Os usuarios desse forum sao muito -= Editado =- o kra foi banido pq xingo gm sei lah, NAO PQ USO BOT, c n taria alguma coisa de software...
-= Editado =- :wscared:
Versão Imprimível
Os usuarios desse forum sao muito -= Editado =- o kra foi banido pq xingo gm sei lah, NAO PQ USO BOT, c n taria alguma coisa de software...
-= Editado =- :wscared:
Mas e fogo aposto se fosse um gringo EUROPEU eles RESETAVAM pro cara mas como e BRASILEIRO Tem mas e que se F**** !!!!:mad::mad::mad:
:o:triste::mad::rolleyes::):P;):eek::10::wub:
po eu conhecia ele..... moh vacilo com ele.... mas ele tem motivo de ter se irritado ele dava moh valor akele char...ele tbm tava parando de joga entrava 1x por semana nem jogava direito....
conte com seus amigos trip
Ot serv ?
:/
lembra dakele negocio de q a Cip tava preferindo mil novos jogadores no tibia (possiveis futuras premiumm times) do q os poucos HLs? entao, nao digo q eh, mas pode ser uma possivel "evaporaçao" com os HLs, imagine soh. sem eles pra reclamar, soh vao ter novos e novos. talvez ele seja descartavel.... :wscared:
Go tripida!
Aff, o cara faz m.... e depois vem conversar com o Gm?
Ele queria o q, que o gm resetesse o servidor um dia antes do hack?
Sinto por ele, pq ele ja foi uma lenda pela forma que upava ^^
HUAHUAUAHAhuaHUAuhahuaUHA
se fudeu botter fd*!!!!
quem eh de Astera cansou de ver Tripida botiando nos Frosts Dragon ¬¬
Sabe oque eu acho ?
Tibia vai indo de mal a pior.
1º Imagina o cara q fica um mesa inteiro upando pra pode upa 1 lvl.Aff
Aff mesmo ja parei de joga tibia a decadasa , pks por tudo quanto é lado , kicks noobs , tibia so da pra joga com tinbia luz senao em 5 minutos vc toma uns 5 kicks.
2º Tripida viro umalenda , duvido q ele vcoute a joga um jogo q os gms nao respeitão o cara , imagina sua situação 1 mes pra upa 1 lvl é hackeado e perde 40 lvl , o gm acha q o maluco vai fica queto ai , se fosse o tripida coemçava a pkliza geral , muhahahahahahaha
So desejo sorte a ele :wscared:
Pois tibia (como novela) é um atraso de vida.
Tibia mudo muito nos utimos 4 anos em 2004 era show agora ou vc fica no dp ou morre. Pk , guerras , etc.
O deposito e a cxasa no tibia deverrtiao ter uma senha. iria previnir q o hacki rouba-se a acc.
Tripída procura um progama chamado HellX
Ele rastreia pela porta ip do tibia qual foi o utimo ip q logo na acc, depois é so usa o VNC pra pode ve a tela do cara dai quando ele digita a acc vc pode entra na conta dele e dar o troco =]~
Bom disse oque tinha pra dizer pra vcs e equanto pra cip , vcs mne roubarao 4 anos da aminha vida , porem conseguir enchegar antes q acabaçe o tempo.
Fui
É, Tripida é agora uma lenda em decadência rumo ao esquecimento... infelizmente.
O resultado disto tudo, é que mais uma vez um jogador de relevância no tibia vai se sentir desanimado de continuar jogando!
Parabenizo ao trabalhos dos gm's!!
Espero que se nenhuma atitude poder ser tomada em relação ao Tripida, pelos menos mais cuidado com os outros jogadores,deverão ser metas a serem traçadas! E espero que as superem.
Afinal, muitas jogadores falam coisas em cima de coisas, mas o fato do Tripida ter morrido e perdido seus itens é um caso real!!
Espero que os gm's tomam mais cuidado, pois alguns desses jogadores pagam por jogar Tibia,e o mínimo que se pode oferecer é segurança para o estabelecimento de uma relação sastisfatória.
Abraços e mais cuidados!!!
uma pena mais como digo
tripida ja foi mito um dia pena que hoje a era dele em tibia acabou =\
Nossa coitado dele
mas esse gm tambem sei la qual é a dele nessas horas ¬¬
da uma raiva desses gm que quer se apareçer ou sei lah tambem.
por isso eu axo q é uma babaquice pega level alto. ou vc toma hack, ou perde a graça ou mata noobs ou entao fica esperano boss pra mata -.-
pq esse cara nao vao procura dividi o tempo cmo outra coisa? gasta energia pra outras atividades..
se vc é magro, come e vai numa academia. n tem dinhero? vai faze nataçao
ta normal, vai faze uma luta
ta gordo? para de joga e vai corre..
1 level a menos n vai tira 1 ano a menos da tua vida. nem sequer 1 minuto.
fim de sermao..
