Isso eh share, duh.
Versão Imprimível
Isso eh share, duh.
Gostei! Ótimo tutorial, calculando dá para pegar level 100 em 6 semanas. Porém minha mãe me arranca do computador nas primeiras 3 horas de Tibia :triste:
Bom tópico cara.Ta de parabens.
+ se eh 1 pessoa q acabo de começa a jogar(assim como eu),e quiser seguir o seu tutorial.como eu vou saber fazer todas essas quests?se ainda sou apenas 1 newbie.
e como eu vo saber onde tem esses monstros?.
Não to reclamando,tah mto bom + bem q podia ser + explicativo.sei lah.
eh apenas 1 opinião.
o tutorial esta bom, mas lvl 100 em 6 semanas eh meio complicado, eu consegui fazer lvl 100 em 8 semanas com pally......
mas para isso vc tem q ser dono da sua vida e nao ter q obedecer a mae igual uns mlk ae falaram q nao pode joga + de 3 horas por dia.... qm nao pode joga + de 3 horas por dia vai continua sendo um fracasso no tibia
-.- nao gostei de seu tutorial...
1º um knight tem q treinar qer seja new ou old server nao vai matar cycs no lvl 60 com skills 50+ (sem treino) pq vai ser muito waste
2º se e new world com q arma de 2 maos ele vai caçar cycs ? 2 handed e ?
3º nao gostei mesmo desse tutorial...
-Daker
tipo assim essas parada de edron etc.. de p.a em new serve , todo mundo pode usar? inclusive free account ou naum?
pois vc naum explicou isso
flw
Eu axo assim tava fazendu as contas...eli falo em lvl 20 em 10 horas de server... se vc pegar 100k em 10 horas seria 10k por hora...ou seja desde o lvl 1 vc teria q axá uma cave q desse 10k por hora...possível?hauhauhauahua...e mesmo assim nem vem falá q dah pra compensa nu lvl 19 pro 20 q mesmo assim eh foda d pegá mais de 15k por hora...eh isso...flws
ateh ta legalzinho.. + as coisas nao sao tao faceis assim.. =D
pra mim ahco eu so com sahre memso isso ai de 6 smenas pega lvl lol lvl 35 em rot?? o.o
bom......eu começei a caçar rot worm no level 9 ...eu peguei so um pouco de skill......50 se não me engano........tem a quest do steel shield em edron tb para fazer.........so preciza levar uma antidote rune para thais para fazer a quest da scale armor.........e para pegar este lev 100 vc tem que ficar as 10 horas no jogo caçando sem parar........vc n pode ficar passeando na cidade , ficar enfrente a casa.......enfim..n pode perder tempo............a quest da spike sword da para fazer sozinho......so pegar aquele ring de ficar invizivel.....tem a quest do ring em darashia, so ir fazer esta quest com uma galerinha que vcs completa de boa............e tipo n gostei deste tutorial......agora tem spoil de tudo......ate ensinando a pegar level 100.......isto tudo ai do tutorial eu ja sabia.....descobri sozinho mesmo.......eu achu que deveria ser proibido estes tipo de coisas aqui no forum...............:S:S:S:S:S para paladino pode ir caçar rot worm level 8 de spear, tipo e so levar algums parcel e ficar nas cave de darashia matando os rot worm em full def....... :yelrotflm eles vem um por um.......
eu qria sabe c vc jah pego level 100 pq omg q porcaria de tutu!Citação:
Postado originalmente por Law Shinoda
e axu q vc nunca mato larva
e impossivel kta 100 em 6 semanas cara larva da no maximu 10k de exp por ora! vc sabe quanto de exp tem q ter pra se level 100?
nesse tempo ktaria no maximu 80!
Citação:
Postado originalmente por Law Shinoda
LOL..
Manu..c viaja mto..
AuhAUhUAhUAHuHA
vc com seu kina vivia on lah e nunca pegava lvl.... e olha q samera nem era new server hein..
Ai vc saiu pq eu te dei huned plz??
