os bots mas acho que não é o suficiente. No tibia devia esistir algum programa que evitasse que os bots fossem abertos como os hack shield e game guard. E sobre esses tais bichos mutantes... se eles hitar conforme o level, não há com o que se preocupar... viu um hit estranho? corre que ele riá sumir. Mas se não for conforme o level... provavelmente esta medida irá gerar polêmicas :triste:
Se voce nao usa bot nao tem oq temer...como falaram é só correr :D (rimou hein)
Imagina um lvl 150 botter indo "caçar" nas tortoise nao tah nem vendo o char enquanto voce se matando pra tentar achar um lugar livre pra caçar :P... Voce ach aisso certo?
Agora se esse lvl 150 morrer voce irá poder caçar lah tranquilamente :) já que ele nem está jogando mesmo...
Três palavras:
R-idículo
I-maturo
P-recipitado
^ Rip Cipsoft..
Uma bosta pior que a outra, isso ta parecendo até ot server, porque nao poe um bixo com outfit de gm em todas as caves ai o bot desloga sozinho, daqui a pouco nem os lvl 10 vao mais pode caça dwarf porque tem um super dwarf la na cave, vai pra pqp cipsoft, cada vez piorando mais o tibia.
Dei muita risada com essa medida hehehe, já tinha pensado nisso, mas com um GM se transformando em bicho e sendo atacado :p.
Com certeza os bots novos vão ser implementados pra sair dessa... os bichos não são detectados pelo nome e sim por uma ID q se obtem via programação.. mas pelo menos é mais uma medida que se torna um impecílio a mais...achei boa sim, pelo menos é mais um desafio pra quem caça nã mão, o que torna o jogo mais divertido, e menos previsível fazendo com que vc tenha uma aventura a cada hunt.
Acho uma boa idéia, não sei ainda se pode matar mages com uma pancada só, mas mesmo assim, é só caçar em outro lugar. Deixa as tortoises pra quem pode aguentar isso, e acho que é verdade, uma pessoa sem bot pode facilmente sair correndo, enquanto o botter morre. Ué, não reclamam tanto do fim dos lurers? Que queriam que voltasse bichos fortes em lugares não planejados? Que dava mais emoção ao jogo? Voilà, conseguiram bichos fortes e mais emoção, igual no tempo que você andava tranqüilamente e aparecia um bicho lurado do nada! :yelrotflm
E os bichos de Yalahar têm uma razão para aparecer com esses respawns estranhos. Leia a história da cidade, preste atenção, veja os motivos, o que aconteceu lá, entre no clima RPG e você vai entender.
É mais facil legalizar o bot do que tentar destrui-lo
O mesmo aconteceu com os macros, todo mundo usava macro, e a cipsoft nao tinha o que fazer, FEZ OQ?
BOTOU AS HOTKEYS, agora ninguem mais tem pvp, é só apertar um botao.
antes tinha que pelomenos tentar acertar as runas nos caras.
isso ai é a coisa mais facil, pode fazer scripts, de por ex, se tomar dano acima de X, se o bixo tiver uma velocidade abaixo de X (essas tortoises são mais lentas)
e quanto a invisibilidade, bot também ve invisibilidade, enfim, nao tem como acabar com eles.. eu falo isso por que já usei e tomei ban (OWN3D)
O único metodo pra acabar eu acho que é mais GMs mesmo.
GMs que prestem!
Porra, porque a cip não deleta as caves de tortoise do mapa do tibia?????
Sem mortes de players e sem botters nas caves...problema resolvido
Pra quem disse que em area free ainda não tinham sido confirmados...já foram confirmados em 3 lugares pelomenos...
undeads de thais na cave dos ghoul, esse fui eu mesmo que peguei...um ghoul com life e heal absurdo que me hitou 289 (eu sou mage) quase deito...nos cyc's também já foi confirmado por outros player's e nos Rot de fibula...3 pessoas já morreram por lá...
ta ai minha contribuição e Mandar um grande Beijo pra minha mãe, pra meu pai, pra minha tia, meus vizinhos, amigos do meu vizinho, minha esposa que ta me assistindo, meu filho, pra angelica, pra patricia e especialmente pra Cipsoft....Hail Cipsoft...adorei a medida...pelomenos vamos poder caçar sossegados por um tempo...
