Sempre tem algum noob que faz essa pergunta: Ainda pode se inscrever?
Qualé, vai, ainda tem uma porrada de dias pra enviar o conto, e eu to sem pc, senão com certeza já teria visto essa bagassa... :wscared:
Versão Imprimível
Sempre tem algum noob que faz essa pergunta: Ainda pode se inscrever?
Qualé, vai, ainda tem uma porrada de dias pra enviar o conto, e eu to sem pc, senão com certeza já teria visto essa bagassa... :wscared:
por mim deixa entrar ai xP
eu ainda vou começar a escrever, eu já tenho o corpo do texto completo xD
agora falta ter tempo pra escrever e entrar aqui T-T
Steve Do Borel \o\
Caraca, tu não aparecia por aqui faz mais de ano :D
Por mim, podemos abrir uma exceção, uai
A história de John Silan com ctz vai ganhar!
E eu com braço engessado :triste:. Assim não dá para terminar meu conto... mas em mais uma semana acho que já vou estar ok para tentar não fazer feio... pessoal aqui é fera.
[]'S
vou escrever um dia antes do vestibular pra descontrair ;)
já tenho o corpo, o resto é encheção de linguiça =X
Pra mim só falta o final 8D
Manteiga.
olá, pessoal.
Alguns contos já me foram enviados, mas lamento informar que caso continue assim... não havera concurso.
Por quê?
Simples...
Nenhum deles tem menos de 15000 caracteres. Inclusive, um chega a quase 19000.
Oq eu faço?
Mando todo mundo reescrever ou oq?
inclusive um deles eu tive que passar alguns minutos tirando formatações como [/i] e espaços no texto pra ver se caia para 15000 e nada :S
Olha, por mim tem que avisar que precisa ser diminuído... A menos que o problema seja com o teu word, né ;B
Explique-me, Elementals, com sua infinita vastidão de conhecimentos "microsofticos", como poderia, em sua mais defeituosa edição, o word dar erros na contagem de letras? Acaso teu word tem mais paciência para contágens e o meu não?
Desculpa aí...
Mas essa foi foda.
Crieo que o meu esteja no meio, pois já o enviei, formatado, com as tags de negrito, itálico etc. Ele chega aos 13 mil e pouco caracteres,sem espaço...
Você está levando em conta a contagem com ou sem espaço?¿ COM espaço, o meu, sim, chega a 16 mil. Sem, é o tanto que falei logo acima.
Se não for dessa forma, então pode retirar mesmo meu conto do concurso pois diminuir ou editá-lo, não irei...
EDIT...
Perdão a quem tenha lido o texto original, mas modifiquei quase tudo por ter entendido errado o post acima
Dard* :)
Não, cara, não estou acusando que tem um bug. Mas talvez possa haver alguma diferença em contagem ou algum bug ao passar de um ano para outro. Tipo, já me aconteceu algumas vezes de quando eu passei de docx pra doc para poder mandar para o computador da escola, alguns caracteres misteriosamente desaparecerem D:
Então poderia haver algo do tipo quanto ao aumento de caracteres.
EDIT:
@Dard
Citação:
• Os contos devem conter um máximo de 15.000 caracteres, com espaços, sem limite mínimo. Para contar quantos caracteres tem seu conto, utilize o Word na seguinte opção: Ferramentas > Contar Palavras. Automaticamente ele contará palavras, caracteres com e sem espaço, entre outras particularidades do texto.
Juro que não prestei atenção nessa parte das regras. Acho totalmente errado essa contagem levando em conta os espaços; em nenhum outro concurso vi utilizarem-na dessa forma.
Enfim, então meu conto está fora do padrão exigido. Eliminado.
Dard* :)
Eu já vi vários concursos de contos e eles contam assim.
Mas não quero que o Dard e outros saiam do concurso.
Eu irei modificar para o seguinte: 15.000 Caracteres SEM espaços.
Espero que não haja objeção, e que da próxima vez observem melhor as regras xD
Creio que o conto que enviei tenha mais que 15.000 caracteres. Mas isso porque foi feito antes mesmo do concurso.
E tem coisas que se modificar vai perder a graça do conto. Acho que deveria haver tolerância para alguns contos, não só porque o meu passa dos limites, mas de muitos outros aqui também e cancelar o concurso ou deixar pessoas de fora por isso pode estragar tudo que foi planejado.
Fica minha dica ai. Excessão porque esse vai ser um dos concursos mais massa que já vi.
Coloca aí meu nome... :D
Ainda não pensei em nada, mas eu sou o tipo de pessoa que saio escrevendo sem parar, e quando vejo já tenho o texto todo pronto. Daí é só dar uma melhorada.
Por mim tanto faz, ter limites ou não.