IAIAjIAJiA
e nos encontramos em empera..eu epguei lvl 51 em 2 semanas e vc nem passo do 20...
Law vc viaja...
qro ver alguem com 10 horas por dia pegar lvl 100 em 6 semanas... Impossivel, ainda + fazendoe ssas quest e e treinando....
haha..
tutotial furado plz?
Mas vlw a intenção!
ow eu acho que nao :confused: porq demora,demora... em seis semanas acho que devia ser umas 15 horas por dia :cool:
"Bons" ? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Maximoom
soh lvl 80 ¬¬Citação:
Postado originalmente por Biser
² maximoon, diversão éh diferente de imersão...Citação:
Postado originalmente por |Marina|
olha...nao axo impossivel nao, mas axo q skill faria falta hein, dps do lv 100, teria q treina qnem um CAO O.O
pra pegar 10k de xp:
troll: digamos q a kda 10 seg vc mate 1 troll, troll= 20 xp
20:10.000= 500.
500 trolls.... 500x10seg= 5000 seg~ 83,66min= 1hr e 23 min, aproximadamente...agora onde tem um respaw de troll q vc mate um a kda 10seg xD?
1º: isso vai demora muito + do apenas 6 semanas... oq era esperado pelo tópico
2º: ir do lvl 15 pro 20 caçando goblin n rende... eh melhor caça rot, pq tem + respawn e da + exp
3º: do lvl 20 pro 35 precisa de 503000 de exp... tu qr ganha isso soh em rot? pense bem, cada rot da 40 de exp divide 503000 por 40... tu vai t q mata 12575 rots (n esquece q tu pode encontra gente caçando nos lugares q tu vai)... isso tu n faz em 3~5 dias
um detalhe muito importante eh q pra cata lvl 100 precisa de um pouco + do q 5 milhões e meio de exp... se ficar soh em rot, cyc, larva, scarab n vai pegar lvl esse lvl somente em 6 semanas ;)
Bom, tem aí muitas táticas boas pra mundo novo, mas cara, você tá esquecendo da parte de treinar, por mais que você queira não dá pra pegar level 100 com menos de 80 de skill e se você ficar só caçando sem treinar pode até ser que você pegue 80 de melee mais você vai ficar como um pally 15+ de diferença de skill oque pramim é terminantemente PESSIMO.
Podia especificar mais em, tá muito detalhado isso. :P
-rolando de rir-
pq vc n testa isso antes d postar Hhaeaehahe
1- server novo = NO RUNAS a n ser nos shops
2- NO skills
3- vc n será o uniko em cyclopolis
aehhaeahaheeahh
hm... fala eh facil =PP
Cara isso é um estímulo ao vício :P
desculpe mas num concordo com esse tutorial... com ele duvido que vc jogue pra se divertir. somente com ele voce terá um pensamente: JOGUE!JOGUE!JOGUE!
[Minha opinião]
Flw
.Pudiman
Tah foda, 10 horas por dia ¬.¬'
n guento nm 5 direito :P
Mais sei lah, a parada d caça ai tah certo, quests tb e talz, mais tem otra coisa q leva mt, mt, mt em conta, em new server tem uma coisa chamada VENEZUELANO, q eh igual WAR, e com war axu q fika mais fgoda fazer as parada dai... btw, kem tiver coragem tenta e dps fala pra nois ake :p
mto rox...+ pra mim q tenhu net discada eh mto foda...^^
CyA
Concordo .. agora já os kra que num tem adsl, tem q se conformar com algumas horas no final de semana ou espera até depois da meia noite :triste:Citação:
Postado originalmente por Kakaroto
eu entendo disso, ja aconteceu comigo :yelrotflm . Quando o kra falo 10 horas ele falo se vc ker se top kra, eu jogo mais ou menos assim, qndu num tenho nda pra faze, jogo tibia, devo jogar umas 5 horas por dia, não direta, mas se eu quizesse top jogava 10 horas por dia nas ferias numa boa, 5 horas de manha, depois a tarde jogava mais um pouco, agora se vc tem discada realmente num da pra segui o tutorial neh, ai 6 pode axa exagero
Qnto ao topico, como disseram, sera que vc aguenta?