Entendendo melhor o sistema ele até que é valido.
Mas se os botters criarem scripts que driblem isso 100% fica ridiculo.
Gostei...
Se for aumentanto o hit de forma gradual, do contrario, bad ! :eek:
Mesmo que criem scripts ele nao serao 100% .. haha
mesmo que criem um para nao atacar a criatura e ignora-la,ainda sim vai tomar hits até morrer ou acabar os supplies... :yelrotflm
Quer que eu te mande o script via MP? Não é porque você não sabe fazer scripts/não achou postado que ele não exista.
@locK: Totalmente inútil. O script que eu fiz, faz com que se eu atacar uma Tortoise por mais de 15 segundos e ela não morrer, ou eu tomar um hit superior a 50 de uma tortoise, faz o bot parar de atacar essa tortoise e seguir o caminho.
Uma explicação rápida a mais pro pessoal aqui, do porque que o sistema é inútil.
Cada monstro no Tibia, cada personagem tem um ID gravado no server, que é transmitido pro cliente. É assim que se diferenciam NPCs de players e monstros. Cada monstro tem uma ID única também, que é o que diferencia um Rat dum Demon se ambos tivessem o mesmo outfit, nome, etc...
Essa tortoise anti-bot, é diferente das tortoises normais justamente nesse ID. O bot é capaz de reconhecer esse ID, e com toda certeza, numa próxima atualização do bot, já haverá a opção de ignorar totalmente esse bicho, sem a necessidade de se usar um script (Coisa pra que quem não sabe programação, fazer um é um tanto quanto difícil).
Foi uma solução falha da CIP.
Sistema de congelamento com senha = privates de rag.
Esse da Cip ja era.
Game Guard ja era.
O que fazer ??
:eek:
A forma pra acabar com o NG é essa, pois ele funcioona através de injeção de memória (Ele se junta ao cliente), agora pro blackd provavelmente não funcionaria por ele ser um proxy.
Eu já dei uma idéia de solução que acabaria com uma boa parte dos botters, principalmente esses que largam o bot afk nas tartarugas, basta ver NESTE post meu.
<<<<
Hum, realmente isso seria o mais obvio(nao querendo desmerecer sua sugestao), mas sera que nao colocaram por falta de verba ou por imcopetencia mesmo ?? Por falar nisso, saberia me dizer qual sistema o WOw utiliza no combate a bots ? /nuncajoguei :yelrotflm
Incompetência. Da última vez que vi a CIP tinha um lucro anual de cerca de 5 milhões de Euros, uma quantia pequena no mercdo dos games, no entanto, suficiente para que eles pudessem abrir mão de vai, 30 mil Euros mensais em salários desses GMs, dariam apenas 360 mil Euros anuais. No entanto, é fato que cerca de 85% dos premmys usam bot, o retorno tiraria boa parte do lucro deles, então podemos dizer que não é incompetência, e sim, impossibilidade.
O WoW que eu saiba,não possui sistema anti-bot, mas é um jogo tão complexo, que os bots simplesmente são inúteis. Compensa muito mais fazer as coisas na mão, ainda mais porque não existe algo repetitivo no WoW, do tipo de ficar numa cave caçando, que é o que incentiva o uso de bot.
estão todos reclamando, porém ela ja não chega hitando 400+
ela começa sem dar hits, porem vc não tira muita coisa dela, e se vc prestar atenção ela se heala, da pra ver a magia em volta dela, basta não atacar, se voce andar alguns sqm's ela para de te seguir e, após alguns segundos desaparecem, porém se você for desatento, vai acabar morrendo, e sobre os mages, nunca se ve um mage em tortoise, mesmo assim, ela começam hitando pouco, é só fugir...
Achei uma ótima medida, por enquanto os nerds da NG ainda estão quebrando a cabeça pra fazer um script contra isso, mais vai ajudar por um certo tempo, as tortoises estão um paraíso...
;*
achei ruim a idéia, irei gastar mais mana potion, health potion.
Pq não diminuíram os preços desses itens.
To quase retired depois dessa.
mais esse bicho ele chega ja te hitando 400??
ouvir falar que ele só te hita assim se vc atk ele por mto tempo
O Blacked já fez um script para ignorar essas criaturas encapetadas, aparentemente esta funcionando perfeitamente.