O único problema é que se existirem muitos contos grandes, vai ficar é complicado de ler tanta coisa.
Cada um que renasce das cinzas...Citação:
Postado originalmente por Steve do Borel
Coloque o nome dele aí. Mais um fera pro time.:D
@O Velho Carvalho
Pô, gente, custa ler as regras? :oCitação:
Cada usuário que vote em um conto deverá ter um mínimo de cinco posts na seção. Isto deverá ocorrer apenas para provar que ele possui o hábito de ler e certamente se comprometeu em analisar todos os contos participantes. Os posts devem conter comentários sólidos, onde afirmações do tipo; “Continua aí!”, “Prox. cap?”, serão desconsideradas. Caso o usuário não possua os requerimentos mínimos, seu voto será declarado inválido.
Nessas horas eu me sinto um tosco porque perdi uns minutos lendo o primeiro post :O
Manteiga.
Galera, é final de ano e já estou a três semanas seguidas com simulados e vou ter duas semanas com provas todos os dias na semana. Não sei se vou conseguir escrever o conto até final de novembro. No mais, deixo o recado.
Aqui também.
Estou sem computador e não sei se esse vai voltar à tempo de eu começar a escrever o conto.
Se puderem estender o prazo até o final da primeira semana de dezembro, eu seria muito grato, mas se não puderem, entendo.
Eu estou me esforçando para começar o conto e vou tentar terminar, mas eu não garanto. Como o Kurama eu agradeceria uma extensão de tempo, senão, não, oras, quem decide são vocês.
Eu sabia que poderia acontecer algum contratempo e apareceu.
O mesmo pra mim.... tenho vestibular no mato grosso do sul nos dias 30 de novembro(ultimo dia do prazo) e 1 de dezembro, e como moro no estado de SP, precisarei sair daqui no dia 28, pra chegar lá dia 29 e fazer a prova tranquilo. Meu prazo é praticamente até o dia 27/28 de novembro, se não der pra extender não tem problema, eu tento me virar nesses ultimos dias :P
contratempos acontecem com todos... :(
Boa noite,
Gostaria de participar do concurso, apesar de ter perdido o prazo inicial de inscrições.
Na verdade nem fazia parte deste fórum neste período.
Se for possível, acrescentem meu nome e meu conto, que enviarei ao Dark Psycho por MP conforme as regras.
Um abraço,
Wu Cheng
WoW...
Cada vez mais esse tópico fica emocionante...
Quero muito ver os contos, vai ser bombástico. Várias histórias de qualidade de uma vez só.
Estarei aqui pro do ano que vem, heim?
:D
¤†Claus†¤
Lol...
Vamos lá pessoal, falta só uma semana para o fim do prazo!
Outra coisa, devo enviar o conto por PM para o Dark? Se sim cabe tudo em uma PM? :confused:
Abraços,
Jotinha
:):):)
PS¹: Foi mal tô sem tempo pra ficar procurando nas 11 páginas do tópico. :P
PS²: Poxa... Titio é foda!
Ah... eu não tive tempo pra escrever nada, e acho que não terei ainda =/
Quem sabe no proximo dê pra mim participar.
Boa sorte a todos :happy:
Voso té a segunda semana de dezembro. MAs fiquem sabendo que isso tá muito errado. Vcs não fizeram o conto em dois meses, não irão fazer em três semanas. Aff... Boa sorte a todos.
E Jotinha...
mande por mp em duas partes ou para o e-mail: [email protected], sendo quee, caso envie por e-mail, mande uma mp por aqui para que eu não perca seu conto entre as msg lá.
flw.
caraca... tô doooooooooooooooido pra ler esses contos. Não posso falar que ano que vem quero participar, pq eu não consigo escrever um conto :P
Se for de histórias, aí já é ooooooooutro papo:rolleyes:
fiquei de férias a pouco, hoje e amanhã eu vou tentar escrever, agora dedicação a história xP
perdoem o double post mas estou tirando meu nome da lista T-T por um motivo:
-falta de tempo para concluir a história
tenho muitos compromissos hoje e amanhã, e ainda tenho aulas a dar hoje
T-T
consegui até fazer 3.500 caracteres, mas no finalzinho já tava sem gostar muito do texto = /
vou indo agora, jájá chega um aluno, foi mal, próxima vez vou estudar com mais antecedência pro vestibular pra liberar mais tempo no total xP.
vou continuar acompanhando, a partir de segundo num tenho mais nada pra fazer e vou ler e comentar em umas histórias, novamente desculpem pelo double post e pela falta de responsabilidade = /
Pessoal...
Dia 15 de dezembro acaba o período de entrega dos contos.
Vamos escrever aí x]
Flw.