Só pra vc ver, o top de tenebra segundo o erig.net a umas 4 horas atras tava a 12 horas on... se acha que só tem um nego naquele char né?
vc acha que em dois dias,sem treinar skills,e em ROT o cara consegue 20 lvs? :(
OW SEIS SE ACHAM MUITO HEIN..+ate ate qe ta certoCitação:
Postado originalmente por Sir Baleado
Vc esqueceu da crown helmet e noble armor.
esses 2 itens tem o valor a cima de 1k. (o preço da chave) alem de serem muito uteis em new server x]
draconia quest talvez n seja taum importante mais n eskeça de fazela =D
faça tbm steel shield quest. eh mtoo bom no começo!
Achei muito bom esse topico. porem n iria dar
pois u kra ia fika maluko da kbça ta loko 10 hrs por dia x]
e tbm nem sempre da pra caça.sempre tem gente na larva e scarabs rots trolls x]
eh tudo lotado, tem q ter muita sorte.
Bom eu recomendo treinar skills essas 6 semanas.
Ai vc ta skills tops;
e eh soh pega lvl;
as caves estaram mais vazias;
Soh q agora tem q espera um mundo novo pra faze issu; =/
Mais da nada. acho q todos esperam x]
Bom eu achu q eh soh =]
espero ter ajudado
Fuiz
Bom , para mim e coisa de n3rd fica 10hrs + nu PC ....+ tudo bem.. =P
agora...lvl 100 com 40/40 de skill fica foda em -.^ ?
:cool: francamente..sera q é possivel mesmo????
O.O
vo tenta faze aki msm...apesar de eu ja ter uns skpis joinha...vo segui as recomendaçoes
=]
mano seu tuto esta excelente...
porem na teoria eh uma coisa na pratica eh outra em new server eh mto dificil de c axar cave exemplo ocera foda ah lot.. porem c conseguir cave eu flo q 100 eh bem fodinha mais bem perto chega..
Bem eu tava lendo esse topico aqui e ao msm tempo a intrevista com o Shan'zo(q pego 69 lvls em 19dias e foi banido por share, em ocera), eu axo q ate pd ser possivel pegar lvl 100 em 6 semana mas nao por essa estrategia, pra caça rot até o 35 haja paciencia, soh axo q eh impossivel xega o lvl 100 em 6 pelo simples motivo q a cip vai banir antes por share(esse negocio d olhar ip antes n adianta, s ela encrencar q eh ban, vc sera banido), intao axo bem dificil isso
ate o lvl 60 ta certo, mais pra pega o lvl 100 é 15kk de exp
lvl 60 tem 3kk caçando em Cyclopolis vc cata 30k por hora entao jogando 10 horas por dia em 2 semanas vc cata mais 4kk e fica com uns 8kk +-
com 8kk vc pega lvl 80 (e nao lvl 100 como vc tinha falado) :eek: :mad:
Muito legal o tutorial, mas 10 horas de Tibia para mim é muito e eu entro no Tibia 1 dia sim e 1 dia não, então para mim vai bem mais.
MAS GOSTEI DO SEU TUTORIAL... PARABÉNS
A cara achei irado o tutorial mais nao tenho tempo vou fazer ele tem 3 meses jogando metade do tempo e me esforçando ao maximo...
Tambem vou fazer isso em sem ser new servers so para upar mais rapido pois gostei das suas taticas...sei que ja ta full mais gostei.... muito bom
tutorial lamentavel... level 35 em NS scarab? tsc... tutorial de como perder tempo! ;)
Quando desejar acrescentar um comentário à um tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso este post tenha sido feito a mais de 20 dias, você não deverá postar, pois a única função daquele tópico será de consulta.Citação:
Postado originalmente por euaki
Como você postou, o tópico foi revivido e será fechado.
Fechado
É isso.
;)