Não demora 3 dias para o LoW criar um script para o NG tambem, e os botters vão voltar a suas atividades normais, e essas criaturas encapetadas causaram mais trabalho paro os não-botters do que para os botters.
O "ID" da criatura é diferente, asno.
:)
ai galera
... vi em outro topico algo sobre quest... axu mais provavel pois naum ha trlatos dessas criaturas em facc area...
sei lah... n axei nenhma ainda...
e q tirace em media 50d de danos c foce anti botter.. jah iria funcionar mto bem.. pois nuam iriam matalas ....
Vamos ser simples, botters acabam com o jogo. Vamos simplificar mais ainda, tá usando bot, ban eterno. A CIP tinha que chegar agora e anunciar isso, que dentro de um mes, quem for pego usando bot, vai tomar ban eterno de primeira. Pronto, passa um mes, forma um batalhão de GM e começa a verificar as caves e dando ban. Pronto. Otimo exemplo para os outros. Foi dado ao aviso a quem usa, para parar, não parou, já era. Quem gosta mesmo do jogo, vai criar outra conta e pronto, os idiotas que usam, vão parar...
Po eu concordo com o cara, nao existe isso de colocar uma criatura com esse pode nas caves, imagina os mage ou um kina com Life baixo, tao andando vai mata o mostro e died!
O cara nem vai entender direito o que aconteceu, ja q um mostro q normalmente bate 40-70 deu um hit neles de 400+ ! Pra um mage um hint desses e fatal lvl 50 +!
Imagina um cara saindo da cave sem potion, life baixo da de cara com 1 monstro ninja na saida da cave, é morta certa!
Isso ira atrapalhar e muito
LoL, isso nao vai dar certo, se você tiver lag e encontra um monstro desses como vc vai fugir? e ja já os os botters arranjam um jeito de driblar isso, se já não arranjaram.
a medida foi boa , bem pensada , porem , já foi inventado u mscript pra tapear essa GRANDE medida da cipsoft ;/
esperando a proxima medida :cool:
Gostei da idéia, e isso não causará problema nenhum aos jogadores normais.
Se tu vê um bixo andando mais lentamente que os outros e dando heal sem parar, pode saber que é um bixo mutante. É só sair de perto e ele vai "poofar"! Simples assim. E não atrapalhará tuas hunts se tu andar uns sqm pro lado! -.-
É sempre assim... vem update, todo mundo mete pau na CipSoft. Diz que fizeram outra mancada com os tibianos ou dizem "agora a cip se superou", mas é só eles vêem como as coisas realmente estão, e já estão lá felizinhos jogando Tibia!
Só acho que não será muito eficiente. No começo sim, mas logo sairá scripts para os botters usarem. Os mais informados vão conseguir burlar esse sistema, os não informados vão se fuder, mas estes serão poucos.
Já fui botter, sei como funcionam. O jeito mais prático seria o bot identificar a vida do bixo antes de atacar, ele terá uma "database" e já saberá quanto de vida cada bixo "normal" tem. Se o bixo tiver mais vida que o normal, simples, o bot é programado pra se afastar do bixo e ignorar os bixos a volta. :(
Mas creio que reduzirá alguns % a população de bot em Tibia.
Abraços,
Palubo
Edit ~~
Muita gente ainda não entendeu como funciona. Quando tu atacar um bixo mutante, ele irá hitar normal, a diferença é que tu não vai ver a vida dele mexer! E já saberá que é um bixo mutante e se afastará, e ele irá "poofar". Se você continuar hitando, ele irá hitar um pouco mais, e a vida dele continua sem mexer, tu, um player normal, se não sacar que é um mutante, ai é burro demais, sinto muito. Agora, um bot, não saberá diferenciar (por enquanto), um bixo normal de um mutante, e irá tentar matar o mutante. O bot ficará atacando e o mutante irá ter os hits aumentados. E assim o bot morrerá. Mas como identificar o bixo mutante antes de atacar? Simples, o bixo mutante heala constantemente e anda devagar (tipo NPC). Se tu ver uma tortoise lenta assim e se healando, já sabe que é mutante. ^^