Manera ae tripida. n e so pq foi hackeado vai quere fica nervosinho..
uma pena...
acho que ele para de jogar....
(Eu acho que a cip podia te resetado
o dia la em astera, ja que ela faz isso em outros
mundos e so fala que e pra arruma o serve, o cara
perde muita coisa e a cip faz o que?
nada....
ainda bane o cara.
Abre o olho em cip. desse geito altos vao parando de joga...)
Infelizmente discordo extremamente disso sei que cada um tem sua forma de expressão.... por ser residente deste mundo, sei que ele não era flor q se cheirasse,por que ja tive experiência com ele numa hunt na qual mostrou-se power abuse sem msm antes dialogar, ja insinuou palavrões, ao inves de uma conversa amigavel...( apesar que meus problemas não tem nada a ver com o acontecimento... mas preferi desabafar...) boter,sharer.... isso nao tenho como provar ou algo do genêro, mas niguem é melhor que ninguem, todos somos iguais... não é por lv q se define uma pessoa.... se resetasem, por causa dele teriam que resetar a cada jogador que tivesse sido hakeado... pois bem meu desabafo....
Pelo fato de ser banido.... foi descuido dele....não da cip então.... aguenta no osso fio.... e outra coisa... tenha bom modos com as outras pessoas quer respeito? apenas respeite... por que humildade vem do berço....
Eu to mais do que feliz por isso ter acontecido com ele! Se foi hackeado é porque mereceu, ninguém é hackeado de graça. Dos motivos que as pessoas são hackeadas: sites, programas, arquivos, sharer. Se bobio, ta mais do que merecido. Já tive o desprazer de conhecer o Tripida e sinceramente? Não sinto inveja de pessoas que não prestam :D
Inveja eu sinto dos caras mais ricos do mundo (rl) não de pessoinhas de um jogo passa-tempo :D (já avisando antes que os puxas de plantão caiam em cima)
Vários amigos já foram amigos dos sharers dele, e todos sempre falam, ele se acha por algo que ele não é. Se fosse eu hackeando daria free itens, já que ele não merecia nada mesmo, tem quem mereça por jogar limpo. E o que viesse dele não iria querer, pois deveria ter um cheirinho mal sabe xD
Dou meus PARABÉNS a esse amigo dele que shareava com ele e resolveu se vingar :D
tomara que repita a dose mais e mais vezes até ele deixar de ser mal carater e jogar limpo. Na raça :D honestamente xD
E quanto à ser banido, ninguém é banido de graça. GM não tem MENOR obrigação de fazer nada caso você seja hackeado, como já disse, quem é hackeado é porque tem motivo. Como sempre, ele pensa que termos de baixo calão fazem as pessoas resolverem algo e até serem melhores do que os outros. Tenho pena nenhuma :D Deveria ter a conta deletada por tamanha falta de carater e tomara que os outros que estão quase ultrapassando ele consigam, assim ele vai aprender :D
E aos que pediram pra resetar. Querem mamata queridos? Vão jogar OT :D lá vocês são hackeados e em 5 minutos recuperam tudo de volta. Aqui não é OT não, bobiou dançou. Bons mesmos são aqueles que se reerguem sozinhos sem precisar da ajuda de ninguém ;) Esses sim são verdadeiros herois
;* aos criticos :D
Acho sim que ele merecia algum respeito da cip..
O cara e assinante de tibia a mais de 2 anos
quanto ele ja gasto com isso?
e quanto outras pessoas ja gasto?
acho que a cip tinha que rever isso... as pessoas pagantes do jogo
pagam para ter privilegios..e acho que a cip tinha que pelomenos demostra respeito
e te ajudado ele...e assim como deveria te ajudado outros tbm...
nao sei se vc sabe, mas todos jogos pagos quando as pessoas sao hackeadas, elas emitem uma carta aos cuidados dos GM, a onde eles analizao a situação e reembolção seus jogadores asinantes...
Só um favorzinho, mostre isso no contrato do tibia ;)
como de praxe, todos são obrigados a ler o contrato, se leu saberia que não existe isso
Tem muita gente que paga a muito mais tempo e eles não fariam nada, o que eles podem eles fazem. Não vão mover mundos e fundos só por causa de
UM jogador. Ele não é melhor do que os outros que as vezes os GM's nem dão atenção
Sem contar, que se você for ofender uma empresa, capaz de levar um processo nas costas. Querer fazer as coisas, arquem com as consequencias xD
vixi, fogo, complicado voltar a jogar agora tbm =/
Em algum momento dos jogos pagos citei tibia?
vc vive em um pequeno mundo onde nao se espandiu....
sei que o tibia e unico por seus geito de ser....
