vivaaaa ;D
tibiabr mi ajudou muito sab
esclarecendo duvidas , encontrando amigos do tibia , ajudando eu a caçar
podia rola um presente pros usuario , tpw umas premmy :D
to precisano ;/ 7 dias left~
:cool:
Versão Imprimível
vivaaaa ;D
tibiabr mi ajudou muito sab
esclarecendo duvidas , encontrando amigos do tibia , ajudando eu a caçar
podia rola um presente pros usuario , tpw umas premmy :D
to precisano ;/ 7 dias left~
:cool:
Muito bem, parabéns a todos que fizeram dele o melhor fansite :)
Nossa...
Esses 5 anos foram rápidos...
Mas foram ótimos...:yelrotflm
Que continue assim...
Um Salve a todos os que fazem parte do site mais responsa sobre o Tibia, e para todos nós usuários que fazemos parte deste sucesso.
Um brinde: :553:
Abraços,
Ray.
Parabens!
Congratulations guys! The big one deserves it! Bes wishes and another 5 to come.
primeira mente vou saldar a equipe tibia br por todo esse esforço que ajudou bastante os tibianos(ajudou?). Isso digo pela epoca que vcs estavam em faze de construção e colocavam alguns boatos errados no site como por exemplo:
Orc Warrior dropa poison dagger
Orc Shamam dropa soft boots
tinha muitos mas esses foram os que me marcaram mais hehe
me lembro tambem nos primeiros meses o msm admim que postou esse topico de hj, falando sobre o site, que nao esperava um reconhecimento tao grande e que tinha feito ele so por diversao e intuito de ajudar os tibianos. ^
bom comemoro com o tibiabr meus 5 anos de tibia hehe (nossa tenho q parar com isso)
Qdo comecei a jogar eu não sabia de nada nem conhecia ninguém, tive que aprender tudo sozinha... o site me ajudou bastante (e era o único fansite que eu conhecia rsrs :P )
Obrigada pela ajuda e parabéns pelo ótimo trabalho :icon058:
Regards
Blond~:)
Parabens TibiaBR,parabens! :riso:
O melhor website brasileiro de Tibia,e concerteza,o melhor forúm tambem! :thumb:
Abraços!
Parabéns TibiaBr \o/
De novo aniversário? Todo ano tem isso agora?:confused:
Parabéns ao TibiaBr, que apesar de ainda ser uma criança(5 anos), manda muito bem. Parabéns também ao admin que tem coragem de toca isso... Por que é muita responsa. Aos colaboradores. E a nós usuários também, sem os quais não adiantaria existir TibiaBr.
congratuleitchioums tibiah be érri :D
PARABEINNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TBR!!!!
isso é frood!
Parabéns para a equipe do TibiaBr, 5 anos aguentando os Tibianos não deve ser moleza, hehehe
umas premmy acc caia bem neah xP
Ae galera do tibiabr parabéns meio atrasado
Foi no tibiabr que busquei minhas primeiras informações sobre tibia em geral, conheci muita gente boa e vi que vcs não são apenas uma empresa, e sim, uma grande família. Torço muito pra vcs.
Continuem esse belo trabalho que vem sendo feito. Além do mais Tibiabr faz niver no meu mês de aniversário. Legal! :yelrotflm
Cya
Parabéns.
Poxa eu so um usuario antigo do TibiaBR deve ter ja ums 4 anos.
Mas nunca pencei em me cadastra no Forum.
Resolvi por ter escutado o Podcast =D
Valew
AE GM LOKI
aodkaspodkaposdkasd
Parabens a todos da equipe do tibiabr e os tibianos BR
Sonek~
parabens tibiabr :)
Parabens pra nós!
acompanhei tb desde o inicio até antes de ser criado o Tibiabr, tinha até GG na parte de downloads :p
é , meus parabéns , eu acompanhei até hoje 3 anos, quatro meses e três dias do crescimento de vocês , e é realmente incrível , e antes de me registrar , se for contar , da quatro anos de tibiabr , parabéns mesmo :)
Tb sou old user, mas nunca fui mto ativo.. ;)
Abçs all...
PARABENS
Q VENHA MUITO MAIS ANOS POR AI
:P
Parabens
Em comemoração o Tibiabr vai da uma P.A pra cada um aki que posto né?