E os GMs tinha e devem dar atenção aos jogadores, se eles estao
no jogo e pra ir atras de reportes. e te falo que mesmo hackeado Tripida e ainda sim
melhor que eu e vc e outros jogadores....
ja possuiu Demon legs?
quando vc alcança esse merito me avisa....
ai vo fala que vc pode se um jogador
nao postarei mas aki sobre tripida..
o que eu tinha que fala ja foi dito...
qual quer mensagen designada a min favor
envia Mp...
Bay!!!
editado
Como não tenho medo de falar nada, respondo por aqui e não por MP.
Se todos aqui se lembram estamos em um fórum de TIBIA, caso isso precise ser lembrado para alguém.
Quem é você pra falar isso querido "vc vive em um pequeno mundo onde nao se espandiu...."
Você nem me conhece pra falar do meu jeito de ser, eu falei o que eu acho e falarei sempre que tiver oportunidade, ele foi banido com razão, e hackeado porque deixou a desejar.
GM tem que dar atenção sim, mas não mover o mundo por uma pessoa. Só queria saber que regra é essa nova que eles tem de dar reset porque a pessoa foi hackeada :D.. Se for assim, a cada 5 minutos vai haver reset em cada servidor. Legal de se jogar não?!
Agora me diz, Tripida é um Deus pra ser melhor do que os outros? Equivocado :D
Você é tão superficial assim a ponto de achar que as pessoas são melhores que as outras por level? Querido, cresça e apareça. Ele não é melhor do que eu, do que você e nem do que o Papa. Ele é apenas mais um jogador, viciado, que gasta horas e horas jogando tibia. Quer melhor descrição do que essa? Ninguém pega leveis altos só por "passa-tempo" ;D
Agora, você tem DSL? Com certeza não certo ;) E muito menos o tripida tinha. Ter equips bons não faz as pessoas melhores, faz apenas elas terem ou sorte ou dinheiro
Não preciso avisar ninguém sobre nada, pois eu não quero aparecer ;D
Não sei o que vocês ganham defendendo ele, se pensam que ele será amiguinho de vocês por isso, coitados.
Bom, já dei minha opnião sobre o assunto, se não vou ficar sendo repetitiva xD
Agora ou ele para de vez ou levanta a cabeça e volta a ser o tripida de verdade.
lol, se eu fosse ele caia em depressao ''/
So Uma Coisa:
Chu** Que é de Uvaaaaa & Sen** Que é de Mentaaa !
Eu Acho é Poucooooo !
Potter!
Acho ridicula essa pagação de pau pro Tripida, ele é só mais um player de otário que usava bot ou dividia sua account com "amigos".
Foi hacked? Perdeu vários items, inclusive rares? É brasileiro? Dane-se!
Dar reset no server por uma atitude estúpida desse cara?
Ele é um player como qualquer outro, não é mais nem menos que outro player, seja lvl1 ou lvl300+, brasileiro, mexicano, polonês e etc...
Fora que essa Hotnews quando se trata de brasileiros, vira mais é uma "sessão nojinho", uma babação sem tamanho, francamente. :S
Diferente das pessoas que postaram essas 2 noticias recentes sobre o Tripida, desejando pra ele sorte nesse momento, desejo mais é que esse cara pare de jogar de uma vez por todas, deixando o espaço dele no server e topo que ele tinha para outro player, de preferencia um player HONESTO (seja de qualquer nacionalidade), coisa que ele estava bem longe de ser. ;)
Ah!! eh fodz essas coisas....
jah fui hacked sei comom eh + ele deve ter perdido mta coisa.... e os lv~s isso q mata....
+ go go go tripida.... lembro quando ele foi entrevista pelo tibia a primeira vez xDDDD
abrss xDDDD
só um comentario... porr* quem nunk pego virus entrando em site de putaria? só pq o cara foi hacked tem q c pq usa bot??? (não q não use, sei lah c usa ou não mais geral soh fala, bot, bot, bot, como c não ouve-se nenhum outro jeito de pega um virus... aff o cara zifudeu legal e c eu fosse ele fazia como meu amigo falou: -Dava um tapa no teclado, empurrava a cadeira pra traz, levantava as mão batia palmas e gritava ateh fica sem voz.... VSF TIBIA DE MERD*! NUuUnk MAIS!!!!! Depois ia pro centro da cidade falava q ia dah free itens
juntava geral em volta e torrava mana explodindo tudo
banimento na hora
cavera red
e ia te cido um banimento bm mais relaxante q xinga o gm ^^
eu acho isso
Cip ta de palhacada
palhacada 1
So hackeado infeliz do hacker posta besteira no forum deles e me banem. kk
palhacada 2
Me banem agora por causa do nome da minha empresa "OHack - Tecnologia em Sistemas" um comentario q está la desde o inicio da conta.
parabens pra eles, pessoal da CIP ta muito estrelinha se achando d+
taaaadinho D:
porra òó
pooooor q raker num vai rouba banco u.Û
seria mais inteligentee poow >______<